[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Oi, preciso de um conselho amigo,

consegui boletar um PS4 com Watch dogs e Bloodborne por R$1.705,


quero muito jogar disgaea, final fantasy, persona e varios outros...

o preço ta legal?

posso mandar bala?

Depende, qual a loja?
 
Submarino, foi o link que o cara postou antes aqui,

no Camelô aqui perto de casa ta 1650 com The last of us, mas achei esse do Sub mais interessante...

Com certeza, Bloodborne é um jogão e TLOU tu pode comprar digital por uns 40 pila
 
Massa, Watch Dogs alguma expectativa? joguei um pouco no pc, mas meio apressado, não me envolvi muito, da pra ter algumas horas de diversão?

Diverte sim, o que matou ele foi o hype exagerado....mas é um jogo OK
 
Boletei por 128 reais o Bloodborne. Agora preciso do dinheiro até amanhã, porque meu orçamento acabou faz tempo :haha: Pedi esmola na rua :fovhappy:
 
Poisé, um outro amigo meu pegou um lá semana passada (eu recomendei pra ele), mas essa semana aumentou os preços consideravelmente lá... :feelbad:

Chegando atrasado, mas eu também recomendo muito a Izzy Games, pode estar mais caro, mas a loja é 100% de confiança e pode pegar garantia extendida de até 3 anos.
Eu acho que vale muito mais do que pagar mais barato e se ferrar caso dê algum problema mais pra frente.
 
Comprem THE LAST OF US galera! Quem ainda não tiver esse jogo aproveita e compra o código pra Download pq VALE MUITO A PENA!
VALE CADA CENTAVO. E quanto gente tiver ONLINE jogando o modo Multiplayer melhor ainda...
Abandonei um pouco o Call of Duty e to jogando o TLOU online. É MUITO BOM!
 
Pessoal, to interessado em pegar um ps4 mas to com uma duvida:
Vi que ps4 deu vários problemas, na compra tenho que olhar alguma versão de placa ou firmwire pra comprar?
Esses problemas persistem?(trauma de red light =/ )

não... o ps4 nao tem nenhum problema de hardware grave. Compre o modelo CUH-115a...;

Vai sair um modelo com 1Tb de HD, porém se você não for uma pessoa que adora colecionar jogos.. e sim jogar e excluir... o de 500gb está de bom tamanho... nunca cheguei a lotar meu hd de jogo..

tem algumas pessoas tendo problema com auto eject do disco... porém eu mesmo nunca tive esse problema, sendo um problema que não ocorre 100% dos console não..

e se ocorrer... é de fácil solução.
 
PSN bugada? Não tou conseguindo jogar online aqui, como tá aí pra vcs?
 
Preciso urgente de j-stars alguém sabe de alguma promo? ia pegar full price mas meu filho me "obrigou" a dar um action figure do Kirito de presente pra ele e foi-se o cash extra deste mês que ia usar pra jogo,esses trem são mais caros que meus jogos...:haha: preciso de alguma promo de no maximo uns 140 :haha::feelbad:
 
[video=youtube;mU3nNT4rcFg]https://www.youtube.com/watch?v=mU3nNT4rcFg[/video]

:megusta:
 
Galera a Sony pretende mudar a dashboard do Play 4??? Comparado com a do X1 é menos intuitiva....

E outra, o DLNA foi pro espaço? Olha que o PS3 tinha.

Será que a sony se acomodou por estar vendendo muitos consoles?
 
Vale a pena comprar o PS4 para jogar offline? Sim, não quero pagar Live + PSN sendo que jogo mais no Xone. O motivo da compra do PS4 é por causa de alguns exclusivos e como o preço esta abaixando (em algumas promoções) pode ser interessante se der para brincar legal sem precisar da PSN Plus.

O que vocês tem a dizer sobre isso?
 
Vale a pena comprar o PS4 para jogar offline? Sim, não quero pagar Live + PSN sendo que jogo mais no Xone. O motivo da compra do PS4 é por causa de alguns exclusivos e como o preço esta abaixando (em algumas promoções) pode ser interessante se der para brincar legal sem precisar da PSN Plus.

O que vocês tem a dizer sobre isso?

Depende dos exclusivos que você está falando, acho que essa questão é bem ampla e pessoal... Bloodborne por exemplo, se não jogar online, vai perder parte da experiência. Driveclub (nunca joguei) tem modo multiplayer, Uncharted 4 provavelmente terá um modo multi bem legal assim como seus antecessores (2 e 3), Killzone também tem modo multiplayer... Eu sinceramente não vejo vantagem em manter um console só para jogar off, mas isso é porque gosto mais de FPS (que não são exclusivos), como Battlefield, onde o multiplayer sempre é o carro chefe.
 
Vale a pena comprar o PS4 para jogar offline? Sim, não quero pagar Live + PSN sendo que jogo mais no Xone. O motivo da compra do PS4 é por causa de alguns exclusivos e como o preço esta abaixando (em algumas promoções) pode ser interessante se der para brincar legal sem precisar da PSN Plus.

O que vocês tem a dizer sobre isso?
Tem bastante exclusivo offline na Sony

God of Ward
Jrpgs
The Order
INfamous
Heavy Rain
etc

Os da MS que são mais online
 
Boa noite pessoal.

Consegui boletar um ps4 + bloodborne + watch dogs por 1682 reais, será que vale a pena pagar ou esperar a versão de 1tb?

A vantagem é que terei um ano de garantia e nota fiscal, mas aqui na minha cidade eu consigo arrumar apenas o aparelho por 1400, porém tem apenas três meses de garantia.

Tenho até meia noite para pensar, pois o boleto vence hoje, estou numa indecisão terrível aqui, não sei se pago e me contento com os "500gb" ou espero a versão ultimate player edition (que provavelmente custará os mesmos 1400, pois segundo a Sony vai custar mesmo preço)

Quem puder me ajudar ficarei grato, já comprei 3 jogos em promoção (estavam bem baratos mesmo) e agora estou só na expectativa de pegar o play.

Abraços.
 
Fica esperto que, apesar do boleto vencer hoje, banco só aceita pagamento até umas 21:30... 22:00...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo