[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Until dawn R$ 39,90

https://www.promobit.com.br/oferta/game-until-dawn-ps4-151934

images


* Vendido e entregue por uz games
 
A treta da tarde é sobre onde é melhor gastar 500 pila, no bf1 ou no destiny :mj: aliás tenho esse destiny no xonão por causa de uma promobug e nem comecei ainda, mas por ele ser adorado pela massa imagino que o foco seja o mp então um motivo a menos pra começar. :haters:

Fui ver esse persona, todo esse alvoroço por causa de um RPG de turno :poker:e com estilo japonês ainda por cima. :eca:

:nothing:

Btw, ta tendo fim de semana japonês no steam, podiam "gastar o slot" dá promoção com outra coisa. :feelbad:
 
"Desculpe, essa loja não faz entregas para este CEP."

Tentei na ZL de SP e no Brooklin e nada.
Ia comprar pra dar de presente, já tenho mesmo. :nothing:
Fui ver de curiosidade e WTF deu isso aqui também. E olhe que eu moro no centrão lol
 
Fui ver esse persona, todo esse alvoroço por causa de um RPG de turno :poker:e com estilo japonês ainda por cima. :eca:
Bom de ser dono de PS4 é isso, VARIEDADE.
Imagina ter o console da concorrência e não gostar de shooter ou corrida. :fovhappy:
 
Esses jogos q fazem esse tipo de palhaçada com trocentas dlc eu nem passo perto.... Fazer o consumidor de trouxa aqui não. :morre:
 
"Desculpe, essa loja não faz entregas para este CEP."

Tentei na ZL de SP e no Brooklin e nada.
Ia comprar pra dar de presente, já tenho mesmo. :nothing:
Fiz o teste aqui e não aceitou nenhum cep que coloquei, e o valor apareceu como R$ 49,90 :br:
 
A treta da tarde é sobre onde é melhor gastar 500 pila, no bf1 ou no destiny :mj: aliás tenho esse destiny no xonão por causa de uma promobug e nem comecei ainda, mas por ele ser adorado pela massa imagino que o foco seja o mp então um motivo a menos pra começar. :haters:

Se não pegou a versão final com todos os DLCs nem adianta começar mesmo :haha:
 
Se não pegou a versão final com todos os DLCs nem adianta começar mesmo :haha:
Mesmo com todos os dlcs não acho que compensa comprar destiny 1 a essa altura do campeonato. O 2 já está batendo na porta o progresso do primeiro jogo não vai servir pra nada
 
Se não pegou a versão final com todos os DLCs nem adianta começar mesmo :haha:
Eu só compro jogo completo. :clo:

:badass:

Destiny - A Coletânea

( Activision )
Quantidade 1
R$ 51,59

:notbad:
 
Eu só compro jogo completo. :clo:

:badass:

Destiny - A Coletânea

( Activision )
Quantidade 1
R$ 51,59

:notbad:


O Destiny é melhor se jogado com mais 2 pessoas mas vc pode muito bem jogar tudo sozinho.

O pvp é totalmente separado do modo história
 
A loja em si é confiável. Comprei meu PS4 e 2 controles lá.
O problema é que tu teve uma zica monstro com correios mesmo.:thatfeel:
Sim. Azar fdp. Os caras são muito ruim.
 
Eu fico vendo vocês reclamando desses jogos de time e me identifico totalmente, tudo isso acontece diariamente comigo, ontem foi o dia do mono junkrat e Symmetrya no ataque.

A cada partida zuada de Overwatch eu só lembro de como os jogos de luta são puro amor, lá não tem time pra gente jogar a culpa.

Fighting Games Community. :safadao:
 
Eu fico vendo vocês reclamando desses jogos de time e me identifico totalmente, tudo isso acontece diariamente comigo, ontem foi o dia do mono junkrat e Symmetrya no ataque.

A cada partida zuada de Overwatch eu só lembro de como os jogos de luta são puro amor, lá não tem time pra gente jogar a culpa.
Fighting Games Community. :safadao:

Quando vejo nego pegando Symmetrya no ataque já dá vontade de chorar.
 
É e não é, em um jogo como CS por exemplo por mais que o teamplay seja muito importante um cara não depende tanto do outro como no Overwatch.

Esse é o grande problema de OW, vc é muito dependente da equipe.

Em outros MP's que joguei como TLOU e Gears of War o team play era importante mas se vc tivesse um pouquinho de skill conseguia carregar até time meia boca.
Joga Paladins é a mesma coisa e de graça :coolface:


Estou jogando Paladins e achei o jogo bem divertido.

Sem entrar no mérito sobre jogo A ser cópia de B, mas a gameplay é praticamente idêntica a de OW. Quem gostar de um vai curtir o outro, com certeza.

Porém Paladins tem uma vantagem, por ser 5x5 fica mais fácil carregar o time. :coolface:
 
esqueçam Last of Us 2 no PS4... pq o jogo so dai DEPOIS de 2019.. provavelmente 2020... foi confirmado hoje pelo o presidente da Naughty Dog, Evan Wells...

ela ate disse que NAO estão fazendo o jogo. Fizeram apenas um teaser mostrado ano passado..


falei pra esquecer o PS4, pq ate la terá outro controle, obvio..
 
Galera,

Estou com uns 23 dólares de saldo na minha conta do paypal dos EUA. Criei esta conta somente para usar para comprar na PSN US.
Contudo não está deixando usar se não adicionar um cartão de crédito e um telefone.

OOlNiq5.png


Como vcs fizeram ?

Eu posso usar minha conta Paypal BR na PSN US ?
 
esqueçam Last of Us 2 no PS4... pq o jogo so dai DEPOIS de 2019.. provavelmente 2020... foi confirmado hoje pelo o presidente da Naughty Dog, Evan Wells...

ela ate disse que NAO estão fazendo o jogo. Fizeram apenas um teaser mostrado ano passado..


falei pra esquecer o PS4, pq ate la terá outro controle, obvio..
Nice, vai sair pra ps4 e o remaster pra ps5 em 4k 60 fps :mr2::mr:
 
Galera,

Estou com uns 23 dólares de saldo na minha conta do paypal dos EUA. Criei esta conta somente para usar para comprar na PSN US.
Contudo não está deixando usar se não adicionar um cartão de crédito e um telefone.

OOlNiq5.png


Como vcs fizeram ?

Eu posso usar minha conta Paypal BR na PSN US ?

não tem como usar Paypal na PSN US.. so se vc for americano, com cartão de credito americano e endereço americano vinculado ao Paypal de lá..

pelo menos era assim..
 
esqueçam Last of Us 2 no PS4... pq o jogo so dai DEPOIS de 2019.. provavelmente 2020... foi confirmado hoje pelo o presidente da Naughty Dog, Evan Wells...

ela ate disse que NAO estão fazendo o jogo. Fizeram apenas um teaser mostrado ano passado..


falei pra esquecer o PS4, pq ate la terá outro controle, obvio..
Em 2020 o ps4 vai parar de funcionar?:hmm:
 
esqueçam Last of Us 2 no PS4... pq o jogo so dai DEPOIS de 2019.. provavelmente 2020... foi confirmado hoje pelo o presidente da Naughty Dog, Evan Wells...

ela ate disse que NAO estão fazendo o jogo. Fizeram apenas um teaser mostrado ano passado..


falei pra esquecer o PS4, pq ate la terá outro controle, obvio..
Contanto que seja foto realístico, ta beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo