• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei o Ratchet & Clank na Saraiva e pra economizar no frete selecionei pra retirar na Loja.. Isso na black fraude..

Até agora nada! :feelbad:

Que merd@, se arrependimento matasse.
 
Meu Ratched eu mandei entregar na loja e no prazo determinado eu liguei e tava lá. Agora e-mail mesmo nunca chegou.
 
Joguei ele no fds free e curti mt, quase comprei ontem no sub, tava 99 no cartão, pena que vi tarde dms e já tinha voltado pro valor normal

Compre logo kkk. Jogo e divertido. Ruim tá agora nessas ranked pegar pessoal aleatório .
 
Bom saber isso da Saraiva, por pouco não peguei meu bf lá pra retirar na loja.
 
resident evil e ace combat ainda sao os unicos jogos de verdade para ps vr ?
 
Uncharted 4: Modo sobrevivência chega dia 13/12
U4_Survival_01.jpg


 
Compre logo kkk. Jogo e divertido. Ruim tá agora nessas ranked pegar pessoal aleatório .
Agr q vi naquele valor eu vou esperar por ele de novo kkkkk

Mais uma vitima da SóRaiva...
Pq não quebram o pau no procon e reclame aqui? Não sou entendido do cod de defesa do consumidor mas deve ter algum resguardo quanto ao prazo ter passado e não quererem disponibilizar o produto que tem na loja...

Brother, esse é o problema. Vou lá a cada dois dias e diariamente ligo perguntando. Explico que moro numa cidade 30 km distante dessa store e só de combustível indo lá para ver se o jogo chegou, já daria para comprar outro jogo. Fora os absurdos 8 reais de estacionamento.
Então essa n e a melhor opção pra obater o produto amigo, e bom pra quem tem uma saraiva bem próxima, seja de casa ou trabalho, ou por algum trajeto q vc faça com frequência
 
BF4 tem muitas DLCs e tem 68 GB com tudo já no fim da vida se não me engano... mesmo dizendo que seja 75 GB pro IW e 55 pro MW1 ,e muuuuita coisa pra um jogo no lançamento ,sem contar que deve ter aquele famigerado update day one..

o @DJ Losada tem ele e deve poder dizer quanto cada um está ocupando no HD.


da 107 gigas os 2 juntos (57 infinite e 50 o modern).. isso sem o save grande, sem DLC's.. essas coisas..
 
Quando pintar essas super promoções no Submarino, vou comprar e estocar. Aí cancelo o cartão se me cobrarem anuidade. :haha3:

Bom preço!
Peguei um cartão americanas esses dias, recebi um email deles oferecendo o cartão sem anuidade, e obviamente, como era de se esperar não cumpriram, e estão cobrando anuidade na fatura, ja desci a lenha no atendimento do cetelem, reclame aqui,...:challenge::nao:
 
Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition - R$113 reais (frete incluso) no cartão americanas+cupom joga10

Paguei quase 200 nessa poha no submarino a 10 dias atrás..:puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto:

http://www.americanas.com.br/produto/129427793

Certeza que deve ter sido por causa do hate que ele teve pra ter tantas promoções pra ele...o jogo acabou de sair e ja ta brotando esses preços ,isso porque esse ainda vem com o que interessa : o MW1.
É raro isso pra um COD, nornalmente as promoções são mais discretas.

Eu que jamais iria comprar mesmo com o MW1 acabei não resistindo :melior:
 
Certeza que deve ter sido por causa do hate que ele teve pra ter tantas promoções pra ele...o jogo acabou de sair e ja ta brotando esaes preços ,isso porque esse ainda vem com o que interessa : o MW1.
É raro isso pra um COD, nornalmente as promoções são mais discretas.
Pode ser, mas o BF1 por exemplo (que é muito bem falado) ta saindo por R$122 no cartão americanas..
 
Peguei um cartão americanas esses dias, recebi um email deles oferecendo o cartão sem anuidade, e obviamente, como era de se esperar não cumpriram, e estão cobrando anuidade na fatura, ja desci a lenha no atendimento do cetelem, reclame aqui,...:challenge::nao:
Na minha primeira fatura do sub veio cobrando a anuidade "diferenciada"(5X de 31 reais) mas tbm descontava o mesmo valor, se me cobrarem eu vou reclamar pra hora tb...

Pode ser, mas o BF1 por exemplo (que é muito bem falado) ta saindo por R$122 no cartão americanas..

Acho q ontem estava 99 reais p quem tinha cartão sub no site deles
 
Peguei um cartão americanas esses dias, recebi um email deles oferecendo o cartão sem anuidade, e obviamente, como era de se esperar não cumpriram, e estão cobrando anuidade na fatura, ja desci a lenha no atendimento do cetelem, reclame aqui,...:challenge::nao:
Esse é meu receio no do submarino.. recebi esse ano e por enquanto está indo ok, mas se ameaçarem cobrar anuidade vou pro pau tbm e, se não cancelarem a anuidade, cancelo o cartão no mesmo ato. :morre: Já até guardei o e-mail aqui da propaganda de anuidade free. :thinking:
 
Na minha primeira fatura do sub veio cobrando a anuidade "diferenciada"(5X de 31 reais) mas tbm descontava o mesmo valor, se me cobrarem eu vou reclamar pra hora tb...



Acho q ontem estava 99 reais p quem tinha cartão sub no site deles
O meu tb está vindo assim, cobram e descontam na mesma fatura. Mas eu tô de olho... acho uma tremenda de uma sacanagem e falta de respeito isso, MAIS UMA com o consumidor, propagam uma coisa que não cumprem. :folks::sei:
 
Peguei um cartão americanas esses dias, recebi um email deles oferecendo o cartão sem anuidade, e obviamente, como era de se esperar não cumpriram, e estão cobrando anuidade na fatura, ja desci a lenha no atendimento do cetelem, reclame aqui,...:challenge::nao:
Mas pra ficar livre da anuidade desses cartões não tem que gastar quantia X por mês? Tenho um do banco e é assim.
 
galera procurei no ps4 e não achei, tem como ver quantas horas de jogo eu já fiz no game ?
 
galera procurei no ps4 e não achei, tem como ver quantas horas de jogo eu já fiz no game ?

Não, só em alguns jogos que tem essa opção e normalmente apenas para o singleplayer.
 
Não, só em alguns jogos que tem essa opção e normalmente apenas para o singleplayer.
procurei em The Order e não achei, estranho que todo mundo falou que esse jogo zera rápido e eu estou jogando direto e não zerei ainda.
mas morri muito jogando no difícil
 
procurei em The Order e não achei, estranho que todo mundo falou que esse jogo zera rápido e eu estou jogando direto e não zerei ainda.
mas morri muito jogando no difícil

No difícil dá para morrer bastante mesmo, um dos que eu lembro que tem isso no PS4 é o Uncharted 4, nele dá para ver o tempo de jogo e uma caralhada de estatística. The Order leva normalmente de 7 a 9 horas.
 
Tô pensando em comprar um ps4 pra mim em janeiro do ano que vem. Tô fazendo umas pesquisas desde já. Fui olhar os preços no ML e eis que surge a dúvida. O ps4 fat de 1 tb tá com o preço bem parecido com o do ps4 slim de 500gb. Qual que cês acham melhor? A diferença entre o fat e o slim é tão grande assim? 500gb hoje em dia é pouco? Qual a diferença do modelo CUH-1216B em relação aos outros?

P.S.: Já fiz uma pesquisa e vi que alguém veio com uma dúvida parecida há uns meses atrás e falaram pra escolher o de 1TB. Gostaria de saber o porquê, se possível.

P.S.2: Eu tava olhando que a maioria das lojas no ML não tem NF e a garantia em alguns casos é de 3 à 6 meses. Quais problemas eu teria por não ter NF? E essa garantia num é pouco tempo não?
 
Tô pensando em comprar um ps4 pra mim em janeiro do ano que vem. Tô fazendo umas pesquisas desde já. Fui olhar os preços no ML e eis que surge a dúvida. O ps4 fat de 1 tb tá com o preço bem parecido com o do ps4 slim de 500gb. Qual que cês acham melhor? A diferença entre o fat e o slim é tão grande assim? 500gb hoje em dia é pouco? Qual a diferença do modelo CUH-1216B em relação aos outros?

P.S.: Já fiz uma pesquisa e vi que alguém veio com uma dúvida parecida há uns meses atrás e falaram pra escolher o de 1TB. Gostaria de saber o porquê, se possível.

P.S.2: Eu tava olhando que a maioria das lojas no ML não tem NF e a garantia em alguns casos é de 3 à 6 meses. Quais problemas eu teria por não ter NF? E essa garantia num é pouco tempo não?

Te aconselharam a ir no de 1tb simplesmente pq tem mais capacidade de armazenamento e é a melhor coisa a se fazer.

Sobre a NF imagino que eles dêem um termo de garantia que serviria pra quaisquer problemas que vc tiver com seu ps4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo