[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Você tem quantos jogos digitais?aqui com uns 30 fica uma bagunça danada poderia voltar aquela opção de separar por algum(genero do jogo)
Pra mim isso é o que menos importa nos Consoles!!!
 
Você tem quantos jogos digitais?aqui com uns 30 fica uma bagunça danada poderia voltar aquela opção de separar por algum(genero do jogo)

Não tenho muitos mesmo, quem sabe por isso essa dash funciona bem para mim, seria bom ter como personalizar sua dash de acordo com o que vc deseja, se vc já tem 30 agora imagine no fim da geração vai virar uma zona completa :haha::haha::haha:!!!
 
Styx eu me impressionei com o jogo, to curtindo bastante. O inicio nem botei muita fé, mas vale a pena progredir. To pensando até em platinar :hmm:
 
O jogo ta valendo a pena mesmo??

Sim, tá valendo. Se você curtiu os outros jogos da série Arkham, esse é indispensável!!!


Styx eu me impressionei com o jogo, to curtindo bastante. O inicio nem botei muita fé, mas vale a pena progredir. To pensando até em platinar :hmm:

É da horinha, né? Também, não conhecia o jogo e curti bastante ele!!! Bem stealth, tem as manhas pra passar as telas. Bem legal. No começo, morri muito, mas depois, peguei o "jeito". :joia:
 
Cara essa noticia de Rocket League é estranha, primeiro veio de um site desconhecido e se espalhou.

Como um jogo tão leve desse ia causar isso? :hmm:


E tem muita gente jogando fazendo transmissão
------------


A dashboard do PS4 é bem pobrinha mesmo, porém é mais leve, se inicia tudo mais rápido
Isso se for verdade é um bug, que logo com um patch será resolvido. Acredito que isso é fake .


Saiu na gamespot um video comparando God of war 3 entre PS3 X PS4, achei o Ps4 bem melhor, só espero um preço bacana.

 
Isso se for verdade é um bug, que logo com um patch será resolvido. Acredito que isso é fake .


Saiu na gamespot um video comparando God of war 3 entre PS3 X PS4, achei o Ps4 bem melhor, só espero um preço bacana.

http://www.youtube.com/watch?v=YTsJPD0k8Iw

Vi diferença somente nas texturas que estão melhores nada que fuja muito do PS3.
Esse jogo na real deveria ter vindo com com os outros jogos da série, pagaria preço full fácil se fosse dessa forma :feelbad:
 
Vi diferença somente nas texturas que estão melhores nada que fuja muito do PS3.
Esse jogo na real deveria ter vindo com com os outros jogos da série, pagaria preço full fácil se fosse dessa forma :feelbad:
A Sony está dando o jogo para aqueles que comprarem um PS4 modelo 1 ********, devo compra outro PS4 em outubro ou novembro fabricado aqui no Brasil, certamente vai ter um Blunde com God of War 3 remaster ou TLOU.

Achei a captura do PS3 ruim nesse video, versão PS4 capturada está bem mais nítida ou seja 1080P influenciando assim como TLOU. Poderiam ter feito pelo menos Ascension incluindo nesse Remaster. Concerteza virá um Blunde Saga Remaster, sony vai ver a aceitação desse God of War Remaster.
 
É da horinha, né? Também, não conhecia o jogo e curti bastante ele!!! Bem stealth, tem as manhas pra passar as telas. Bem legal. No começo, morri muito, mas depois, peguei o "jeito". :joia:
Bem bacana mesmo, um jogo que faz você pensar e se quiser da pra brincar de uns kills. Gráficos não são lá aquelas coisas para nova geração, mas ta ótimo. Plus me surpreendeu :haha:
 
Algum vazamento da Edição do PS4 + Battlefront? to googlando aqui e nada :feelbad:

Oloko, achei aqui, mas não sei se é verdade

PS4_StarWarsBattlefront_GalacticEmpire_Edition_box-1024x683.png

PS4_StarWarsBattlefront_GalacticEmpire_Edition-1024x683.png


PS4_StarWarsBattlefront_RebelAlliance_Edition_box-1024x683.png

PS4_StarWarsBattlefront_RebelAllianceEdition-1024x683.png
 
Última edição:
Isso se for verdade é um bug, que logo com um patch será resolvido. Acredito que isso é fake .


Saiu na gamespot um video comparando God of war 3 entre PS3 X PS4, achei o Ps4 bem melhor, só espero um preço bacana.

http://www.youtube.com/watch?v=YTsJPD0k8Iw

Preço bacana da Sony: R$149,99 :haha::haha::haha::haha:

E esse "remaster" é simplesmente pegar o CONFIG do jogo e mudar de 1280x720 para 1920x1080 e o fps_cap de 30 para 60.

Fica ainda mais hilário se comparar com Bloodborne. Ou seja, a diferença entre um AAA remaster e um AAA novinho saindo do forno é de apenas R$20...

Se viesse com a Saga de God of War toda remasterizada (1,2,3 e Ascension), ai sim poderiam cobrar até R$199,99, assim como acontece com o Uncharted Nathan Drake Collection.

Agora só o God of War 3 por 150 dilmas é dar tapa na cara e chamar de otário :poker:
 
Última edição:
Preço bacana da Sony: R$149,99 :haha::haha::haha::haha:

E esse "remaster" é simplesmente pegar o CONFIG do jogo e mudar de 1280x720 para 1920x1080 e o fps_cap de 30 para 60.

Fica ainda mais hilário se comparar com Bloodborne. Ou seja, a diferença entre um AAA remaster e um AAA novinho saindo do forno é de apenas R$20...

Se viesse com a Saga de God of War toda remasterizada (1,2,3 e Ascension), ai sim poderiam cobrar até R$199,99, assim como acontece com o Uncharted Nathan Drake Collection.

Agora só o God of War 3 por 150 dilmas é dar tapa na cara e chamar de otário :poker:
Cara já acho errado esses Remaster que só muda a resolução e fps, poxa isso parece um simples ctrl+c ctrl+v e cobram o valor de quase um nova IP, apesar de não achar tudo isso o Gow merecia um Collection com Remake .. Assim como esse uncharted merecia um Remake todo bonitinho e não essa palhaçada de remaster !!
 
Cara já acho errado esses Remaster, apesar de não achar tudo isso o Gow merecia um Collection com Remake .. Assim como esse uncharted merecia um Remake todo bonitinho e não essa palhaçada de remaster !!

Eu não acho errado, porque afinal de contas compra quem quer. O que acho errado é o preço.

Tive The Last of Us no PS3 e comprei no PS4 e digo que o jogo melhora MUITO e vai muito além de um simples aumento de resolução. Há uma melhora na iluminação e sombras, aumento gigantesco da folhagem/plantas no chão. Mas paguei somente R$43 na versão de PS4, o que eu considero justo para um jogo que, querendo ou não, apesar de ser uma obra prima, é "requentation".

Por mim lançavam remakes/remaster de Demon's Souls e Red Dead Redemption também, só que não pago mais que R$100 em "requentation", não adianta.

E esse God of War 3 está sendo o requentation mais cara de pau até agora. Preço altíssimo para algo que muda apenas resolução e frames por segundo, em um ÚNICO jogo.
 
Eu não acho errado, porque afinal de contas compra quem quer. O que acho errado é o preço.

Tive The Last of Us no PS3 e comprei no PS4 e digo que o jogo melhora MUITO e vai muito além de um simples aumento de resolução. Há uma melhora na iluminação e sombras, aumento gigantesco da folhagem/plantas no chão. Mas paguei somente R$43 na versão de PS4, o que eu considero justo para um jogo que, querendo ou não, apesar de ser uma obra prima, é "requentation".

Por mim lançavam remakes/remaster de Demon's Souls e Red Dead Redemption também, só que não pago mais que R$100 em "requentation", não adianta.

E esse God of War 3 está sendo o requentation mais cara de pau até agora. Preço altíssimo para algo que muda apenas resolução e frames por segundo, em um ÚNICO jogo.


Concordo com vc.:challenge:
 
Uma versão preta com o Darth Vader ia vender q nem agua:haha:
Preta é basica demais .. Se fosse uma versão toda Black Piano com o capacete do Darth Vader em preto Fosco iria sim vender que nem água .. Mas eu acho que a Sony deve vender um faceplate do Darth pro PS4
------------
O preço de GOW 3 vai despencar rapido, pode anota
Ele esta sendo dado de graça pra quem esta fazendo a Pre compra do PS4 1tb na Europa, jaja vai ficar na casa dos 40/50 reais como TLOU .. Espero que o mesmo aconteça com Journey
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo