Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei a câmera nesse big boy games.

O controle vou procurar melhor.

Tentem add a conta que criei hoje na psn us. Vou tentar comprar o fifa por ela, da pra pagar no cartão direto pelo ps4?

ID: pedrinhofran

Se for cartão internacional com endereço americano na conta pode conseguir, mas está bem difícil.

Segue dica caso seja Amex. Se não for tenta seguir da mesma forma.

Prefiro comprar PSN Card na Amazon.

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_n...x=psn+card+di,aps&rh=i:aps,k:psn card digital

Para dar certo com Amex o seu CEP tem que coincidir com o CEP de alguma cidade dos EUA. Joga no Google e veja com qual cidade coincide. So os 5 primeiros números. Depois coloque a cidade e o estado dos EUA. Vai dar certo.
------------
Minha conta foi criada ontem na PSN US


Luciano_Niteroi

Tentem add a conta que criei hoje na psn us. Vou tentar comprar o fifa por ela, da pra pagar no cartão direto pelo ps4?

ID: pedrinhofran

A PSN deve estar com algum problema. Não achou nenhum dos dois. Tentei pelo console e pelo aplicativo do Celular.

Hoje não tentei mais ninguém. Ontem estava normal.
 
Eu pulei a etapa de cartão. Vou pegar tudo pela Amazon.

PLUS bombando baixando Contrast, Resogun e a DLC do Killzone. :megusta::megusta:

Mas o download ta lento. :okay:

Podem me add aí pessoal: Vinidesigner
 
Última edição:
Se for cartão internacional com endereço americano na conta pode conseguir, mas está bem difícil.

Segue dica caso seja Amex. Se não for tenta seguir da mesma forma.

Prefiro comprar PSN Card na Amazon.

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=psn%20card%20digital&sprefix=psn+card+di%2Caps&rh=i%3Aaps%2Ck%3Apsn%20card%20digital


------------




A PSN deve estar com algum problema. Não achou nenhum dos dois. Tentei pelo console e pelo aplicativo do Celular.

Hoje não tentei mais ninguém. Ontem estava normal.

Eu cadastrei a minha conta com um cep igual o meu. De qualquer forma vou ver direitinho o cartão na amazon também.
Nem sabia que dava pra add pelo app de celular, procurei essa opção e não achei hoje cedo. Vou tentar te add aqui.
 
Minha conta foi criada ontem na PSN US


Luciano_Niteroi

Eu pulei a etapa de cartão. Vou pegar tudo pela Amazon.

PLUS bombando baixando Contrast, Resogun e a DLC do Killzone. :megusta::megusta:

Mas o download ta lento. :okay:

Podem me add aí pessoal: Vinidesigner

Muito melhor pegar o PSN CARD na Amazon.

Aqui o download está muito rápido via WI-FI ainda. Mas tenho 15MB.

Eu já tinha esquecido dessa DLC do Killzone.

Vou baixar daqui a pouco o AC4 que vou pegar e o Flower que já peguei ( Serve para o Vita ele )
 
Muito melhor pegar o PSN CARD na Amazon.

Aqui o download está muito rápido via WI-FI ainda. Mas tenho 15MB.

Eu já tinha esquecido dessa DLC do Killzone.

Vou baixar daqui a pouco o AC4 que vou pegar e o Flower que já peguei ( Serve para o Vita ele )

Peguei o Flower tb. :haha:

Os 10 Obamas que veem caíram como uma luva. :haha:
 
HEHeHEhe Chegou meu Ps4 Camera Babys :0)))))) hOhoooohOhoh...

fwto.jpg


52yz.jpg


d4uu.jpg


uptw.jpg


mor4.jpg
 
Sign-In ID:
Order Number:
Date Purchased: 11/22/2013 @ 01:00 PM
Charge Method: Prepaid Card
Funds Added To Wallet: $50.00


Como não recebi ainda o PS4, já adicionei 50 dólares como teste através da PSN Card da Amazon.


Valeu Surto
 
Peguei o Flower tb. :haha:

Os 10 Obamas que veem caíram como uma luva. :haha:

Já são proposital. Graças a ele me animei de pegar um cartão de 50 e comprar um game. Vou pegar o AC4.

Sign-In ID:
Order Number:
Date Purchased: 11/22/2013 @ 01:00 PM
Charge Method: Prepaid Card
Funds Added To Wallet: $50.00


Como não recebi ainda o PS4, já adicionei 50 dólares como teste através da PSN Card da Amazon.


Valeu Surto

Boaaaaaa.
 
Achei onde add o pessoal aqui pelo aplicativo do iphone.

Já tinha convite de alguém. Aceitei aqui.
------------
Ta add surto :)

Pronto.. comprei a camera na big boy games.
Comprei cartão da psn na amazon e vou pegar o fifa online mesmo.

Depois eu acho outro controle mais barato.

Chega de gastar, agora é só jogar.
 
Galera, eu comprei o PS4+BF4 por falta de outra opção (as outras já tinham acabado rs), então eu pretendo trocar o BF4 com alguém, mas minha preferência será o Fifa 14 brasileiro, que só deve lançar ano que vem, ou o novo NFS Rivals.
 
Achei onde add o pessoal aqui pelo aplicativo do iphone.

Já tinha convite de alguém. Aceitei aqui.
------------
Ta add surto :)

Pronto.. comprei a camera na big boy games.
Comprei cartão da psn na amazon e vou pegar o fifa online mesmo.

Depois eu acho outro controle mais barato.

Chega de gastar, agora é só jogar.

Aceitei aqui já.

Peguei a câmera lá, mas vou pensar se pago o boleto. Quando estiver com Fifa e o console bora jogar Fifa.
 
Semana passada, quando a Sony lançou o PS4, a MS mandou uma mensagem de parabéns. Hoje, no lançamento do Xbox a Sony posta isso:

80


Depois de ter tipo uma reação negativa dos jogadores a Sony removeu essa mensagem e adicionou uma dando os parabéns a MS.


Até tu Sony? Quando dizem que os sonystas são mais radicais o povo fica bravo rsrsrsrs

Fonte: http://kotaku.com/not-so-classy-1469311077
 
Última edição:
Como eu saio do jogo? :haha:

EDIT: Aprendi aqui. Huhauhauha :haha:
------------


Aí sim hein!!:megusta:

Aperta a Tecla Home do Controle ( PS )
------------
Semana passada, quando a Sony lançou o PS4, a MS mandou uma mensagem de parabéns. Hoje, no lançamento do Xbox a Sony posta isso:

http://images.eurogamer.net/2013/ar...amer-79h32f.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80

Depois de ter tipo uma reação negativa dos jogadores a Sony removeu essa mensagem e adicionou uma dando os parabéns a MS.


Até tu Sony? Quando dizem que os sonystas são mais radicais o povo fica bravo rsrsrsrs

Mas a Sony já tinha postado no inicio do dia dando as boas vindas a Microsoft na nova geração.

Depois tem que cutucar mesmo :coolface:
 
Aperta a Tecla Home do Controle ( PS )
------------


Mas a Sony já tinha postado no inicio do dia dando as boas vindas a Microsoft na nova geração.

Depois tem que cutucar mesmo :coolface:

Na verdade foi o contrário. Ela cutucou, o pessoal não gostou, aí ela removeu e postou os parabéns em seguida.
 
Tem alguma forma mais rápida de adicionar Fundos, Códigos promocionais e ETC do que ter que ir em Configurações, sei lá mais o que, Walet até chegar ao local para digitar? Hahahaha

Trabalheira danada.

--------------

Vou testar agora o Killzone.
------------
Na verdade foi o contrário. Ela cutucou, o pessoal não gostou, aí ela removeu e postou os parabéns em seguida.

Mas quando foi isso aí, pq os parabéns eu vi de madrugada ainda.

Fora que ela já tinha parabenizado qnd laçou o PS4. Ela agradeceu e tals as mensagens da Microsoft e agradeceu.

Mas a Sony apanhou muito na geração anterior, principalmente dos Americanos.

Agora que está por cima está querendo retribuir.
 
K
Discordo em quase tudo.

Resogun de fato é sensacional. Ainda mais por ser um Game Indie.

O Fifa é sim mt diferente do PS3. O World Cup só sai na Copa e pelo o que falaram nada mais será do que uma atualização vendida na PSN para vc abrir as licenças da Copa ( Já fizeram dessa forma na última vez)

Eu não joguei, mas falaram que COD é mais do mesmo e o multiplayer é muito fraco.

Da última vez nao foi assim. Eu tinha um fifa world cup da áfrica do sul. Quanto ao cod, eh questao de gosto. Por isso, vasculhei o tópico de reviews do neogaf, que deve ter mais de 10 páginas, e o que tirei de tudo que li en que o jogo eh melhor do ue parecia. O modo história eh o que mais saltou aos olhos, o que eh bom porque o si gle player tava cada vez mais dispensável no jogo. Além disso, o multiplayer trm modos novos de jogo e mais opcoes de otimizaçao, ie foi outro ponto que falaram algumas vezes no tópico. Ou seja, para que, curte cod como eu, eh mais que suficiente. Para quem nao gosta, deve ser maisdo mesmo. Porque sao mudancas que so quem joga muito o jogo percebe.
 
Alguém sabe alguma coisa sobre o retorno da oferta do PS4 ao AMAZON?

Será que retorna ainda este mês?

acho dificil. nos EUA a procura mto grande... não lembro em qual loja foi, mas vi uma historia de quem tem loja com fila de espera de mais de 1kk de consoles.
 
Alguém sabe alguma coisa sobre o retorno da oferta do PS4 ao AMAZON?

Será que retorna ainda este mês?

A Sony prometeu que não vai faltar consoles para o Natal e que pretende vender mais 4 milhões até março.

Sendo assim vai ter muito console ainda. Se a pressa for muita, pega na Amazon UK
 
Controlando o PS4 pelo app android do celular.

Precisa melhorar uma pouco mais, mas é muito legal. :megusta:

Os comandos de voz são muito massa. Tirei umas screens só falando: "PLaystation > Take Screenshot" :megusta::megusta::megusta::megusta:

Resogun joguinha muito massa. :megusta:

Baixando o demo do FIFA 14. Mas só vou pegar qdo tiver a narração PT-BR. :megusta::megusta:
 
Liguei na DHL eles enviaram pro correios hj 12:50 +- diz que os correios entregam no máximo até quarta feira, sacanagem neh :/
To vendo que os 2 outros ps4 que pedi pra um amigo trazer do Paraguai pra eu vender vai chegar primeiro rsrs

DHL enviou pros correios? Q doideira é essa?
 
Galera, eu comprei o PS4+BF4 por falta de outra opção (as outras já tinham acabado rs), então eu pretendo trocar o BF4 com alguém, mas minha preferência será o Fifa 14 brasileiro, que só deve lançar ano que vem, ou o novo NFS Rivals.

Estou na mesma situação. Mas provavelmente vou vender, porque nao vou investir em midias fisicas e vou de 100% digital.
------------
A Sony prometeu que não vai faltar consoles para o Natal e que pretende vender mais 4 milhões até março.

Sendo assim vai ter muito console ainda. Se a pressa for muita, pega na Amazon UK

A sony deve ter alguma coisa para o feriado de acao de gracas (black friday e cyber monday). Eh um feriado quase tao bom uanto o natal em termos de vendas.
 
Estou na mesma situação. Mas provavelmente vou vender, porque nao vou investir em midias fisicas e vou de 100% digital.

No meu caso eu jogo BF só pelo teclado+mouse e já comprei o BF4+Premium para o PC.

________________________________________________________________________________________________________________


Aos amigos que já tem Playstation


Como funciona o compartilhamento da conta? Vi que tem como vincular uma 2ª conta.

Meu irmão tem o Vita (ele não mora comigo), então estava querendo compartilhar minha conta Plus para ele pegar os jogos Free, é possível? Se sim, qual o passo a passo a fazer?
 
Galera, só pra constar, fui testar a DEMO do Trine 2, e ele da suporte a 3D estereoscopico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo