[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Destiny 2 foi anunciado e ja começou a nova temporada de dlcs obrigatorios da activision :mr:

Pass_PS4_Pack_Art_ENG.jpg

:money:
 
overwatch é um lixo. cs > overwatch.
 
Destiny 2 foi anunciado e ja começou a nova temporada de dlcs obrigatorios da activision :mr:

Pass_PS4_Pack_Art_ENG.jpg

Tenho The Taken King em mídia física aqui, estava desinstalado a um bom tempo e mês passado resolvi instalar novamente pra dar uma jogada, até comentei com o @hugohaa pra talvez jogarmos juntos..........eis que após baixar uma tonelada de GBs vou logar e me deparo novamente com o mapa lotado de cadeadinhos por todos os lados inclusive nos eventos diários e semanais :sei:



Agora com a última atualização liberararm o conteúdo das RAIDS antigas que haviam bloqueado mas como não tenho a DLC Ryse of Iron duvido que terei acesso......... mesmo já tendo pago pelo mesmo conteúdo uma vez :sei:


Como não amar esse jogo :if:
 
Tenho The Taken King em mídia física aqui, estava desinstalado a um bom tempo e mês passado resolvi instalar novamente pra dar uma jogada, até comentei com o @hugohaa pra talvez jogarmos juntos..........eis que após baixar uma tonelada de GBs vou logar e me deparo novamente com o mapa lotado de cadeadinhos por todos os lados inclusive nos eventos diários e semanais :sei:



Agora com a última atualização liberararm o conteúdo das RAIDS antigas que haviam bloqueado mas como não tenho a DLC Ryse of Iron duvido que terei acesso......... mesmo já tendo pago pelo mesmo conteúdo uma vez :sei:


Como não amar esse jogo :if:

Mas como é, bloqueia tudo? Tipo... torna seu jogo inútil?
 
Tenho The Taken King em mídia física aqui, estava desinstalado a um bom tempo e mês passado resolvi instalar novamente pra dar uma jogada, até comentei com o @hugohaa pra talvez jogarmos juntos..........eis que após baixar uma tonelada de GBs vou logar e me deparo novamente com o mapa lotado de cadeadinhos por todos os lados inclusive nos eventos diários e semanais :sei:



Agora com a última atualização liberararm o conteúdo das RAIDS antigas que haviam bloqueado mas como não tenho a DLC Ryse of Iron duvido que terei acesso......... mesmo já tendo pago pelo mesmo conteúdo uma vez :sei:


Como não amar esse jogo :if:
Obrigado, cobaia. :thathue:

Eu realmente queria que Destiny tivesse uma outra política, porque o jogo é ótimo.
 
Sim :br:...... eventos semanais, diários ficam bloqueados........ e estamos falando de um "MMO"
Obrigado, cobaia. :thathue:

Eu realmente queria que Destiny tivesse uma outra política, porque o jogo é ótimo.
E vocês reclamavam dos servidores VIP dos MMO's :umad:

Se eu comprar 14 dias de plus no ML, eu ganho desconto no jogo pela iniciativa? :hmm:
 
Sim, inútil é uma palavra bem coerente :br:...... eventos semanais, diários ficam bloqueados........ e estamos falando de um "MMO"

Pensei que bloqueava até as missões da "história".
 
Mas como é, bloqueia tudo? Tipo... torna seu jogo inútil?
Sim e não.

Funciona assim , no Destiny tem varias atividades semanais e diárias que dão boas recompensas, são missões que ja tem no jogo normal ou dlcs mas nesse modo joga em uma dificuldade extra com recompensas melhores. Só que essas atividades são decididas pela bungie e SEMPRE seguem a ultima DLC. Se vc não tiver comprado a ultima dlc não vai ter acesso as atividades com melhores recompensas e consequentemente não vai poder evoluir o personagem. Então se saiu uma dlc nova ou vc compra ou para de jogar
 
Sim e não.

Funciona assim , no Destiny tem varias atividades semanais e diárias que dão boas recompensas, são missões que ja tem no jogo normal ou dlcs mas nesse modo joga em uma dificuldade extra com recompensas melhores. Só que essas atividades são decididas pela bungie e SEMPRE seguem a ultima DLC. Se vc não tiver comprado a ultima dlc não vai ter acesso as atividades com melhores recompensas e consequentemente não vai poder evoluir o personagem. Então se saiu uma dlc nova ou vc compra ou para de jogar

Nessas horas eu agradeço por não mais gostar tanto de MP (salvo alguns jogos como BF). :br:

Pra mim, HOJE, é quase indiferente. Tenho 5 horas de Destiny apenas (Taken King) e estava jogando pela história dele e tal, curtindo devagar. The Division segui essa linha forever alone por quase 30 horas.
 
Sério memo que tem gente suspresa com o anúncio de expansão pro destiny 2?
 
Tenho The Taken King em mídia física aqui, estava desinstalado a um bom tempo e mês passado resolvi instalar novamente pra dar uma jogada, até comentei com o @hugohaa pra talvez jogarmos juntos..........eis que após baixar uma tonelada de GBs vou logar e me deparo novamente com o mapa lotado de cadeadinhos por todos os lados inclusive nos eventos diários e semanais :sei:



Agora com a última atualização liberararm o conteúdo das RAIDS antigas que haviam bloqueado mas como não tenho a DLC Ryse of Iron duvido que terei acesso......... mesmo já tendo pago pelo mesmo conteúdo uma vez :sei:


Como não amar esse jogo :if:

Não estava bloqueado as raids antigas , elas so eram completamente irrelevantas por causa do loot e ninguem queria mais jogar. E sim vc vai precisar do ultimo dlc pra ter acesso a nova dificuldade delas :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo