[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Depende dos exclusivos que você está falando, acho que essa questão é bem ampla e pessoal... Bloodborne por exemplo, se não jogar online, vai perder parte da experiência. Driveclub (nunca joguei) tem modo multiplayer, Uncharted 4 provavelmente terá um modo multi bem legal assim como seus antecessores (2 e 3), Killzone também tem modo multiplayer... Eu sinceramente não vejo vantagem em manter um console só para jogar off, mas isso é porque gosto mais de FPS (que não são exclusivos), como Battlefield, onde o multiplayer sempre é o carro chefe.

Era isso que queria saber. O Bloodborne por exemplo funciona na mesma linha do Dark Souls né? em relação ao mp. Este é o problema, alguns jogos dependem demais da Plus. Vou ver isso direito com calma. Valeu.
 
Styx de grátis na conta. :mondie::mondie:
 
Tem algum lugar de SP que aceita jogo usado como parte do pagamento em um outro jogo da loja?

UZGames fazia isso, não sei se fazem ainda.
Mas se prepare pois eles pagam muito pouco pelo seu jogo.

UzGames????

loja ladrão conhece essa loja???

experimente pedir nota fiscal paulista... veja depois se eles colocam la no site... NÃO COLOCAM... e você sabe o porque????? pois cometem SONEGAÇÃO FISCAL!

já abri processo contra essa loja.. gerente todo dia me liga pedindo acordo...

além de ser mal atendido, ainda não declaram NF e de quebra sonegam imposto... hahahahaha fuja dessa loja..
 
Galera, preciso de mais uma ajuda, ontem boletei o PS4 com WatchDogs e Bloodborne por R$1705,

mas hoje surgiu um anuncio no OLX vendendo um seminovo com menos de 3 meses, com Infamous, Shadow of Mordor e AC Unity, por 1600 (vou tentar 1500 :coolface:)

qual das duas opções está mais viavel?

terei algum problema por comprar um PS4 usado?

obs: todos os jogos midia fisica...
 
Galera, preciso de mais uma ajuda, ontem boletei o PS4 com WatchDogs e Bloodborne por R$1705,

mas hoje surgiu um anuncio no OLX vendendo um seminovo com menos de 3 meses, com Infamous, Shadow of Mordor e AC Unity, por 1600 (vou tentar 1500 :coolface:)

qual das duas opções está mais viavel?

terei algum problema por comprar um PS4 usado?

obs: todos os jogos midia fisica...

Dificilmente o cara vai baixar pra 1500, mas eu ia de PS4 novo cara... com garantia e tal, vai ver a garantia desse ai é aquelas "la garantia soy yo"
Tudo isso por uma diferença de R$100, pra mim não vale... eu pegaria o novo mesmo se ele fizesse por 1500, nunca se sabe como a pessoa trata o ps4 e/ou o ambiente onde ele estava
 
Peguei o Batman no PS4 e porra o jogo está muito bom, e a versão do PS4 está muito boa
 
Dificilmente o cara vai baixar pra 1500, mas eu ia de PS4 novo cara... com garantia e tal, vai ver a garantia desse ai é aquelas "la garantia soy yo"
Tudo isso por uma diferença de R$100, pra mim não vale... eu pegaria o novo mesmo se ele fizesse por 1500, nunca se sabe como a pessoa trata o ps4 e/ou o ambiente onde ele estava

esqueci de comentar, o cara esta vendendo por problemas pessoais, e tem garantia estendida de 2 anos, talvez por isso ele baixe, mas esta num preço bom, né?
 
Galera, preciso de mais uma ajuda, ontem boletei o PS4 com WatchDogs e Bloodborne por R$1705,

mas hoje surgiu um anuncio no OLX vendendo um seminovo com menos de 3 meses, com Infamous, Shadow of Mordor e AC Unity, por 1600 (vou tentar 1500 :coolface:)

qual das duas opções está mais viavel?

terei algum problema por comprar um PS4 usado?

obs: todos os jogos midia fisica...

Cara vai por mim, é muito mais confiável você comprar de uma loja com garantia e tudo certinho do que um zé fulano da OLX , as vezes esse 200 reais a mais custa caro, é melhor pagar 200 reais mais caro pra uma coisa que é certa!
 
Bom dia Pessoal,

To pensando em pegar um PS4... mas vi alguns videos do pessoal falando sobre os modelos de PS4 ... uns são mais atuais outros da versão antiga ... Que bagulho é esse ???:hmm::hmm::hmm: Tem diferença de aquecimento performance ???

Outra acham melhor eu esperar sair uma promoção na net tipo a Submarino, ou ir lá na Santa Efigênia e comprar de lá mesmo ... Recomendam alguma loja ???

Valeu !!!
 
Na boa pessoal promoções estão aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale-221 toda a página do tópico a mesma pergunta, compre onde achar melhor de preferencia no OLX ou ML economizem R$ 100,00 e depois vem chorar que tomaram no rabo :haha::haha::haha::haha:, e leiam as páginas anteriores do tópico que tem uma pergunta dessa em cada página do tópico!!!!

Só para responder sobre as lojas tem a Izzy, SuperRecruta que são boas!!!
 
Última edição:
cuidado com o Rocket League heim pessoal!!

ta dando problemas sérios no PS4 de superaquecimento, podendo danificar fisicamente o console.. a produtora já esta ciente..
 
Bom, entendo os riscos de comprar um ps4 usado, e me ferrar pela procedência,

porem terei algum problema com o usuario a cadastrar na PSN? ou em relação aos jogos? ficarão vinculados ao usuario?

tentei googlar, mas nao achei nada a respeito, agradeço muito quem puder me ajudar com essas duvidas...
 
Bom, entendo os riscos de comprar um ps4 usado, e me ferrar pela procedência,

porem terei algum problema com o usuario a cadastrar na PSN? ou em relação aos jogos? ficarão vinculados ao usuario?

tentei googlar, mas nao achei nada a respeito, agradeço muito quem puder me ajudar com essas duvidas...

Sim os jogos são vinculados a conta cadastrada na PS Store.
 
Cara essa noticia de Rocket League é estranha, primeiro veio de um site desconhecido e se espalhou.

Como um jogo tão leve desse ia causar isso? :hmm:


E tem muita gente jogando fazendo transmissão
------------
Galera a Sony pretende mudar a dashboard do Play 4??? Comparado com a do X1 é menos intuitiva....

E outra, o DLNA foi pro espaço? Olha que o PS3 tinha.

Será que a sony se acomodou por estar vendendo muitos consoles?

A dashboard do PS4 é bem pobrinha mesmo, porém é mais leve, se inicia tudo mais rápido
 
Cara essa noticia de Rocket League é estranha, primeiro veio de um site desconhecido e se espalhou.

Como um jogo tão leve desse ia causar isso? :hmm:


E tem muita gente jogando fazendo transmissão
------------


A dashboard do PS4 é bem pobrinha mesmo, porém é mais leve, se inicia tudo mais rápido

Pra mim isso é o que menos importa nos Consoles!!!
 
Styx de grátis na conta. :mondie::mondie:

Já joguei um bom tempo do Styx e é muito legal.
Tìpico jogo que se eu tivesse visto antes como funciona, pagaria 30 obamas fácil.

Galera que tem PLUS e gosta do gênero stealth não deixe passar.

PS.: O jogo só tem ingles como idioma, mas a história é bem simples e dá pra entender mesmo para aqueles que só possuem o básico do idioma.
 
Vi esse problema do Rocket League no Reddit, o problema ao que parece e somente nos menus do jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo