Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Problema PS4
Galera, bom dia.
Ontem a noite, joguei um pouco, depois deixei e standby, baixando o final fantasy, quando liguei percebi que ele estava fazendo um barulho do drive, como se estive-se tentando ejetar algum dvd, quando eu coloquei o dvd ele ejetou na sequencia, fui tentar reinserir o disco mas o sistema não aceitou. Foi quando percebi que logo após ele ter ejetado o disco sozinho, ele começou a opera sua máquina de ejetar em falso, fazendo aquele barulho de quando você insere ou ejeta o disco.
Porem hoje cedo antes de vir trabalhar, eu testei e funcionou normalmente.
Alguém teve este problema?
 
Última edição:
Pessoal

Sempre joguei no PC e estou querendo ir pros consoles. Não tenho preferência pelos exclusivos de nenhuma marca.

Qual a melhor escolha?

Xbox One nacional com garantia de 1 ano, com kinect, jogo titanfall por 1583 reais
ou
PS4(importado, sem garantia, comprado no paraguai. O máximo que poderei fazer é testar o aparelho na hora por alguns minutos) por 485 dólares + provavelmente uns 100 dólares de imposto, totalizando aproximadamente 1433 reais
tive o xbo por 3 meses e nao recomendo, o sistema é lento, os jogos tem updates de varios gb de tempos em tempos, demora meia hora pra instalar 1 jogo, o controle é muito pior que o do ps4, roda a maioria dos jogos em 900/720p, leva 1 minuto e 30 segundos pra ligar se não deixa-lo ligado em modo de espera, pra usar o navegador ou qualquer outro aplicativo tem que pagar a xbox live, não recomendo de jeito nenhum, vendi por 1500 com o ryse, carregador de pilhas e 1 ano de garantia na primeira oportunidade que tive e comprei o ps4 sem garantia e ele sim é top, cara não faça essa besteira de pegar o xbo, não mesmo, procure lojas que vendam o ps4 com garantia de no minimo de 6 meses com preço justo, tem muitas por ai como a ferrari imports mas não compre o xbo.
 
Pessoal

Sempre joguei no PC e estou querendo ir pros consoles. Não tenho preferência pelos exclusivos de nenhuma marca.

Qual a melhor escolha?

Xbox One nacional com garantia de 1 ano, com kinect, jogo titanfall por 1583 reais
ou
PS4(importado, sem garantia, comprado no paraguai. O máximo que poderei fazer é testar o aparelho na hora por alguns minutos) por 485 dólares + provavelmente uns 100 dólares de imposto, totalizando aproximadamente 1433 reais

Simples, se pretende ter os 2 consoles compre o XBOX nesse momento, tá aparecendo com ótimos preços e depois tu compra o PS4, agora se for ter só um console pegue o PS4 sem pensar duas vezes.

PS4 roda todos os multiplataformas melhor que o XBOX, além de ter jogos que no XBOX é 720p e no PS4 1080p.
 
Última edição:
Pessoal

Sempre joguei no PC e estou querendo ir pros consoles. Não tenho preferência pelos exclusivos de nenhuma marca.

Qual a melhor escolha?

Xbox One nacional com garantia de 1 ano, com kinect, jogo titanfall por 1583 reais
ou
PS4(importado, sem garantia, comprado no paraguai. O máximo que poderei fazer é testar o aparelho na hora por alguns minutos) por 485 dólares + provavelmente uns 100 dólares de imposto, totalizando aproximadamente 1433 reais
Se você veio do PC, eu recomendaria o PS4 por rodar os multi com melhor qualidade (pelo menos por agora, não sei se no futuro vai continuar assim).

Mas eu preferia pagar uns 400 reais a mais e comprar aqui no BR com garantia de 3 anos.

Se for pra comprar sem garantia, recomendo muito o Xone, especialmente depois que tive problema do meu primeiro PS4 (e me salvei por causa da garantia).
------------
Novo video do watch dogs rodando no PC demostrando os efeitos gráficos.

[video=youtube;WsCt8Yf2emo]http://www.youtube.com/watch?v=WsCt8Yf2emo[/video]

O Gráfico está c@gado até no Master Race. :argh:
Ta bem feio mesmo.

Uma coisa que se for verdade vai me impressionar muito (e que até agora eu vi nos vídeos) é a individualização dos NPCs. Cada um com uma aparência e história. Se parar pra pensar isso é demais.

Mas esses gráficos são tensos. O que da mais raiva é anunciar o jogo de uma forma e depois virar isso.
Se já tivessem anunciado com gráficos mais ou menos, mas com a liberdade que promete, não teria metade de reclamações que tem hoje.
 
Se você veio do PC, eu recomendaria o PS4 por rodar os multi com melhor qualidade (pelo menos por agora, não sei se no futuro vai continuar assim).

Se for pra comprar sem garantia, recomendo muito o Xone, especialmente depois que tive problema do meu primeiro PS4 (e me salvei por causa da garantia).

Tu ainda tem dúvidas que o PS4 vai rodar 99.9% dos multiplataforma melhor que o X1? Só se amanha descobrirem mais 3 VGAs ocultas no X1 para ele rodar os multiplataformas melhor que no PS4, além de rodar vários em resolução menor que o PS4.

Tom Raider, Thief, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Call of Duty: Ghosts, Assassin's Creed 4, Battlefield 4 e em breve Watch Dogs e The Witcher 3 são só alguns exemplos se não esqueci algum. :bwahaha:
 
Problema PS4
Galera, bom dia.
Ontem a noite, joguei um pouco, depois deixei e standby, baixando o final fantasy, quando liguei percebi que ele estava fazendo um barulho do drive, como se estive-se tentando ejetar algum dvd, quando eu coloquei o dvd ele ejetou na sequencia, na segunda vez o dvd nem entrava, desliguei e liguei varias vezes e nada.
Porem hoje cedo antes de vir trabalhar, eu testei e funcionou normalmente.
Alguém teve este problema?

bom dia, tive um problema parecido, entrei em contato com o vendedor para acionar a garantia, ele me disse para fazer os seguintes procedimento:
Entre no modo de segurança do PS4 e execute a opção 5, segundo ele é procedimento orientado pela propria Sony, para resolver o problema de eject da mídia, depois que fiz este procedimento estou a alguns dias sem problema algum, faça por sua conta e risco, mas faça um backup de seus saves games antes, que seu ps4 ira resetar.
 
Tu ainda tem dúvidas que o PS4 vai rodar 99.9% dos multiplataforma melhor que o X1? Só se amanha descobrirem mais 3 VGAs ocultas no X1 para ele rodar os multiplataformas melhor que no PS4, além de rodar vários em resolução menor que o PS4.

Tom Raider, Thief, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Call of Duty: Ghosts, Assassin's Creed 4, Battlefield 4 e em breve Watch Dogs e The Witcher 3 são só alguns exemplos se não esqueci algum. :bwahaha:
Lembra no inicio da geração PS3/X360. Os multis no 360 eram bem melhores, mas ai a galera foi pegando o 'jeito' de programar e ficaram iguais (em alguns casos, como no hitman, até melhores na plataforma da sony)

Como é inicio da geração, ainda é cedo pra dar 'certeza'. (Unica certeza que podemos dar é que Xone tem só uma VGA e acabou :haha::haha::haha:)
 
Jogo ruim da p**** esse da Psn , jesus pegaram o pior jogo que tinha.

já desinstalei, nem de graça eu quero esse jogo.
 
Lembra no inicio da geração PS3/X360. Os multis no 360 eram bem melhores, mas ai a galera foi pegando o 'jeito' de programar e ficaram iguais (em alguns casos, como no hitman, até melhores na plataforma da sony)

Como é inicio da geração, ainda é cedo pra dar 'certeza'. (Unica certeza que podemos dar é que Xone tem só uma VGA e acabou :haha::haha::haha:)

Sempre tem uma ou outra exceção, tem o caso do Hitman, L.a Noire e poucos outros, na geração passada o XBOX rodou melhor praticamente todos os exclusivos e em alguns casos bem melhor que no PS3. Mais ainda continuo com minha certeza que o PS4 é a melhor opção para quem só vai ter um console.
------------
Jogo ruim da p**** esse da Psn , jesus pegaram o pior jogo que tinha.
já desinstalei, nem de graça eu quero esse jogo.

Muito ruim mesmo, pelos vídeos parecia ser legal e tal mais não dá, o jogo é um LIXO e não consegui jogar por mais de meia hora. :damn:
 
Sempre tem uma ou outra exceção, tem o caso do Hitman, L.a Noire e poucos outros, na geração passada o XBOX rodou melhor praticamente todos os exclusivos e em alguns casos bem melhor que no PS3. Mais ainda continuo com minha certeza que o PS4 é a melhor opção para quem só vai ter um console.
Concordo. Só acho que no caso dele comprar o PS4 sem garantia é um tiro no escuro.
 
Concordo. Só acho que no caso dele comprar o PS4 sem garantia é um tiro no escuro.

Sem garantia é tenso mesmo, mais se tiver uma garantia de 3 meses já tá bom, normalmente os problemas aparecem logo de cara. Todos os meus consoles foram comprados com garantia de 3 meses e até hoje nenhum nunca me deixou na mão. :bwahaha:

E na questão dos multiplataformas na geração passada a arquitetura do PS3 era TENSA, nessa é a mesma ***** e com PS4 com um hardware melhor que do XBOX ONE. Eu tô com um X1 aqui em casa tem 2 semanas e definitivamente eu vou pegar um WiiU antes dele. :challenge:
 
só pra deixar registrado, joguei ontem umas 4 missoes de Mercenary Kings e em coop em, 4 player...

sa porrw desse jogo é um lixo massivo... se nego quer nostalgia volta pra era 16 bits, joga emulador sei la... a para PS4 pra jogar isso é zuado, **** bosta de jogo de celular. na verdade tem jogo de celular melhor.
 
Sem garantia é tenso mesmo, mais se tiver uma garantia de 3 meses já tá bom, normalmente os problemas aparecem logo de cara. Todos os meus consoles foram comprados com garantia de 3 meses e até hoje nenhum nunca me deixou na mão. :bwahaha:

E na questão dos multiplataformas na geração passada a arquitetura do PS3 era TENSA, nessa é a mesma ***** e com PS4 com um hardware melhor que do XBOX ONE. Eu tô com um X1 aqui em casa tem 2 semanas e definitivamente eu vou pegar um WiiU antes dele. :challenge:

Tb quero um WiiU. :megusta:

O X1 não teve nada do meu interesse ainda. Só Killer Instinct, se aparacer mais uns dois exclusivos interessantes eu pego ele. :hmm:
 
Novo video do watch dogs rodando no PC demostrando os efeitos gráficos.

[video=youtube;WsCt8Yf2emo]http://www.youtube.com/watch?v=WsCt8Yf2emo[/video]

O Gráfico está c@gado até no Master Race. :argh:

Esse é o efeito de se lançar games promissores para consoles como ps3 e Xbox 360, o resultado graficamente é patético.
 
Tb quero um WiiU. :megusta:

O X1 não teve nada do meu interesse ainda. Só Killer Instinct, se aparacer mais uns dois exclusivos interessantes eu pego ele. :hmm:

Eu estava na dúvida de qual pegar primeira e depois dessas 2 semanas com X1 vou optar pelo WiiU tbm, o X1 ainda não tem exclusivos que me agradam e o único jogo que gostei tbm foi o KI que é muito bom, sou fã de jogos de luta. :challenge: O WiiU por pior que possa parecer tem jogo que me interesso muito, Zelda, Mario Kart, DK e Mario.

Novas imagens de Project Cars




 
Acho que deve ser old, mas uma coisa que legal que reparei no inFAMOUS ontem é que a light bar do DS4 vai mudando de cor de acordo com seu Karma. Eu não tinha percebido antes porque fiz o Karma bom primeiro, ai ontem jogando com o Karma mal vi que ele começa um vermelho fraquinho e depois vai aumentando, bem legal. E quando você tá "grafitando" também, a luz fica branca quando a tinta é branca, vermelha quando a tinta é vermelha e roxa quando a tinta é preta.
 
Acho que deve ser old, mas uma coisa que legal que reparei no inFAMOUS ontem é que a light bar do DS4 vai mudando de cor de acordo com seu Karma. Eu não tinha percebido antes porque fiz o Karma bom primeiro, ai ontem jogando com o Karma mal vi que ele começa um vermelho fraquinho e depois vai aumentando, bem legal. E quando você tá "grafitando" também, a luz fica branca quando a tinta é branca, vermelha quando a tinta é vermelha e roxa quando a tinta é preta.

Eu tinha reparado na parte do grafiti, a do karma eu vou ver hoje quando chegar em casa se tá vermelho já que estou fazendo o karma ruim.
 
Lembra no inicio da geração PS3/X360. Os multis no 360 eram bem melhores, mas ai a galera foi pegando o 'jeito' de programar e ficaram iguais (em alguns casos, como no hitman, até melhores na plataforma da sony)

Como é inicio da geração, ainda é cedo pra dar 'certeza'. (Unica certeza que podemos dar é que Xone tem só uma VGA e acabou :haha::haha::haha:)
O Ps3 tinha o mesmo potencial do x360 mas era horrível para programar, o xbox one tem metade do desempenho do ps4 e é pior de programar, não tem milagre pro xbo, já leva fumo hj, vai levar geração inteira e a cada ano que passar maior vai ser adiferença entre os dois, o proximo uncharted vai mostrar que o xbo não vai ter vez.
 
Eu tinha reparado na parte do grafiti, a do karma eu vou ver hoje quando chegar em casa se tá vermelho já que estou fazendo o karma ruim.

O grafiti pra quem vai de karma ruim é só optar pelo direcional esquerdo, faz uns desenhos sem noção e ajuda a encher a barra de "ruindade" :)


Como isso é jogo, eu já comecei com karma do mal, mato tudo que tem pela frente :bwahaha:
 
O grafiti pra quem vai de karma ruim é só optar pelo direcional esquerdo, faz uns desenhos sem noção e ajuda a encher a barra de "ruindade" :)
Como isso é jogo, eu já comecei com karma do mal, mato tudo que tem pela frente :bwahaha:

Eu tbm, mato todo mundo e todos os grafites eu fiz do karma ruim tbm.

Sou um verdadeiro capeta no jogo. :bwahaha:
 
Project screenshot, esse jogo não vai sair é nunca. :haha:

Tenho essa mesma sensação, ou quando sair os carros já vão estar voando. :bwahaha:
 
Eu tbm, mato todo mundo e todos os grafites eu fiz do karma ruim tbm.

Sou um verdadeiro capeta no jogo. :bwahaha:

Idem, tô jogando fazendo tudo por distrito mas gerando caos e destruição :seferrou:


Project screenshot, esse jogo não vai sair é nunca. :haha:

Nem brinca cara, já tâmo ruim de jogos de corrida e ainda demorar mais 5 anos pra sair esse é sacanagem :lol2:
 
Se você veio do PC, eu recomendaria o PS4 por rodar os multi com melhor qualidade (pelo menos por agora, não sei se no futuro vai continuar assim).

Mas eu preferia pagar uns 400 reais a mais e comprar aqui no BR com garantia de 3 anos.

Se for pra comprar sem garantia, recomendo muito o Xone, especialmente depois que tive problema do meu primeiro PS4 (e me salvei por causa da garantia).
------------

Ta bem feio mesmo.

Uma coisa que se for verdade vai me impressionar muito (e que até agora eu vi nos vídeos) é a individualização dos NPCs. Cada um com uma aparência e história. Se parar pra pensar isso é demais.

Mas esses gráficos são tensos. O que da mais raiva é anunciar o jogo de uma forma e depois virar isso.
Se já tivessem anunciado com gráficos mais ou menos, mas com a liberdade que promete, não teria metade de reclamações que tem hoje.

Esse é o efeito de se lançar games promissores para consoles como ps3 e Xbox 360, o resultado graficamente é patético.

confirmado que o video postado onte é para console uhsusahusahsau
será que a Ubisoft vai fazer um milagre e confirmar que esses gráficos são para ps3 e xbox 360, custa nada sonhar né uahauaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo