[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

particularmente não achei nenhum ainda melhor que o infamous second son.
o spray q vc utiliza movimentando o controle na primeira cena do jogo é sensacional...além disso tem os audios do celular saindo pelo controle e até a cor da luz variando de acordo com alguns poderes.

eu particularmente acho esse jogo top5 do ps4 até agora, mas confesso q minha opinião tem um vies, pq não jogava nada em console desde o n64 e o primeiro foi infamous ss no ps4.

Audio do celular no controle? Poutz, fechei ele usando fones e não me toquei nisto. Na segunda jogatina farei diferente.

Infamous foi o jogo que achei que usa melhor o controle tbm, mas Until Dawn na parte que aparece NÃO SE MOVA é simplesmente fantástico, eu não conseguia respirar.

Until Dawn é bacana também.

Outro que deveria ter som no controle é o Destiny quando é a voz do Fantasma.
 
Outro que deveria ter som no controle é o Destiny quando é a voz do Fantasma.

Metal Gear Phantom Pain sai a voz da "Siri" do idroid pelo controle, no gtaV tbm o celular fala pelo autofalante do controle
shadow of mordor tbm saem algumas voezes por ali nas telas de load , esses que eu lembro
 
Fiz pre order e não me arrependo nem um pouco.

Só faltou o jogo ter o uso das firulas do DS4, como luzes, o som, etc.

Aliás, tem alguma lista que liste (lol) jogos que usam o DS4 de forma máxima?

The Division tem o lance do ISAC falar via DS4 quando não se usa os fones. GTA V parece que as sirenes saem por ele também.

No The Witcher a cor do controle indica sua barra de vida, no FIFA ela muda de acordo à cor do cursor acima de seus jogadores, no UFC ela indica a cor do seu corner, no Infamous seu karma, no Magicka a cor do seu robe... Dos jogos que eu tenho, só consigo me lembrar disso mesmo.

EDIT: No Shadow of Mordor da pra ouvir a voz do Cellebrimbor.
 
Pessoal, tem um tempo que estou de olho no Rainbow Six Siege, agora está num preço bom, resta algumas opiniões pra me dizer se vale a pena a compra... está custando 105 no Submarino, e aí, pra quem gosta de FPS é uma boa pedida?

Cara eu tenho e curto bastante, depende do seu estilo, é um jogo mais tático, tem que pensar muito e estudar as possibilidades de defesa e ataque, além de conhecer as características de cada operador, conhecer o mapa também é fundamental para se dar bem.

Jogo é mais focado no team player, se tu gosta do 4funzão, pega o canhão e cair pra cima do inimigo, este não é o jogo.

troquei o meu ontem pelo uncharted 4. Eu tinha no play4 e jogo no pc a algum tempo. O jogo é bem forfun também, na minha concepção devido a terem poucos rounds. É tático, é muito divertido, mas é da ubisoft, nego matava de shotgun da pqp (disse a ubi q mudou isso no ultimo patch, porém não joguei desde então, é cheio de bug escroto, nego pula janela e atira ao mesmo tempo, rola várias mentirar que você morre e fica bolado, sem dúvida o teamplay facilita, mas acho mais fácil carregar no R6 do que no CS por exemplo. Eu joguei bem pouquinho no play4 e só tinha gente ruim hahaha.

Eu tenho 310h de jogo, é um jogo bem legal, mas tente fazer amigos, jogar com time fechado é melhor, menos estressante e mais fácil.


PROS Contras
Jogo Legal Chato de jogar sozinho depois de um tempo
Competitivo Bugisoft
Bom para Equipes Muita inconsistensia e mentirada
Algumas classes são muito apelonas

Vale a pena comprar o jogo? 104 reais sem season pass é brabo, pois os operadores de DLC são muito caros (25mil pontos pra desbloquear cada), em comparação aos normais (que vai variando de 500 até 2000 (primeiro que compra e mais barato e o quarto/ultimo é mais caro). São 3 dlcs, os personagens das últimas duas DLCs são fortes demais.

Na minha opnião o jogo só vale a pena com a season pass, que não sei quanto está custando no playstation. Se tu jogar pc também, recomendaria comprar para PC por ser mais barato.
 
troquei o meu ontem pelo uncharted 4. Eu tinha no play4 e jogo no pc a algum tempo. O jogo é bem forfun também, na minha concepção devido a terem poucos rounds. É tático, é muito divertido, mas é da ubisoft, nego matava de shotgun da pqp (disse a ubi q mudou isso no ultimo patch, porém não joguei desde então, é cheio de bug escroto, nego pula janela e atira ao mesmo tempo, rola várias mentirar que você morre e fica bolado, sem dúvida o teamplay facilita, mas acho mais fácil carregar no R6 do que no CS por exemplo. Eu joguei bem pouquinho no play4 e só tinha gente ruim hahaha.

Eu tenho 310h de jogo, é um jogo bem legal, mas tente fazer amigos, jogar com time fechado é melhor, menos estressante e mais fácil.


PROS Contras
Jogo Legal Chato de jogar sozinho depois de um tempo
Competitivo Bugisoft
Bom para Equipes Muita inconsistensia e mentirada
Algumas classes são muito apelonas

Vale a pena comprar o jogo? 104 reais sem season pass é brabo, pois os operadores de DLC são muito caros (25mil pontos pra desbloquear cada), em comparação aos normais (que vai variando de 500 até 2000 (primeiro que compra e mais barato e o quarto/ultimo é mais caro). São 3 dlcs, os personagens das últimas duas DLCs são fortes demais.

Na minha opnião o jogo só vale a pena com a season pass, que não sei quanto está custando no playstation. Se tu jogar pc também, recomendaria comprar para PC por ser mais barato.

Saiu alguns dias atras promo na PSN a versão Gold por 80 golpes, eu esperaria mais um tempo, UBISOFT sempre despenca os preços.
 
Menos feio, menos feio!

--

@palma Testei o FIFA 17 no PC e adorei a experiência. Primeira vez que vejo o FIFA diferente, mas vou baixar no PS4 e ver se no console compensa também.

No PC escalei para 2.5K e ficou bonito de doer. :fag: Depois vou tentar 4K via DSR...

Vantagem do console é que ficaria mais fácil para o meu pai jogar, então espero que nao tenha tantos serrotes e que as cutscenes sejam tão fluídas quanto.

eu ontem só consegui testar no PS4, o download da demo tava numa velocidade lixo. joguei 1 partida só, já era quase 1h da manhã.

hoje pretendo testar no PC tb pra ver como ficou.
 

praticamente montaram o meu PC hahahaha
 
eu ontem só consegui testar no PS4, o download da demo tava numa velocidade lixo. joguei 1 partida só, já era quase 1h da manhã.

hoje pretendo testar no PC tb pra ver como ficou.
 


praticamente montaram o meu PC hahahaha

PC foi paixão. Muito fluido, bonito. Hoje testo no PS4 mas se não tiver aquela fluidez... :okay:
 
Acho que todas as publishers e todos os estúdios queriam um jogo que fosse um "fracasso" como No Man´s Sky. :bwahaha:

1ª semana mais de um milhão global e 1º nos EUA e Europa.
2ª semana mesmo depois do lançamento polêmico e em 1º em vendas novamente.

oDKPEcB.jpg

YnDqY9j.jpg

Mais ou menos, watch dogs tbm foi top vendas no primeiro mes pelas pre-vendas e etc mas depois........vamos ver o no man sky
 
Mais ou menos, watch dogs tbm foi top vendas no primeiro mes pelas pre-vendas e etc mas depois........vamos ver o no man sky

Mas cara NMS já vendeu mais de 1.3 MILHÕES de unidades, isso é coisa pra caralho para um jogo que não é para todo mundo e mesmo depois de muitas críticas continuou em 1º na segunda semana nos EUA e Europa. Tem jogos ai lançados antes de NMS que não chegaram em 500K, outros lançados ano passado que não chegaram em 1.3 ainda.

Esses números de NMS poderia ser muito maiores caso os reviews fosse mais positivos. Só para efeito de comparação:

Until Dawn: Um jogo de tbm de nicho mas que é sensacional tem em vendas 1.62 milhões em pouco mais de 1 ano.
Ratchet & Clank: Um dos melhores jogos desse ano DISPARADO tem 1.06 milhões.
Street Fighter V: O jogo teve também um lançamento polêmico apesar de uma média boa nos reviews e tá com pouco mais de 800 mil cópias vendidas.
ROTTR: Um ótimo jogo lançado ano passado para o X1 com ANUNCIO de peso e tratado como EXCLUSIVO e foi por um ano vendeu 1.27 milhões em um ano.
Quantum Break: O jogo que vinha sendo anunciado desde 2013 e seria um dos system seller do X1 não chegou em 500 mil cópias ainda.

Só ai eu citei 5 bons jogos uns com mais marketing e outros com menos que não venderam o que NMS vendeu em 2 semanas basicamente!

O jogo pode não ser um sucesso de crítica e ser ótimo para outros isso acho que dá para discutir, mas comercialmente o jogo é um sucesso. Assim como Watch Dogs tbm é um sucesso comercial.
 
Só pra lembrar que falta cerca de 1 mês pro lançamento do PS VR.
Copilação de jogos anunciados


VR eu pretendo pegar mas pelo menos 6 meses depois do lançamento, nesse primeiro momento vai ser simplesmente impossível pelo preço que vão praticar no Brasil e somando isso a alta procura lá fora vai ser foda comprar.
 
VR eu pretendo pegar mas pelo menos 6 meses depois do lançamento, nesse primeiro momento vai ser simplesmente impossível pelo preço que vão praticar no Brasil e somando isso a alta procura lá fora vai ser foda comprar.
pelo preço que for lançado tbm quero comprar, se for bom de usar nem compro tv pra jogo, só jogo por ele dai
 
pelo preço que for lançado tbm quero comprar, se for bom de usar nem compro tv pra jogo, só jogo por ele dai

To curioso com esse uso tbm, como ele vai funcionar com qualquer jogo eu quero testar se vai ficar ruim jogar com ele outros jogos. Esses dias li em algum lugar que jogar com ele seria equivalente a jogar em uma TV gigante, to bem afim de testar isso tbm.
 
To curioso com esse uso tbm, como ele vai funcionar com qualquer jogo eu quero testar se vai ficar ruim jogar com ele outros jogos. Esses dias li em algum lugar que jogar com ele seria equivalente a jogar em uma TV gigante, to bem afim de testar isso tbm.
Sim, se for isso, vai ser muito foda jogar deitado e tals!
 
To curioso com esse uso tbm, como ele vai funcionar com qualquer jogo eu quero testar se vai ficar ruim jogar com ele outros jogos. Esses dias li em algum lugar que jogar com ele seria equivalente a jogar em uma TV gigante, to bem afim de testar isso tbm.
TODOS OS JOGOS DO PLAYSTATION 4 PODERÃO SER JOGADOS NO PLAYSTATION VR
Além dos jogos que estão sendo desenvolvidos especialmente para o PlayStation VR, o headset de realidade virtual da Sony -- cujo mês de lançamento e preço foram revelados -- será capaz ainda de reproduzir qualquer game do PlayStation 4.

Segundo a própria fabricante, o aparelho consegue simular um ambiente com uma tela virtual de até cinco metros de largura, a uma distância de até 2,5 metros do jogador. Além de jogos, usuários vão poder assistir filmes e utilizar outras funções como o Share Play e o Live from PlayStation.
"Usuários vão poder ver fotos e vídeos em 360º capturados em dispositivos como câmeras omnidirecionais, o que vai fazer com que eles sintam que estão fisicamente dentro das imagens e cenas", diz o press release da Sony.
 
Sim, se for isso, vai ser muito foda jogar deitado e tals!
 

TODOS OS JOGOS DO PLAYSTATION 4 PODERÃO SER JOGADOS NO PLAYSTATION VR
Além dos jogos que estão sendo desenvolvidos especialmente para o PlayStation VR, o headset de realidade virtual da Sony -- cujo mês de lançamento e preço foram revelados -- será capaz ainda de reproduzir qualquer game do PlayStation 4.

Segundo a própria fabricante, o aparelho consegue simular um ambiente com uma tela virtual de até cinco metros de largura, a uma distância de até 2,5 metros do jogador. Além de jogos, usuários vão poder assistir filmes e utilizar outras funções como o Share Play e o Live from PlayStation.
"Usuários vão poder ver fotos e vídeos em 360º capturados em dispositivos como câmeras omnidirecionais, o que vai fazer com que eles sintam que estão fisicamente dentro das imagens e cenas", diz o press release da Sony.

Isso vai ser fantástico mas quero testar, se realmente funcionar bem e não cansar a visão ou der dor de cabeça eu vou usar muito isso principalmente a noite quando a mulher tá querendo dormir e eu jogar e ela fica reclamando da luz da TV. :bwahaha:
 
Sim, se for isso, vai ser muito foda jogar deitado e tals!
 

TODOS OS JOGOS DO PLAYSTATION 4 PODERÃO SER JOGADOS NO PLAYSTATION VR
Além dos jogos que estão sendo desenvolvidos especialmente para o PlayStation VR, o headset de realidade virtual da Sony -- cujo mês de lançamento e preço foram revelados -- será capaz ainda de reproduzir qualquer game do PlayStation 4.

Segundo a própria fabricante, o aparelho consegue simular um ambiente com uma tela virtual de até cinco metros de largura, a uma distância de até 2,5 metros do jogador. Além de jogos, usuários vão poder assistir filmes e utilizar outras funções como o Share Play e o Live from PlayStation.
"Usuários vão poder ver fotos e vídeos em 360º capturados em dispositivos como câmeras omnidirecionais, o que vai fazer com que eles sintam que estão fisicamente dentro das imagens e cenas", diz o press release da Sony.

Isso vai ser fantástico mas quero testar, se realmente funcionar bem e não cansar a visão ou der dor de cabeça eu vou usar muito isso principalmente a noite quando a mulher tá querendo dormir e eu jogar e ela fica reclamando da luz da TV. :bwahaha:

isso vai ser o fim da humanidade

vr-sex.jpg
 
Sobre a atualização eu gostei bastante.

Spotify e menu rápido muito bom e rápido.
Gravação de até 60 minutos.
Visualização do perfil de amigo muito mais rápida.

Só não gostei de uma coisa, não poder mudar a cor azul das pastas, pelo menos por enquanto é a única coisa que não me agradou.

O @Ch. poderia aprender a fazer as reclamações assim, com menos ódio no coração

Sobre a nova XMB:

acho que temos que concordar que acabaram com ofeed do Whats new ,FICOU uma BOSTA!!HORRIVEL ,só me incomodei com isso mesmo ,eu eu costumava dar uma navegada lá,agora ficou dificil

o que gostei
-a navegação entre os icones dos jogos aparentemente ficou mais rapida
-quando está em cima de um jogo e aperta seta pra baixo agora mostra informações úteis de trofeus ,muito melhor que mostrar screens e videos da comunidade como antes. Em outro release já era ssim ,mas cagaram e agora corrigiram de novo
-ficou legal a pirâmide e em cada jogo destacar o ultimo trofeu e mostrar o trofeu mais raro
menu rapido ficou sensacional,mostrando ate trofeus e amigos online rapidamente
-tela de share também melhorou


o que não gostei
- o feed whats new. espero que reclamem muito e reformulem ou ao menos voltem como era antes. ficou uma completa bosta
- barra de notificação branca e cinza. Gostava mais quando era preta e borda branca,muito mais discreto.Não vi se dá pra mudar



ainda não testei pastas, mas mesmo não tendo usado no PS3 parece que dessa vez vou usar,o fato da pasta não ficar sempre colada na frente me agrada

Como nunca reparei muito no Whats new não me fez diferença, aliás, como ficou com menos informação na tela achei que ficou melhor com menor poluição visual.

Também gostei da notificação em branco, só achei que ela está demorando mais do que antes para desaparecer.

eu nao gostei das piramides dos trofeus, tem que forçar as vistas pra saber qual é raro. porque tem que ficar contando qual linha ta preenchida.
seria melhor, prencher todas linhas e nao so a linha em questão.

Raro: 3 linhas preenchidas
Comum: 2 linhas preenchidas
Normal: 1 linhas
...

Achei ao contrário, antes achava as bolinhas muito pequenas e mais difíceis de se identificar (isso usando óculos)

No The Witcher a cor do controle indica sua barra de vida, no FIFA ela muda de acordo à cor do cursor acima de seus jogadores, no UFC ela indica a cor do seu corner, no Infamous seu karma, no Magicka a cor do seu robe... Dos jogos que eu tenho, só consigo me lembrar disso mesmo.

EDIT: No Shadow of Mordor da pra ouvir a voz do Cellebrimbor.

No TLOU fica verde nos momentos de calmaria e em vermelho nos momentos de tensão.
No GTA V (Se não me engano) ele pisca azul e vermelho com a chegada da polícia (não tenho o jogo para verificar a veracidade).
Resogun tem o áudio dos humanos pedindo ajuda saindo do controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo