[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, alguém aqui faz aquela gambiarra pra usar um fone + microfone no ps4 ?
Pois já tenho um baita fone da grado, só me faltaria outro microfone de lapela da Zalman (já que o meu arrebentou :haha: )

É possível conectar um divisor/cabo splitter Y no controle do ps4 e utilizar normalmente ? Aquele cabo com 2 saídas p2 na ponta, no caso microfone/áudio

http://produto.mercadolivre.com.br/...-1-macho-2-fmea-stereo-para-fone-mp3-e-pc-_JM


Alguém testou ?
 
Boa tarde plplc.

O conector que vai no controle teria que ser de três vias e não duas como essa do anúncio, afinal, dois canais para som estereo e um para microfone.

Comprei um que tem até desenho de microfone e fone de ouvido, pode ser usando em smartphones e demais aparelhos, o problema é que envolta dos pinos a borracha/plástico são grossos e por isso não dá para conectar os dois ao mesmo tempo... A solução que ainda não quero fazer é raspar os pinos para poder usá-los.

O que comprei em questão foi um parecido com esse, só que custava bem mais caro(R$35,00 Reais):
http://produto.mercadolivre.com.br/...femea-fone-de-ouvido-_JM#redirectedFromParent

E fone de ouvido que tenho e gostaria de usar no PlayStation 4 é esse:
http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headset-shm1900-00

O tópico que criei pra isso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/565721-adptador-2x1.html

Porque o filho da mãe que projetou isso não deixou separado em Y igual esse do anúncio? Iria ser ótimo, mas não, vamos ferrar pois assim é melhor! (¬_¬)

Enfim, se comprar e funcionar me avisa. >D
 
Última edição:
Pensei que o personagem que apareceu no Final do Trailer do Ken mulher fosse o E. Honda, se bem que a cara parece bastante .. Sobre os DLC's eu pensei que nem teria, pq o jogo vai ter micro transações pra comprar os personagens ou desbloquear com moedas do jogo !! Essas DLC's vai ser pra ir liberando os personagens aos poucos? ou oq?

Será que vão anunciar El Fuerte, jogar com esse personagem é um verdadeiro desafio :haha:

Cara pelo que eu entendi o jogo vai sair com 16 personagens, e conforme forem lançando novos personagens para comprar por DLC você pode comprar com dinheiro real ou dinheiro que ganha no jogo, mais ou menos como acontece com Plants Vs Zombies Garden Warfare. Eu gosto MUITO dessa ideia pq parece que você pode comprar apenas os personagens que quiser com dinheiro real ou não.
 
Boa tarde plplc.O conector que vai no controle teria que ser de três vias e não duas como essa do anúncio, afinal, dois canais para som estereo e um para microfone.Comprei um que tem até desenho de microfone e fone de ouvido, pode ser usando em smartphones e demais aparelhos, o problema é que envolta dos pinos a borracha/plástico são grossos e por isso não dá para conectar os dois ao mesmo tempo... A solução que ainda não quero fazer é raspar os pinos para poder usá-los.O que comprei em questão foi um parecido com esse, só que custava bem mais caro(R$35,00 Reais):http://produto.mercadolivre.com.br/...femea-fone-de-ouvido-_JM#redirectedFromParent E fone de ouvido que tenho e gostaria de usar no PlayStation 4 é esse:http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headset-shm1900-00O tópico que criei pra isso:http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/565721-adptador-2x1.htmlPorque o filho da mãe que projetou isso não deixou separado em Y igual esse do anúncio? Iria ser ótimo, mas não, vamos ferrar pois assim é melhor! (¬_¬)Enfim, se comprar e funcionar me avisa. >D
Olha, eu tenho um fone da motorola e um da Edifier pra celular também. Ambos possuem microfone e funcionam perfeitamente bem, o som é ótimo. O único problema é que a sensibilidade do microfone deles é altíssima, então fica dando um chiado o tempo inteiro, já tentei regular de tudo no ps4, mas o máximo que posso fazer é diminuir o volume da minha voz. O que não adianta de nada.
 
Cara pelo que eu entendi o jogo vai sair com 16 personagens, e conforme forem lançando novos personagens para comprar por DLC você pode comprar com dinheiro real ou dinheiro que ganha no jogo, mais ou menos como acontece com Plants Vs Zombies Garden Warfare. Eu gosto MUITO dessa ideia pq parece que você pode comprar apenas os personagens que quiser com dinheiro real ou não.
sei lá, mas acho 16 personagens extremamente pouco...
 
Pessoal, alguém aqui faz aquela gambiarra pra usar um fone + microfone no ps4 ?
Pois já tenho um baita fone da grado, só me faltaria outro microfone de lapela da Zalman (já que o meu arrebentou :haha: )

É possível conectar um divisor/cabo splitter Y no controle do ps4 e utilizar normalmente ? Aquele cabo com 2 saídas p2 na ponta, no caso microfone/áudio

http://produto.mercadolivre.com.br/...-1-macho-2-fmea-stereo-para-fone-mp3-e-pc-_JM


Alguém testou ?

Eu tenho um Kingston Headset Gamer HyperX Cloud KHX-H3CL/W e funciona super bem. Porém ele já vem com um Split Y prório que é muito parecido com esse da foto.
 
Sei lá, eu possuo o Sony MDR X310AP/LQ Azul e ninguém reclamou da minha voz, aliás, acharam que fiz milagre com o som pois o meu headphone que acompanha o Xperia Z1 pra mim é ótimo mas as pessoas achavam que a minha voz estava mais abafada, com o headset da Sony disseram totalmente oposto, o problema é manter na orelha por quarenta minutos, começa a machucar.

Tenho um fone de ouvido da Samsung que todos criticaram quando usei, a voz fica cortando o tempo todo e reparei que o som em um dos lados era mais ausente quase o tempo todo.

Enfim, sobre o adaptador recomendo pesquisar mais ai até achar um em Y com conector de três vias, para garantir que irá funcionar mesmo.
Pretendo comprar outro da maneira que acabei de falar, mas em formato Y, assim não precisarem raspar os pinos do meu headset Philips.

Abraço.
 
Alguém sabe se o Sleeping Dogs da PSN BR tem legendas em espanhol? Ou é só inglês mesmo.
 
Eu uso fone da corsair vegeance 1500 v2. É USB e funciona de boa! :megusta:
 
Em muita loja HU3HU3 sim.

Se comprar em loja física paga o preço do cartão (100 no de 100 e 250 no de 250).

Eu compro o de R$250 na Zero3Games, com cartão de crédito pelo Paypal e pago R$270, só que enviam na hora, em menos de 10 minutos. Esses R$20 seriam o que eu gastaria de gasolina, estacionamento e tempo pra ir comprar numa loja física :haha:


Acabei de comprar um cartão de 100 reais lá também. Os caras são rápidos, gostei. :D
 
To vendo muita gente falando que o cartão de credito não ta funfando mais ,mas aqui ta de boa , tirei o Borderlands e não deu nada :hmm:
 
Última edição:
Amigos!

Alguém usa aquele Max Race F1 v5 para adaptar o volante G27 (Logitech) no PS4 e jogar Project Cars? Sinceramente, tem lag? Onde comprou? Pagou quanto? Alguém tem um usado em preço camarada para negócio? Não vou encomendar da China pois além do tempo tem o risco de custar bem caro com os impostos brazileiros...
 
sei lá, mas acho 16 personagens extremamente pouco...

tb acho. tanto fuzuê por um jogo novo, devia pelo menos ter TODOS os personagens dos anteriores e mais uns novos

pelo menos os personagens classicos tinha q ter todos
 
sei lá, mas acho 16 personagens extremamente pouco...

É pouco sim, mas com certeza vão vir MUITOS por DLC e só de saber que esses DLCs podem ser adquiridos com dinheiro que se ganha no jogo já me anima MUITO.
 
É pouco sim, mas com certeza vão vir MUITOS por DLC e só de saber que esses DLCs podem ser adquiridos com dinheiro que se ganha no jogo já me anima MUITO.
só tem que ver se nao vão pedir uma fortuna do dinheiro do jogo por um jogador, coisas do tipo ficar um mês jogando pra juntar...
 
Cagando pra jogo de luta. Sou ruim mesmo. :haha::haha:

Amanhã tem Journey! Só sei que é extremamente bem elogiado. Não vi mais NADA. Veremos se o jogo é toda essa poesia que dizem. Se não for, já tenho os nomes anotados pra colocar no altar do passarim preto.
 
Pessoal, e F1 2015? Alguém pode dar uma opinião?
Curto jogos de F1 mas desde a série Grand Prix do Geoff Crammond que não me prendo a nenhum...

A maldita lista de jogos a comprar está crescendo demais :nooo:
 
Aqui de boas com o Kratos, na contagem regressiva para Journey.
 
Cagando pra jogo de luta. Sou ruim mesmo. :haha::haha:

Amanhã tem Journey! Só sei que é extremamente bem elogiado. Não vi mais NADA. Veremos se o jogo é toda essa poesia que dizem. Se não for, já tenho os nomes anotados pra colocar no altar do passarim preto.
Melhor coisa mesmo, antes de jogar só vi que o pessoal elogiava, mas não quis ler mais nada e aproveitei bem mais justamente por não saber que tipo de experiencia esperar.
 
É pouco sim, mas com certeza vão vir MUITOS por DLC e só de saber que esses DLCs podem ser adquiridos com dinheiro que se ganha no jogo já me anima MUITO.

Vai ser tipo:

Jogue 5000 horas para liberar Decapre... oooooooouuuuuu pague R$15 e libere agora mesmo :haha:
 
Vai ser tipo:
Jogue 5000 horas para liberar Decapre... oooooooouuuuuu pague R$15 e libere agora mesmo :haha:

Não acredito que vai ser isso tudo, mas tbm não vai ser 2 partidas. :haha: Só de ter a opção já é ótimo, eu mesmo não tenho interesse em VÁRIOS personagens, vou querer desbloquear apenas os que eu jogo e se for o caso desbloqueio os outros quando tiver moedas jogando.
 
Não acredito que vai ser isso tudo, mas tbm não vai ser 2 partidas. :haha: Só de ter a opção já é ótimo, eu mesmo não tenho interesse em VÁRIOS personagens, vou querer desbloquear apenas os que eu jogo e se for o caso desbloqueio os outros quando tiver moedas jogando.
Cara pra falar a verdade deve ser nessa pegada, o cara vai ter que dedicar muito tempo pra liberar os personagens, mas pelo menos vai poder liberar de graça .. É quase a mesma coisa de um MMORPG Free to Play, você da duro pra fazer seus itens, ou compra o récipe dele + materiais e forja

Agora e essa treta aqui, tava por fora desses Easter egg .. Será vai rolar um Metal Gear Solid V: Phanton Pain (A Hideo Kojima Game) :hmm:

[video=youtube;uuCzWJ-_SK4]https://www.youtube.com/watch?t=95&v=uuCzWJ-_SK4[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo