[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

que chato isso! achava que o PS4 era "intravável" ,que só dava erro no aplicativo. Como por exemplo na epoca do inicio do BF4,que jogava no PS3,era um festival de travemento de console,enquanto com os amigos no PS4 travava bastante,mas só o aplicativo.

comigo mesmo pouquissimas vezes um aplicativo(jogo) fecha(as vezes que aconteceu foi com o Bugfield 4 mesmo),quanto mais o console travar,sem relatos de acontecer com amigos também.espero que continue assim.

Os unicos crashs que aconteceram cmg foi no bloodborne umas 3x e nunca mais, acho que a atualização corrigiu esse problema
 
Amanha tem Journey.
tumblr_mebvs39jgd1r73n19o1_500.gif


Quem comprou no PS4 vai ter acesso de graça a versão remasterizada do PS4.
 
:fovhappy::fovhappy:
Estou ansioso para jogar ele

2, eu comprei no PS3 e não joguei praticamente nada, estava com vários outros jogos e deixei ele de lado, mas agora no PS4 vou joga-lo com certeza.

podem me apedrejar, eu achei um jogo bonitinho mas ordinário

Gosto é gosto não tem jeito.

Nao vou poder pegar esse mês :feelbad: ja comprei o border no cartão, nao posso passar do meu limite do mês kkkk
Deve ser muito bom esse jogo

Border eu não peguei pq só fica legal em coop e é muito raro e jogar coop, normalmente jogo sozinho sempre. :bwahaha:
 
2, eu comprei no PS3 e não joguei praticamente nada, estava com vários outros jogos e deixei ele de lado, mas agora no PS4 vou joga-lo com certeza.



Gosto é gosto não tem jeito.



Border eu não peguei pq só fica legal em coop e é muito raro e jogar coop, normalmente jogo sozinho sempre. :bwahaha:

Sim o Border melhora 100% com coop online/local , o massa é que você pode jogar coop local e coop online ao mesmo tempo, tava jogando com meu sobrinho ontem mto massa
 
Gosto é gosto não tem jeito.

o jogo é bonito, a musiquinha mto gostosa e agradavel etc

mas como jogo mesmo. me senti mais como um espectador q qualquer outra coisa

joguei uma vez e chega. até pq a pilha de jogos pra terminar ta grande
 
Qual a interação on-line do game? :hmm:
....é que joguei a versão old-gen jack sparrow offline e sempre tive curiosidade :haha:

Podem aparecer jogadores do nada na sua sessão e fazerem as paradas juntos, eu não joguei online no PS3 mas quem jogou elogiou bastante. Tem o review do Uol que diz o seguinte.


Por fim, ainda há o elemento online, que proporciona momentos de solidão e companheirismo verdadeiramente únicos, tornando cada partida uma aventura diferente.

O toque de mestre vem com o multiplayer online, sutil e decisivo. A qualquer momento, meio que "do nada", outros viajantes podem aparecer no seu caminho e você dispõe apenas de gritos e movimentos para se comunicar. Um detalhe: ao ficarem perto um do outro, os viajantes renovam o poder de voar, o que permite explorar ainda mais do mundo.
 
Sim o Border melhora 100% com coop online/local , o massa é que você pode jogar coop local e coop online ao mesmo tempo, tava jogando com meu sobrinho ontem mto massa

Serio que da para mesclar o Coop local com o Online nao sabia disso :megusta:

Peguei o Journey, Everybody goes to the Rapture e o Boderlands THC :feelbad:

Se quiser me add ae para jogar o Borderlands
 
Show , assim que eu platinar o Batman eu vou ver se consigo trocar pelo TW3, mas da uma pena até vender/trocar:feelbad: , jogo maravilhoso ! Eu super ficaria se o season pass não fosse uma facada no peito :damn:

Vou lhe dizer o que aconteceu pessoalmente comigo (Digo pessoalmente pq pode ser gosto de estilos, e não ter nada a ver com a qualidade dos jogos em si):


Fiz o contrário de vc, terminei witcher e fui pro batman... E nem consegui jogar mais que 5 horas de Batman, já quero voltar pro witcher com o patch :haha:
 
Capcom anuncia novo personagem e planos de DLC para Street Fighter V

Durante o EVO 2015 – última edição da competição com Street Fighter IV – a Capcom fez novos anúncios de Street Fighter V, incluindo um personagem completamente novo, e os planos de DLC para o jogo. Se você não curtiu a forma como ela lidou com conteúdo por download e m SFIV, parece que a empresa está mudando (parece, pelo menos).

Necalli é o primeiro de quatro personagens totalmente novos criados para Street Fighter V. “Tirando o melhor proveito das mecânicas de combate, a V-Skill de Necalli é uma pancada no chão com ambas as mãos que causa uma explosão para atingir o oponente,” escreve a Capcom. Enquanto seu poderoso V-Trigger canaliza uma misteriosa energia que muda a cor de seus cabelos e altera sua personalidade por um curto período de tempo.” A publisher prometeu revelar mais do personagem nos próximos meses.

A empresa também divulgou o plano de conteúdo de Street Fighter V. A grande novidade que todo conteúdo DLC lançado para o jogo poderá ser adquirido, bom, jogando! Em outras palavras, se você não quer pagar, é só jogar bastante. Além disso, a Capcom prometeu que a versão do lançamento é a única que você precisa pegar – todas as atualizações subsequentes serão lançadas de graça.

Street Fighter V vai introduzir duas moedas in-game, a Fight Money, que pode ser conquistada jogando, vencendo lutas e fazendo outros feitos dentro do jogo. Ela pode ser usada para comprar os DLCs lançados sem pagar dinheiro real. Se você prefere usar dinheiro real, pode usá-lo para comprar a outra moeda, o Zenny, e adquirir os personagens e roupas novas no lançamento.



Happy_gif.gif

[CITAR]Seko[/CITAR]
 
Última edição:
Serio que da para mesclar o Coop local com o Online nao sabia disso :megusta:

Peguei o Journey, Everybody goes to the Rapture e o Boderlands THC :feelbad:

Se quiser me add ae para jogar o Borderlands

Não deu pra comprar Borderlands , o jogo está $30 sendo que tenho $29,83 na minha carteira:haha:
 
Podem aparecer jogadores do nada na sua sessão e fazerem as paradas juntos, eu não joguei online no PS3 mas quem jogou elogiou bastante. Tem o review do Uol que diz o seguinte.


Por fim, ainda há o elemento online, que proporciona momentos de solidão e companheirismo verdadeiramente únicos, tornando cada partida uma aventura diferente.

O toque de mestre vem com o multiplayer online, sutil e decisivo. A qualquer momento, meio que "do nada", outros viajantes podem aparecer no seu caminho e você dispõe apenas de gritos e movimentos para se comunicar. Um detalhe: ao ficarem perto um do outro, os viajantes renovam o poder de voar, o que permite explorar ainda mais do mundo.

É bem isso mesmo, nao achei TAOOOOOOOOOO legal assim mas é interessante pois como nao tem como se comunicar com palavras (apenas aqueles gritos que vc da) vc tem que procurar entender o que o outro quer dizer e vc nao sabe quem é esta pessoa, nao aparece nome (SPOILER:
se vc zerar o jogo mostra pra vc nos creditos a psn de quem jogou com vc
) o que nao muda em nada jogar sozinho ou com uma pessoa na minha opinião.
 
Serio que da para mesclar o Coop local com o Online nao sabia disso :megusta:

Peguei o Journey, Everybody goes to the Rapture e o Boderlands THC :feelbad:

Se quiser me add ae para jogar o Borderlands

Dá sim, eu dividi tela com meu sobrinho e ao mesmo tempo entrei na partida de um cara que tava jogando com mais 1, enfim vou add sim , minha ID é Gabriel1902R

Vou lhe dizer o que aconteceu pessoalmente comigo (Digo pessoalmente pq pode ser gosto de estilos, e não ter nada a ver com a qualidade dos jogos em si):


Fiz o contrário de vc, terminei witcher e fui pro batman... E nem consegui jogar mais que 5 horas de Batman, já quero voltar pro witcher com o patch :haha:

:haha: kkkkkkk

Eu gostei pacas do Batman, os anteriores sempre me agradaram e esse não ia ser diferente, ainda vou pegar o The Witcher 3, eu tenho até no PC mas não roda muito bem
 
É bem isso mesmo, nao achei TAOOOOOOOOOO legal assim mas é interessante pois como nao tem como se comunicar com palavras (apenas aqueles gritos que vc da) vc tem que procurar entender o que o outro quer dizer e vc nao sabe quem é esta pessoa, nao aparece nome (SPOILER:
se vc zerar o jogo mostra pra vc nos creditos a psn de quem jogou com vc
) o que nao muda em nada jogar sozinho ou com uma pessoa na minha opinião.
No começo ficava com raiva quando um cara aparecia no jogo e ia correndo fazer as coisas antes de mim. Depois, na parte do vento foi quando eu mudei minha visão e deixou de ser um rival para se tornar um companheiro, nunca deixando o outro para trás :cuti:
 
Quem tá jogando Borderlands aí? Me adicionem... Coyote-NI :awesome:
 
No começo ficava com raiva quando um cara aparecia no jogo e ia correndo fazer as coisas antes de mim. Depois, na parte do vento foi quando eu mudei minha visão e deixou de ser um rival para se tornar um companheiro, nunca deixando o outro para trás :cuti:

mais ou menos, mais ou menos...Olha seu caso por exemplo, se ele ia fazer as coisas na frente sem te esperar teoricamente ele estava te deixando pra tras rsrsrs
Mas eu entendi, sei que o jogo trouxe este sentimento em alguns, lembro que quando saiu o guilherme gamer fez um video e parecia que o cara tava tendo orgasmos juauhahuahuaha



Mas o que eu quis dizer é que com alguem ou sozinho o jogo é o mesmo, nao muda em nada.
 
Capcom anuncia novo personagem e planos de DLC para Street Fighter V

Durante o EVO 2015 – última edição da competição com Street Fighter IV – a Capcom fez novos anúncios de Street Fighter V, incluindo um personagem completamente novo, e os planos de DLC para o jogo. Se você não curtiu a forma como ela lidou com conteúdo por download e m SFIV, parece que a empresa está mudando (parece, pelo menos).

Necalli é o primeiro de quatro personagens totalmente novos criados para Street Fighter V. “Tirando o melhor proveito das mecânicas de combate, a V-Skill de Necalli é uma pancada no chão com ambas as mãos que causa uma explosão para atingir o oponente,” escreve a Capcom. Enquanto seu poderoso V-Trigger canaliza uma misteriosa energia que muda a cor de seus cabelos e altera sua personalidade por um curto período de tempo.” A publisher prometeu revelar mais do personagem nos próximos meses.

A empresa também divulgou o plano de conteúdo de Street Fighter V. A grande novidade que todo conteúdo DLC lançado para o jogo poderá ser adquirido, bom, jogando! Em outras palavras, se você não quer pagar, é só jogar bastante. Além disso, a Capcom prometeu que a versão do lançamento é a única que você precisa pegar – todas as atualizações subsequentes serão lançadas de graça.

Street Fighter V vai introduzir duas moedas in-game, a Fight Money, que pode ser conquistada jogando, vencendo lutas e fazendo outros feitos dentro do jogo. Ela pode ser usada para comprar os DLCs lançados sem pagar dinheiro real. Se você prefere usar dinheiro real, pode usá-lo para comprar a outra moeda, o Zenny, e adquirir os personagens e roupas novas no lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=Yts1nmTwUa4

http://sprudge.com/wp-content/uploads/2013/10/Happy_gif.gif
Seko
Pensei que o personagem que apareceu no Final do Trailer do Ken mulher fosse o E. Honda, se bem que a cara parece bastante .. Sobre os DLC's eu pensei que nem teria, pq o jogo vai ter micro transações pra comprar os personagens ou desbloquear com moedas do jogo !! Essas DLC's vai ser pra ir liberando os personagens aos poucos? ou oq?

Será que vão anunciar El Fuerte, jogar com esse personagem é um verdadeiro desafio :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo