[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nos intervalos do competitivo de Overwatch tenho jogado Nioh para relaxar.
Que joguinho fácil esse!!! Só morri 12 vezes no segundo boss:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

P.s.: Não aguentei o Hype. Tive que comprar Horizon Zero Dawn, e o pior é que comprei quinta nas americanas e já chegou hoje. (Vê se aprende casas bahia:mao:)

Não vou conseguir segurar a onda, vou ter que largar o Nioh e começar a jornada da Aloy....
Cara esse Horizon, superou as minhas expectativas, já estava esperando algo muito bom, mas quando vc vê ele rodando na tv e não nos videos de youtube, é de cair o queixo o visual.
A trilha sonora dele é algo que curti muito tbm, encaixou com o tema épico do game.
 
Provavelmente a Nintendo não esperava que teria muitas vendas logo de inicio depois do fracasso do Wii U

Tbm, mas ela costuma fazer isso, o WiiU foi a mesma coisa, no lançamento ficou esgotado em todos os lugares porque eles não disponibilizam muitas, eles estavam esperando vender 2 milhões de unidades no lançamento e isso não é um número alto para o lançamento no mundo todo.

Parte de Horizon ter vendido mais com certeza são as poucas unidades do Switch disponíveis no Reino Unido e as baixas vendas do WiiU lá, somando isso com Horizon atendendo todas as expectativas e a base instalada do PS4 não é nenhuma surpresa. Ainda assim Zelda estar em segundo é muita coisa é bem provável que nas vendas globais fique em primeiro, o Switch hoje basicamente só tem e todo mundo que tá comprando o console automaticamente compra ele.
 
Tbm, mas ela costuma fazer isso, o WiiU foi a mesma coisa, no lançamento ficou esgotado em todos os lugares porque eles não disponibilizam muitas, eles estavam esperando vender 2 milhões de unidades no lançamento e isso não é um número alto para o lançamento no mundo todo.

Parte de Horizon ter vendido mais com certeza são as poucas unidades do Switch disponíveis no Reino Unido e as baixas vendas do WiiU lá, somando isso com Horizon atendendo todas as expectativas e a base instalada do PS4 não é nenhuma surpresa. Ainda assim Zelda estar em segundo é muita coisa é bem provável que nas vendas globais fique em primeiro, o Switch hoje basicamente só tem e todo mundo que tá comprando o console automaticamente compra ele.
Será que se a Nintendo estivesse no Brasil, as vendas refletiriam no montante total?
 
120 gigas livres pra baixar o Ghost recon.. pqp..
Aproveitando.
Será que é ruim jogar "offline"?
Meu amigos vao demorar a comprar, tava querendo comprar nesse ou no proximo mes
 
Aproveitando.
Será que é ruim jogar "offline"?
Meu amigos vao demorar a comprar, tava querendo comprar nesse ou no proximo mes
não pq eh igual aos outros jogos a la Ghost recon.. vc da ordens pra equipe.. e vc joga sempre com mais 3 bots.. se 1 amigo entrar, fica so vc e ele.. não existe bot no coope..
alias, fica ate mais complicado jogar so vc e 1 amigo.. ideal eh jogar os 4 juntos..
 
 
Previews do Persona 5

Jason From Kotaku
In the wake of Breath of the Wild turning out to be one of the greatest video games ever made, I have some bad news for your time and wallet: Persona 5 might be up there, too.

For the past few weeks I’ve been playing an early copy of the fifth Persona, logging around 42 hours with Atlus’s latest gang of rowdy high school students, which means I’m probably not even halfway done yet. Kirk’s in-depth review will be up closer to launch (April 4), but for now, I’ve played enough to at least give you the short version: It’s fantastic.

The Verge
The game is still a bit of an acquired taste. There are a lot of menus to navigate (though they’re easily among the most beautiful menus I’ve ever seen in a game), and you’ll be spending a lot of time reading dialogue and fighting through very similar battles. But Persona offers a sense of rhythm unlike any other game. It’s weird, yet compelling, and once you get settled into the flow it’s hard to put down. And Persona 5 eases you into that flow better than any game in the series. If it can keep that up for the entire experience, this might be the game to finally make Persona a household name.

USGamer
There’s an unfuckwithable coolness in the air when I play the opening 20 or so hours of Persona 5. Persona 5 is, in every essence of its carved-out blend of the JRPG and slice-of-life genre, a Persona game; just like its widely adored predecessors Persona 4 and Persona 3. But even more so, it’s a showcase of unmatchable lavish style. As if its developers saw the praise of the pristine design that permeated within Persona 3, Persona 4, and Catherine, and proceeded to say, “Hold my drink,” before cooking up something even more jaw-dropping. The result is a game where just its menus will dazzle you, but it's everything else that takes your breath away.

Hardcore Gaming
Persona 5 is also all about style, with transitioning in and out of battle so seamlessly. There’s a certain level of stealth attached to the gameplay, even more so than it has been in the past. Instead of simply walking up behind an enemy and smacking them on the head before it could flail around, the protagonist is given the ability to hide in the shadows in order to get the jump on his opponents. Even when they’re facing the protagonist, so long as they’re not alerted, you’ll have the ability to get four shots in before they can. It’s has turned out to be a far better system than it appeared on paper, especially considering it actually feels much faster and more engaging to get into battle than ever before.
 
Aproveitando.
Será que é ruim jogar "offline"?
Meu amigos vao demorar a comprar, tava querendo comprar nesse ou no proximo mes


Dá pra jogar de boa, mas já aviso que os bots e os inimigos tem a inteligência de uma porta :if:
 
Previews do Persona 5

Jason From Kotaku
In the wake of Breath of the Wild turning out to be one of the greatest video games ever made, I have some bad news for your time and wallet: Persona 5 might be up there, too.

For the past few weeks I’ve been playing an early copy of the fifth Persona, logging around 42 hours with Atlus’s latest gang of rowdy high school students, which means I’m probably not even halfway done yet. Kirk’s in-depth review will be up closer to launch (April 4), but for now, I’ve played enough to at least give you the short version: It’s fantastic.

The Verge
The game is still a bit of an acquired taste. There are a lot of menus to navigate (though they’re easily among the most beautiful menus I’ve ever seen in a game), and you’ll be spending a lot of time reading dialogue and fighting through very similar battles. But Persona offers a sense of rhythm unlike any other game. It’s weird, yet compelling, and once you get settled into the flow it’s hard to put down. And Persona 5 eases you into that flow better than any game in the series. If it can keep that up for the entire experience, this might be the game to finally make Persona a household name.

USGamer
There’s an unfuckwithable coolness in the air when I play the opening 20 or so hours of Persona 5. Persona 5 is, in every essence of its carved-out blend of the JRPG and slice-of-life genre, a Persona game; just like its widely adored predecessors Persona 4 and Persona 3. But even more so, it’s a showcase of unmatchable lavish style. As if its developers saw the praise of the pristine design that permeated within Persona 3, Persona 4, and Catherine, and proceeded to say, “Hold my drink,” before cooking up something even more jaw-dropping. The result is a game where just its menus will dazzle you, but it's everything else that takes your breath away.

Hardcore Gaming
Persona 5 is also all about style, with transitioning in and out of battle so seamlessly. There’s a certain level of stealth attached to the gameplay, even more so than it has been in the past. Instead of simply walking up behind an enemy and smacking them on the head before it could flail around, the protagonist is given the ability to hide in the shadows in order to get the jump on his opponents. Even when they’re facing the protagonist, so long as they’re not alerted, you’ll have the ability to get four shots in before they can. It’s has turned out to be a far better system than it appeared on paper, especially considering it actually feels much faster and more engaging to get into battle than ever before.


Ai minha conta bancária!:medo::medo:

:coolface::coolface::bwahaha::mr::isquero:
 
assim que terminar o COD MW1 vou apagar na mesma hora, ele e o IW com os updates devam dar bem isso ou mais...
o COD Infinite deu mais.. mas eh pq eram 2 jogos... era ele e o Moder remaster juntos.. aqui pediu quase 190 gigas livres na época..

o tamanho exato do Ghost deu aqui 45 gigas..

o problema eh o sistema do PS4 mesmo, que eh uma bosta.. ele baixa e instala.. por isso tem que ter sempre pouco mais que o dobro do jogo..


alias, o beta do Ghost era pouco menos de 20 gigas... o full ta aqui 45 gigas..

--


um breve texto sobre o Ghost, da Pré-review da gamespot, sobre jogar sozinho ou não..


"Formar esquadrões tem sido uma das características mais intrigantes de Wildlands durante essas horas iniciais. De acordo com a história do Ghost Recon, ter uma equipe completa composta de seus amigos é a experiência ideal. Até agora, uma equipe de quatro humanos com pelo menos um mínimo de experiência em jogos táticos de tiro, é uma potência em Wildlands mesmo que aa quantidade de inimigos se ajustem à escala de acordo com o tamanho de sua equipe. Os jogadores que já têm um esquadrão em mente pode querer considerar começar o jogo na maior dificuldade. No entanto, jogar sozinho com um esquadrão de três companheiros IA oferece seus próprios benefícios exclusivos. Ao coordenar um tiro sincronizado em três alvos, a IA é razoavelmente eficiente em mover-se para alcançar a linha de visão em questão de segundos. E são mais duráveis do que seus amigos ao levar tiro, que é incrivelmente útil se estiverem em combate e você for atingido precisando de cura. O intrigante é que você não pode ter uma equipe mista de seres humanos e IA. Se você e um amigo estiverem participando de uma sessão particular, não poderá completar sua equipe com dois agentes de IA. O que é ainda mais divertido é que você ainda pode ouvir a brincadeira relacionada à história entre os quatro soldados da equipe.
Nas 10 horas que passei na estrada para libertar a Bolívia da maos de El Sueño, desbloqueei 20% do mapa. Tem sido fácil usar breves desvios para ganhar experiência extra e habilidades, graças à maior eficiência de meus companheiros de equipe, controlados pela IA. Seja qual for o caminho que minha jornada irá demorar, sei que vai envolver mais diversões para ganhar habilidades extras, as derrubadas dos Tenentes do patrão e a eliminação do próprio El Sueño, que eu estimarei que levará 30 a 40 horas adicionais.
 
120 gigas livres pra baixar o Ghost recon.. pqp..
Serio isso? Então é por isso que a Sony esta querendo antecipar o lançamento da atualização... :hmm:
 
Pode ser sim, os jogos são muito grandes e como o Losada disse, para instalar um game vc tem que ter pelo menos o dobro do espaço do mesmo.

no PS3 era assim ,baixava ,instalava e apagava a instalação, tinha que ter o dobro. Não sei porque no PS4 ainda é assim se já baixa o jogo simultãneamente podendo até jogar enquanto baixa...
 
Venha Wildlands, quero formar seu par em open world com o Horizon e fechar o trio do primeiro semestre com o novo Zelda. Aí é só vir RDR 2 no final do ano. :lindo:
 
o COD Infinite deu mais.. mas eh pq eram 2 jogos... era ele e o Moder remaster juntos.. aqui pediu quase 190 gigas livres na época..


O que me irrita no MW é ter que inserir o disco do IW, então mesmo se eu apagar aquela lixeira de IW ele vai voltar sempre que quiser jogar o MW. Mas não seja por isso ,não suportei nem 15 minutos de multi do MW1. Acabando a campanha apago tudo ,liberando um "grand canyon" de espaço no HD:banderas:
 
Venha Wildlands, quero formar seu par em open world com o Horizon e fechar o trio do primeiro semestre com o novo Zelda. Aí é só vir RDR 2 no final do ano. :lindo:


giphy.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo