[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Os primeiros scams que tomei na vida foram no Tibia. Lembro bem de ter perdido meus primeiros 10k farmados na tentativa de comprar uma firesword, e depois de ter perdido um equip muito bom ao ser banido de dentro de uma casa para a qual tinha sido convidado.
Isso há 13 anos mais ou menos. Nunca mais joguei desde então. rs
 
Os primeiros scams que tomei na vida foram no Tibia. Lembro bem de ter perdido meus primeiros 10k farmados na tentativa de comprar uma firesword, e depois de ter perdido um equip muito bom ao ser banido de dentro de uma casa para a qual tinha sido convidado.
Isso há 13 anos mais ou menos. Nunca mais joguei desde então. rs

A treta hoje são MMOs oldschool do PC?? :hmm:


Traduz pra mim que não entendi nada :fuu:
 
O caminhão foi roubado. Me informaram isso a duas semanas já. Até uma mercadoria de um amigo que estava no mesmo caminhão, já mudaram o rastreio.
O meu que não mudou ainda. Como não mudaram, a loja não pode abrir um pedido de estorno do seguro. Ta foda.

Quando a gente acha que não pode piorar. :wat:

De repente vale ligar para a empresa de transportes (caso vc ainda não tenha feito isso) com o código de rastreio em mãos ao menos para pedir para atualizarem logo o rastreio pq vc depende dessa atualização para te enviarem outro produto.
No mais, vai nos mantendo informado desse ocorrido aí. :datena:
 
Silkroad não conheço tanta gente que jogou hahah Joguei por muito tempo, cheguei a ser moderador no skbrasil na época. Na época vendi un char que tava level máximo por 400 reais (era muuito dinheiro em 2005/2006) :full: Tinha uns 15 anos na época, meus pais ficaram desconfiados da onde veio a grana hahahah

Era moderador la ? Frequentava direto kk , jogava no Babel , na época ai fui ate cap100 so, ai depôs vendi char também.

Tem um amigo que joga ate hoje, não ta como naquela época do cap 70 pra 80, era muito irado. Mas sempre que vou la vejo e tal , ele chama pra voltar que vai upar mas não volto kkkk.
 
Quando a gente acha que não pode piorar. :wat:

De repente vale ligar para a empresa de transportes (caso vc ainda não tenha feito isso) com o código de rastreio em mãos ao menos para pedir para atualizarem logo o rastreio pq vc depende dessa atualização para te enviarem outro produto.
No mais, vai nos mantendo informado desse ocorrido aí. :datena:
Já fiz isso. Ainda tenho um chamado aberto no correios e nada. Qualquer coisa aviso a vocês aqui.
 
Silkroad não conheço tanta gente que jogou hahah Joguei por muito tempo, cheguei a ser moderador no skbrasil na época. Na época vendi un char que tava level máximo por 400 reais (era muuito dinheiro em 2005/2006) :full: Tinha uns 15 anos na época, meus pais ficaram desconfiados da onde veio a grana hahahah
Vendi uma conta no ragnarok, na epoca era Sacerdote lvl 99 full +8 equipes.

Vendi por 1k :mr:
 
 
Dark Souls Hack and Slash :coolface:
17499373_1434415273297364_8928911917070502192_n.png
 
Já fiz isso. Ainda tenho um chamado aberto no correios e nada. Qualquer coisa aviso a vocês aqui.

Comprou via mercado pago?

Se sim pode acontecer de receber o dinheiro de volta e o console junto rssss

*Aconteceu comigo quando comprei Donkey Kong do WiiU. Extrapolou todos os prazos e o ML ressarciu o vendedor e devolveu meu dinheiro. Uma semana depois o jogo foi entregue
 
Era moderador la ? Frequentava direto kk , jogava no Babel , na época ai fui ate cap100 so, ai depôs vendi char também.

Tem um amigo que joga ate hoje, não ta como naquela época do cap 70 pra 80, era muito irado. Mas sempre que vou la vejo e tal , ele chama pra voltar que vai upar mas não volto kkkk
Jogava no oasis. O cap ainda era 70 maximo e a build era um bicheon, não curti no final haha Com a grana paguei scroll/mascote e facilitou minha vida. Farmei sp no esquema lá do lvl 16 com bow sun. Vou procurar uma SS que tenho no pc e depois te mando. Bons tempos hahahah
Obs.: sei que aqui é ps4 mas é bom relembrar as antigas :mao:
 
Jogava no oasis. O cap ainda era 70 maximo e a build era um bicheon, não curti no final haha Com a grana paguei scroll/mascote e facilitou minha vida. Farmei sp no esquema lá do lvl 16 com bow sun. Vou procurar uma SS que tenho no pc e depois te mando. Bons tempos hahahah
Obs.: sei que aqui é ps4 mas é bom relembrar as antigas :mao:

Era Glaive , depos fiz SP assim também, mais eu tinha conhecido lvl 80 SUN que me upou ainda com outro char.

Depos so os bot farm gold , premium kkkk.
 
caras e esse gran turismo? virou vida real msm putz... a compra é mais que certa. Só espero que nao seja um jogo rápido de zerar. quero jogar singleplayer :magico:
 
The Division no Ghost recon

5EmOnWq.jpg
 
Sobre overwatch só tenho uma pergunta:

Como pode um jogo com jogabilidade, gráficos e personagens incríveis ser estragado pela comunidade? O jogo está cada vez pior. Galera não consegue entender o conceito de team play.

Ontem peguei uma partida onde o primeiro pick foi o Hanzo, depois Genji e Mccree. Já que estava esculhambado mesmo, peguei a Orissa só pra zoar. No fim, mesmo jogando de tank, fiquei com 3 gold medals e perdemos a partida.

O jogo te frusta demais pois, mesmo jogando bem e fazendo o seu papel como healer ou tank, a derrota é certa quando o time é lixo.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo