[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei ontem e é GT PURO mas com uma jogabilidade melhor, o gráfico testei ontem na TV do quarto 1080p e o jogo diria que nela é bonito apenas nessa Demo, já na TV 4K da sala PQP o jogo fica muito melhor.

nXAVxlQ.jpg

55IhhTD.jpg

20KU5HC.jpg

7MMPaHC.jpg

BR17tMo.jpg


nLGhyd2.jpg





Sensacional. :mr::mr:

Pré-venda garantida. :money::money:

--

Tem como mudar de mph para km/h? :hmm2:
 
Você entra no jogo, e o oponente desconecta e sai com a vitória, e não acontece nada com você, você não toma derrota, mas o cara ganha a vitória, hahahaha..

Ainda jogo no PC pois acho que tem bons jogos, além do que, FPS não consigo jogar no controle, pareço um retardado. Mas o PS4 me surpreendeu, eu tinha birra com consoles, mas acabei comprando uma TV de um amigo ai, com um baita preço e agreguei o PS4 junto.

Tbm jogo no PC mas tem determinados jogos que prefiro console, FPS só jogo no PC mas gostaria muito de aprender a jogar bem no joystick, PC hoje em FPS se resume a CS GO e me recuso jogar aquilo. BF e qualquer outro FPS tem muito mais players nos console que no PC e só isso já é muita vantagem. Hoje ter um PC e um PS4 é o melhor combo possível.
 
Sensacional. :mr::mr:
Pré-venda garantida. :money::money:
Tem como mudar de mph para km/h? :hmm2:

Vou ver se tem como mudar hoje mas com certeza deve ter, o jogo é GT TOTAL e se é fã da franquia vai gostar, tem uma parada de classificação de corrida online que é interessante mas não testei muito.
 
Sério que é só de fora?

Cadastrei aqui usando a minha BRBRHUE.

Nem F que farei uma nova. Se não conseguir ativar, te mando o código.
Tomara que sim :coolface:
Que a mãe-de-todos lhe pague :much:
Eu tinha lido que só dava pra se inscrever PSN US ou EU, mas como não precisava logar, acho que permitiu qualquer mesmo.
Mas acho que pra ativar o código não funciona na BR, como já tentaram antes
 
A espera terminou :mr:

Viciei muito nesse joguinho enquanto jogava Bruxão 3, coisa que o Hearthstone não conseguiu :bwahaha:
QUE DELICIA, compra garantida.:mr:
Essa beta é liberada né, não precisa fazer cadastro nem nada?
vou largar um pouco o horizon fds.
Sim, o que tá no site é que amanhã será liberado na PSN pra download. :safadao:
 
Tomara que sim :coolface:
Que a mãe-de-todos lhe pague :much:
Eu tinha lido que só dava pra se inscrever PSN US ou EU, mas como não precisava logar, acho que permitiu qualquer mesmo.
Mas acho que pra ativar o código não funciona na BR, como já tentaram antes
 

A espera terminou :mr:

Viciei muito nesse joguinho enquanto jogava Bruxão 3, coisa que o Hearthstone não conseguiu :bwahaha:

Sim, o que tá no site é que amanhã será liberado na PSN pra download. :safadao:
:safadao:
 
Tomara que sim :coolface:
Que a mãe-de-todos lhe pague :much:
Eu tinha lido que só dava pra se inscrever PSN US ou EU, mas como não precisava logar, acho que permitiu qualquer mesmo.
Mas acho que pra ativar o código não funciona na BR, como já tentaram antes
 

A espera terminou :mr:

Viciei muito nesse joguinho enquanto jogava Bruxão 3, coisa que o Hearthstone não conseguiu :bwahaha:

Sim, o que tá no site é que amanhã será liberado na PSN pra download. :safadao:
Eu nunca joguei. Mas sei que é um puta jogo!
 
estou rezerando no ps3 a obra prima que chamam de Red dead redemption... eu só queria a 'sequência' esse ano :bua: mas conhecemos a rockstar, eles gostam de adiar lançamentos
 
estou rezerando no ps3 a obra prima que chamam de Red dead redemption... eu só queria a 'sequência' esse ano :bua: mas conhecemos a rockstar, eles gostam de adiar lançamentos

Pagaria full price num remaster dele com anti serrote e melhores texturas.
 
Pagaria full price num remaster dele com anti serrote e melhores texturas.

EXATAMENTE, jogos como TLOU, RDR e outros eu compro a versão remasterizada NA HORA! Não tenho nenhuma vontade de jogar novamente esses jogos nos consoles da geração passada, se for para jogar novamente só com melhorias.
 
Tbm jogo no PC mas tem determinados jogos que prefiro console, FPS só jogo no PC mas gostaria muito de aprender a jogar bem no joystick, PC hoje em FPS se resume a CS GO e me recuso jogar aquilo. BF e qualquer outro FPS tem muito mais players nos console que no PC e só isso já é muita vantagem. Hoje ter um PC e um PS4 é o melhor combo possível.
CSGO>>>>>>>>>BF . apesar de eu gostar muito do BF. CSGO é um jogo bem mais difícil de se dominar. Battlefield acho muita correria, muito aberto etc... CSGO é um jogo que exige muito da pessoa para ter um desempenho relativamente bom.
 
CSGO>>>>>>>>>BF . apesar de eu gostar muito do BF. CSGO é um jogo bem mais difícil de se dominar. Battlefield acho muita correria, muito aberto etc... CSGO é um jogo que exige muito da pessoa para ter um desempenho relativamente bom.

Pode ser, mas eu não consigo jogar mais CS, simplesmente não desce mais. Para falar a verdade eu não tenho jogado nada no PC, fiquei viciado um tempo em Overwatch e simplesmente larguei tem meses pq tava dando nojo jogar aquilo no competitivo, nego joga sem teamplay nenhum, escolhe personagem que não sabe jogar e por ai vai.
 
Pode ser, mas eu não consigo jogar mais CS, simplesmente não desce mais. Para falar a verdade eu não tenho jogado nada no PC, fiquei viciado um tempo em Overwatch e simplesmente larguei tem meses pq tava dando nojo jogar aquilo no competitivo, nego joga sem teamplay nenhum, escolhe personagem que não sabe jogar e por ai vai.
DSCLP!

Agora falando sério, basta dar uma passada no tópico do OW PC pra ver o nível que tá aquilo. Apenas lágrimas e players tóxicos. Devia ter guardado aquele dindin pra ter comprado o premium do BFzão :(
 
Pode ser, mas eu não consigo jogar mais CS, simplesmente não desce mais. Para falar a verdade eu não tenho jogado nada no PC, fiquei viciado um tempo em Overwatch e simplesmente larguei tem meses pq tava dando nojo jogar aquilo no competitivo, nego joga sem teamplay nenhum, escolhe personagem que não sabe jogar e por ai vai.
Por isso eu larguei competitivos.
Gostei bastante do Beta do BF1, mas não comprei pois já me encheu. Mesmo jogando com amigos é algo que não me anima mais.
Prefiro algo que tenha começo, meio, enrolação e fim.
:mr:
 
CSGO>>>>>>>>>BF . apesar de eu gostar muito do BF. CSGO é um jogo bem mais difícil de se dominar. Battlefield acho muita correria, muito aberto etc... CSGO é um jogo que exige muito da pessoa para ter um desempenho relativamente bom.
Cara é difícil fazer uma comparação entre estes dois jogos, são propostas diferentes. São dois ótimos games...
 
DSCLP!

Agora falando sério, basta dar uma passada no tópico do OW PC pra ver o nível que tá aquilo. Apenas lágrimas e players tóxicos. Devia ter guardado aquele dindin pra ter comprado o premium do BFzão :(
Galera do PC é tóxica, todo mundo é pró player lá :bwahaha:.
 
São seus óculos :mj:


Quase todo mundo morreu pra esse aí :haha:
Esse jogo pode ser frustrante mas de uma forma diferente do Dark Souls, ele te dá vontade de voltar...é bruxaria :rip:
Mano, esse jogo é mto bom. Eu disse que ia dormir, mas fiquei até 2h da madrugada jogando hahaha pq consegui uma sequência longa sem morrer. Só que essa maldita sequência longa me deu nervoso pq eu ficava procurando um savepoint, mas não achava e aí quando cheguei naquela ponte que tem 2 monstros (iguais aquele primeiro monstro que aparece no jogo) EU MORRI E FIQUEI MUITO PUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí fui dormir desgramado de raiva, só que agora a bosta do jogo não sai da cabeça!!!

Odeio BB.
 
Pode ser, mas eu não consigo jogar mais CS, simplesmente não desce mais. Para falar a verdade eu não tenho jogado nada no PC, fiquei viciado um tempo em Overwatch e simplesmente larguei tem meses pq tava dando nojo jogar aquilo no competitivo, nego joga sem teamplay nenhum, escolhe personagem que não sabe jogar e por ai vai.
eh um jogo cheio de criança, eu tenho. Se quiser podemos jogar juntos. Eu nunca joguei um comp lá, comprei o jogo pq achei o beta legal e joguei mt pouco dps do open beta na verdade hahaha. Mas lá é extressante mesmo, pessoas muito burras, o que mais vejo e na defesa ficarem pondo reaper e mc gree.
Eu gosto do cs pois todos meus amigos de internet são de lá, ai acabo me forçando a jogar e eu jogo muito melhor que qualquer outro jogo hahaha. Então é difícil eu largar. Eu já tive vários servidores de CSgo, principalmente no inicio que surgiu o MM, já fiz diversos mapas tenho mais de 2k horas, esse jogo me deixou mt imerso. CSGO e Tibia marcaram mt minha história. E é uma pena ver muitos jovens hoje em dia falarem de RPGs, como Skyrim e até mesmo o WoW (que pra mim rpg é quase nulo) e não terem jogado tibia. Olha que eu sou um puta noob que nunca joguei tibia como RPG pois não sabia ingles e nunca tive paciencia para desvendar coisas.
 
DSCLP!

Agora falando sério, basta dar uma passada no tópico do OW PC pra ver o nível que tá aquilo. Apenas lágrimas e players tóxicos. Devia ter guardado aquele dindin pra ter comprado o premium do BFzão :(

O choro é livre :dadtroll:
 
eh um jogo cheio de criança, eu tenho. Se quiser podemos jogar juntos. Eu nunca joguei um comp lá, comprei o jogo pq achei o beta legal e joguei mt pouco dps do open beta na verdade hahaha. Mas lá é extressante mesmo, pessoas muito burras, o que mais vejo e na defesa ficarem pondo reaper e mc gree.
Eu gosto do cs pois todos meus amigos de internet são de lá, ai acabo me forçando a jogar e eu jogo muito melhor que qualquer outro jogo hahaha. Então é difícil eu largar. Eu já tive vários servidores de CSgo, principalmente no inicio que surgiu o MM, já fiz diversos mapas tenho mais de 2k horas, esse jogo me deixou mt imerso. CSGO e Tibia marcaram mt minha história. E é uma pena ver muitos jovens hoje em dia falarem de RPGs, como Skyrim e até mesmo o WoW (que pra mim rpg é quase nulo) e não terem jogado tibia. Olha que eu sou um puta noob que nunca joguei tibia como RPG pois não sabia ingles e nunca tive paciencia para desvendar coisas.
Tibia joguei pouco, mas Ragnarok, Mu, Silkroad, Cabal, Gunbound era uma vicio miseraviiiii.

Fora o CS 1.6 com as 8 - 10 hrs diárias...
 
Tibia joguei pouco, mas Ragnarok, Mu, Silkroad, Cabal, Gunbound era uma vicio miseraviiiii.

Fora o CS 1.6 com as 8 - 10 hrs diárias...
joguei tudo isso, mas o tibia é um mundo que tem muitos mistérios que ninguém revelou depois de tanto tempo. quando você compara Tibia com qualquer RPG, não existe RPG igual. Pena que depois do 7.3-7.6 no máximo o RPG foi todo deixado de lado e a cipsoft ferrou o jogo. Gunbound era muito legal, gostei bastante dele.
========================================
Ninguém acha que vão fazer um PlayStation All-Stars Battle Royale para o play4? eu adorava o do play3.
PlayStation All-Stars Battle Royale
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo