• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só quero tha last us e uncharted esse nao, pq se não estou ferrado...até agora só 3 jogos me interessaram auhauhau



:cereal: THE LAST OF US, HEAVY RAIN e BEYOND TWO SOULS:magico:
------------
Prototype tem uma história muito escrota, e os protagonistas não tem carisma algum. :haha:

=DOOM 3, mesmo assim eu tinha diarreia de tanto medo daquele jogo:damn::damn:, hora que aparecia os capirotões rosnando no escuro e tu só com uma pistolinha kkkk
 
Felas, só postei agora, pois foi quando consegui largar infamous. Altamente recomendado.

Quem não pegou está perdendo muito!!!

:gaming:
 
Pessoal preciso da opinião dos senhores. Quais são os contras que vcs encontram hoje com PS4. Desde aquecimento, escassez de títulos, etc. Pergunto isso, pois pretendo comprar um a daqui 1 mês
 
amanhã é esperar meu Infamus que está na minha cidade, chegou hoje as 16:00 pela transportadora, só espero que entregue amanhã :nooo:
boa noite galera e até amanhã de manhã.
------------
Pessoal preciso da opinião dos senhores. Quais são os contras que vcs encontram hoje com PS4. Desde aquecimento, escassez de títulos, etc. Pergunto isso, pois pretendo comprar um a daqui 1 mês
o único contra são os jogos, eu acho que xbox one está dando mais problema do que o ps4 e se comprar aqui no Brasil em lojas que tem nome, os caras estão dando garantia mil vezes melhor que a microsoft, deu problema estão trocando.
aquecimento, esquece isso cara eu jogo aqui e não vejo nada quente.
 
amanhã é esperar meu Infamus que está na minha cidade, chegou hoje as 16:00 pela transportadora, só espero que entregue amanhã :nooo:
boa noite galera e até amanhã de manhã.
------------

o único contra são os jogos, eu acho que xbox one está dando mais problema do que o ps4 e se comprar aqui no Brasil em lojas que tem nome, os caras estão dando garantia mil vezes melhor que a microsoft, deu problema estão trocando.
aquecimento, esquece isso cara eu jogo aqui e não vejo nada quente.
Obrigado, algo mais a dizer, como o sistema Psn, por exemplo
 
Pessoal preciso da opinião dos senhores. Quais são os contras que vcs encontram hoje com PS4. Desde aquecimento, escassez de títulos, etc. Pergunto isso, pois pretendo comprar um a daqui 1 mês

Olha, siceramente, sem fanboysismo.

Não achei ponto negativo no PS4 até agora.

Estou com FIFA 14, AC4, InFamous, NBA 2k14 e Kilzone.

Todos mutio bons, e altamente recomendados, exceto pelo Kilzone pois não sou fá de FPS. Mas pra quem curte é legal.

O contra mesmo, é que o download nele é bem demorado, mesmo tendo 35 Mb aqui, ele vai bem lento nos downloads, no mais, está sensacional!!!
 
Pessoal preciso da opinião dos senhores. Quais são os contras que vcs encontram hoje com PS4. Desde aquecimento, escassez de títulos, etc. Pergunto isso, pois pretendo comprar um a daqui 1 mês

basicamente a mesma coisa de todo começo de geração.

poucos jogos,
custo mais alto do console.

1-e não chega a ser algo assim muito ruim mas a bateria do controle dura relativamente pouco, se tu ficar o dia inteiro da manhã a noite jogando vai precisar botar o controle pra recarregar, felizmente o cabo é relativamente grande e quebra o galho.

2-ele esquenta um pouquinho "nada exagerado a ponto de queimar" então evite deixar em cima de Paninhos e forros de tecido, deixe pra cobri-lo apenas se estiver frio e não for usar.

3-Se gosta de jogos do tipo kinect dance e adventure a PSCAMERA será uma decepção mas quebra um galho nos just dance 2014 da vida

4-assim como xbox, Jogos multiplataforma muito caros, tomb raider a 220 conto enquanto na steam pc tá a 35



UM PONTO BOM É QUE O PC SUPORTA O JOY DO PLAY4 SEM DIFICULDADE NENHUMA, WINDOWS 7 foi só plugar e jogar
 
Última edição:
O que pode ser dito sobre o sistema PSN, a store e tal. Eu cheguei a ter o PS3 e lembro que ficaram pra lá de um mês tendo que jogar offline
 
Foda demais. Melhor jogo da geração até agora

1622498_815076265187218_686580451_o.jpg
 
não joguei nenhum, daqui a pouco os caras do tópico vão me expulsar, não joguei nada, nenhum uncharted, infamus, prototype, god of war,:haha:
minha vida toda foi cs1.6, praticamente 9 anos :fuckyeah:
Vai jogar infamous no PS4 pra compensar todo esse tempo :cereal:


As caixas são abertas pq eles tiram da caixa para trazer para o Brasil.

Sobre a santa ifigenia, eu desisti de querer comprar jogos lá quando eu perguntava por jogos originais de 360 e me olhavam com cara de bunda como se fosse a coisa mais estúpida do mundo ter ele bloqueado.
A Santa ta terrível mesmo. Ainda mais esses jogos next-gen tão enfiando a faca sem dó. Um carregador chinês do controle do Ps3 tão vendendo por 180 reais :olho: (comprei por 18 reais no aliexpress :bwahaha:)
 
Prototype tem uma história muito escrota, e os protagonistas não tem carisma algum. :haha:

Verdade, mas sair voando pela cidade era bem legal! E o jogo tinha uma pitada de infecção zumbi, então, na época em que joguei, achei bão demais, foi em 2010, quando eu jogava os jogos pra mostrar que sou fodão porque zerei, tipo quando eu jogava Super Mário e Mega Man, só pra falar que sou fodão nos jogos e consegui zerar. :haha:

Daí na época eu acabei me surpreendendo com a liberdade do jogo, e com a possibilidade de encarnar um ser superpoderoso.


Para com essa palhaçada! :damn: Eu to aqui salivando pra comprar esse console e jogar essa bosta! :yuno::yuno::yuno:
 
Última edição:
Alguém sabe indicar um lugar bom pra comprar aquelas capinhas pro analógico, jaja o meu ta indo pro saco aki....
 
Pelo videos sobre o Infamous SS. Eles deram um foco bem grande na historia, temos cutscenes bem longas e com dialogos bem profundo.
A captação de imagem dos atores está otima, cada imagem que vejo desse game meu Hype aumenta mais ainda. Sem falar que a comunidade é só elogios para ele.
 
Pelo videos sobre o Infamous SS. Eles deram um foco bem grande na historia, temos cutscenes bem longas e com dialogos bem profundo.
A captação de imagem dos atores está otima, cada imagem que vejo desse game meu Hype aumenta mais ainda. Sem falar que a comunidade é só elogios para ele.
A expressão facial está ótima. Só tinha visto tanto detalhes assim no Half Life 2.

E a história te motiva a ir jogando. Esse é um ótimo candidato para GOTY :megusta:
 
Olha, eu sou um cara que não dá a mínima pra gráficos e geralmente não entro nessas discussões porque não tenho paciência com alguns acéfalos que só enxergam gráficos num jogo, mas estou com uma curiosidade legítima aqui olhando essas screens do Infamous.

O Jogo está realmente muito bonito, os efeitos de luz e água achei espetaculares.. mas aí eu olho essas árvores e não entendo, por que árvores parece que são iguais em quase tudo que é jogo, seja de 10 anos atrás ou agora... tem alguma coisa em especial que impede que as árvores sejam mais reais? alguma física muito mais avançada é necessária?

No Forza é a mesma coisa, e não para por aí, a grande maioria dos jogos, pode ser lindo os gráficos, mas basta você chegar perto de uma árvore e vê a mesma coisa, parece tudo de papel e parece que não combina com o resto...

Não me entendam mal, não quero falar mal do inFamous, até porque nem joguei e nem gameplay dele eu vi, só estou curioso com essas screens aí? Mais alguem?
 
Alguém sabe indicar um lugar bom pra comprar aquelas capinhas pro analógico, jaja o meu ta indo pro saco aki....
Vc ta falando dos kontrol freek ou dessas capinhas genéricas que só tampam o analógico? :hmm:
 
Pelo videos sobre o Infamous SS. Eles deram um foco bem grande na historia, temos cutscenes bem longas e com dialogos bem profundo.
A captação de imagem dos atores está otima, cada imagem que vejo desse game meu Hype aumenta mais ainda. Sem falar que a comunidade é só elogios para ele.

comprei ele por gostar e ver que a história está boa, pq se fosse um crysis 2 da vida eu nao pegaria
 
Olha, eu sou um cara que não dá a mínima pra gráficos e geralmente não entro nessas discussões porque não tenho paciência com alguns acéfalos que só enxergam gráficos num jogo, mas estou com uma curiosidade legítima aqui olhando essas screens do Infamous.

O Jogo está realmente muito bonito, os efeitos de luz e água achei espetaculares.. mas aí eu olho essas árvores e não entendo, por que árvores parece que são iguais em quase tudo que é jogo, seja de 10 anos atrás ou agora... tem alguma coisa em especial que impede que as árvores sejam mais reais? alguma física muito mais avançada é necessária?

No Forza é a mesma coisa, e não para por aí, a grande maioria dos jogos, pode ser lindo os gráficos, mas basta você chegar perto de uma árvore e vê a mesma coisa, parece tudo de papel e parece que não combina com o resto...

Não me entendam mal, não quero falar mal do inFamous, até porque nem joguei e nem gameplay dele eu vi, só estou curioso com essas screens aí? Mais alguem?
Concordo. E isso não é hater não, é a verdade.
Você vê o por do sol lindo, com reflexo no chão, sombras perfeitas, texturas de alta resolução e fica todo animado. Ai olha pra arvora e da aquele desânimo :feelbad:

Tambem não entendo por que das arvores serem assim :hmm:

PS> Recomendo esse site pra você baixar os vídeos em alta definição sem compressão e ver de verdade como estão os gráficos do infamous: http://www.gamersyde.com/news_we_reviewed_infamous_second_son-15112_en.html
------------
comprei ele por gostar e ver que a história está boa, pq se fosse um crysis 2 da vida eu nao pegaria
Comprei Killzone só por causa dos gráficos :megusta::megusta::megusta:
 
Vc ta falando dos kontrol freek ou dessas capinhas genéricas que só tampam o analógico? :hmm:

:feelbad::hmm:QUAL A DIFERENÇA?
------------
Concordo. E isso não é hater não, é a verdade.
Você vê o por do sol lindo, com reflexo no chão, sombras perfeitas, texturas de alta resolução e fica todo animado. Ai olha pra arvora e da aquele desânimo :feelbad:

Tambem não entendo por que das arvores serem assim :hmm:

PS> Recomendo esse site pra você baixar os vídeos em alta definição sem compressão e ver de verdade como estão os gráficos do infamous: http://www.gamersyde.com/news_we_reviewed_infamous_second_son-15112_en.html
------------

Comprei Killzone só por causa dos gráficos :megusta::megusta::megusta:


:seferrou::seferrou::seferrou:, também comprei crysis 2 pelos gráficos, até que foi divertido principalmente o multi, mas tem jogo melhor
 
Concordo. E isso não é hater não, é a verdade.
Você vê o por do sol lindo, com reflexo no chão, sombras perfeitas, texturas de alta resolução e fica todo animado. Ai olha pra arvora e da aquele desânimo :feelbad:

Tambem não entendo por que das arvores serem assim :hmm:

PS> Recomendo esse site pra você baixar os vídeos em alta definição sem compressão e ver de verdade como estão os gráficos do infamous: http://www.gamersyde.com/news_we_reviewed_infamous_second_son-15112_en.html
------------

Comprei Killzone só por causa dos gráficos :megusta::megusta::megusta:

Pois é, eu lembro que na época do Crysis 1 era uma coisa de outro mundo você passar no meio das folhagens e seu boneco interagir com elas ao invés de passar através, meio toscamente pra falar a verdade, mas já parecia um avanço sem igual.. e depois parece que pararam de evoluir isso, até regrediu em certo ponto.

Valeu pela dica, mas não vou ver os vídeos agora, não quero ficar empolgado pra jogar esse jogo porque só vou comprar o PS4 no ano que vem quando tiver mais alguns jogões desses :awesome:
 
Alguém sabe indicar um lugar bom pra comprar aquelas capinhas pro analógico, jaja o meu ta indo pro saco aki....

Aliexpress

Pelo videos sobre o Infamous SS. Eles deram um foco bem grande na historia, temos cutscenes bem longas e com dialogos bem profundo.
A captação de imagem dos atores está otima, cada imagem que vejo desse game meu Hype aumenta mais ainda. Sem falar que a comunidade é só elogios para ele.

Cara o que dá mais vontade no jogo é saber o que vai acontecer e ganhar os poderes.

A expressão facial está ótima. Só tinha visto tanto detalhes assim no Half Life 2.

E a história te motiva a ir jogando. Esse é um ótimo candidato para GOTY :megusta:

A história tá bem legal mesmo.

Olha, eu sou um cara que não dá a mínima pra gráficos e geralmente não entro nessas discussões porque não tenho paciência com alguns acéfalos que só enxergam gráficos num jogo, mas estou com uma curiosidade legítima aqui olhando essas screens do Infamous.

O Jogo está realmente muito bonito, os efeitos de luz e água achei espetaculares.. mas aí eu olho essas árvores e não entendo, por que árvores parece que são iguais em quase tudo que é jogo, seja de 10 anos atrás ou agora... tem alguma coisa em especial que impede que as árvores sejam mais reais? alguma física muito mais avançada é necessária?

No Forza é a mesma coisa, e não para por aí, a grande maioria dos jogos, pode ser lindo os gráficos, mas basta você chegar perto de uma árvore e vê a mesma coisa, parece tudo de papel e parece que não combina com o resto...

Não me entendam mal, não quero falar mal do inFamous, até porque nem joguei e nem gameplay dele eu vi, só estou curioso com essas screens aí? Mais alguem?

Isso acho que é normal cara, eu prefiro ter bons jogos com boas histórias e bons gráficos do que ter um Crysis da vida. Eu não achei as árvores tão ruim assim, são tantos detalhes no mapa, tanta coisa que nem sei pra onde olhar. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo