Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na real mesmo nem precisa ter 3g.. nem funciona direito.. nunca iria jogar via 3g..
mas enfim.. existe modelo diferente de PS VITA? tipo americano pra brasileiro pra mexicano e talz??

e pro 3DS XL?

pro vita nao sei muito bem, SEI QUE Nao tem restrição de região, Sobre o carregador n sei dizer

sobre o 3DS eu tenho um, modelo americano US, e o carregador vem escrito somente 110V oque já dá pra se supor que não é bi-volt, ou tu procura outro carregador ou um conversor.
o meu comprei na santa ifigenia proveniente de importação não oficial por isso carregador 110v,



Já o 3ds vendido na saraiva é o oficial pro brasil QUE TEM até a caixa em português e a putaria toda da lei e TEM Carregador bi-volt

tá a 880 á vista no boleto PROMOSSAUM, se faz questão é uma boa
http://busca.livrariasaraiva.com.br/search#w=3ds%20xl&PAC_ID=&af=



no mercado livre tu acha o importado US 110V por até 600 reais, FORA O FRETE É CLARO
http://produto.mercadolivre.com.br/...ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM



cada parte do mundo tem uma região de 3ds: USA, EUR, JAP, AUS, etc... então aqui pro brasil e america compre o modelo USA, nas lojas oficiais tipo saraiva é claro que vem a região USA,
Mas se for pegar em qualquer outro lugar confirme a região
 
Última edição:
Estava vendo jogos pra comprar no mercado livre (mídia digital) e tem um negócio de conta secundária e conta primária, como funciona isso?

Ninguém ai pessoal?
 
Ninguém ai pessoal?

Isso são contas compartilhadas cara, só compre se você for o fantasma ou o original 1, se for o original 2 não pegue pq vai ter que jogar com aquela conta. Eu tenho 2 jogos comprados dessa forma e funciona tranquilo.
 
evite isso ai, Se num pegar na PSN pegue a midia física mesmo, isso ai num presta

Isso é da PSN :bwahaha:

Tem muito vendedor bom e confiável vendendo jogos assim, mas se puder dividir com um amigo é melhor e mais barato.
 
Finalmente chegou meu Infamous, o jogo é muito bom e tem um desenrolar interessante, mas os gráficos do jogo tem seus altos e baixos... os efeitos de chuva em Seatle ficaram ótimos, poças, texturas... em conpensação a água ficou inferior até mesmo a antiga geração, não deram o mesmo cuidado para esse ponto. Dá para notar que também não tem filtro anisotropic, de dias algumas sombras renderizam a poucos metros do jogardor.
 
Tem PSVITA com 4G ??

Sobre os 3ds XL como saber qual comprar para funcionar com o gateway?

Ps vita somente tem 3G o meu é 3G mas nunca coloquei chip nenhum pois o 3G também não dá para jogar online, o próprio ps vita impede, logo o caminho é usar a conexão do celular como acess point , todo celular com suporte a 4g tem essa função . Bem melhor isso
 
pro vita nao sei muito bem, SEI QUE Nao tem restrição de região, Sobre o carregador n sei dizer

sobre o 3DS eu tenho um, modelo americano US, e o carregador vem escrito somente 110V oque já dá pra se supor que não é bi-volt, ou tu procura outro carregador ou um conversor.
o meu comprei na santa ifigenia proveniente de importação não oficial por isso carregador 110v,



Já o 3ds vendido na saraiva é o oficial pro brasil QUE TEM até a caixa em português e a putaria toda da lei e TEM Carregador bi-volt

tá a 880 á vista no boleto PROMOSSAUM, se faz questão é uma boa
http://busca.livrariasaraiva.com.br/search#w=3ds%20xl&PAC_ID=&af=



no mercado livre tu acha o importado US 110V por até 600 reais, FORA O FRETE É CLARO
http://produto.mercadolivre.com.br/...ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM



cada parte do mundo tem uma região de 3ds: USA, EUR, JAP, AUS, etc... então aqui pro brasil e america compre o modelo USA, nas lojas oficiais tipo saraiva é claro que vem a região USA,
Mas se for pegar em qualquer outro lugar confirme a região

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Emanuells novamente.

Ps vita somente tem 3G o meu é 3G mas nunca coloquei chip nenhum pois o 3G também não dá para jogar online, o próprio ps vita impede, logo o caminho é usar a conexão do celular como acess point , todo celular com suporte a 4g tem essa função . Bem melhor isso
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a MengoRJ novamente.

vlew pelas infos!!

esse gateway soh funciona com o 3ds XL ou com outros tbm? e o pessoal prefere o XL por ter tela maior ou tem outra vantagem?
eh soh colocar roms no sd e nesse gateway? massa..
a unica duvida que me resta eh como saber se o 3ds que vou comprar funciona com o gateway?? digamos que comprando em loja tipo saraiva.. nao tem como saber?? soh testando??
dá pra jogar online com esse gateway??

Na real vou ver se tem topico do 3ds aqui neh. ahahahaha tah enxendo o saco dosoutros jah..

____________________

Live CoD: Ghosts, se a galera quiser jogar podemos partir pro BF4 ou pro KZ shadow fall

http://www.twitch.tv/aslan_br
Vou te add na psn to indo jogar CoD..
 
Estou com uma dúvida meio de noob aqui...

Conta primária: Eu posso jogar com minha conta e/ou qualquer outra conta no meu PS4. Seja online ou offline. Só baixo o jogo 1x.
Conta secundária: Eu só posso jogar com a conta que o cara me passar. Só posso jogar online. Mas baixo o jogo quantas vezes quiser...

É isso mesmo? Se sim, porque escolher a conta primária e não a secundária, já que posso baixar 'n' vezes...?
 
Estou com uma dúvida meio de noob aqui...

Conta primária: Eu posso jogar com minha conta e/ou qualquer outra conta no meu PS4. Seja online ou offline. Só baixo o jogo 1x.
Conta secundária: Eu só posso jogar com a conta que o cara me passar. Só posso jogar online. Mas baixo o jogo quantas vezes quiser...

É isso mesmo? Se sim, porque escolher a conta primária e não a secundária, já que posso baixar 'n' vezes...?

Conta primaria e fantasma só baixa uma vez e nunca mais loga nela e não tem como baixar novamente, a conta secundária você só vai poder jogar nela, então se for um jogo que tenha multiplayer vc não vai conseguir jogar pq essa conta secundária não tem PSN PLUS e troféus vão para aquela conta. Se o jogo for singleplayer e vc não liga para troféus pode jogar com a conta secundária de boa, mais a galera normalmente prefere o fantasma e a primaria por poder jogar na sua conta original.
 
[h=1]The Order: 1886: Mais informações sobre Tecnologia de Gráficos; ainda há espaço para a melhorias[/h]
A tecnologia por trás dos gráficos ligados ao garoto-propaganda do PlayStation 4, o The Order: 1886 é absolutamente fascinante, e o programador gráfico Matt Pettineo é definitivamente um dos homens que conhecem melhor o assunto.

Recentemente, ele compartilhou um pouco mais de informações sobre a tecnologia que está sendo utilizada, também insinuando áreas onde ainda há espaço para melhorias no Twitter.

O programador gráfico de inFAMOUS : Second Son, Matthijs De Smedt perguntou à Pettineo como o lightmapper ( uma característica do motor que calcular luzes e sombras ) lida com certos materiais, e a resposta evidenciou a fragilidade do sistema atual, mencionando que a equipe está trabalhando em uma correção.


"Obrigado! Atualmente, estamos lidando com a rejeição difusa, por isso o jogo é muito escuro. Mas nós ainda estamos trabalhando na melhor maneira de corrigir isso."

Nós também temos algumas informações interessantes sobre a compressão de textura usada no jogo graças a uma conversa com Andre Lauritzen da Intel Tecnology, que perguntou se eles estavam usando a compressão BC6H:

"Nós a usamos para lightmaps, skydomes, cubemaps especulares, partículas, etc. Atualmente estamos usando o codificador shader de computação."

"O codificador CS é o mais rápido, mas tem problemas de performance, e ainda é muito lento. E nossos codificadores parecem estar se concentrando mais no BC7."



BC6H e BC7 são novos blocos-compressores de formatos de textura que foram introduzidas no Direct3D 11 e fornecem uma qualidade final muito melhor do que os formatos BC anteriores. BC6H tem uma relação 6:1 de compressão, enquanto que as características BC7 03:01 e 04:01 para RGB e para RPG mais alfa ( transparência ).

Considerando a qualidade oferecida pela compressão BC6H e BC7, não é de se surpreender que as texturas de The Order: 1886 ficaram tão nítidas e precisas. Nós vamos ter que ver se Pettineo e sua equipe conseguirão otimizar a velocidade do encoder adicional, o que poderia liberar mais recursos para outros processos.


por JURIM-KILLZONE, fonte: Dualshockers
 
Caraca fritei na alta jogando resogun kkk, pro 3º dia que jogo ele até que tou mais ou menos meia boca kkk
------------
The Order: 1886: Mais informações sobre Tecnologia de Gráficos; ainda há espaço para a melhorias


"O codificador CS é o mais rápido, mas tem problemas de performance, e ainda é muito lento.

Buguei na parte do codificador ali kkkkkkkk.

tomara que saia um bom jogo, só vou comprar depois de ver analise do tio zang kkkkk

um jogo q espero muito é DRIVERCLUB,:nooo:
__________________

alguém ai pretende pegar as TV's 4K futuramente???? estou curioso pra ver se vai sair FILMES BLURAY em 4K.

disseram que o xbox vai suportar o 4k pra filmes, sobre o play4 ainda nao sei nem vi nada


800px-Digital_video_resolutions_%28VCD_to_4K%29.svg.png

800px-8K_UHD%2C_4K_UHD%2C_FHD_and_SD.svg.png
 
Última edição:
Caraca fritei na alta jogando resogun kkk, pro 3º dia que jogo ele até que tou mais ou menos meia boca kkk
------------


Buguei na parte do codificador ali kkkkkkkk.

tomara que saia um bom jogo, só vou comprar depois de ver analise do tio zang kkkkk

um jogo q espero muito é DRIVERCLUB,:nooo:
__________________

alguém ai pretende pegar as TV's 4K futuramente???? estou curioso pra ver se vai sair FILMES BLURAY em 4K.

disseram que o xbox vai suportar o 4k pra filmes, sobre o play4 ainda nao sei nem vi nada


http://upload.wikimedia.org/wikiped...Digital_video_resolutions_(VCD_to_4K).svg.png
http://upload.wikimedia.org/wikiped....svg/800px-8K_UHD,_4K_UHD,_FHD_and_SD.svg.png
O ps4 também suporta filmes em 4k mas o que eu queria mesmo era que rodasse mp4, mp3, jpg e que fosse possível copiar de um dispositivo de armazenamento externo para o hd do console para executalos. Minha tv é boa, uma lg 42pol fullhd mas ela tem tempo de resposta um pouco alto pros meus olhos de água kkkk, 4k ainda é sonho pelo preço e pq não curto múltiplos monitore pela estética e pq apesar de conseguir 4k usando desse artifício os pixels ficam divididos em varias telas, vc teria 4k em numeros mas nem de longe a qualidade que teria se tivesse 4k uma única tela de 50 pol por exemplo, 4k só em sonhos no momento.
 
Última edição:
O ps4 também suporta filmes em 4k mas o que eu queria mesmo era que rodasse mp4, mp3, jpg e que fosse possível copiar de um dispositivo de armazenamento externo para o hd do console para executalos. Minha tv é boa, uma lg 42pol fullhd mas ela tem tempo de resposta um pouco alto pros meus olhos de água kkkk, 4k ainda é sonho pelo preço e pq não curto múltiplos monitore pela estética e pq apesar de conseguir 4k usando desse artifício os pixels ficam divididos em varias telas, vc teria 4k em numeros mas nem de longe a qualidade que teria se tivesse 4k uma única tela de 50 pol por exemplo, 4k só em sonhos no momento.

Meu sonho de consumo imediato é uma Plasma 60 full. De preferencia a viera da panasonic. Mas o sonho de consumo de médio prazo seria uma TV de OLED. E para jogos nem adianta mesmo ter 4k, esses VG de agora não rodaram nessa resolução... Mas filme/vídeos em geral podem ter um uso mais adequado.
 
Novo video do watch dogs rodando no PC demostrando os efeitos gráficos.

[video=youtube;WsCt8Yf2emo]http://www.youtube.com/watch?v=WsCt8Yf2emo[/video]

O Gráfico está c@gado até no Master Race. :argh:
 
Pessoal

Sempre joguei no PC e estou querendo ir pros consoles. Não tenho preferência pelos exclusivos de nenhuma marca.

Qual a melhor escolha?

Xbox One nacional com garantia de 1 ano, com kinect, jogo titanfall por 1583 reais
ou
PS4(importado, sem garantia, comprado no paraguai. O máximo que poderei fazer é testar o aparelho na hora por alguns minutos) por 485 dólares + provavelmente uns 100 dólares de imposto, totalizando aproximadamente 1433 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo