[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

cara, os cards US estão mais baratos (alguns) no ML do que no G2A.. por exemplo, 20 dólares por 62 reais no ML e na G2A 72 reais... 10 contos de diferença...
sempre comprei os meus (no ps3 que tinha psn US) na amazon... ou pelo meu antigo endereço em Toronto ou por um fake em Delaware hahahaha
 
Top Reino Unido - Horizon Zero Dawn à frente de Zelda: Breath of the Wild

Horizon Zero Dawn tornou-se no melhor lançamento de sempre para uma nova propriedade intelectual da Sony estreada na PlayStation 4, pelo menos
no Reino Unido, e tornou-se no melhor lançamento do ano para a indústria.
  1. Horizon Zero Dawn
  2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  3. Grand Theft Auto V
  4. 1-2 Switch
  5. For Honor
  6. Fifa 17
  7. Super Bomberman R
  8. Rocket League
  9. Sniper Elite 4
  10. Battlefield
http://www.eurogamer.pt/articles/20...ero-dawn-a-frente-de-zelda-breath-of-the-wild
 
Eu só passava raiva no mult do TLoU parece que só tem asiático jogando aquilo, nível de vício dos cara é demais, se da um passo errado lá leva um headshot, é morto pela costas etc... fora os nego level 500 pra mais que se acha.
 
Tem MUITAS vendas positivas, quando digo muitas, digo mais de 70.000..

Eu penso que indo lá sábado talvez consiga barganhar mais do que 1.199 ou 1.215 do ML..

E quanto as outras dúvidas, alguém sabe? Algum modelo é mais recomendado do que o outro?
PSN Plus também..

Cara, acho que o slim qualquer modelo dele e o Pro você tá tranquilo.
Atualmente eu utilizo a BR mais por causa da facilidade e comodidade de usar cartão de crédito nela.
 
sempre comprei os meus (no ps3 que tinha psn US) na amazon... ou pelo meu antigo endereço em Toronto ou por um fake em Delaware hahahaha

hoje em dia sai bem mais caro na amazon.. ainda mais com IOF..
 
Eu só passava raiva no mult do TLoU parece que só tem asiático jogando aquilo, nível de vício dos cara é demais, se da um passo errado lá leva um headshot, é morto pela costas etc... fora os nego level 500 pra mais que se acha.

mas a graca é matar estes caras, ano passado tinha um moleque com voz de crianca se achando so por que ele era level 99999k (ironia) e eu e um amigo ficamos matando ele e zoando depois no voip que ia chamar a mae dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko moleque nao conseguia jogar de jeito nenhum depois e saiu da partida =)
 
Fiz isso nesse fds também, não lembrava que era tão rápido (ou os 60FPS economizaram até tempo de gameplay hahaha).
Embora tenha ficado graficamente BEM melhor e com a jogabilidade mais fluida, também me relembrou as coisas mais irritantes nele, especialmente as waves de mobs e a cover muito problemática. Ainda assim, um ótimo jogo (e excelente remaster).

eu sempre adorei U1.:safadao: Mas depois de jogar no crushing pra platinar ,o amor quase se esvaiu...:fail: No PS3 eu não tive saco ,mas acho que o U1 merece.


Aquele foi um remaster de respeito, alem dos 60 FPS texturas muito melhores até nas cutscenes. AH se esse do Batman fosse assim também já teria comprado...:feelbad:
 
Mas depois de jogar no crushing pra platinar ,o amor quase se esvaiu...
Em algumas partes no normal já dava raiva, imagina no crushing.
De cabeça eu lembro do esgoto e da biblioteca, em que uns caras aparecem literalmente do NADA enquanto você está virado pra um lado X. O segredo daquele jogo é decorar de onde os caras saem e tentar antecipar o quanto antes e o mais rápido possível. Sofri bem menos do que no PS3, mas ainda assim ... :damn:
 
Tem MUITAS vendas positivas, quando digo muitas, digo mais de 70.000..

Eu penso que indo lá sábado talvez consiga barganhar mais do que 1.199 ou 1.215 do ML..

E quanto as outras dúvidas, alguém sabe? Algum modelo é mais recomendado do que o outro?
PSN Plus também..

Modelo nem dou bola (porque nem sai qual é meu modelo de PS4)
Plus é claro para jogar online, sai uns jogos bons as vezes (Disc Jam esse mês - me lembrou um jogo na época ado fliperama)
 
Fiz isso nesse fds também, não lembrava que era tão rápido (ou os 60FPS economizaram até tempo de gameplay hahaha).
Embora tenha ficado graficamente BEM melhor e com a jogabilidade mais fluida, também me relembrou as coisas mais irritantes nele, especialmente as waves de mobs e a cover muito problemática. Ainda assim, um ótimo jogo (e excelente remaster).
Jogar hoje jogos antigos, ainda que remasterizados, tem-se que relevar algumas ou muitas coisas, pois na época do jogo eram novidades, mas atualmente já foram muito bem aprimoradas.

Quando joguei o gears of war 1 remasterizado também foi assim, tive que ignorar coisas que, atualmente, são muito irritantes!

Se alguém pretende jogar estes remasters de jogos "antigos" e quiser a mecânica e jogabilidade de hoje, ficará muito irritado!

Mesmo assim, valeu muito a pena... Unchato, EM QUE PESE O NOME, é muito divertido!! :yellow:
 
eu sempre adorei U1.:safadao: Mas depois de jogar no crushing pra platinar ,o amor quase se esvaiu...:fail: No PS3 eu não tive saco ,mas acho que o U1 merece.


Aquele foi um remaster de respeito, alem dos 60 FPS texturas muito melhores até nas cutscenes. AH se esse do Batman fosse assim também já teria comprado...:feelbad:
Platinar não é minha praia!!!

O único jogo que irei platinar, ainda não o fiz, será o LEGO MARVEL, pois meu filho de 4 anos adora jogar... estamos com quase 80 horas de jogo, aí eu fico fazendo o que ainda resta para ser feito no jogo... E como tem coisa, meus deus!!!
 
Última edição:
Em algumas partes no normal já dava raiva, imagina no crushing.
De cabeça eu lembro do esgoto e da biblioteca, em que uns caras aparecem literalmente do NADA enquanto você está virado pra um lado X. O segredo daquele jogo é decorar de onde os caras saem e tentar antecipar o quanto antes e o mais rápido possível. Sofri bem menos do que no PS3, mas ainda assim ... :damn:

nossa cara, passei muita raiva, é ridiculo aquilo.Parece que um exercito inteiro sai do chão e dois tiros tomados é caixão...:ohgod::ohgod:

a do esgoto é uma das piores ,mas tem varias partes pessimas, tipo justo antes do esgoto ,que fica o cara na metralhadora...
Estou tomando coragem pra UM DIA pegar o U3 e zerar de novo ,dessa vez pegando todos os tesourtos e no crushing.:impossibru: Mas não antes de platinar o U4 ,com direito a todos os tweaks ligados no crushing:hihi:
 
Ta rolando live do pessoal da Ubisoft (provavelmente o Losada tá na live :haha: ) do Wildlands

 
Top Reino Unido - Horizon Zero Dawn à frente de Zelda: Breath of the Wild

Horizon Zero Dawn tornou-se no melhor lançamento de sempre para uma nova propriedade intelectual da Sony estreada na PlayStation 4, pelo menos
no Reino Unido, e tornou-se no melhor lançamento do ano para a indústria.
  1. Horizon Zero Dawn
  2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  3. Grand Theft Auto V
  4. 1-2 Switch
  5. For Honor
  6. Fifa 17
  7. Super Bomberman R
  8. Rocket League
  9. Sniper Elite 4
  10. Battlefield
http://www.eurogamer.pt/articles/20...ero-dawn-a-frente-de-zelda-breath-of-the-wild

Provavelmente a situação do Zelda fosse outra se tivesse mais Switch no mercado
 
Já confirmaram se essa atualização permitirá instalar jogos no hd externo?
 
Provavelmente a situação do Zelda fosse outra se tivesse mais Switch no mercado

Concordo, mas parte dessa culpa é da Nintendo que faz poucos consoles no lançamento e fica zerado em todos os sites.
 
Já confirmaram se essa atualização permitirá instalar jogos no hd externo?

sim1.jpg
 
Nos intervalos do competitivo de Overwatch tenho jogado Nioh para relaxar.
Que joguinho fácil esse!!! Só morri 12 vezes no segundo boss:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

P.s.: Não aguentei o Hype. Tive que comprar Horizon Zero Dawn, e o pior é que comprei quinta nas americanas e já chegou hoje. (Vê se aprende casas bahia:mao:)

Não vou conseguir segurar a onda, vou ter que largar o Nioh e começar a jornada da Aloy....
 
Nos intervalos do competitivo de Overwatch tenho jogado Nioh para relaxar.
Que joguinho fácil esse!!! Só morri 12 vezes no segundo boss:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

P.s.: Não aguentei o Hype. Tive que comprar Horizon Zero Dawn, e o pior é que comprei quinta nas americanas e já chegou hoje. (Vê se aprende casas bahia:mao:)

Não vou conseguir segurar a onda, vou ter que largar o Nioh e começar a jornada da Aloy....


Haha, to pior aqui...
Comecei Nioh, parei pra jogar horizon, agora vou parar de jogar horizon pra ver qualeque eh do Nier! :bwahaha:
 
120 gigas livres pra baixar o Ghost recon.. pqp..
 
Concordo, mas parte dessa culpa é da Nintendo que faz poucos consoles no lançamento e fica zerado em todos os sites.

Provavelmente a Nintendo não esperava que teria muitas vendas logo de inicio depois do fracasso do Wii U
Ah, então a previsão deles de vender 5milhões até 2018 vai ser sabotada por eles mesmo por não conseguirem fabricar o suficiente a tempo. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo