[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava pensando em pegar um PS Vita, alguem que tenha sabe me dizer se vale a pena? Se da pra usar ele com remote play com o PS4 de boa?
 
Tava pensando em pegar um PS Vita, alguem que tenha sabe me dizer se vale a pena? Se da pra usar ele com remote play com o PS4 de boa?

Se você tiver Plus, vale muito a pena, peguei quase todos os exclusivos pela Plus ou comprando baratinho em Sale. É um bom portátil, tem uma boa biblioteca, mas tem que conferir os jogos :haha: tem muito RPG bacana.

O Remote Play usei pouco, mas sempre funcionou bem quando usei (bem perto do console, nunca usei o Remote fora de casa)
 
Se você tiver Plus, vale muito a pena, peguei quase todos os exclusivos pela Plus ou comprando baratinho em Sale. É um bom portátil, tem uma boa biblioteca, mas tem que conferir os jogos :haha: tem muito RPG bacana.

O Remote Play usei pouco, mas sempre funcionou bem quando usei (bem perto do console, nunca usei o Remote fora de casa)

Valeu pela resposta!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a fernandoabs91 novamente. :feelbad:
 
Beleza Pessoal !

Então minhas duvidas são as seguintes ... Vi em alguns lugares falando sobre o modelos/revisão de PS4 e talz ... uma revisão é melhor, não esquenta tanto , etc.
Quais modelos/revisão indicam para eu comprar ?

Este acessório realmente funciona ???:hmm:
http://www.submarino.com.br/produto/9290007/ventilador-usb-cooler-para-playstation-4-ps4

Queria ver também com o Pessoal de SP... uma indicação de loja lá na St. Efigênia para a compra do console ou acham melhor fazer a compra na Submarino quando sair a promoção ?

Valeu e obrigado quem ajudar !
 


será que vira?, faz tempo que não compro um jogo no ps4, diz que é 36gb :nooo:
 
Lol, pra mim seria bem mais, provavelmente não melhoraram as Texturas ... no Mais já tem promo, acabei de receber o Email ..

Gow III na Saraiva pro 134,10

http://www.saraiva.com.br/god-of-war-iii-remasterizado-ps4-8884795.html

Pelo vídeo mudaram as texturas quase nada, o que mexeram mesmo foi na iluminação. Mas o youtube nao tem a melhor qualidade do mundo para dizer do resto.

Eu esperaria um mês ai pra comprar, logo deve pintar por 90 reais (o preço dele lá fora é 35 dólares), então aqui deve vir mais barato mesmo.
 
Pelo vídeo mudaram as texturas quase nada, o que mexeram mesmo foi na iluminação. Mas o youtube nao tem a melhor qualidade do mundo para dizer do resto.

Eu esperaria um mês ai pra comprar, logo deve pintar por 90 reais (o preço dele lá fora é 35 dólares), então aqui deve vir mais barato mesmo.

Ia falar a mesma coisa!
Na minha opinião essa é uma daquelas remasterizações caça níqueis, tá certo que ninguém é obrigado a comprar mas fica com cara de desleixo com o consumidor. Eu vou comprar pois nunca joguei o 3 mas só depois que o preço chegar nessa base de R$ 90.
 
Como falei anteriormente, GOW III remaster vai ser dado pra quem fazer Pre-compra do PS4 1tb na Europa, jaja vai ficar no mesmo valor do tlou remaster no Ebay
 
Qual é o objetivo do Bloodborne?

Comecei a jogar agora, e estou achando uma bosta.:feelbad:
Cara Bloodborne da pra Rushar de boa e ir direto pro boss, em um gameplay ate os gordão la do joven nerd fez isso e deu certo .. Mas o jogo é pra quem gosta do estilo de Darksouls, se você não gosta melhor vender

[video]https://youtu.be/iDwPjPqf3TY?t=17m14s[/video]
 
Última edição:
Qual é o objetivo do Bloodborne?

Comecei a jogar agora, e estou achando uma bosta.:feelbad:

Cara se o jogo não te atende ao seu estilo de jogo recomendo a vender, eu jogo vários tipos de jogos e falo que boodborne é fod@, tem um tópico no fórum do bloodborne, acho que vai te ajudar, eu mesmo até me acostumar demorou, mais agora do risada de quem está começando a joga. :haha::haha::haha::haha:
 
Sobreviver já é alguma coisa :haha:

Estou tentando, hehehe.

Cara Bloodborne da pra Rushar de boa e ir direto pro boss, em um gameplay ate os gordão la do joven nerd fez isso e deu certo .. Mas o jogo é pra quem gosta do estilo de Darksouls, se você não gosta melhor vender

[video]https://youtu.be/iDwPjPqf3TY?t=17m14s[/video]
Hahaha. Eu não assisti esse ep. do NerdPlayer.

Vou tentar fazer isso depois.

Cara se o jogo não te atende ao seu estilo de jogo recomendo a vender, eu jogo vários tipos de jogos e falo que boodborne é fod@, tem um tópico no fórum do bloodborne, acho que vai te ajudar, eu mesmo até me acostumar demorou, mais agora do risada de quem está começando a joga. :haha::haha::haha::haha:

Vou jogar mais para ver como fica no decorrer..
 
Qual é o objetivo do Bloodborne? Comecei a jogar agora, e estou achando uma bosta.:feelbad:
Oloco, vc comprou um game sem conhece-lo???
rain_gif.0.gif
 
Qual é o objetivo do Bloodborne?

Comecei a jogar agora, e estou achando uma bosta.:feelbad:

Somos 2. Eu li mta coisa e tudo positivo, resolvi comprar, pior na digital q não tem como revender, e não curti mto. É bonito, é legal a jogabilidade, mas a unica coisa q vc faz o jogo todo é ficar tentando sobreviver. Nada contra quem goste, mas para mim eu prefiro jogos que me façam sentir alguma coisa além de raiva :coolface:
 
Somos 2. Eu li mta coisa e tudo positivo, resolvi comprar, pior na digital q não tem como revender, e não curti mto. É bonito, é legal a jogabilidade, mas a unica coisa q vc faz o jogo todo é ficar tentando sobreviver. Nada contra quem goste, mas para mim eu prefiro jogos que me façam sentir alguma coisa além de raiva :coolface:

É questão de gosto mesmo, eu mesmo nunca tinha jogado nenhum da série Souls antes do Bloodborne, depois que joguei essa obra prima só virou amor a série souls.

GOTY do ano :awesome:
 
É questão de gosto mesmo, eu mesmo nunca tinha jogado nenhum da série Souls antes do Bloodborne, depois que joguei essa obra prima só virou amor a série souls.

GOTY do ano :awesome:


Verdade mas que as vezes dava vontade de fazer voar o controle na parede principalmente nas masmorras com metade de vida :damn::damn::damn:!!! isso dava!!!!
 
Ainda dá :haha:


Me falta aquele maldito troféu das masmorras pra platinar :facepalm:

Eu platinei sozinho, mas estava quase desistindo já. Só não gostei do sistema de invasão dele poderia ser igual o DS onde vc jogava com medo de ser invadido por todo o jogo!!!
 
Verdade mas que as vezes dava vontade de fazer voar o controle na parede principalmente nas masmorras com metade de vida :damn::damn::damn:!!! isso dava!!!!

Como eu sofri com a Amygdala na calice amaldiçoada, aquele cachorro também é foda, mas tem com coop você mata ele fácil fazendo um esquema. Agora Amygdala é praticamente sorte pra ele não te dar uma pisada one hit :damn::damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo