[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Então vou pagar o boleto do submarino com os 4 jogos e depois resolvo com a saraiva. No dia que gerei o boleto no submarino já pedi o cancelamento na saraiva.
Meu pedido consta como PROBLEMAS FISCAIS, jogando isso no Google junto com total express aparecem várias reclamações, parece que é devido à sefaz, mas nem satisfação eles dão e o prazo era até dia 28 de novembro.
Mesmo não devolvendo o valor do frete ainda fica mais barato pegar no submarino. Foda é ter que esperar de novo esse prazo e ainda mais no fim de ano.
 
Também numca mais , estou desde quarta feira esperando a ouvidoria da saraiva resolver e ja estou pensando em criar reclamação no reclame aqui se não me derem retorno hoje

Já vi que vou me irritar ,vou entrar de ferias na próxima quarta se não chegar a tempo vai ficar lá encalhado já que mandei entregar na loja aqui no centro. NO SFV em fevereiro foi a mesma novela ,e pra completar só descobri que chegou quando fui lá pela milésima vez perguntar. E a mulher da loja ainda faz cara feia achando que esta fazendo uma FAVOR entregando produtos do site.
 
Já vi que vou me irritar ,vou entrar de ferias na próxima quarta se não chegar a tempo vai ficar lá encalhado já que mandei entregar na loja aqui no centro. NO SFV em fevereiro foi a mesma novela ,e pra completar só descobri que chegou quando fui lá pela milésima vez perguntar. E a mulher da loja ainda faz cara feia achando que esta fazendo uma FAVOR entregando produtos do site.

Cara taca o terror, "ReclameAqui" "Procon" não perdoa agora!!!
 
quero esse jogo aqui:



dos criadores do magnifico Resogun..
 
Na BF ,com promo BF na PSN US + Cupom 10% + card pelo peixe urbano saiu por 95 presidentos :thinking::notbad:
Valeu cada centavo

esses cards acabaram né? pelo menos aqueles de 30/65 não tenho visto mais...vi uns mais recentes de 20 de desconto, mas que não estavam compensando!
se tiver algum de 30/65 q não seja primeira compra posta aí depois!
 
PSVR now supports Steam VR
Some clever sod has made a working PSVR driver for Windows, with a Steam VR layer.

http://trinusvr.com/psvr/

Been having a play with it this morning and whilst it's still very early, so is a bit short on configuration options, it works surprisingly well once setup.

You need to connect the break-out box and require a USB3.0 port, and it obviously doesn't work with any games requiring the Vive motion controllers. But it does support full (rotational) head-tracking and plays nicely with the PS4 controller supported Valve just added too.
 
Saraiva no site NUNCA MAIS. Só em loja física e mesmo assim com aqueles preços, acho que nunca também..Ainda estou esperando a porr@ do COD Legacy da BF chegar:facepalm:
Ja desisti da Saraiva ah muito tempo, principal motivo que me fez parar de comprar no site deles é que enviam só por transportadora, (talvez eu seja um dos poucos que prefere mil vezes os correios), última compra que fiz la demorou uns 15 dias pra ser entregue.
Os 2 jogos que comprei na BF agora chegou em 2 dias após postagem, via sedex, não fosse o submarino enrolar pra postar tinha chegado rapidao.
 
Parece que a galera agora tá com pé atrás com jogos da Ubisoft. :vish:
Vendas de Watch Dogs 1 e 2 na semana de lançamento nos EUA.

Watch Dogs
:ps4: 676,856
:xone: 440,488

Watch Dogs 2
:ps4: 264,296
:xone: 116,980
 
Parece que a galera agora tá com pé atrás com jogos da Ubisoft. :vish:
Vendas de Watch Dogs 1 e 2 na semana de lançamento nos EUA.

Watch Dogs
:ps4: 676,856
:xone: 440,488

Watch Dogs 2
:ps4: 264,296
:xone: 116,980


Eram outras épocas também né PELO.......... no lançamento daquela porcaria não tinha muita opção de jogos, o WD2 hoje concorre com uma pá de jogos bons já lançados
 
Ja desisti da Saraiva ah muito tempo, principal motivo que me fez parar de comprar no site deles é que enviam só por transportadora, (talvez eu seja um dos poucos que prefere mil vezes os correios), última compra que fiz la demorou uns 15 dias pra ser entregue.
Os 2 jogos que comprei na BF agora chegou em 2 dias após postagem, via sedex, não fosse o submarino enrolar pra postar tinha chegado rapidao.
Aqui eu nunca tive problemas seja com transportadora ou correios, mas nunca comprei na Saraiva. O submarino aqui sempre surpreendeu, comprei o BF anteontem e consta aqui q já saiu pra entrega em minha casa hoje pela manhã. Isso pq é transportadora.
 
Eram outras épocas também né PELO.......... no lançamento daquela porcaria não tinha muita opção de jogos, o WD2 hoje concorre com uma pá de jogos bons já lançados

Acho que além disso é a galera abrindo olho para os jogos da Ubisoft, The Division foi outro que vendeu horrores no lançamento e o Ghost Recon Wildlands tá com as pré vendas bem baixas.
 
Ja desisti da Saraiva ah muito tempo, principal motivo que me fez parar de comprar no site deles é que enviam só por transportadora, (talvez eu seja um dos poucos que prefere mil vezes os correios), última compra que fiz la demorou uns 15 dias pra ser entregue.
Os 2 jogos que comprei na BF agora chegou em 2 dias após postagem, via sedex, não fosse o submarino enrolar pra postar tinha chegado rapidao.

Saraiva é triste, tive duas exp com eles, uma com o Uncharted 4, comprei em prévenda então não demorou tanto assim, agora Overwatch foi um tormento para receber...
 
Nioh - Novo gameplay


Só um aviso pra quem acha Dark Souls 3 ou Bloodborne dificeis passe longe do Nioh pq pelo que joguei na demo ele consegue ser mais dificil e complicado por causa do gerenciamenteo da barra de estamina e tambem as instancias de combate. Isso na minha opinião é claro :haha:
 
Galera alguém ainda joga overwatch. Cansado de pegar time aleatório e solo né . Tem hora que é cada time kkkk.

Alguém jogar ver horário até pra entrosar o time . Se divirter mesmo
Joguei ele no fds free e curti mt, quase comprei ontem no sub, tava 99 no cartão, pena que vi tarde dms e já tinha voltado pro valor normal
 
Nioh - Novo gameplay

esse jogo está bonito, só não espero que cague na vesão do ps4 normal para favorecer o ps4 pro.

alguém saberia me dizer se vai ter legendas em PT ?
 
Só um aviso pra quem acha Dark Souls 3 ou Bloodborne dificeis passe longe do Nioh pq pelo que joguei na demo ele consegue ser mais dificil e complicado por causa do gerenciamenteo da barra de estamina e tambem as instancias de combate. Isso na minha opinião é claro :haha:
Eu achei um pouco mais fácil, na demo pelo menos kkk
 
esse jogo está bonito, só não espero que cague na vesão do ps4 normal para favorecer o ps4 pro.

alguém saberia me dizer se vai ter legendas em PT ?
Provavelmente sim, a demo veio com legendas em PTBR com as falas ,itens etc tudo trazudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo