[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

A grande diferença do irmão mais novo, BB para o Darkão é praticamente como vc joga o jogo em si.
Darkão o passing é mais lento, vc progride lentamente pelo cenário, vc espera a hora certa de atacar, pode defender e esperar o cooldown do mob para o contra ataque, agora em Bloodborne, ele te recompensa em se vc é agressivo, o regain dele que lhe permite isso, recuperar life qdo ataca os mobs, e como não tem defesa, é partir para cima, esquivar no ultimo instante e atacar, atacar e atacar.
Uma vez familiarizado com o moveset da arma, e como se mover, qto mais agressivo for, melhor para vc.

E qd vc vem do Darkão para BB, essa diferença dificulta muito sua adpatação ao game.

E se vc não tiver nenhuma exp com nenhum Souls, tanto faz por qual vc começar.
Então dificulta pra se adaptar porque vcs já estavam acostumados ao ritmo mais lento/passivo de Dark Souls.

Pra galera que jogou mais God Of War/ Devil may cry eu acho o ritmo agressivo de BB mais fácil de adaptar
 
Estes jogos são sensacionais. Quando puder, encaixa um ABZU aí. Zerei no PC e achei lindo, quero no PS4 pra fazer todos os troféus.

INSIDE proporciona diversas teorias, também. Outro que quero no PS4 pra pegar troféu. Ambos 10/10.

ABZU não conhecia. Com certeza vou jogar sim... Adoro esses tipos de jogos.

Rapaz, outro caso a parte no INSIDE são seus puzzles, são criativos demais. :mr2:
 
Alguém sabe de algum cupão da americanas ou submarino aí?
se for para promos de jogos,
o shoptime ta com as mesmas promos de jogos q americanas e sub, algumas melhores até, se é cadastrado no site e fez comprar a mais de um ano tem um cupão q chegou no email essa semana de 10% em cima do valor da compra

acabei de pegar o horizon zero dawn lá por 140 golpes
 
Pessoal, preciso de uma dica de como resolver um problema nesse calorão do RJ. Meu rack tem um espaço de 55cm de largura x 13cm de altura para cada dispositivo (HT, Ps4, ...). Porém, outro dia (daqueles de verão), jogando Uncharted durante cerca de 1h, o PS4 começou a piscar luz vermelha e deu aviso na tela para desligar pois estava super aquecendo. Salvei e desliguei.
Foi ai que reparei o quanto estava quente onde ele estava, e realmente a circulação de ar é ruim.
Estava pensando em algum ventilador usb para tirar o ar quente, mas não achei um q coubesse nesses 13cm de altura. Vi tb cooler pra PS4, que encaixa atras dele, pelo q entendi. Isso funciona bem? Alguem pode dar uma ajuda para solucionar esse problema? Estou jogando com um ventilador comum virado pra ele... =/
 
se for para promos de jogos,
o shoptime ta com as mesmas promos de jogos q americanas e sub, algumas melhores até, se é cadastrado no site e fez comprar a mais de um ano tem um cupão q chegou no email essa semana de 10% em cima do valor da compra

acabei de pegar o horizon zero dawn lá por 140 golpes

Qual que é esse cupom? Se puder mandar para mim testar aqui. :joia:
 
se for para promos de jogos,
o shoptime ta com as mesmas promos de jogos q americanas e sub, algumas melhores até, se é cadastrado no site e fez comprar a mais de um ano tem um cupão q chegou no email essa semana de 10% em cima do valor da compra

acabei de pegar o horizon zero dawn lá por 140 golpes
Se aparece esse valor no Nioh eu pego pra hora, mas n abaixa de jeito nenhum, e até agr nenhum cupom igual a esse na americanas e sub
 
Pessoal, preciso de uma dica de como resolver um problema nesse calorão do RJ. Meu rack tem um espaço de 55cm de largura x 13cm de altura para cada dispositivo (HT, Ps4, ...). Porém, outro dia (daqueles de verão), jogando Uncharted durante cerca de 1h, o PS4 começou a piscar luz vermelha e deu aviso na tela para desligar pois estava super aquecendo. Salvei e desliguei.
Foi ai que reparei o quanto estava quente onde ele estava, e realmente a circulação de ar é ruim.
Estava pensando em algum ventilador usb para tirar o ar quente, mas não achei um q coubesse nesses 13cm de altura. Vi tb cooler pra PS4, que encaixa atras dele, pelo q entendi. Isso funciona bem? Alguem pode dar uma ajuda para solucionar esse problema? Estou jogando com um ventilador comum virado pra ele... =/
Hoje eu estava jogando TW3 por algumas horas usando fone de ouvido, em um momento fui tirar os fones pra ir ao banheiro e fiquei assustado com o barulho que o PS4 tava fazendo, nunca tinha visto os coolers trabalhando tanto, juro que fiquei assustado. lol
Também sou do RJ.
 
Aqui eu tinha planejado pra colocar os consoles na divisão menor desse móvel e o pc na maior, como o móvel é fechado atrás o pc esquentava mais do que devia na divisória maior e o ps3 também. Acabei colocando os playstation na divisão maior e o pc pra fora agora eles tem mais espaço pra respirar.
3a6JDAy.jpg
Esse gabinete é o ITX ou o normal ? To querendo um desse.
 
ai sim!!!



O diretor, produtor e co-roteirista do filme Apocalypse Now, Francis Ford Coppola, juntamente com uma equipe de desenvolvedores veteranos da indústria resolveram abrir um Kickstarter, solicitando US$ 900 mil para financiar o desenvolvimento de um jogo baseado no famoso filme de 1979.

O jogo será um “imersivo RPG de horror psicodélico” feito por uma equipe de criadores, designers, diretores, escritores e produtores de Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity, The Witcher, Far Cry, Neverwinter Nights 2 e mais.

Em um comunicado de imprensa, Coppola disse, “Quarenta anos atrás, eu me preparei para fazer um filme que poderia esperançosamente influenciar gerações de espectadores por muitos anos. Hoje, juntam-se a mim novos audaciosos, uma equipe que quer fazer uma versão interativa de Apocalypse Now onde você é o Capitão Benjamim Willard no meio da dura Guerra do Vietnã. Eu vi videogames tornarem-se uma maneira significativa de contar histórias, e estou animado em explorar as possibilidades de Apocalypse Now para uma nova plataforma e uma nova geração.”

Caso seja financiado com o valor solicitado, o jogo sairá para PC. Se a quantia alcançar US$ 2,5 milhões, o jogo também será lançado para PS4 e Xbox One. Com US$ 3 milhões, ganhará suporte para realidade virtual. Doando US$ 35 você garante uma cópia digital do jogo quando ele for lançado. A previsão é que isto ocorra em outubro de 2020.
 
peguei 2 dias free na PSN da thailandia, vou tentar zerar alienation no RUSH :coolface::haha::bwahaha::haha:
 

Vi essa bagaça aqui na loja da cidade... Quase 1k. Nem queria memo :pff:


Utilidade:
Pessoal, estava atraz dos cards da PSN. A melhor solução para o meu caso foi:
Fui no Big e peguei um Card de 250 reais e parcelei em 5x SEM JUROS. Ou seja, 5x de 50 temers. Eu axei EXCELENTE graças ao parcelamento e o valor exato ao do card.
 
Vi essa bagaça aqui na loja da cidade... Quase 1k. Nem queria memo :pff:


Utilidade:
Pessoal, estava atraz dos cards da PSN. A melhor solução para o meu caso foi:
Fui no Big e peguei um Card de 250 reais e parcelei em 5x SEM JUROS. Ou seja, 5x de 50 temers. Eu axei EXCELENTE graças ao parcelamento e o valor exato ao do card.
Big é o que?
Vale a pena, as vezes pego até na Zero3games parcelado, só 7 reais de juros.
 
Alguem aqui tem comprado ultimamente na play asia ou em outros sites similares? Estou cogitando em comprar um jogo lá mas não sei se é uma boa...
Acho q o pessoal nao tem importado tanto ultimamente, do jeito q o dolar tá... :/
 
Se aparece esse valor no Nioh eu pego pra hora, mas n abaixa de jeito nenhum, e até agr nenhum cupom igual a esse na americanas e sub

Tu tá querendo pagar até quantos no Nioh? Na Americanas ele tá com desconto... Saindo por 158.
 
Povo todo ansioso na espera dos jogos da plus....só quero ver o que a Sony vai mandar esse mês :melior4:

:mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo