• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Like pela coragem e paciência que teve pra suportar jogar, e ainda zerar essa coisa..:medo::medo:, .......O meu desisti de vez..:puto::puto:

Dê o joinha, se inscreve no canal. :br:

Estava vendo os troféus dele para platina (só curiosidade) e... :impossibru:

Jogo ruim da porra. Só a parte sonora dele que é boa, dublagem e tal. Aliás: dublagem nacional é uma verdadeira bosta. Simplesmente horrível, amadora, cretina. Um lixo.
 
Foda-se o mundo.

Missão dada é missão cumprida. Jogo chato, abre alas de geração. Uma bosta. Mas enfim, mais um zerado. 7º jogo finalizado no PS4 este ano. :allgoods:

Enquanto isso, no Metacritic:

KZ Shadow Fall: 73
The Order 1886: 63

The Order é muito, mas muuuuuitoooo mais jogo que KZ e tem 10 pontos a menos.

E tem gente que ainda fala que The Order não é injustiçado... é facilmente o jogo mais injustiçado dessa geração...
 
Enquanto isso, no Metacritic:

KZ Shadow Fall: 73
The Order 1886: 63

The Order é muito, mas muuuuuitoooo mais jogo que KZ e tem 10 pontos a menos.

E tem gente que ainda fala que The Order não é injustiçado... é facilmente o jogo mais injustiçado dessa geração...

Sério que as notas estão assim? :mesa:

The Order é INFINITAMENTE melhor que esse lixo de Killzone. Inclusive vou zerar ele de novo qualquer dia e fazer a platina.

Killzone não é um jogo. É um projeto de jogo. The Order está anos luz a frente, uma pena ser tão apedrejado assim. Injustamente. :okay:
 
Enquanto isso, no Metacritic:
KZ Shadow Fall: 73
The Order 1886: 63
The Order é muito, mas muuuuuitoooo mais jogo que KZ e tem 10 pontos a menos.
E tem gente que ainda fala que The Order não é injustiçado... é facilmente o jogo mais injustiçado dessa geração...

Sério que as notas estão assim? :mesa:
The Order é INFINITAMENTE melhor que esse lixo de Killzone. Inclusive vou zerar ele de novo qualquer dia e fazer a platina.

Killzone não é um jogo. É um projeto de jogo. The Order está anos luz a frente, uma pena ser tão apedrejado assim. Injustamente. :okay:

The Order e Driveclub são dois exemplos que o hype pode acabar estragar a imagem de bons jogos.
 
The Order e Driveclub são dois exemplos que o hype pode acabar estragar a imagem de bons jogos.

Por isso que dificilmente caio em hype train criado por terceiros. :haters:

Crio expectativas, mas sei que muitas delas serão irreais ou apenas promocionais.
 
Pessoal tá falando tão mal do Killzone que vou deixar passar quando aparecer em promoção na PSN.

Tá difícil mas tenho esperança que um dia saia na PLUS BR :haha: dai eu confiro...
 
Não resisti e comprei o PS4 e Bloodborne.
Devo ter uns dias antes dele chegar.

Não quero comprar muitos jogos simultâneos pois assim curto bastante antes de comprar outro. Quando comprei o Xone, tive diversos jogos e não aproveitei nenhum como deveria.

Minha lista de futuros games, estão assim (por ordem decrescente de preferência)

1) the Last of us
2) dark souls 3
3) uncharted 4
4) the WitCher 3
5) until dawn
6) life is strange

Acham que a lista está boa? Esqueci de algum essencial?

Aquele headset wireless gold é bom? O 7.1 funciona legal ?

Abraços,
Fernando.
 
Pessoal tá falando tão mal do Killzone que vou deixar passar quando aparecer em promoção na PSN.

Tá difícil mas tenho esperança que um dia saia na PLUS BR :haha: dai eu confiro...

Olha, só de graça mesmo e olha lá. Já zerei e tal, mas pretendo nunca mais jogar. :nothing:

Não resisti e comprei o PS4 e Bloodborne.
Devo ter uns dias antes dele chegar.

Não quero comprar muitos jogos simultâneos pois assim curto bastante antes de comprar outro. Quando comprei o Xone, tive diversos jogos e não aproveitei nenhum como deveria.

Minha lista de futuros games, estão assim (por ordem decrescente de preferência)

1) the Last of us
2) dark souls 3
3) uncharted 4
4) the WitCher 3
5) until dawn
6) life is strange

Acham que a lista está boa? Esqueci de algum essencial?

Aquele headset wireless gold é bom? O 7.1 funciona legal ?

Abraços,
Fernando.

Lista boa. Depende do seu estilo e o que já jogou. Recomendaria aí a coleção Uncharted e Driveclub.
 
Vontade de comprar algum jogo novo. :hmm:

Desses da PSN mesmo. 64 moedas na carteira, o MLB 16 deve levar algum tempo ainda para ter desconto...

Pensando no Unravel. Quase peguei ele para PC, mas mesmo mais barato, não ia dar a atenção devida a ele.

AC Syndicate eu deveria ter pego no PS4. :mesa:
 
Resumo da E3
giphy.gif

:haha:
 
Compensa pegar esse The Order na promo?!

To com a mesma dúvida, pelo que o pessoal fala, o único problema do The Order é que ele é só o single player e acabou, mas acho que ta compensando pelo preço. :notsure:

--EDIT

:money:
 
Não resisti e comprei o PS4 e Bloodborne.
Devo ter uns dias antes dele chegar.

Não quero comprar muitos jogos simultâneos pois assim curto bastante antes de comprar outro. Quando comprei o Xone, tive diversos jogos e não aproveitei nenhum como deveria.

Minha lista de futuros games, estão assim (por ordem decrescente de preferência)

1) the Last of us
2) dark souls 3
3) uncharted 4
4) the WitCher 3
5) until dawn
6) life is strange

Acham que a lista está boa? Esqueci de algum essencial?

Aquele headset wireless gold é bom? O 7.1 funciona legal ?

Abraços,
Fernando.

Eu colocaria Uncharted 4 na primeira posição, tiraria Until Down e Life is Strange e colocaria MGS V e Fallout 4.

Se quiser um MP, aproveita a promoção de BF4 por 15 reais.
 
RbFKMi0.png
 
Sobre The Order, não é um jogo ruim, mas como comentaram, o hype foi tão grande que quando saiu a galera ficou extremamente enraivecida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo