[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Você tem que tomar cuidado pra não atrair mais inimigos do que esta preparado pra matar de uma vez



Adoro esse gif :bwahaha:


Já tô até vendo. Jogar sempre com uma canecada de maracujina do lado.:mondie:
Caramba, e que cenário é esse hein... :mr:
 
A treta aqui sobre exclusivos e inevitável. Ja falei que deveriam mudar o nome do tópico para "PlayStation Wars":prassa:

Na verdade não existe essa treta de exclusivos até o Switch sair, EXCLUSIVO não saí para PC.
 
Toma no c, estou a 2 dias jogando bloodborne e não conseguir passar do início, porra faço a movimentação tudo certo e levo uma pancada e morro, merda de jogo que só faz para vc se fuder.
Foda que quando vc morre tem que matar novamente alguns monstros, que mierda
 
Dale,
estou pensando em pegar a Plus... Quero pegar 2 cards de R$100,00.
Aqueles cupoms do peixe ainda estão rolando? Todos que eu ganho nunca são validos para os cards da PSN. Ou eu sou Muito azarado ou essa regalia acabou...
Tava pensando em pegar no BIG, fiquei sabendo que nos BIG da vida o de 100 custa exatamente 100... Dai queria ver se parcelava que saia bem melhor pro bolso. Açguem ta sabendo esses paranaues?
 
Dale,
estou pensando em pegar a Plus... Quero pegar 2 cards de R$100,00.
Aqueles cupoms do peixe ainda estão rolando? Todos que eu ganho nunca são validos para os cards da PSN. Ou eu sou Muito azarado ou essa regalia acabou...
Tava pensando em pegar no BIG, fiquei sabendo que nos BIG da vida o de 100 custa exatamente 100... Dai queria ver se parcelava que saia bem melhor pro bolso. Açguem ta sabendo esses paranaues?
na gcm custa 100 se vc pagar à vista no depósito/transferência.

http://www.gcmgames.com.br/psn-brasil-s11/
 
Toma no c, estou a 2 dias jogando bloodborne e não conseguir passar do início, porra faço a movimentação tudo certo e levo uma pancada e morro, merda de jogo que só faz para vc se fuder.
Foda que quando vc morre tem que matar novamente alguns monstros, que mierda
HAHAHAHA. Eu comprei o jogo na promo de natal. Nunca tinha jogado algo desse estilo. Entrei achando que era tipo God of War e me fuu! :haha:
Mas depois tu vai pegando a manha do jogo.
Ah, e tu não é obrigado a matar todos os bichos. Eles só servem pra upar e dropar itens. Procura algumas dicas no yt que daí tu vai pegar uma noção básica do jogo.
Eu to no quarto boss.

Dale,
estou pensando em pegar a Plus... Quero pegar 2 cards de R$100,00.
Aqueles cupoms do peixe ainda estão rolando? Todos que eu ganho nunca são validos para os cards da PSN. Ou eu sou Muito azarado ou essa regalia acabou...
Tava pensando em pegar no BIG, fiquei sabendo que nos BIG da vida o de 100 custa exatamente 100... Dai queria ver se parcelava que saia bem melhor pro bolso. Açguem ta sabendo esses paranaues?
Po, também tentei validar o cupom de primeira compra no Peixe Urbano, mas não deu:bua:
 
então a melhor escolha ainda é ir nas americanas ou wallmart da cidade e comprar o card de 100 pelo preço de 100 ué, não entendo algumas pessoas que compram no ML por 110, 120, WAT? a não ser q a cidade n possua essas lojas, ainda acho melhor comprar em lojas como a GCM q o amigo postou acima.
 
:bwahaha::bwahaha:
Já tô até me preparando pra isso. :sqn:

Só espero não descontar a raiva no controle. :morre:

Se você nunca jogou nenhum dos jogos da "serie souls" e não ta a fim de passar tanto raiva recomendo não começar pelo Bloodborne. :joia:

Mas falando sério, no Bloodborne não é possível defender os ataques dos inimigos ao contrario dos Dark Souls, o que vai dificultar muito a jogabilidade, se quiser começar por um mais tranquilo recomendo o Dark Souls 2.

Agora se você quiser tacar o foda-se e começar pelo Bloodborne, as dicas que eu dou são:

- Não enfrente mais de um inimigo (como o parceiro acima disse), a não ser que você se sinta confiante e tenha uma arma de grande alcance.
- Não confie em nada, hehe, isso mesmo, se ta muito quieto saiba que vai dar merda, olhe todo o cenário antes de prosseguir por que pode ser uma armadilha.
- Se você achar uma arma que se sinta a vontade jogando, vá com ela até o fim e não fique com medo de dar upgrade, ao contrario dos outros jogos, você não acha armas mais fortes conforme progride no jogo.
- E os bosses, AH OS BOSSES, esse é o momento de decorar os golpes e atacar na hora certa.
- E por fim, se você ver o homem do saco, se prepara por que vai dar merda.

Boa sorte, :bwahaha::bwahaha:
 
Se você nunca jogou nenhum dos jogos da "serie souls" e não ta a fim de passar tanto raiva recomendo não começar pelo Bloodborne. :joia:

Mas falando sério, no Bloodborne não é possível defender os ataques dos inimigos ao contrario dos Dark Souls, o que vai dificultar muito a jogabilidade, se quiser começar por um mais tranquilo recomendo o Dark Souls 2.

Agora se você quiser tacar o foda-se e começar pelo Bloodborne, as dicas que eu dou são:

- Não enfrente mais de um inimigo (como o parceiro acima disse), a não ser que você se sinta confiante e tenha uma arma de grande alcance.
- Não confie em nada, hehe, isso mesmo, se ta muito quieto saiba que vai dar merda, olhe todo o cenário antes de prosseguir por que pode ser uma armadilha.
- Se você achar uma arma que se sinta a vontade jogando, vá com ela até o fim e não fique com medo de dar upgrade, ao contrario dos outros jogos, você não acha armas mais fortes conforme progride no jogo.
- E os bosses, AH OS BOSSES, esse é o momento de decorar os golpes e atacar na hora certa.
- E por fim, se você ver o homem do saco, se prepara por que vai dar merda.

Boa sorte, :bwahaha::bwahaha:

O Dark Souls 2 é considerado por muitos o pior da serie e tb meio injusto. Não seria melhor começar por Demon Souls ou Dark Souls 1?
 
Se você nunca jogou nenhum dos jogos da "serie souls" e não ta a fim de passar tanto raiva recomendo não começar pelo Bloodborne. :joia:

Mas falando sério, no Bloodborne não é possível defender os ataques dos inimigos ao contrario dos Dark Souls, o que vai dificultar muito a jogabilidade, se quiser começar por um mais tranquilo recomendo o Dark Souls 2.

Agora se você quiser tacar o foda-se e começar pelo Bloodborne, as dicas que eu dou são:

- Não enfrente mais de um inimigo (como o parceiro acima disse), a não ser que você se sinta confiante e tenha uma arma de grande alcance.
- Não confie em nada, hehe, isso mesmo, se ta muito quieto saiba que vai dar merda, olhe todo o cenário antes de prosseguir por que pode ser uma armadilha.
- Se você achar uma arma que se sinta a vontade jogando, vá com ela até o fim e não fique com medo de dar upgrade, ao contrario dos outros jogos, você não acha armas mais fortes conforme progride no jogo.
- E os bosses, AH OS BOSSES, esse é o momento de decorar os golpes e atacar na hora certa.
- E por fim, se você ver o homem do saco, se prepara por que vai dar merda.

Boa sorte, :bwahaha::bwahaha:
Eu vejo de forma diferente. Bloodborne e o mais amigável pra começar na minha opinião

Você começa com bastante itens de cura desde o começo do jogo e vc consegue mais com facilidade

Não precisa muito correr atrás de equipamentos , uma das armas inicias como o machado e a roupa do caçador são o suficiente pra terminar o game

As build de RPG e muito mais simplificado.

Possui sistema de recuperar uma parte do HP atacando depois de apanhar. Possibilitando uma jogabilidade mais ofensiva

Não tem escudo mas vc tem muita esquiva sem precisar se preocupar com peso.

Acho o parry de BB bem mais fácil também

E por último os primeiros jogos tem uma jogabilidade muito pesada que particularmente eu não gosto.
 
O Dark Souls 2 é considerado por muitos o pior da serie e tb meio injusto. Não seria melhor começar por Demon Souls ou Dark Souls 1?

Atualmente eu considero o Demon's Souls como o pior da serie, na minha opinião é um jogo que não envelheceu muito bem ao contrario de Dark Souls 1, porém considero o DS1 como o mais difícil, por isso não indiquei.

Agora mesmo com as falhas de Dark Souls 2, em quesito dificuldade considero que é o mais fácil de toda a serie. Apenas indiquei por que o amigo falou que não quer passar tanta raiva.

Eu vejo de forma diferente. Bloodborne e o mais amigável pra começar na minha opinião

Você começa com bastante itens de cura desde o começo do jogo e vc consegue mais com facilidade

Não precisa muito correr atrás de equipamentos , uma das armas inicias como o machado e a roupa do caçador são o suficiente pra terminar o game

As build de RPG e muito mais simplificado.

Possui sistema de recuperar uma parte do HP atacando depois de apanhar. Possibilitando uma jogabilidade mais ofensiva

Não tem escudo mas vc tem muita esquiva sem precisar se preocupar com peso.

Acho o parry de BB bem mais fácil também

E por último os primeiros jogos tem uma jogabilidade muito pesada que particularmente eu não gosto.

Sei lá, eu joguei todos da serie souls pra só depois começar Bloodborne e confesso que foi o que eu mais tive dificuldades, pode ser por que estava acostumado com a jogabilidade dos games anteriores.

Ele realmente é um jogo mais simples de se aprender, mas também é o que possui a jogabilidade mais rápida, e todos esses itens de vida não vão adiantar nada se você não tiver um espaço de tempo para usa-los, principalmente nos bosses.

Toda vez que eu morria nesse jogo não era por que acabou os itens de vida, mas sim por que não tinha tempo de usar, e quando conseguia, o inimigo vinha e me atacava antes de terminar.

Mas digo, essa é minha opinião, e cada pessoa tem um estilo diferente de se jogar. Não importa qual o jogo da serie souls você escolher, você vai passar raiva em todos. Se você prefere uma jogabilidade mais lenta, vai de Dark Souls, se prefere uma jogabilidade mais rápida vai de Bloodborne. Todos os jogos são bons, mas a melhor coisa é a satisfação de dever cumprido quando você terminar esse jogo. :freddy:
 
Alguem aqui tem comprado ultimamente na play asia ou em outros sites similares? Estou cogitando em comprar um jogo lá mas não sei se é uma boa...
 
Eu vejo de forma diferente. Bloodborne e o mais amigável pra começar na minha opinião

A grande diferença do irmão mais novo, BB para o Darkão é praticamente como vc joga o jogo em si.
Darkão o passing é mais lento, vc progride lentamente pelo cenário, vc espera a hora certa de atacar, pode defender e esperar o cooldown do mob para o contra ataque, agora em Bloodborne, ele te recompensa em se vc é agressivo, o regain dele que lhe permite isso, recuperar life qdo ataca os mobs, e como não tem defesa, é partir para cima, esquivar no ultimo instante e atacar, atacar e atacar.
Uma vez familiarizado com o moveset da arma, e como se mover, qto mais agressivo for, melhor para vc.

E qd vc vem do Darkão para BB, essa diferença dificulta muito sua adpatação ao game.

E se vc não tiver nenhuma exp com nenhum Souls, tanto faz por qual vc começar.
 
Eu realmente tô no hype maior pelo Bloodborne... Vou ver se pago o boleto amanhã e taca-lhe pau e começar por ele msm... Mas só depois que eu zerar o Uncharted 4 que por sinal até hj não chegou. Deve chegar já na semana que vem... Maldita Eshop24.

Caramba, fiquei extasiado jogando Journey aqui... pqp... Que cenários são aqueles véi? Não sabia se jogava ou ficava tirando print. :banderas:

Mas é pequeno demais pô putz (Fechei em 3hrs)... Acho que pesquei na história, não entendi necas... Achei que o jogo seria beeem maior. Tava jogando com o pensamento ''mais pra frente deve que vai explicar direito...''

Fui ver já tinha zerado... :hmm2:

Enfim, que jogo maravilindo é aquele!? Vou ser obrigado a rejogar pq foi uma experiência única (pra TENTAR entender tbm a história dessa vez).
 
Dark Souls 2 é o pior sem dúvidas, feito nas coxas, boss fights sem graças e fáceis , grande parte aproveitado do 1.
 
Demon`s Souls engole todos os outros Souls e Bloodborne juntos. :)

Bloodborne é um jogo fácil, pois o personagem é muito rápido, o parry é absurdamente fácil de usar, você já começa uma uma arma que precisa se preocupar em trocar, não tem que preocupar em upar stats certo, etc. É um Souls super simplificado.
 
Eu realmente tô no hype maior pelo Bloodborne... Vou ver se pago o boleto amanhã e taca-lhe pau e começar por ele msm... Mas só depois que eu zerar o Uncharted 4 que por sinal até hj não chegou. Deve chegar já na semana que vem... Maldita Eshop24.

Caramba, fiquei extasiado jogando Journey aqui... pqp... Que cenários são aqueles véi? Não sabia se jogava ou ficava tirando print. :banderas:

Mas é pequeno demais pô putz (Fechei em 3hrs)... Acho que pesquei na história, não entendi necas... Achei que o jogo seria beeem maior. Tava jogando com o pensamento ''mais pra frente deve que vai explicar direito...''

Fui ver já tinha zerado... :hmm2:

Enfim, que jogo maravilindo é aquele!? Vou ser obrigado a rejogar pq foi uma experiência única (pra TENTAR entender tbm a história dessa vez).

Journey, ABZU, Flower e INSIDE não tem história, mas algo que você pode interpretar por conta própria. INSIDE é mais neste aspecto e Journey e ABZU tem uma mensagem interpretativa maior.
 
Última edição:
Journey, ABZU, Flower e INSIDE não tem história, mas algo que você pode interpretar por conta própria. INSIDE é mais neste aspecto e Journey e ABZU tem uma mensagem interpretativa.

É tá explicado... Journey me pegou de surpresa pq realmente n esperava ser tão curto. Irei jogar de novo pra ter uma ''perspectiva'' melhor.

Inside é realmente um jogo tbm que te faz pensar. Dá muito a entender sobre liberdade/se libertar. Há várias teorias na net sobre a ''história'' do jogo.
 
É tá explicado... Journey me pegou de surpresa pq realmente n esperava ser tão curto. Irei jogar de novo pra ter uma ''perspectiva'' melhor.

Inside é realmente um jogo tbm que te faz pensar. Dá muito a entender sobre liberdade/se libertar. Há várias teorias na net sobre a ''história'' do jogo.

Estes jogos são sensacionais. Quando puder, encaixa um ABZU aí. Zerei no PC e achei lindo, quero no PS4 pra fazer todos os troféus.

INSIDE proporciona diversas teorias, também. Outro que quero no PS4 pra pegar troféu. Ambos 10/10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo