• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal fica 2 dias sem jogar, ganha 5 a mais como compensação, e ainda fica reclamando.

Queria um jogo de US$60 so porque ficou 2 dias sem jogar? Cresçam :haha:
Dá até pena... quem ai tem ps4 e ficou apenas dois dias sem usar o serviço?!

Em meu caso, ps vita, até hoje estou com problemas nas compras com cartão de crédito (coisa que não acontecia antes do ataque). Simplesmente não consigo comprar um determinado jogo que preciso ter no meu portátil. Como já disseram até hoje existem usuários (felizmente 'apenas' uma pequena parcela) com problemas de conexão... entre outros acontecimentos que já se passaram. Eu mesmo considero que o vita ainda não voltou... enquanto não conseguir comprar via cartão de crédito significa que o serviço não está prestando, mesmo que todo o resto funcione..


...é mais do que fato que duraram mais do que 2 dias (se não me engano foram 5-6, até ficar minimamente aceitável) me corrijam se estiver errado. Virou o ano mas a cegueira vai continuar sendo a mesma de sempre, ainda bem que na maioria do tempo consigo ignorar esses ceguetas, fanboys e como diria nosso caríssimo Eric Cartman, douchebags de plantão!
-------------------------------------------------------------

Detalhe, a decisão da sony é extremamente inteligente, quem tem o mínimo de raciocínio percebeu que ela fez apenas o necessário para evitar possíveis processos e multas. Os 10% de desconto serão com certeza úteis para aquele cara que pretendia comprar algum jogo neste período (meu caso - se fosse possível/funcionasse..) contudo tenho certeza que do jeito que o ista é retardado vai achar "ótimo" esse desconto e resolverá comprar um jogo que nem se quer tinha interesse, por estar fazendo "um bom negócio".. Em outras palavras, a sony além de não dar bola para seus usuários tomando uma decisão extremamente mercadológica vai lucrar em cima de tudo isso!

Antes que os douchebags de plantão queiram refutar meu argumento dizendo que "pelo menos a sony fez algo diferente da M$ que não deu nada" lembrem-se (ou saibam) que em menos de 48hrs os problemas foram completamente sanados no serviço da caixinha verde, e em menos de 24 hrs já era possível acessar a maioria dos serviços, como por exemplo, jogar online.

(apenas comparei os fatos antecipando fanboys, na verdade nem queria que fosse necessário.. mas infelizmente é! :haha:)
 
Concordo com quem ficou insatisfeito com a compensação ,eu tambem fiquei,pra mim um feriado onde tenho minha familia por perto e poderia ter passado boas horas jogando enquanto o "assado" fica pronto valem muito mais que 5 ou 10 dias "normais".
 
Só falei que é falta de bom senso querer um jogo de US$60 por ficar 2 dias sem jogar, e já me chamam de ista :haha:

Calma moças, segurem as perucas.

Ficar P* da vida todo mundo tem direito, eu mesmo fiquei puto de não poder jogar durante 2 dias, visto que segunda-feira acabam minhas férias, mas não vou ser retardado o suficiente de achar que esses dois dias valem um jogo de graça. Isso é falta de bom senso.

Esse rodrigofonseca fez quase uma análise psicológica de alguma coisa que ele acha que eu sou.

tldr :haha: :haha: :haha: :haha:
 
E o prazer que muito esperavam e planejavam ao jogar com os seus amigos no Natal, quando ganhassem os seus ps4? Como recuperar isso? 5 dias a mais bastam? Creio que não, pois literalmente foram apenas dias perdidos, mas há muito mais envolvido. E outra, não foi a primeira vez que isso aconteceu, e pelo preço que é pago (por um serviço que eu por exemplo só uso pra jogar online, não baixo nada de jogos grátis) eles deveriam contratar uma equipe que pudesse se proteger de adolescentes de 16 anos que inclusive anunciaram esse ataque com bastante antecedência.
------------


Tive o mesmo problema que você, porém com as do xbox one, que parecem ser até mais frágeis. Por enquanto só se consegue no ebay pelo que eu procurei. Se você é colecionador, e preza pelos boxs intactos, eu reclamaria pra quem enviou, mesmo que tivesse que esperar, pq aqui no Brasil vai demorar pra conseguir.
nem vou reclamar não, não quero ficar 1 mês sem o jogo, já troquei a capinha quebrada pela capinha do watch dogs que eu nem mexo
vou esperar acabar essa muvuca de fim/começo de ano e vou importar mesmo
 
Realmente foi ridículo, concordo plenamente com o Vinicius, a Sony deshonrou os consumidores dela, tanto por deixar a PSN cair por um ataque ridículo De DDOS e nem ter a decência de arrumar completamente, deixando todos os servidores instáveis até agora...
Nos pagamos a PSN pra ela ficar ONLINE TODO O tempo, e não a maioria...A Sony tem a obrigação dr dar alguma coisa com mais valor do que 5 dias a mais e 10% de desconto
À diversão que foi perdida nesses dias que foram perdidos pelos milhares de jovens por aí vale MUITO MAIS Muito mais que 5 dias de PSN....ridículo Sony.
 
Vale 200 reais no GTA 5? To encarando a tela da PSN, mas 200 reais da um gosto azedo na boca. :haha:
 
Cara, você consegue por menos com mídia física, vem até o mapinha impresso! A não ser que você prefira digital e queira nesse exato momento.

Eu prefiro digital cara, faz anos que evito midia física.

Ta doendo decidir entre esperar a versão pra PC ou comprar agora. :feelbad:
 
iai brother blz? não pude deixar de replicar seu comentário... então...

se a psn plus é irrelevante para vc... porque paga?
na minha opinião é justo, ele pagou justamente com o que faltou! dias de psn off, agora de tivesse prejudicado o consumidor com algum vazamento de dados, por exemplo, aí sim concordo que deveria-se compensar com um agrado a+

abraços
Não interessa se a sony deixou vazar dados ou não, o que importa é que ela fez um sistema que realizou a maravilhosa proeza de conseguir ser derrubada por moleques de 16 anos, sendo avisada ainda por cima...
Isso é um absurdo, combater DDOS nem é tão difícil assim, uma empresa como a Sony deveria se responsabilizar e dar ao menos algo mais, pois os dias que a PSN ficou off 24-25-26 ( E ainda sofre de instabilidade no sistema, em que o povo ta tendo que mudar configuração pra TENTAR logar ), são os dias que muitas crianças, jovens e adultos estão tirando o PS4 da caixa, e é um absurdo a sony deixar seus consumidores tão na mão, e dar um "Pedido" de desculpas, só pra fugir do processo...
5 dias de PSN Plus é totalmente irrelevante, e NUNCA irá pagar pelo tempo que a PSN ficou offline, principalmente pela data...
------------
Dá até pena... quem ai tem ps4 e ficou apenas dois dias sem usar o serviço?!

Em meu caso, ps vita, até hoje estou com problemas nas compras com cartão de crédito (coisa que não acontecia antes do ataque). Simplesmente não consigo comprar um determinado jogo que preciso ter no meu portátil. Como já disseram até hoje existem usuários (felizmente 'apenas' uma pequena parcela) com problemas de conexão... entre outros acontecimentos que já se passaram. Eu mesmo considero que o vita ainda não voltou... enquanto não conseguir comprar via cartão de crédito significa que o serviço não está prestando, mesmo que todo o resto funcione..


...é mais do que fato que duraram mais do que 2 dias (se não me engano foram 5-6, até ficar minimamente aceitável) me corrijam se estiver errado. Virou o ano mas a cegueira vai continuar sendo a mesma de sempre, ainda bem que na maioria do tempo consigo ignorar esses ceguetas, fanboys e como diria nosso caríssimo Eric Cartman, douchebags de plantão!
-------------------------------------------------------------

Detalhe, a decisão da sony é extremamente inteligente, quem tem o mínimo de raciocínio percebeu que ela fez apenas o necessário para evitar possíveis processos e multas. Os 10% de desconto serão com certeza úteis para aquele cara que pretendia comprar algum jogo neste período (meu caso - se fosse possível/funcionasse..) contudo tenho certeza que do jeito que o ista é retardado vai achar "ótimo" esse desconto e resolverá comprar um jogo que nem se quer tinha interesse, por estar fazendo "um bom negócio".. Em outras palavras, a sony além de não dar bola para seus usuários tomando uma decisão extremamente mercadológica vai lucrar em cima de tudo isso!

Antes que os douchebags de plantão queiram refutar meu argumento dizendo que "pelo menos a sony fez algo diferente da M$ que não deu nada" lembrem-se (ou saibam) que em menos de 48hrs os problemas foram completamente sanados no serviço da caixinha verde, e em menos de 24 hrs já era possível acessar a maioria dos serviços, como por exemplo, jogar online.

(apenas comparei os fatos antecipando fanboys, na verdade nem queria que fosse necessário.. mas infelizmente é! :haha:)

Concordo em gênero, numero e grau com cada palavra desse post...
A Live é infinitamente superior a PSN em termos de estabilidade, quem fica agradecendo a sony por dar 5 dias de Plus + 10% de desconto é idiota, só pode...
------------
Eu prefiro digital cara, faz anos que evito midia física.

Ta doendo decidir entre esperar a versão pra PC ou comprar agora. :feelbad:
Olha, se você tiver em um momento desesperado pra jogar o jogo ( Que é muito bom de fato ) pega agora por mídia digital.
Mas se você tiver um bom PC, um controle, e paciência pra esperar o jogo ser lançado para PC, aguarde.
Acredito que graficamente não irá mudar tanto, mas mudará no FPS, e também os MOD's que terão serão muito legais..
Leve em consideração também os BUGs e os problemas de desempenho que o mesmo possa ter, mas acredito que não terá, pois a Rockstar faz bem o dever de casa.
Abraço e boa sorte na escolha

PS : Agora vou ali terminar de platinar a campanha do GTA :fovhappy:
 
Última edição:
Não foi problema pra mim esses dias offline, pelo contrário, acabei jogando Far Cry 4 e descobrindo um jogo incrível :haha:.

Claro que prejudica milhões de pessoas, mas não dá pra esperar que ela dê jogo grátis sempre que acontecer isso, a Sony é uma empresa e precisa ganhar dinheiro, como qualquer outra empresa. Enfim, eu fiquei satisfeito com as "recompensas", achei que não dariam nada.

Faz parte, não esquentem com isso, feliz 2015!
 
Eu prefiro digital cara, faz anos que evito midia física.

Ta doendo decidir entre esperar a versão pra PC ou comprar agora. :feelbad:

Acho que o preço da mídia digital ainda vai demorar um tempo para cair. Se não estiver tão pilhado para jogar é melhor esperar... A versão do PC tende a ser graficamente muito superior, tendo inclusive texturas em 4K.
 
Vale 200 reais no GTA 5? To encarando a tela da PSN, mas 200 reais da um gosto azedo na boca. :haha:

Se for pegar digital, faz uma conta na PSN Us e compra um cartão de 60 dólares no ML. Vai acabar gastando uns 170 reais.
 
Se for pegar digital, faz uma conta na PSN Us e compra um cartão de 60 dólares no ML. Vai acabar gastando uns 170 reais.

Nao precisa nem de ML... comprei essa semana na Amazon mesmo o GTA V digital.... vc recebe o codigo e pode ativar na PSN BR sem problemas.
 
Acho que o preço da mídia digital ainda vai demorar um tempo para cair. Se não estiver tão pilhado para jogar é melhor esperar... A versão do PC tende a ser graficamente muito superior, tendo inclusive texturas em 4K.
Com esses requisitos recomendados? :
  • CPU Core i5-2500T 2.3GHz ou Phenom II X4 975
  • GPU: GeForce GTX 480 ou Radeon HD 6970
  • RAM: 6GB
  • OS: Windows 7,8,8.1 64bit
  • HDD Space: 20GB
:fovhappy:
PS: Lembrando que não é uma informação oficial divulgada pela RockStar, então pode mudar, mas levando em conta esses requisitos aqui, o jogo terá o mesmo gráfico dos consoles, ou até inferior ( Vamos esperar pra ver o resultado final, por que se basear em rumor é idiotice também ) ..

 
Última edição:
Eu nem liguei muito para o problema da PSN, tinha outras plataformas pra jogar. :haha:

Mas eu esperava mais que uns 5 dias de PLUS e um "cupomzinho" na Store.
 
A camera para jogar Just Dance do PS4 funciona igual o Kinect ou fica muito atrás ? Estou vendo de comprar um PS4 mas a patroa gosta desses motion da vida.... vlw, abs.
 
Pessoal, alguém me indica alguma loja confiável online ou em Salvador para comprar o ps4 a 1500 reais no max? Pq achei o Xone por 1270 e apesar de gostar dos exclusivos do PS4 eu não tenho tanto tempo para jogar e nem 3000 para comprar um ps4.
 
5 dias no feriado né complementando
para muitos era o dia de jogar tranquilo

Acho que ele falou que 5 dias de plus é inútil, não que o serviço da Sony e inútil.
Eu até concordo com ele, quantas pessoas que tiraram o ps4 da caixa e não puderam jogar basicamente nada porque não tinha PSN....Microsoft pior, por que nem iniciar o console sem a atualização que a Live prove da...
Pelo menos a Sony deu alguma coisa de desculpas, mas também prefiriria se fosse jogo

E o prazer que muito esperavam e planejavam ao jogar com os seus amigos no Natal, quando ganhassem os seus ps4? Como recuperar isso? 5 dias a mais bastam? Creio que não, pois literalmente foram apenas dias perdidos, mas há muito mais envolvido. E outra, não foi a primeira vez que isso aconteceu, e pelo preço que é pago (por um serviço que eu por exemplo só uso pra jogar online, não baixo nada de jogos grátis) eles deveriam contratar uma equipe que pudesse se proteger de adolescentes de 16 anos que inclusive anunciaram esse ataque com bastante antecedência.
------------


Tive o mesmo problema que você, porém com as do xbox one, que parecem ser até mais frágeis. Por enquanto só se consegue no ebay pelo que eu procurei. Se você é colecionador, e preza pelos boxs intactos, eu reclamaria pra quem enviou, mesmo que tivesse que esperar, pq aqui no Brasil vai demorar pra conseguir.

Não interessa se a sony deixou vazar dados ou não, o que importa é que ela fez um sistema que realizou a maravilhosa proeza de conseguir ser derrubada por moleques de 16 anos, sendo avisada ainda por cima...
Isso é um absurdo, combater DDOS nem é tão difícil assim, uma empresa como a Sony deveria se responsabilizar e dar ao menos algo mais, pois os dias que a PSN ficou off 24-25-26 ( E ainda sofre de instabilidade no sistema, em que o povo ta tendo que mudar configuração pra TENTAR logar ), são os dias que muitas crianças, jovens e adultos estão tirando o PS4 da caixa, e é um absurdo a sony deixar seus consumidores tão na mão, e dar um "Pedido" de desculpas, só pra fugir do processo...
5 dias de PSN Plus é totalmente irrelevante, e NUNCA irá pagar pelo tempo que a PSN ficou offline, principalmente pela data...
------------


Concordo em gênero, numero e grau com cada palavra desse post...
A Live é infinitamente superior a PSN em termos de estabilidade, quem fica agradecendo a sony por dar 5 dias de Plus + 10% de desconto é idiota, só pode...
------------

Olha, se você tiver em um momento desesperado pra jogar o jogo ( Que é muito bom de fato ) pega agora por mídia digital.
Mas se você tiver um bom PC, um controle, e paciência pra esperar o jogo ser lançado para PC, aguarde.
Acredito que graficamente não irá mudar tanto, mas mudará no FPS, e também os MOD's que terão serão muito legais..
Leve em consideração também os BUGs e os problemas de desempenho que o mesmo possa ter, mas acredito que não terá, pois a Rockstar faz bem o dever de casa.
Abraço e boa sorte na escolha

PS : Agora vou ali terminar de platinar a campanha do GTA :fovhappy:

entendi senhores, vcs levaram pro lado mais sentimental e sazonal (sento natal) eu levei pro lado mais racional de marketeiro :)

abraços
 
A camera para jogar Just Dance do PS4 funciona igual o Kinect ou fica muito atrás ? Estou vendo de comprar um PS4 mas a patroa gosta desses motion da vida.... vlw, abs.

Eu tenho o Just Dance 2014 e a câmera do PS4. Minha filha adora. Funciona perfeitamente ele detecta até 4 jogadores.
 
Com esses requisitos recomendados? :
  • CPU Core i5-2500T 2.3GHz ou Phenom II X4 975
  • GPU: GeForce GTX 480 ou Radeon HD 6970
  • RAM: 6GB
  • OS: Windows 7,8,8.1 64bit
  • HDD Space: 20GB
:fovhappy:
PS: Lembrando que não é uma informação oficial divulgada pela RockStar, então pode mudar, mas levando em conta esses requisitos aqui, o jogo terá o mesmo gráfico dos consoles, ou até inferior ( Vamos esperar pra ver o resultado final, por que se basear em rumor é idiotice também ) ..


Certamente eses não são os requisitos para o jogo rodar a 4K, a menos que se trate de um milagre de otimização. A GTX 480 tem "apenas" 1536MB de vram, muito pouco para um jogo deste tamanho com texturas em 4K.
 
Rapeize que joga PES 2015

Seguinte tem alguns jogadores que estão nos times "outros" e esses mesmo jogadores fazem parte da seleção brasileira, como o Victor(Goleiro) e o Jô(atacante) e o Diego Cavalierei (Goleiro).
E é o seguinte, tentei encontrar alguma forma de transferir esses jogadores que estão na seleção para alguns times para que eu possa usá-los na Master Ligue, mas não consegui... Se alguém tiver a manhã de como fazer isso me fala aqui por favor :nooo:

Na Master Ligue não consigo encontrar esses jogadores para contratar.... vlw vlw!!!
 
Que saudades do meu SEGA WORLD SOCCER 94, era bem mais simples de jogar que esses fifa e PES de hoje em dia

Eu acho muita coisa esses comandos tem coisa pra caramba e leva bastante tempo jogando para aprender kkk


SDC19193.JPG
 
Alguém recomenda algum lugar para comprar um PS4? Se possível, gostaria de retirar pessoalmente aqui em São Paulo - SP. Apesar que com o valor do dólar dá desânimo... :feelbad:
 
Alguém recomenda algum lugar para comprar um PS4? Se possível, gostaria de retirar pessoalmente aqui em São Paulo - SP. Apesar que com o valor do dólar dá desânimo... :feelbad:
Com o preço do dólar tá complicado mesmo encontrar por um preço bacana, o meu comprei na Beta Informatica, que é aqui de Londrina, paguei 1499,00 á vista e saí com ele nas mãos e com 1 ano de garantia.

Agora nessa mesma loja está por 1673 á vista ou 1799 a prazo, segundo o site deles, mas eles demoram pra postar, ou pelo menos estavam demorando a 2 meses atrás, segundo os relatos do pessoal aqui do fórum...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo