[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Aquela demo do PES só serviu pra jogar enquanto a demo do FIFA não era liberada mesmo..desinstalada com sucesso.:isquero:
Sei lá mas esse ano vou de PES!

To muito viciadinho no FIFA. Fica ate chato de jogar o modo online. Não tenho muito isso de preferencia de jogos de futebol. Pra mim é tudo toque, toque e gol.
Vou apoiar porque licenciaram meu Coringão e por ter o Brasileiro liçenciado. O Fifa ja teve meu dinheiro por muitos anos.
 
Sei lá mas esse ano vou de PES!

To muito viciadinho no FIFA. Fica ate chato de jogar o modo online. Não tenho muito isso de preferencia de jogos de futebol. Pra mim é tudo toque, toque e gol.
Vou apoiar porque licenciaram meu Coringão e por ter o Brasileiro liçenciado. O Fifa ja teve meu dinheiro por muitos anos.
Ah nem.. pes deixou de ter meu dinheiro faz tempo.
Sempre baixo o paralelo do navio pirata no master race pra ver se me agrada, mas sem sucesso..
Unico defeito do FIFA nos ultimos foi justamente não ter o Corinthians... triste não poder usar o escudo e uniforme do Timão
 
Cadê o demo na PSN??? Entrei agora e não consegui encontrar em lugar nenhum. Somente pré-venda!
 
Ah nem.. pes deixou de ter meu dinheiro faz tempo.
Sempre baixo o paralelo do navio pirata no master race pra ver se me agrada, mas sem sucesso..
Unico defeito do FIFA nos ultimos foi justamente não ter o Corinthians... triste não poder usar o escudo e uniforme do Timão
Fifa 14 eu era o terror com o Corinthias no modo online. 4X5X1. So gol de contra ataque. Guerrero é muito roubada no Fifa 14
 
OLha so... eu gosto do Fifa.. mas o 16, apesar de bom( achei o melhor ), é praticamente mais do mesmo, pq não muda os modos de jogo e tal... além de não ter estádios brasileiros, times, etc

Achei a ideia da Frostbite sensacional... vi uns vídeos e pensei: vou de fifa mesmo! comprei o Box por 149 pilas..

dia seguinte baixei o demo do PES, e achei demais! muito bem feito.. bem melhor que os anteriores.. times brasileiros licenciados, etc. o jogo full terá acho que 8 Estadios brasileiros, campeonato brasileiro OFICIAL completo, etc etc..

Ai pensei, vou vender o BOX do FIFA quando chegar.. 149 pilas, preço que paguei, vende fácil..

eu ia comprar o PES, e resolvi baixar o demo do fifa 17 e.......................

PQP! serio mesmo.. o jogo tá espetacular!! já joguei varias vezes e ta bem gostoso de jogar!! cadenciado.. difícil fazer gol (como deve ser), animações excelentes... IA excelente que aprende como vc joga!! Por exemplo, gosto de fazer enfiada no meio ou vou ate lateral e cruzo.. joguei assim, e blz.. tava normal.. depois de um tempo, qd eu pegava a bola no meio de campo avançava um pouco, já tinha jogador meu correndo por mim pelo meio e levantando baço pedindo a bola! Ou seja, o jogo aprendeu como eu jogo e os caras passaram a correr enfiados pedindo a bola! ahahah alias, isso da IA ta escrito dentro do jogo, explicando esse novo formato onde ela aprende com o jogador, se chama Inteligência Ativa.. ficou demais!

sem condições de pegar o PES mesmo estando bem bacana, o FIFA se superou em tudo....

isso sem falar no modo Historia que revoluciona! :)


a proposito: alguem tem TV com HDR aqui? Pra testar o fifa... pq o jogo ta lindo demais.. não sei o que fizeram, mas os efeitos de luz estão demais!! eu tirei foto pelo console e abri no PC.. fica TOTALMENTE diferente.. no PC as fotos ficam apenas "normais", sem os efeitos de luz, claridade, etc..

Agora não sei se isso é da frostbite, ou se é do PS4. EU não baixei o do Xone pra ver.. mas vou ver se consigo tirar foto do 16 e 17 comparando..
 
Achei! Tava na aba gratuitos hahaha

baixando! começou bem mas agora tá indo lento.. cerca de 1h... :nooo:
 
Alguem tem tv com hdr? Tava pensando em trocar de tv e já que o nosso ps4 aceita o hdr vou ver uma com esse recurso já rs
Mas quero gastar no maximo 2,5k em suaves prestações :melior2:
 
Um absurdo essa velocidade escrota de download da PSN.

Achei que essa bosta tinha baixado a demo e não baixou. Aí cheguei em casa e vai levar só 4h pra baixar 7gb!

Fui testar no Origin e em 20m tava com o jogo baixado.

Que vergonha essa Sony!!!
 
tirei foto com smatphone pra terem uma ideia da diferença.. então por ser com cel, não ta as mil maravilhas, mas aqui mudou bastante a iluminação do PS4, ou seja, branco eh branco e preto é preto, e não cinza escuro.. e o jogo nem é em HDR! essa mudança foi só pelo PS4 agora ser compatível com HDR e Ultra HD Deep Color (que 90% das Tv's FullHD's tem! Basta ativar!)..

hetZNTc.jpg

ARmaWVT.jpg

6iewsC3.jpg

VBLC4qg.jpg

Zy3lW78.jpg


4yWikrG.jpg

NxY0gNm.jpg

IoXLaYU.jpg

hb1nmec.jpg

5q9QQd8.jpg
 
Por
Alguem tem tv com hdr? Tava pensando em trocar de tv e já que o nosso ps4 aceita o hdr vou ver uma com esse recurso já rs
Mas quero gastar no maximo 2,5k em suaves prestações :melior2:
Por esse preço é melhor esquecer hdr.. Uma 4k abaixo disso ja tem painel bem generico.. Com hdr entao impossivel, sem contar o input lag q faz bastante diferença. A minha sem o game mode ativado tem 83ms e ja acho alto, imagina essas q tem mais d 100 com hdr. Por enquanto sinceramente nao tem uma boa com hdr no br com preço bom. A minha é uma sony modelo d 2013, nao tem hdr, tem uma opçao d live color q deixa a imagem bem melhor q essas hdr q tem por ae pelo preço abaixo q paguei nela, 5500
Melhor focar no imput lag e em um painel bom com 120hz q n seja ips
 
Última edição:
Por

Por esse preço é melhor esquecer hdr.. Uma 4k abaixo disso ja tem painel bem generico.. Com hdr entao impossivel, sem contar o input lag q faz bastante diferença. A minha sem o game mode ativado tem 83ms e ja acho alto, imagina essas q tem mais d 100 com hdr. Por enquanto sinceramente nao tem uma boa com hdr no br com preço bom. A minha é uma sony modelo d 2013, nao tem hdr, tem uma opçao d live color q deixa a imagem bem melhor q essas hdr q tem por ae pelo preço abaixo q paguei nela, 5500

Entendi..como eu suspeitava mesmo!
O jeito é segurar com minha philips até ela morrer comigo rs
 
quando sai mesmo Pelo?

Fevereiro, e pode preparando o bolso pq fevereiro vai ser foda.

09/02 - Nioh
14/02 - Persona 5
23/02 - Nier Automata
28/02 - Horizon: Zero Dawn
 
Por

Por esse preço é melhor esquecer hdr.. Uma 4k abaixo disso ja tem painel bem generico.. Com hdr entao impossivel, sem contar o input lag q faz bastante diferença. A minha sem o game mode ativado tem 83ms e ja acho alto, imagina essas q tem mais d 100 com hdr. Por enquanto sinceramente nao tem uma boa com hdr no br com preço bom. A minha é uma sony modelo d 2013, nao tem hdr, tem uma opçao d live color q deixa a imagem bem melhor q essas hdr q tem por ae pelo preço abaixo q paguei nela, 5500
Melhor focar no imput lag e em um painel bom com 120hz q n seja ips

Por que não IPS? Acho IPS bem melhor que TN e TFT. A qualidade da imagem é muito superior.

O tempo de resposta é maior, o da minha é 8 ms, mas algm que consegue ver ghost em 8 ms merece ser estudado pela ciência.
 
Última edição:
Limited Deluxe Edition Final Fantasy XV PS4 Bundle: Launching November 29

29561943161_3d81b9d169.jpg

29017268794_d281c3b92d.jpg

fonte: http://blog.us.playstation.com/2016...-fantasy-xv-ps4-bundle-launching-november-29/

Menos feio, menos feio!

--

@palma Testei o FIFA 17 no PC e adorei a experiência. Primeira vez que vejo o FIFA diferente, mas vou baixar no PS4 e ver se no console compensa também.

No PC escalei para 2.5K e ficou bonito de doer. :fag: Depois vou tentar 4K via DSR...

Vantagem do console é que ficaria mais fácil para o meu pai jogar, então espero que nao tenha tantos serrotes e que as cutscenes sejam tão fluídas quanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo