Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
todo mundo conectando e aqui essa bosta ta igual antes
 
EA Sports UFC

Um dos DLCs mais interessantes de EA Sports UFC está disponível gratuitamente neste final de ano. Como um presente de Natal, a Electronic Arts disponibilizou para seus usuários o download de Bruce Lee, personagem que, até agora, era um conteúdo pago ou destravável apenas ao se terminar o game na dificuldade Hard.
Em quatro classes de peso, o Dragão pode ser baixado com os tipos individuais ou, então, em um pacote com todos eles juntos. Mas você só tem até o dia 5 de janeiro para fazer isso, já que depois, Bruce Lee volta a ser pago ou destravável. Ele está disponível tanto na versão PS4 quanto Xbox One do game.
https://store.sonyentertainmentnetw...=UP0006-CUSA00222_00-EASPORTSUFC14PS4:ADD-ONS
 
Aqui tá online, para turminha do online aproveitem enquanto os Coreanos estão de boa. :haha:

10869772_840597299317545_5326231963453041233_o.jpg
 
ganhei um cartão de 100 reais do meu primo, ai estava pensando vale a pena comprar o shadow of mordor mesmo custando 140 reais na psn ? Ou melhor pegar o Alien ou Evil within que estão por 99 ?
 
PSN aqui não volta nem na bala, alguém mais tá off/
 
depois que eu troquei o MTU de 1500 para 1473 logou............

galera vale mais a pena comprar conta primaria ou secundaria???? essas primarias não da pra deletar o jogo a secundaria dá, e estou preocupado com o HD já esta quase cheio, e não da pra usar HD externo
 
depois que eu troquei o MTU de 1500 para 1473 logou............

galera vale mais a pena comprar conta primaria ou secundaria???? essas primarias não da pra deletar o jogo a secundaria dá, e estou preocupado com o HD já esta quase cheio, e não da pra usar HD externo

Cara, a primeira coisa que fiz no PS4 foi por um HDD novo. Depois de ver ele instalando 30gb+ pra cada jogo, mesmo os físicos, não pude deixar ele com aqueles 500tão mixuruca. Vai te poupar muita dor de cabeça colocar logo 1tb ou 2 se conseguires.
 
FINALMENTE eu posso baixar o DA:I....
PSN lixo, nem oferecer jogo com desculpas vai...
------------
Cara, a primeira coisa que fiz no PS4 foi por um HDD novo. Depois de ver ele instalando 30gb+ pra cada jogo, mesmo os físicos, não pude deixar ele com aqueles 500tão mixuruca. Vai te poupar muita dor de cabeça colocar logo 1tb ou 2 se conseguires.
Sera que não vale a pena gastar um pouco mais e colocar um SSD não?
Pelos testes em lab, realmente tem uma melhoria de 15 segundos a inicialização do load dos jogos e 5 segundos de um load...
O pobrema é o preço :hmm:
 
Duvida: tenho driveclub versao japonesa e jogo no meu usuario com conta na PSN USA.

Se eu comprar o season pass na PSN JAP (pois tem q ser mesma regiao do game), o game vai reconhecer os DLCS quando eu jogar na minha conta principal?

Nunca setei o PS4 como principal em configuracoes/PSN, eh preciso fazer isso?
 
Duvida: tenho driveclub versao japonesa e jogo no meu usuario com conta na PSN USA.

Se eu comprar o season pass na PSN JAP (pois tem q ser mesma regiao do game), o game vai reconhecer os DLCS quando eu jogar na minha conta principal?

Nunca setei o PS4 como principal em configuracoes/PSN, eh preciso fazer isso?
É quase certo que ele reconhecerá sim.. da mesma forma que reconheceu o jogo.

Quanto a ativar como principal.. essa sua conta JAP deve estar como principal sim, pois do contrário você não estaria conseguindo jogar com a outra conta um jogo comprado por essa..
Aconselho a ativar a sua outra como principal também.. para evitar casos de a PSN cair e você não poder jogar, como aconteceu com muitos aqui no fórum..
Tem mais alguma conta no seu ps4?

No meu tem umas 5 ou 6 contas, todas como principal..
 
Pessoal estou com uma duvida tenho o drive club da psn brasileira, e quero compartilhar com meu amigo no caso pra ele jogar, dei acesso a minha conta ele entrou e baixou mas não conseguiu rodar o jogo deu acesso negado, e também não conseguiu por a minha conta como primaria alguém poderia me ajudar no que eu posso fazer pra ele poder acessar o jogo Obrigado.
 
Pessoal estou com uma duvida tenho o drive club da psn brasileira, e quero compartilhar com meu amigo no caso pra ele jogar, dei acesso a minha conta ele entrou e baixou mas não conseguiu rodar o jogo deu acesso negado, e também não conseguiu por a minha conta como primaria alguém poderia me ajudar no que eu posso fazer pra ele poder acessar o jogo Obrigado.

Para a sua conta ficar como primária no vídeo game do seu amigo, vc deve tirar ela como primária do seu ps4
------------
Aproveitando, qual a melhor loja para comprar o PS4 no Paraguai? E qual a média de preços em dólar por lá?

Vou pra lá em março e quero trazer um para o meu irmão.
 
Aqui logou sem mecher no mtu.
 
Warriors Orochi 3 vale a pena por 36 Obamas?, pelo dólar de hj dá umas 105 Dilmas.
 
Alguém ta conseguindo logar aí?
 
depois que eu troquei o MTU de 1500 para 1473 logou............

galera vale mais a pena comprar conta primaria ou secundaria???? essas primarias não da pra deletar o jogo a secundaria dá, e estou preocupado com o HD já esta quase cheio, e não da pra usar HD externo

Valeu depois que mudei essa porr@ de MTU logou
 
Alguém me indica uma Loja virtual em que o PS4 tá com um preço bom? Ou quem for da região de Uberlândia e souber me indicar uma loja também fico grato!
 
Não sei se aqui é a area correta para postar isso. Mas gostaria de saber se alguem ja teve problema com a entrada HDMI do ps4 e teve que troca-la. Eu tive problema e quando fui ver 2 pinos la dentro ja tinham quebrado. Por eles terem quebrado na metade o cabo nao entra todo e nao aparece imagem.
Acho q nao tem oq fazer além de trocar o conector.

Alguem pode me ajudar?
 
aqui so loga se mudar esse MTU pra 1473, se deixar o default 1500 não loga
 
aqui so loga se mudar esse MTU pra 1473, se deixar o default 1500 não loga
Mesma situação aki vou deixar com 1473 por enquanto pra poder usar tranquilo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo