[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

cupom f8313, da desconto de R$ 30 para compras acima de R$ 70 se não me engano logando pelo facebook na hora de comprar.
tem card de R$ 100 na PSN BR que sai por 77,90 e card de 20 U$ na PSN USA que sai por 55,80.

dá outra vez que postaram tinha q ser somente em contas novas, agora parece q não pode criar a conta na hora e comprar, tem q ter a conta já utilizada antes ou criada há pelo menos algum tempo.

@Pedro Oliveras explica para o Solid ai como faz.

ah vlww :joia:
 
E quando postei isso alguns meses atrás foi um choro só, nego falando que ia dar merda, que teria calote e etc. :haha:
Qual o segredo mestre?
 
Esse cupon não funciona aqui.. diz que é invalido pra essa compra..

aqui deu
TOgfTJl.png


mas nem sei se pego, boletar pra pensar :haha:
 
Isso vai ser fantástico mas quero testar, se realmente funcionar bem e não cansar a visão ou der dor de cabeça eu vou usar muito isso principalmente a noite quando a mulher tá querendo dormir e eu jogar e ela fica reclamando da luz da TV. :bwahaha:
Prevejo pessoas surtando por passar horas e horas usando o VR.

:vish:
 
Esse Journey tá bugado, travou umas 10 vezes (aparecia uma mensagem q o jogo n podia continuar). Tive q insistir várias vezes pra conseguir zerar.
 
PS4 + VR + NaughtyAmerica

péssimo ano
 
Acabei de comprar aqui usando ele. Tenta pelo link que postei ou pelo Promobit.

já fiz de tudo e não rola.. com nenhum jogo, nada..

aparece:

Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
 
Fiz o pagamento na Submarino por débito em conta. O pagamento deu certo, mas no momento de clicar para redirecionar o pagamento para a loja, deu erro.
Será que a loja irá receber normalmente? Debitou da minha conta, mas no site ainda consta aguardando pagamento.
 
[...]

cupom f8313, da desconto de R$ 30 para compras acima de R$ 85 temers,corrigindo logando pelo facebook na hora de comprar.
tem card de R$ 100 na PSN BR que sai por 77,90 e card de 20 U$ na PSN USA que sai por 55,80.


dá outra vez que postaram tinha q ser somente em contas novas, agora parece q não pode criar a conta na hora e comprar, tem q ter a conta já utilizada antes ou criada há pelo menos algum tempo.

@Pedro Oliveras explica para o Solid ai como faz.



Naquela época um pouco antes de postar aqui eu peguei uma promo do Peixe Urbano que eram cartões de $50,00 por R$219,90, mas tinha um cupom para primeira compra com facebook que dava R$100,00 de desconto nas compras acima de R$200,00.

Resumo dessa brincadeira comprei $200 Obamas por R$479,80.

Depois veio a dos cartões de $20,00 Obamas e comprei mais uns 6 ou 7.

Qual o segredo mestre?

Calma pequenos gafanhotos que o Pedro vai explicar, é bem simples e dá para conseguir um descontinho bom.

senhores, nã otem mistério ,o Rmc07 já respondeu :haha:

o que mudou de lá pra cá foi que realmente os cupons só são aceitos com contas de facebook atreladas ao site ha mais ou menos 1 semana. Eu fiquei apenas 1 mês sem usar meus perfis e mesmo assim aceitou os cupons de "primeira compra de Facebook" e mais escancarado ainda como falei aceitou no meu mesmo face esse cupom de primeira compra mesmo depois de uma compra recente ,portanto essa época está ótima pra comprar lá. Isso não estava acontecendo ha umas tres duas semanas, sempre barrava dizendo que não estava elegível.

O lance é cadastrarem contas de email no peixe urbano com seus respectivos facebooks e diariamente vai recebendo nos emails cupons com 3 tipos de desconto : compra no site, compra no face e compra no aplicativo.

se fizerem questão posto uma receita de bolo...:if:
 
Fiz a compra ontem no peixe urbando, agora só aguardar a delicia do card de 100 conto.
Aos envolvidos :vinho:
 
senhores, nã otem mistério ,o Rmc07 já respondeu :haha:

o que mudou de lá pra cá foi que realmente os cupons só são aceitos com contas de facebook atreladas ao site ha mais ou menos 1 semana. Eu fiquei apenas 1 mês sem usar meus perfis e mesmo assim aceitou os cupons de "primeira compra de Facebook" e mais escancarado ainda como falei aceitou no meu mesmo face esse cupom de primeira compra mesmo depois de uma compra recente ,portanto essa época está ótima pra comprar lá. Isso não estava acontecendo ha umas tres duas semanas, sempre barrava dizendo que não estava elegível.

O lance é cadastrarem contas de email no peixe urbano com seus respectivos facebooks e diariamente vai recebendo nos emails cupons com 3 tipos de desconto : compra no site, compra no face e compra no aplicativo.

se fizerem questão posto uma receita de bolo...:if:

:joia::joia:
 
senhores, nã otem mistério ,o Rmc07 já respondeu :haha:

o que mudou de lá pra cá foi que realmente os cupons só são aceitos com contas de facebook atreladas ao site ha mais ou menos 1 semana. Eu fiquei apenas 1 mês sem usar meus perfis e mesmo assim aceitou os cupons de "primeira compra de Facebook" e mais escancarado ainda como falei aceitou no meu mesmo face esse cupom de primeira compra mesmo depois de uma compra recente ,portanto essa época está ótima pra comprar lá. Isso não estava acontecendo ha umas tres duas semanas, sempre barrava dizendo que não estava elegível.

O lance é cadastrarem contas de email no peixe urbano com seus respectivos facebooks e diariamente vai recebendo nos emails cupons com 3 tipos de desconto : compra no site, compra no face e compra no aplicativo.

se fizerem questão posto uma receita de bolo...:if:
Vlw pela explicação..
Comprei o ps4 faz 1 semana, to ainda nos 14 dias de plus e quero comprar 1 ano antes que aumente o valor (acho que 22 de set).
Acho que não vai tempo.. eles entregam o cartão físico né?
 
Vlw pela explicação..
Comprei o ps4 faz 1 semana, to ainda nos 14 dias de plus e quero comprar 1 ano antes que aumente o valor (acho que 22 de set).
Acho que não vai tempo.. eles entregam o cartão físico né?


Não,é por email mesmo. se já tem uma conta no peixe urbano pode usar que vai dar tempo. Se for cadastrar hoje vai ficar muito em cima do laço ,não sei se dá tempo até a sua conta aceitar cupons.
 
Vlw pela explicação..
Comprei o ps4 faz 1 semana, to ainda nos 14 dias de plus e quero comprar 1 ano antes que aumente o valor (acho que 22 de set).
Acho que não vai tempo.. eles entregam o cartão físico né?

Tudo digital, pode comprar sussegado.
 
Trailer de lançamento do Destiny Rise of Iron , o jogo vai sair finalmente do "Early Acess"



VR eu pretendo pegar mas pelo menos 6 meses depois do lançamento, nesse primeiro momento vai ser simplesmente impossível pelo preço que vão praticar no Brasil e somando isso a alta procura lá fora vai ser foda comprar.
Tenho um amigo que vai voltar de mudança do japão no final do ano e deve trazer um de la e talvez passe na casa dele pra testar, ele estava pensando em até trazer um segundo pra vender :haha:
 
Não,é por email mesmo. se já tem uma conta no peixe urbano pode usar que vai dar tempo. Se for cadastrar hoje vai ficar muito em cima do laço ,não sei se dá tempo até a sua conta aceitar cupons.
Infelizmente vai ter q ser muito em cima do laço... me cadastrei agora pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo