[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu parei de ser plus, ai estava fuçando e reparei duas coisas: driveclub está na Plus desse mês? e pq parei de ser assinante os q eu tinha pego antes agora aparece como licença expirada, não era meu? se eu voltar a ser assinante, o jogo volta a ficar disponível?
 
Dá sim. O Seagate STEA2000400 é um HD externo de 2TB bem popular por aqui. Dá pra abrir o case e colocar o disco no PS4 numa boa.

opa!
bom demais...

pra trocar é só fazer o backup antes? pra esse proprio hd ou preciso de um externo pra fazer o backup, instalo esse no ps4 e copio o backup do externo?

valeu pelo help!
 
Alguem com problema na Netflix?
Só carrega até 25%, e quando o filme começa, ele trava e fica em 99%
No pc ela vai de boa!
 
Depende muito do jogo, peguei o The Witcher 3 no lançamento e achei bem mais em conta comprar a versão digital, com muitos jogos passando a custar 200 reais ou mais, a psn americana volta a se tornar interessante, só a assinatura da plus que continua bem mais cara.

Tinha ate esquecido da assinatura da PSN, bom que devo renovar apenas no ano que vem... Ainda tem jogos acima de 200 que valem a versao digital mas eu compro apenas os exclusivos para o PS4 e geralmente esses estao sempre na faixa de 160-180 no lancamento e depois de 2 meses ja pipocam umas promos de 129-149. Os multi estou jogando no PC que ficam mais baratos que as versoes fisicas e digitais do console..
 
Eu parei de ser plus, ai estava fuçando e reparei duas coisas: driveclub está na Plus desse mês? e pq parei de ser assinante os q eu tinha pego antes agora aparece como licença expirada, não era meu? se eu voltar a ser assinante, o jogo volta a ficar disponível?

Cara é sempre bom pesquisar antes, assim que a Plus acaba os jogos que vc ganhou na plus ficam com cadeados, mas se vc renovar volta , você depende da assinatura para jogar. Sobre o DC não foi da plus esse mês , está desde mês passado a Plus Edition, pesquisa a plus de junho que você vai saber os jogos
 
[video=youtube;ES-cC7HtLac]https://www.youtube.com/watch?v=ES-cC7HtLac[/video]
 
[video=youtube;pNUNn77Fsvg]https://www.youtube.com/watch?t=317&v=pNUNn77Fsvg[/video]
------------
Cara comemorou a vitória antes da hr e se fude*!
[video=youtube;NLeE5qPuXgM]https://www.youtube.com/watch?v=NLeE5qPuXgM[/video]
------------
[video=youtube;m9CXf0PwSzc]https://www.youtube.com/watch?t=274&v=m9CXf0PwSzc[/video]
 
Última edição:
Só passei pra comentar que o God of War 3 remastered esta demais! Valeu a pena rejogar ele com um visual mais limpo, tinha esquecido como esse jogo é bom!
 
Será que da de boa ???... pois estava vendo a cada jogo ...mais 40~50Gb se foi ...

Dá sim. Eu fiz isso aqui. :)

opa!
bom demais...

pra trocar é só fazer o backup antes? pra esse proprio hd ou preciso de um externo pra fazer o backup, instalo esse no ps4 e copio o backup do externo?

valeu pelo help!

No meu eu não fiz backup antes, comprei e baixei tudo de novo. Aí teria que ver com alguém que já fez, mas parece ser bem simples. :)
 
Eu parei de ser plus, ai estava fuçando e reparei duas coisas: driveclub está na Plus desse mês? e pq parei de ser assinante os q eu tinha pego antes agora aparece como licença expirada, não era meu? se eu voltar a ser assinante, o jogo volta a ficar disponível?

Eles nunca foram seus, a licença de uso é condicionada a sua assinatura Plus, enquanto você for assinante pode usufruir dos conteúdos já baixados.
 
opa!
bom demais...

pra trocar é só fazer o backup antes? pra esse proprio hd ou preciso de um externo pra fazer o backup, instalo esse no ps4 e copio o backup do externo?

valeu pelo help!


Opa.... eu fiz recentemente a segunda troca do meu HD, fiz de 750GB para 2TB, o PS4 tem uma opção para fazer o Bkp de TUDO do seu hd, bem simples, só plugar, fazer o Bkp, trocar o HD, e restaurar, bemtranquilo e muito bom!
 
Alguem com problema na Netflix?
Só carrega até 25%, e quando o filme começa, ele trava e fica em 99%
No pc ela vai de boa!

exclua o app e estale denovo.. ele atualizou recentemente... deve ter tido algum problema.
 
Pela primeira vez, meu PS4 travou.
Tava jogando GTA5 midia fisica quando notei que um prédio não estava com as texturas carregadas, dai fu pra rua e os carros caiam em um buraco invisivel, tentei atirar mas os tiros não saiam, tentei fechar o jogo e travou... só consegui resolver puxando o cabo de força T_T
 
Pela primeira vez, meu PS4 travou.
Tava jogando GTA5 midia fisica quando notei que um prédio não estava com as texturas carregadas, dai fu pra rua e os carros caiam em um buraco invisivel, tentei atirar mas os tiros não saiam, tentei fechar o jogo e travou... só consegui resolver puxando o cabo de força T_T

Pode ser algum arquivo corrompido do jogo , recomendo reinstalar o jogo
 
Pode ser algum arquivo corrompido do jogo , recomendo reinstalar o jogo
acho que é crash mesmo, depois que aconteceu, coloquei o gta de novo e joguei umas 3h sem problemas
 
Pode ser também, mas não chegou a dar nenhuma mensagem do sistema ?
nada, a tela travou...
depois que reiniciei só deu uma mensagem por que foi desligado incorretamente...

Eu lembro +- do prédio, mas n lembro onde fica, queria ir lá de novo, se travar de novo é bug na instalacao
 
nada, a tela travou...
depois que reiniciei só deu uma mensagem por que foi desligado incorretamente...

Eu lembro +- do prédio, mas n lembro onde fica, queria ir lá de novo, se travar de novo é bug na instalacao

Se acontecer de novo melhor reinstalar D:


-----

Sobre o The Witcher 3, nessa ultima atualização em vez de melhorar os desempenhos nos consoles só piorou kkk :bwahaha: essa CD Projekt Red ta uma piada mesmo
 
Sério? vi umas pessoas dizendo que tinha piorado :damn:

Aparentemente tá mais fluido, menus e loadings entram mais rápido (menos quando morre, esse continua na mesma)....... gostei do patch, fora aquela melhoria nos menus dos itens.....aquilo ali foi bom demais :banderas:
 
Aparentemente tá mais fluido, menus e loadings entram mais rápido (menos quando morre, esse continua na mesma)....... gostei do patch, fora aquela melhoria nos menus dos itens.....aquilo ali foi bom demais :banderas:

Show , assim que eu platinar o Batman eu vou ver se consigo trocar pelo TW3, mas da uma pena até vender/trocar:feelbad: , jogo maravilhoso ! Eu super ficaria se o season pass não fosse uma facada no peito :damn:
 
Pela primeira vez, meu PS4 travou.
Tava jogando GTA5 midia fisica quando notei que um prédio não estava com as texturas carregadas, dai fu pra rua e os carros caiam em um buraco invisivel, tentei atirar mas os tiros não saiam, tentei fechar o jogo e travou... só consegui resolver puxando o cabo de força T_T

que chato isso! achava que o PS4 era "intravável" ,que só dava erro no aplicativo. Como por exemplo na epoca do inicio do BF4,que jogava no PS3,era um festival de travemento de console,enquanto com os amigos no PS4 travava bastante,mas só o aplicativo.

comigo mesmo pouquissimas vezes um aplicativo(jogo) fecha(as vezes que aconteceu foi com o Bugfield 4 mesmo),quanto mais o console travar,sem relatos de acontecer com amigos também.espero que continue assim.
 
Última edição:
No ps4 melhorou bastante.
No xone... :damn:
 
Cara que serviço lixo desses caras da GCM Games. Comprei um cartão para renovar minha PSN e o cara falou que era 30 minutos pra me mandar o envio e até agora nada. Tudo bem que não estou precisando urgente mas fico puto com isso de falar uma coisa e não cumprir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo