Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tá conseguindologar na psn?
 
É proibido criar um tópico sobre compartilhamento? Se for por que é já que não é ilegal? :hmm:
Invoco o [CITAR][seko][/CITAR] para nos ajudar :cat:
------------
Kkkkk... vou te ser sincero, no começo, eu curti pacas o jogo, mas depois, de acordo fui avançando no game, ele foi me decepcionando cada vez mais.
Mais adiante no game, ele praticamente deixa de ser um jogo de corrida pra virar um jogo de bate-bate, corre-corre, pega-pega. Esse "desvio de conduta" me desanimou tanto no game que chegou um momento em que eu não tive mais ânimo pra jogá-lo. Agora ele tá lá, parado.

Tentaram reviver alguns elementos clássicos da série, no entanto, acho que foram longe demais, passaram do ponto. Achei muito "nada haver" você chegar numa determinada etapa da campanha do jogo e ter como objetivo (em sua maioria) destruir carros dos rivais ou dos policiais. Antes fizessem um Twisted Metal clone logo, me deixaria BEM mais satisfeito. Adoro Twisted Metal.
Quando começou a usar os "poderes" que vc parou de curtir né?
Pior que o nível de dificuldade aumenta muito quando vai chegando pro final.

Mas mesmo assim curti :fovhappy:
 
É proibido criar um tópico sobre compartilhamento? Se for por que é já que não é ilegal? :hmm:
Manda MP pro panzer e descobre.

Se não for, cria um explicando TUDO, cada detalhe, pro povo não ter mais dúvidas e até organizar de comprar algo/trocar/vender.
 
É proibido criar um tópico sobre compartilhamento? Se for por que é já que não é ilegal? :hmm:

compartilhar conta vai contra os termos da SEN (Sony Entertainment Network) incluindo a PSN:
  • You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID, SEN Account or any personal access to SEN through any means or method, including by use of web sites.
.....

Except as stated in this Agreement, all content and software provided through SEN First Party Services are licensed non-exclusively and revocably to you, your children and children for whom you are a legal guardian (collectively for purposes of this section, "You" or "Your"), solely for Your personal, private, non-transferable, non-commercial, limited use on a limited number of Authorized Devices in the country in which your account is registered.

http://www.sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service/
 
Boa tarde,
se alguem puder me ajudar,
do meio do ano pra cá meu ps4 comecou a cuspir os cds a cadas 5 min,
está impossivel jogar :damn:
Alguem sabe o que acontece? como conserta isso?

Obs: comprei ele no Paraguai no Final de 2013
então nao tem garantia :bua:
 
Invoco o [seko] para nos ajudar :cat:

Manda MP pro panzer e descobre.
Se não for, cria um explicando TUDO, cada detalhe, pro povo não ter mais dúvidas e até organizar de comprar algo/trocar/vender.

compartilhar conta vai contra os termos da SEN (Sony Entertainment Network) incluindo a PSN:
  • You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID, SEN Account or any personal access to SEN through any means or method, including by use of web sites.
.....

Except as stated in this Agreement, all content and software provided through SEN First Party Services are licensed non-exclusively and revocably to you, your children and children for whom you are a legal guardian (collectively for purposes of this section, "You" or "Your"), solely for Your personal, private, non-transferable, non-commercial, limited use on a limited number of Authorized Devices in the country in which your account is registered.

http://www.sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service/

Eu tinha lido em algum lugar que desde o PS3 a Sony tinha conhecimento desses compartilhamentos e não se importava, mas se tá nos termos fazer o que né. Sem dúvidas seria de grande ajuda um tópico onde pudesse organizar tudo, com as informações e etc.:feelbad:
------------
Boa tarde,
se alguem puder me ajudar,
do meio do ano pra cá meu ps4 comecou a cuspir os cds a cadas 5 min,
está impossivel jogar :damn:
Alguem sabe o que acontece? como conserta isso?

Obs: comprei ele no Paraguai no Final de 2013
então nao tem garantia :bua:

Tem vários tutoriais cara, olha esse.




Tem esse outro aqui tbm.

http://www.ign.com/articles/2014/09/12/how-to-fix-a-ps4-that-ejects-discs-unexpectedly
 
Última edição:
Boa tarde,
se alguem puder me ajudar,
do meio do ano pra cá meu ps4 comecou a cuspir os cds a cadas 5 min,
está impossivel jogar :damn:
Alguem sabe o que acontece? como conserta isso?

Obs: comprei ele no Paraguai no Final de 2013
então nao tem garantia :bua:
Tira ele da tomada, aperta o botão power, ele vai ligar, dar um bip e depois desligar. Feito isso, deixe ele fora da tomada por mais uns cinco minutos. Depois, plugue novamente na energia e veja se volta a acontecer.
Aqui eu tive esse problema uma vez só. No meu caso, ele "cuspiu" o jogo sozinho e depois não quis "engolir" mais jogo algum. Fiz isso e resolveu.
 

Tira ele da tomada, aperta o botão power, ele vai ligar, dar um bip e depois desligar. Feito isso, deixe ele fora da tomada por mais uns cinco minutos. Depois, plugue novamente na energia e veja se volta a acontecer.
Aqui eu tive esse problema uma vez só. No meu caso, ele "cuspiu" o jogo sozinho e depois não quis "engolir" mais jogo algum. Fiz isso e resolveu.

Valeu Galera,
chegando em casa vou tentar fazer isso.
Obrigado
 
compartilhar conta vai contra os termos da SEN (Sony Entertainment Network) incluindo a PSN:
  • You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID, SEN Account or any personal access to SEN through any means or method, including by use of web sites.
.....

Except as stated in this Agreement, all content and software provided through SEN First Party Services are licensed non-exclusively and revocably to you, your children and children for whom you are a legal guardian (collectively for purposes of this section, "You" or "Your"), solely for Your personal, private, non-transferable, non-commercial, limited use on a limited number of Authorized Devices in the country in which your account is registered.

http://www.sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service/
:feelbad:

Então vamos ficar na ilegalidade mesmo :ninja::ninja::ninja:
 
Última edição:
Fragilidade? Não entendi.

O meu já caiu no chão umas 3 vezes (filhas pequenas em casa ahahha) e cara tá perfeito :)

Os primeiros Pulse Elite realmente tinham um problema de fragilidade logo acima das "orelhas". Partes rachavam e ficavam frouxas.

Mas isso foi consertado nos novos lotes e não vejo mais problemas nele. Tinha um aí no BR que durou bem. Aqui no US fui olhar o gold e ele me pareceu ainda maís frágil. Com aquelas 'espumas'' auriculares parecendo coisas de fone de 59 reais.

Peguei outro Elite e tá perfeito até então.

Pow, se realmente for assim, a melhor escolha é o Pulse Elite então.

Vou ver se consigo um desses novos lotes.

Alguém tem alguma TV boa pra recomendar pra jogo? Não quero jogar em um monitor de 24 rsrs
 
Estou vendo a galera falar de phones e etcs entao vou aproveitar e avisar que estou vendendo meu Earforce Dss2 (somente o modulo) la na area de classificados do forum! :D
 
:haha: :haha:
Além de hard pra achar, não deve ser algo barato kkkk
Quero uma de 32" ou 40", não quero algo grande pois não tem muito espaço pra por no quarto.
Nah! Uma plasma "legalzinha" já tá de bom tamanho. Não precisa gastar a fortuna que pedem nessas top de linha não. Ainda que em resolução HD. Isso pq as telas de plasma tratam as resoluções de forma muito mais eficiente que as LCD.
 
Valeu Galera,
chegando em casa vou tentar fazer isso.
Obrigado

Primo meu tava com esse problema e seguiu todos os tutoriais possíveis. Funcionavam por algum tempo mas drpois o ps4 voltava a ejetar o disco. Até que dhegou um dia que ele ficou de saco cheio e apelou: abriu o video game e seguiu um tutorial para raspar um sensor ligado ao eject.
Depois disso ele não teve mais problemas. :haha:
 
Vlw seko, fim de ano aqui na empresa bagulho é tenso, passo um tempo off e ja tem 40+ páginas do tópico :O.

-

Alguem tem um Xperia e ja testou como funciona o Remote play nele?

http://www.youtube.com/watch?v=AyCgxo4tNJ8

Eu tenho, assim que chegou eu testei o RayMan nele mas não gostei não, tem um certo delay. Não sei se é o meu roteador (que é aquele de graça que vem quando você assina 10mb da NET). Depois desse teste de 5minutos nunca mais liguei...
 
Primo meu tava com esse problema e seguiu todos os tutoriais possíveis. Funcionavam por algum tempo mas drpois o ps4 voltava a ejetar o disco. Até que dhegou um dia que ele ficou de saco cheio e apelou: abriu o video game e seguiu um tutorial para raspar um sensor ligado ao eject.
Depois disso ele não teve mais problemas. :haha:

Pq ninguém cola um pedaço de fita isolante em cima do contato ao invés de ficar raspando e correndo o risco de estragar a placa??? :hmm:
 
Nah! Uma plasma "legalzinha" já tá de bom tamanho. Não precisa gastar a fortuna que pedem nessas top de linha não. Ainda que em resolução HD. Isso pq as telas de plasma tratam as resoluções de forma muito mais eficiente que as LCD.

Então, essa é minha dúvida...

LED, IPS ou Plasma? Vou usa-la para jogos e filmes em Full HD :hmm:
 
Tu curte o Spider-man 2. :haha:
CURTia :fuuu:
Fui jogar esses tempos e... oh joguin ruim :bwahaha::bwahaha::bwahaha: (ainda bem que não paguei 250 reais nele :haha:

Acho que depois de jogar TLOU no PS4, meu gosto ficou mais refinado :megusta: :vinho:


Mas Need Rivals mora no meu coração :muchwin:
 
Primo meu tava com esse problema e seguiu todos os tutoriais possíveis. Funcionavam por algum tempo mas drpois o ps4 voltava a ejetar o disco. Até que dhegou um dia que ele ficou de saco cheio e apelou: abriu o video game e seguiu um tutorial para raspar um sensor ligado ao eject.
Depois disso ele não teve mais problemas. :haha:
Eu fiz isso! COM O C.U. TRAVADO E NA MAO!! Mas fiz e funcionou!
 
CURTia :fuuu:
Fui jogar esses tempos e... oh joguin ruim :bwahaha::bwahaha::bwahaha: (ainda bem que não paguei 250 reais nele :haha:
Acho que depois de jogar TLOU no PS4, meu gosto ficou mais refinado :megusta: :vinho:
Mas Need Rivals mora no meu coração :muchwin:

Falei que aquilo era um lixo. :bwahaha:

Mas pior que gostar daquele jogo do homem aranha é ouvir a turminha que fala merd@ de TLOU, pelo menos desse mal você não sofre. :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo