[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Participo de um grupo no whats aqui da minha cidade, e pintou um Assassin's Creed Syndicate, usado mais em perfeito estado por R$ 60,00, mais R$ 15,00 de gasolina, estou sem carro, mais um amigo me da uma carona, ai tenho que por um gás no carro dele, então tudo por R$ 75,00, sera que vale a pena ?
 
Participo de um grupo no whats aqui da minha cidade, e pintou um Assassin's Creed Syndicate, usado mais em perfeito estado por R$ 60,00, mais R$ 15,00 de gasolina, estou sem carro, mais um amigo me da uma carona, ai tenho que por um gás no carro dele, então tudo por R$ 75,00, sera que vale a pena ?

No submarino no boleto está saindo por R$88,00 no boleto - http://goo.gl/HgvXrI
 
o modo historia do FIFA 17 ta animal! depois da partida tem uma entrevista pra TV e ai tem o trailer inédito desse modo.. ta bem bacana mesmo..
so o inicio do demo, já da uma gostinho da tensão...
 
Não falei?..... agorinha

Capturar.jpg




:bwahaha::bwahaha:
 
Bom, graficamente o jogo melhorou sim, as faces estão super detalhadas... Agora o uniforme se movimenta sozinho, tipo as mangas e as dobras na camisa... Os jogadores tem suor ao final do jogo... Os menus estão exatamente iguais aos do 16, só deram uma mudança no visual.
A jogabilidade mudou pouca coisa, mas ao meu ver, boas mudanças: Agora os pontas realmente correm e se infiltram pelas laterais pra vc lançar, sistema de movimentação do time todo mudou... Curti... Só que achei extremamente difícil chutar a bola no gol... Aqui sempre parava na defesa ou ia pra fora..
Uma coisa que me incomodou.. Eu jogando com o United e mais da metade do estádio de BRANCO... OI? Só atrás de um gol tava todo mundo de vermelho... Até a torcida do City tava mais 'organizada'.
cdc98d9f-3c8e-4a22-92af-ca85f170cf8d









 
Antes os jogos estavam saindo com preços abusivos.

Agora para se ter um preço abusivo ainda temos que colocar um cupom de desconto. :haha:


O que mata é a falta de padronização dos preços de jogos que ficam variando entre R$200 a R$300 nas edições comun , o maximo de desconto que esses boletos+cupom consegue é uns 40-60 reais

O que mata é o frete =( - Econômica R$ 20,80 34 dias úteis

Prazo de até 26 dias para entregar :kidding:

Puts que zuado , eu moro proximo de um deposito da B2W e o frete costuma sair bem barato e chegar em menos de uma semana:mr:

Pra quem quiser KOF XIV fica R$161 no boleto

http://www.submarino.com.br/produto/128745319/game-the-king-of-fighters-xiv-ps4

128745319_1GG.jpg
 
Não falei?..... agorinha

Capturar.jpg


:bwahaha::bwahaha:

Ainda é o 16, de vez em quando aparece uns caras oferecendo Fifa 14 e 15 e querendo trocar sem volta.

Esses dias eu tinha anunciado um jogo de PS3 e o cara me ofereceu Fifa 14 e disse que queria R$30,00 de volta. Eu estava pedindo R$50,00 no meu jogo e respondi para ele que ele me dando o Fifa 14 precisava me dar os R$50,00 do jogo mais R$20,00 para transportar aquele lixo para ele. :bwahaha:

Esses jogos de esportes é comprar, usar e saber que dificilmente vai conseguir trocar ou vender depois.
 
Esse modo carreira vai estar fantástico, vou começar logo de primeira.
 
Alguém que já fez o update 4.0 sabe me dizer como está o Remote Play a 1080p?
Muitas vezes jogava no PC por ter alguém usando a TV da sala, o problema do 720p era que tinha muito serrilhado. :S
 
Alguém que já fez o update 4.0 sabe me dizer como está o Remote Play a 1080p?
Muitas vezes jogava no PC por ter alguém usando a TV da sala, o problema do 720p era que tinha muito serrilhado. :S
Tbm não jogava por causa disso se melhorar vou usar mais.
 
 
Galera boa tarde!

Alguem viu ou sabe dar mais informações sobre utilizar o PS4 via Xbox one S utilizando o 4K Upscale ? Vi um video em ingles de um cara jogando uncharted 4 assim
Sim amigo correto o Xbox One S faz o upscale tanto PS4 e WiiU usando Xone S junto com a TV vc terá upscale 4k em todos aparelhos. PS4 nao força o 4K upscale e nem TV 4k pelo que entendi . Somente o PS4 Pro e Xbox One S tem essa função.
 
Então.. comprei o Drive club por 25 conto e ta baixando numa velocidade muito lenta...
Fui configurar manualmente a rede (trocando DNS e MTU e liberando DMZ) e não mudou nada aqui..

Uso GVT.. alguem tem esse problemas?
 
Então.. comprei o Drive club por 25 conto e ta baixando numa velocidade muito lenta...
Fui configurar manualmente a rede (trocando DNS e MTU e liberando DMZ) e não mudou nada aqui..

Uso GVT.. alguem tem esse problemas?
Um dos únicos que consegue uma conexão estável no Brasil é o @PELO Eu já fiz de tudo, só não tentei macumba pq não acredito nessas parada. Todo mundo que eu conheço baixa os jogos de acordo com a velocidade que o servidor quer.

Tem dias que ele pega uma velocidade boa más tem semanas que meu PS4 baixa mais lento que celular em EDGE.
 
Então.. comprei o Drive club por 25 conto e ta baixando numa velocidade muito lenta...
Fui configurar manualmente a rede (trocando DNS e MTU e liberando DMZ) e não mudou nada aqui..

Uso GVT.. alguem tem esse problemas?

Um dos únicos que consegue uma conexão estável no Brasil é o @PELO Eu já fiz de tudo, só não tentei macumba pq não acredito nessas parada. Todo mundo que eu conheço baixa os jogos de acordo com a velocidade que o servidor quer.

Tem dias que ele pega uma velocidade boa más tem semanas que meu PS4 baixa mais lento que celular em EDGE.

Aqui eu tive alguns problemas sim por algum tempo, logo que peguei meu PS4 a conexão era boa e baixava tudo no talo, de vez em quando dava erro no download e era só pausar e colocar para baixar novamente que ia. Depois disso passei quase uma semana sem consegui baixar nada no começo de 2015 se não me engano, foi quando liguei para GVT e peguei um atendente que ficou alguns minutos comigo no telefone e etc.

Na TV, PC e qualquer outro aparelho a conexão ficava 50mb e no PS4 não batia nem 1mb, esse atendente disse que iria ver e depois de um tempo me passou um DNS que disse ser o da minha região e PRONTO, nunca mais tive problemas de conexão e hoje baixo tudo no máximo sem nenhum tipo de problema.
 
Então.. comprei o Drive club por 25 conto e ta baixando numa velocidade muito lenta...
Fui configurar manualmente a rede (trocando DNS e MTU e liberando DMZ) e não mudou nada aqui..

Uso GVT.. alguem tem esse problemas?

O download na PSN é um lixo, é uma vergonha ter que pagar por isso. Já tentei configurar a rede de todas as maneiras possíveis e não adianta.

O que eu recomendo é deixar baixando com o Ps4 em modo repouso, por algum motivo o download fica mais rápido, mas mesmo assim não chega perto da velocidade máxima.
 
Mais um ano com FIFA comprado. PES morreu em 2013 mesmo, não tem jeito..
Pena o Corinthians ter se vendido pra Konami.. devo usar uniforme de algum time pequeno, talvez o vasco ou botafogo.
-
E pra quem reclama da galera que compra jogo de futebol todo ano, continuem jogando o modo online do fifa 13 ai :haha:
 
Ainda é o 16, de vez em quando aparece uns caras oferecendo Fifa 14 e 15 e querendo trocar sem volta.

Esses dias eu tinha anunciado um jogo de PS3 e o cara me ofereceu Fifa 14 e disse que queria R$30,00 de volta. Eu estava pedindo R$50,00 no meu jogo e respondi para ele que ele me dando o Fifa 14 precisava me dar os R$50,00 do jogo mais R$20,00 para transportar aquele lixo para ele. :bwahaha:

Esses jogos de esportes é comprar, usar e saber que dificilmente vai conseguir trocar ou vender depois.
Falou tudo. Jogos de esportes com lançamentos anuais a taxa de desvalorização é muito grande. Falo com você que jogo Fifa so quando sai no EAAcess e fora isso jogo o modo carreira do Fifa 14 até hoje. To com o Granada em 2027
 
Acabei de testar aqui e a opção de jogar a 1080p pelo Remote Play está disponivel apenas para o PS4 Pro.. :tnr:
 
Aquela demo do PES só serviu pra jogar enquanto a demo do FIFA não era liberada mesmo..desinstalada com sucesso.:isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo