[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

DIRT 4! gameplay.. ta beeemmm bacana heim..

 
Galera, fiz a limpeza do meu ps4 no sábado.
Estava com uma sujeita considerável, pensei que estaria mais sujo, eis que tenho ele desde agosto de 2014.
O meu quarto tem muito acúmulo de pó, tanto é que em uma semana já fica uma camada chata de pó no ps4 (passo o dedo e fica uma marca perceptível).
Essas capas (imagem-mercadolivre) completas atrapalha na ventilação do ps4?
skin-capa-para-ps4-e-ps4-slim-impermeavel-1-par-de-grip-D_NQ_NP_388801-MLB20409571104_092015-O.webp

Ou seria só o caso de colocar um pano simples em cima dele?

É fria colocar qualquer coisa nele com o mesmo ligado... Aqui tbm junta pó demais. Ainda mais que tem um depósito de construção do outro lado da rua... Dá até desanimo. Espero esfriar e depois sempre deixo uma blusa tampando...
 
Acabou de chegar meu bundle do PS4 Slim + Uncharted 4 (Ia de PRO mas precisei readequar os $$$ por causa de despesas imprevistas), Agora tá ele + Xbox One e a GTX1060 botei a venda. Tava pegando poeira aqui. (Até teria anunciado no bazar, mas apesar de ter tempo de conta, não tenho postagens suficientes).

:melior:
 
Do pouco que joguei de For Honor curti o jogo, apesar de morrer muito até pegar a manha dos controles. E desanimar no inicio por não conseguir jogar com os parça. Como ultimamente só ando jogando FPS não tenho paciência pra jogos de outros estilos. Boiei no horário que ficaria disponível até ontem e fui seco pra dar a ultima jogadinha mas fiquei na curva. Achei digno disponibilizarem a Beta pra geral, como fizeram no The Division. Esse ultimo peguei no lançamento. Mas estava em "férias forçadas sabáticas" com FGTS e salario desemprego então ostentei, além do que estava na fissura pelo TD. Mas não é o caso agora. Vai entrar na lista (baita lista diga-se de passagem) dos jogos que só Deus sabe quando vai cair o preço e vou lembrar ou ter condições de de comprar. Que venha o Ghost Recon Wildlands, e com ele uma chave marota pros irmão né?:haha:

Off-topic: Ainda não comecei a jogar o U4 :)nps::nps2::morre:) mas ontem fazendo um churras em casa botei a playlist do Nathan no Spotify pra rolar e pqp. Só petardos , desde punk, new wave e afins dos anos 80´s. Ramones, The Jam, Buzzcoks Echo & The Bunnymen, Tear For Fears... Não ganhou GOTY, mas é seria candidata a POTY :haha::bwahaha:


 
Tô vendendo meu Ratchet por 60 pra quem tiver interesse, mas talvez só compense pra quem morar perto por conta do frete. Mídia física, na caixa.
 
Embargo para os previews do Horizon acaba dauqi a pouco. :mr:




né por nada não.. mas vendo esses 2 vídeos, mecânica, movimentação e ate menus, ta me parecendo uma mistura de Far Cry (4 e primal) com Rise of Tomb Raider...
 



ta animal o tamanho do mapa! :) eu vi no vídeo..


agora, tenho que falar: cara, to vendo bastante diferença entre vídeo do PS4 e vídeo do PRO.. tanto em detalhes quanto efeito de vento, iluminação.. já vi 2 vídeos agora do PS4, e esse do PRO que vc postou ta MUITO mais bonito..

não sei dizer se foi qualidade do vídeo de quem gravou.. mas ta me assustando, pq tem muita diferença na ambientação..
 
ta animal o tamanho do mapa! :) eu vi no vídeo..
agora, tenho que falar: cara, to vendo bastante diferença entre vídeo do PS4 e vídeo do PRO.. tanto em detalhes quanto efeito de vento, iluminação.. já vi 2 vídeos agora do PS4, e esse do PRO que vc postou ta MUITO mais bonito..
não sei dizer se foi qualidade do vídeo de quem gravou.. mas ta me assustando, pq tem muita diferença na ambientação..

Essas diferenças só vamos ter certeza mesmo depois que o jogo sair e alguns canais fizerem as comparações, por enquanto não dá para saber. Agora acredito que esse vai ser um dos primeiros jogos a mostrar uma diferença razoável entre PS4 e PS4 Pro, mas ainda acho que jogos como TLOU 2, God of War, Days Gone e outros a diferença vai ser maior ainda.
 
ta animal o tamanho do mapa! :) eu vi no vídeo..


agora, tenho que falar: cara, to vendo bastante diferença entre vídeo do PS4 e vídeo do PRO.. tanto em detalhes quanto efeito de vento, iluminação.. já vi 2 vídeos agora do PS4, e esse do PRO que vc postou ta MUITO mais bonito..

não sei dizer se foi qualidade do vídeo de quem gravou.. mas ta me assustando, pq tem muita diferença na ambientação..

Espero sinceramente que não (o que infelizmente parece ser inevitável) comecem a capar os jogos no PS4 amador pra quando chegar no PRO parecerem beeeeeem mais bonitos. Ou seja, pra fazer o consumidor que presa por qualidade comprá-lo... :thinking:
 
ta animal o tamanho do mapa! :) eu vi no vídeo..


agora, tenho que falar: cara, to vendo bastante diferença entre vídeo do PS4 e vídeo do PRO.. tanto em detalhes quanto efeito de vento, iluminação.. já vi 2 vídeos agora do PS4, e esse do PRO que vc postou ta MUITO mais bonito..

não sei dizer se foi qualidade do vídeo de quem gravou.. mas ta me assustando, pq tem muita diferença na ambientação..

Cara os 2 videos o jogo está em locais diferentes, não dá pra saber ainda as diferenças, se acalma ai

Diferença vai ter, mas não vi nada gritante
 
Espero sinceramente que não (o que infelizmente parece ser inevitável) comecem a capar os jogos no PS4 amador pra quando chegar no PRO parecerem beeeeeem mais bonitos. Ou seja, pra fazer o consumidor que presa por qualidade comprá-lo... :thinking:

Cara isso é inevitável, as diferenças vão ficar cada vez maiores e quando isso acontecer vai ser assim.

Se o jogo tá muito bonito o Pro e mais feio no PS4 amador vão dizer: Olha só, caparam o jogo no PS4 só para ficar mais bonito no Pro.
Se o jogo tá muito bom em ambos vão dizer: Olha só, pra que vou comprar esse PS4 Pro, não tem diferença nenhuma nas versões.

De qualquer jeito vai ter reclamação.
 
fui buscar mais vídeos do Horizon datado de hoje e estão enchendo de vídeos com qualidade TOSCA e com datas de hoje.. então cuidado :)
 
Cara os 2 videos o jogo está em locais diferentes, não dá pra saber ainda as diferenças, se acalma ai

Diferença vai ter, mas não vi nada gritante

na verdade não são.. so o inicio de um que eh na neve.. e depois corta pra área aberta de dia igual ao tal vídeo do PRO..

alias, tem vários cortes no vídeo de 30 min, onde mostra varias áreas.. ate cavernas..
 
Cara isso é inevitável, as diferenças vão ficar cada vez maiores e quando isso acontecer vai ser assim.

Se o jogo tá muito bonito o Pro e mais feio no PS4 amador vão dizer: Olha só, caparam o jogo no PS4 só para ficar mais bonito no Pro.
Se o jogo tá muito bom em ambos vão dizer: Olha só, pra que vou comprar esse PS4 Pro, não tem diferença nenhuma nas versões.

De qualquer jeito vai ter reclamação.

É de fato, se não tiver diferenças gritantes não terá pq comprar o PRO, não deve demorar muito pra começar essa putaria de qualidade.

Eu pelo menos só vou cogitar a ideia de comprar o PRO quando estiver com o preço na casa dos 1.600...
 
Essa CG tá uma bosta.



haha eu ia falar a mesma coisa naquela primeira animação que vc citou.. ta bem feia mesmo.. robótica.. com certeza vao arrumar.. distoa totalmente do resto.,
 
É de fato, se não tiver diferenças gritantes não terá pq comprar o PRO, não deve demorar muito pra começar essa putaria de qualidade.
Eu pelo menos só vou cogitar a ideia de comprar o PRO quando estiver com o preço na casa dos 1.600...

Eu pego o Pro agora em Fevereiro, mas acho que o preço deve deve ficar na casa dos 1700 a 1800 muito em breve.
 
haha eu ia falar a mesma coisa naquela primeira animação que vc citou.. ta bem feia mesmo.. robótica.. com certeza vao arrumar.. distoa totalmente do resto.,

Na verdade nem é uma CG e sim animação, essa tá bem ruim mesmo e a segunda tá bem melhor, a sincronia com a boca não tá boa tbm mas como vou jogar dublado não vai mudar nada aqui hehehehehe.
 
Eu vou me fuder muito com esse arco e flecha....


so tu? espero que tenha mira automática, pq eh foda mesmo.. no Tomb Raider vc atira de boa com pistolas e tal.. pegou arco e flecha, fudei... ate tu acertar a mira no inimigo, já tomou 300 tiros..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo