[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre a atualização eu gostei bastante.

Spotify e menu rápido muito bom e rápido.
Gravação de até 60 minutos.
Visualização do perfil de amigo muito mais rápida.

Só não gostei de uma coisa, não poder mudar a cor azul das pastas, pelo menos por enquanto é a única coisa que não me agradou.
 
O boot inicial (de desligado) parece que ganhou alguns segundos extras, mas o que já era bonito, ficou ainda mais bonito. Só não criei as pastas, ainda. Deixei baixando a atualização do do Destiny e as demos do FIFA e PES para fazer meu processo seletivo.

E o Journey que finalmente irei jogar (mas preciso terminar o Flower primeiro).
 
Acho que todas as publishers e todos os estúdios queriam um jogo que fosse um "fracasso" como No Man´s Sky. :bwahaha:

1ª semana mais de um milhão global e 1º nos EUA e Europa.
2ª semana mesmo depois do lançamento polêmico e em 1º em vendas novamente.

oDKPEcB.jpg

YnDqY9j.jpg
 
Acho que todas as publishers e todos os estúdios queriam um jogo que fosse um "fracasso" como No Man´s Sky. :bwahaha:

1ª semana mais de um milhão global e 1º nos EUA e Europa.
2ª semana mesmo depois do lançamento polêmico e em 1º em vendas novamente.

oDKPEcB.jpg

YnDqY9j.jpg

Fiz pre order e não me arrependo nem um pouco.

Só faltou o jogo ter o uso das firulas do DS4, como luzes, o som, etc.

Aliás, tem alguma lista que liste (lol) jogos que usam o DS4 de forma máxima?

The Division tem o lance do ISAC falar via DS4 quando não se usa os fones. GTA V parece que as sirenes saem por ele também.
 
Sobre a nova XMB:

acho que temos que concordar que acabaram com ofeed do Whats new ,FICOU uma BOSTA!!HORRIVEL ,só me incomodei com isso mesmo ,eu eu costumava dar uma navegada lá,agora ficou dificil

o que gostei
-a navegação entre os icones dos jogos aparentemente ficou mais rapida
-quando está em cima de um jogo e aperta seta pra baixo agora mostra informações úteis de trofeus ,muito melhor que mostrar screens e videos da comunidade como antes. Em outro release já era ssim ,mas cagaram e agora corrigiram de novo
-ficou legal a pirâmide e em cada jogo destacar o ultimo trofeu e mostrar o trofeu mais raro
menu rapido ficou sensacional,mostrando ate trofeus e amigos online rapidamente
-tela de share também melhorou


o que não gostei
- o feed whats new. espero que reclamem muito e reformulem ou ao menos voltem como era antes. ficou uma completa bosta
- barra de notificação branca e cinza. Gostava mais quando era preta e borda branca,muito mais discreto.Não vi se dá pra mudar



ainda não testei pastas, mas mesmo não tendo usado no PS3 parece que dessa vez vou usar,o fato da pasta não ficar sempre colada na frente me agrada
 
Sobre a nova XMB:

acho que temos que concordar que acabaram com ofeed do Whats new ,FICOU uma BOSTA!!HORRIVEL ,só me incomodei com isso mesmo ,eu eu costumava dar uma navegada lá,agora ficou dificil

o que gostei
-a navegação entre os icones dos jogos aparentemente ficou mais rapida
-quando está em cima de um jogo e aperta seta pra baixo agora mostra informações úteis de trofeus ,muito melhor que mostrar screens e videos da comunidade como antes. Em outro release já era ssim ,mas cagaram e agora corrigiram de novo
-ficou legal a pirâmide e em cada jogo destacar o ultimo trofeu e mostrar o trofeu mais raro
menu rapido ficou sensacional,mostrando ate trofeus e amigos online rapidamente
-tela de share também melhorou


o que não gostei
- o feed whats new. espero que reclamem muito e reformulem ou ao menos voltem como era antes. ficou uma completa bosta
- barra de notificação branca e cinza. Gostava mais quando era preta e borda branca,muito mais discreto.Não vi se dá pra mudar



ainda não testei pastas, mas mesmo não tendo usado no PS3 parece que dessa vez vou usar,o fato da pasta não ficar sempre colada na frente me agrada
eu nao gostei das piramides dos trofeus, tem que forçar as vistas pra saber qual é raro. porque tem que ficar contando qual linha ta preenchida.
seria melhor, prencher todas linhas e nao so a linha em questão.

Raro: 3 linhas preenchidas
Comum: 2 linhas preenchidas
Normal: 1 linhas
...
 
eu nao gostei das piramides dos trofeus, tem que forçar as vistas pra saber qual é raro. porque tem que ficar contando qual linha ta preenchida.
seria melhor, prencher todas linhas e nao so a linha em questão.

Raro: 3 linhas preenchidas
Comum: 2 linhas preenchidas
Normal: 1 linhas
...

Eu achei fácil de ver...
falando em facilidade de ver, ainda sobre o feed de noticias, eles devem ter feito aquilo pensando numa TV tubão de 14 polegadas,porque não é possível...:chan:
Nego com uma Tv enorme ver aquela porra preenchendo a tela inteira pra cada "notícia" é triste...:mas:
 
O que era 15 minutos agora pode ser 30 ou 60 minutos.

beleza! Mas como assim 30 ou 60 ?diminui a qualidade? opta na hora de salvar? não entendi.
 
Eu achei fácil de ver...
falando em facilidade de ver, ainda sobre o feed de noticias, eles devem ter feito aquilo pensando numa TV tubão de 14 polegadas,porque não é possível...:chan:
Nego com uma Tv enorme ver aquela porra preenchendo a tela inteira pra cada "notícia" é triste...:mas:
Tbm acho que ficou meio grande essas "noticias"
 
To afim de compartilhar conta, mas não tenho nenhum amigo no lado negro da força. Quais são os contras em compartilhar uma conta com um "estranho"?
 
beleza! Mas como assim 30 ou 60 ?diminui a qualidade? opta na hora de salvar? não entendi.

Não, os vídeos agora tem esse limite de tempo, pode escolher se não me engano entre 5, 15, 30 e 60 minutos e ficam com a mesma qualidade, no lugar de gravar um vídeo e ele parar de gravar com 15 minutos agora pode durar até 60. Eu que gosto de gravar alguns vídeos e upar para o youtube depois isso é uma mão a roda.
 
O boot inicial (de desligado) parece que ganhou alguns segundos extras, mas o que já era bonito, ficou ainda mais bonito. Só não criei as pastas, ainda. Deixei baixando a atualização do do Destiny e as demos do FIFA e PES para fazer meu processo seletivo.

E o Journey que finalmente irei jogar (mas preciso terminar o Flower primeiro).

Cara, Journey é lindo demais, cê vai curtir muito!
 
To afim de compartilhar conta, mas não tenho nenhum amigo no lado negro da força. Quais são os contras em compartilhar uma conta com um "estranho"?

Não aconselho, tem como deixar menos pior compartilhar com estranhos fazendo da seguinte forma. Cada jogo que forem comprando vão revezando a conta que aquele jogo é comprada, por exemplo vc compra Uncharted 4 na sua conta, bloodborne na dele, fifa na sua, street fighter na dele e assim vai. Ai vc vai me perguntar o por que disso? É que se amanha ele tentar te foder desativando a conta dele pelo site e mudando a senha os jogos que estavam na conta dele vão parar de funcionar no seu console mas pelo menos vai ser só metade.

Se comprar tudo na mesma conta e essa conta for a dele vcs podem comprar 50 jogos e no dia que ele resolver que não quer mais compartilhar contigo vc fica sem nenhum jogo e ele com 50 só pra ele.
 
Última edição:
Não, os vídeos agora tem esse limite de tempo, pode escolher se não me engano entre 5, 15, 30 e 60 minutos e ficam com a mesma qualidade, no lugar de gravar um vídeo e ele parar de gravar com 15 minutos agora pode durar até 60. Eu que gosto de gravar alguns vídeos e upar para o youtube depois isso é uma mão a roda.

Ótima mudança!:vinho: Vou olhar lá nas configs hoje. Por default continua 15mins correto?
 
Não aconselho, tem como deixar menos pior compartilhar com estranhos fazendo da seguinte forma. Cada jogo que forem comprando vão revezando a conta que aquele jogo é comprada, por exemplo vcs compra Uncharted 4 na sua conta, bloodborne na dele, fifa na sua, street fighter na dele e assim vai. Ai vc vai me perguntar o por que disso? É que se amanha ele tentar te foder desativando a conta dele pelo site e mudando a senha os jogos que estavam na conta dele vão parar de funcionar no seu console mas pelo menos vai ser só metade.

Se comprar tudo na mesma conta e essa conta for a dele vcs podem comprar 50 jogos e no dia que ele resolver que não quer mais compartilhar contigo vc fica sem nenhum jogo e ele com 50 só pra ele.
Vish, bem arriscado mesmo! Melhor esperar mais um pouco...
 
Fiz pre order e não me arrependo nem um pouco.

Só faltou o jogo ter o uso das firulas do DS4, como luzes, o som, etc.

Aliás, tem alguma lista que liste (lol) jogos que usam o DS4 de forma máxima?

The Division tem o lance do ISAC falar via DS4 quando não se usa os fones. GTA V parece que as sirenes saem por ele também.

particularmente não achei nenhum ainda melhor que o infamous second son.
o spray q vc utiliza movimentando o controle na primeira cena do jogo é sensacional...além disso tem os audios do celular saindo pelo controle e até a cor da luz variando de acordo com alguns poderes.

eu particularmente acho esse jogo top5 do ps4 até agora, mas confesso q minha opinião tem um vies, pq não jogava nada em console desde o n64 e o primeiro foi infamous ss no ps4.
 
Fiz pre order e não me arrependo nem um pouco.
Só faltou o jogo ter o uso das firulas do DS4, como luzes, o som, etc.
Aliás, tem alguma lista que liste (lol) jogos que usam o DS4 de forma máxima?
The Division tem o lance do ISAC falar via DS4 quando não se usa os fones. GTA V parece que as sirenes saem por ele também.

particularmente não achei nenhum ainda melhor que o infamous second son.
o spray q vc utiliza movimentando o controle na primeira cena do jogo é sensacional...além disso tem os audios do celular saindo pelo controle e até a cor da luz variando de acordo com alguns poderes.
eu particularmente acho esse jogo top5 do ps4 até agora, mas confesso q minha opinião tem um vies, pq não jogava nada em console desde o n64 e o primeiro foi infamous ss no ps4.

Infamous foi o jogo que achei que usa melhor o controle tbm, mas Until Dawn na parte que aparece NÃO SE MOVA é simplesmente fantástico, eu não conseguia respirar.
 
Não, os vídeos agora tem esse limite de tempo, pode escolher se não me engano entre 5, 15, 30 e 60 minutos e ficam com a mesma qualidade, no lugar de gravar um vídeo e ele parar de gravar com 15 minutos agora pode durar até 60. Eu que gosto de gravar alguns vídeos e upar para o youtube depois isso é uma mão a roda.

bah agora até animou colocar vídeos no canal novamente, salvar o video e depois upar aqui no serviço, fibra de 30mb de up :wtf::wtf:
 
bah agora até animou colocar vídeos no canal novamente, salvar o video e depois upar aqui no serviço, fibra de 30mb de up :wtf::wtf:

Eu já colocava antes de vez em quando, depois que colocaram o Share Factory então ficou melhor ainda, dá para juntar vídeos, editar e etc, mas poder gravar 60 minutos de uma única vez é uma maravilha. Essa função de gravação do PS4 é uma mão na roda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo