[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tá bom..... já tá acima da resolução padrão do concorrente :haha3:..... isso pra cada olho :lol2:
..... bom, isso aí deve ser pros jogos VR, será que o modo cinema vai ser assim tb?
Ó o flame aqui no tópico :haha:
Essa foi animal :ratinho:
Ban 0 :jornal::velho:

Tem gente reclamando ainda? BF 1 nos testes que fizeram até o momento o multiplayer roda entre 1780x1000 e 1100x620, isso mesmo ABAIXO DOS 720p.

Pixel counts indicate that conquest mode in the pre-release version of Battlefield 1 on Xbox One uses a dynamic resolution. The lowest pixel count found was in the region of 1100x620 and the highest pixel count found was approximately 1780x1000. Note that pixel counts lower than 1280x720 are very rare even in demanding scenes.

 
Concordo em partes...eu por exemplo gosto muito de simuladores de corrida e jogos de aventura, então estou muito bem servido com Pcars, Assetto Corsa, Iracing, Lucky Tales, Valkyrie, Chronos e outros jogos que tem tanto na bblioteca do Rift quanto na steam. E olha que não sou rico e nem tenho dinheiro sobrando, tanto que me planejei e me privei de varias coisas pra poder comprar um Rift.

Entoa vc ainda teve que fazer um esforço pra compra o rift e ter um bom PC pra usufruir dele, agora imagina pros jogadores comuns que compram somente alguns lançamentos de jogos durante o ano fica muito difícil justificar o alto investimento do VR. Eu acho a tecnologia de VR excelente mas eu acredito que para a maior parte dos jogadores e melhor esperar pra termos uma biblioteca de jogos melhor é um queda de preço nos óculos de vr
 
World of Final Fantasy - PS4
kifqPk9.jpg

RAa5hqD.jpg

8zjsHBR.jpg

34HPUyH.jpg

ipnx5G5.jpg

s7J36UK.jpg
 
Se a ND parou a internet pra apresentar um Poster do TLOU... :coolface:

Rockstar tá quieta há um bom tempo já. Qualquer coisa dela já gera essa bagunça toda.

To aqui esperando algo nada a ver com RDR só pra ver os hatters :mj:

Dessa vez não tenho duvidas que é um novo RDR já estou ate ansioso para baixar no meu android o Red Dead Runner

:sefu: [\spoiler]
 
Oxi.. Dragon quest builders, WFF, só joguinho :mr:
 
Galera, alguém tem algum cupom do submarino e pode compartilhar ? Estou interessado no Raibow Six Siege do PS4 ! Achei por 114 Temers, vale a pena ?
 
já viram o TOMB Raider com VR???

animal!! dentro da mansão da LARA.. :)

esse me deu vontade de pegar um..
 
Começaram a choração de resolução do VR...
Já querem 4K em cada Olho, totalizando 8K de resolução intra-ocular.

:lol2:
 
saiu patch pro MAFIA 3.. vamos ver o que muda..

espero que tenha mudado esse clima, pq eh tosco demais!
 
Acho que sou a única pessoa que não tem expectativas nenhuma com o VR.

Sobre RDR, nunca joguei nenhum da série, um remake ou remaster pra mim seria excelente.

Estou na mesma, só teria interesse em jogar um fps ou corrida se funcionar bem, esse jogos próprios nem gameplay me interessei.

Além do preço para o nosso país, se tiver q comprar tbm ps câmera e ps move vai mais grana ainda :eca:
 
Além do preço para o nosso país, se tiver q comprar tbm ps câmera e ps move vai mais grana ainda :eca:

Os unboxings liberados até agora já vem com a câmera e dois moves na caixa........... não sei se vai vender separado......
 
Estou na mesma, só teria interesse em jogar um fps ou corrida se funcionar bem, esse jogos próprios nem gameplay me interessei.

Além do preço para o nosso país, se tiver q comprar tbm ps câmera e ps move vai mais grana ainda :eca:

O preço então eu nem coloco na discussão pq pra mim é completamente fora da realidade, pagar 4K não ta rolando mesmo :bwahaha:
 
aparentemente melhorou bastante o Mafia 3 no PS4..

aquelas nuvens malucas ainda não apareceram... ufa!!

to ao vivo parado um tempo pra ver se muda..
E parece que ate a performance melhorou.. ta mais estável agora..

 
aparentemente melhorou bastante o Mafia 3 no PS4..

aquelas nuvens malucas ainda não apareceram... ufa!!

to ao vivo parado um tempo pra ver se muda..
E parece que ate a performance melhorou.. ta mais estável agora..



Aquelas nuvens eram muito zuadas, o cara tava andando de repente fica "noite" o_O
Estou gostando muito do jogo porque sou fã da série mas o jogo é extremamente repetitivo e com uma IA muito tosca.
 
Aquelas nuvens eram muito zuadas, o cara tava andando de repente fica "noite" o_O
Estou gostando muito do jogo porque sou fã da série mas o jogo é extremamente repetitivo e com uma IA muito tosca.

Que bom saber disso, larguei o Mad Max antes da metade por conta disso, preguiça fazer as mesmas coisas sempre.
 
Que bom saber disso, larguei o Mad Max antes da metade por conta disso, preguiça fazer as mesmas coisas sempre.

Mad Max é 8/10 até a metade, depois vira 6/10 por causa da repetição. Fazendo a média das notas fica a real nota dele, que é um 7/10. O mesmo vale pro Watch Dogs.
 
Mad Max é 8/10 até a metade, depois vira 6/10 por causa da repetição. Fazendo a média das notas fica a real nota dele, que é um 7/10. O mesmo vale pro Watch Dogs.

O começo eu achei sensacional mas depois de fazer as mesmas coisas várias e várias e várias e várias vezes eu me estressei e passei pra frente.
 
Galera, alguém tem algum cupom do submarino e pode compartilhar ? Estou interessado no Raibow Six Siege do PS4 ! Achei por 114 Temers, vale a pena ?

Não vou poder lhe ajudar na questão do cupom, mais eu também quero pegar o Six, e é difícil ver uma promoção desse jogo, sempre que vejo ele esta nessa faixa mesmo de preço, pelo fato de ser um jogo competitivo que ainda tem uma boa galera jogando, esses games é difícil abaixar, diferente do The Division que sempre você acha por 89,99.

Eu penso assim, as vezes deixo de pegar um jogo, na expectativa de achar uma promoção de 10, 20, reais mais barato. mais muita das vezes esses 10, 20 reais que vou economizar, eu acabo gastando atoa no dia a dia, uma cerveja, algo de comer, enfim, o que você economiza aqui, você gasta atoa ali.

Exemplo foi o Until Dawn, ele estava num preço bacana no Sub, mais eu quis esperar na esperança de achar uma promoção com um preço melhor, resultado, o jogo subiu e essa diferença acabei gastando atoa no dia a dia. kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo