[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô vendo uma treta aí :coolface:
 
Quantas horas de jogo? Creio que você ja esteja na reta final da campanha então

81 horas e 16 minutos :)

so falta uma mulher la.. e 1 do El sueno..
 
Pago a plus desde que comprei o ps4, o serviço é excelente? não, mas tbm a internet brasuca não é excelente e pago tbm, transporte publico tbm não é excelente e pago tbm, pago imposto pra ter segurança, saude e educação mas se não pago estes mesmos particulares novamente não vão ser bons tbm, ao menos aplus é opicional, pelo que a sony me proporciona eles merecem esses 120 pilas por ano, doi menos que pagar 26 pila pra ir ao cinema (ou meia pra estudante) e mais 50 num combo de pipoca
 
Tô vendo uma treta aí :coolface:
São seus óculos :mj:

Comprei Bloodborne hj. JOGO MUITO FODA!!! Morri pra caralho já num bixo gordão que tem logo no começo e até dei rage quit. Mas tô aqui agora querendo jogar e pensando q tenho q acordar 6h hauahua
Quase todo mundo morreu pra esse aí :haha:
Esse jogo pode ser frustrante mas de uma forma diferente do Dark Souls, ele te dá vontade de voltar...é bruxaria :rip:
 
Inferno do download lento... pqpqqpqp

3GB em 2 dias. Parei até de comprar digital.

Sim já fiz de tudo, inclusive trocar o modem.
 
"Eu posso jogar os jogos mais sensacionais do mundo, mas quando eu começo a jogar Gran Turismo, principalmente os antigos das gerações passadas, mas também agora com esse primeiro GT para PS4, eu sei que nasci pra jogar isso". marcola73, sobre a sensação de jogar GT Sports pela primeira vez.
 
Inferno do download lento... pqpqqpqp

3GB em 2 dias. Parei até de comprar digital.

Sim já fiz de tudo, inclusive trocar o modem.
Não adianta tanto com esses patches gigantescos. Fui jogar Final Fantasy XV e baixou uns 15Gb. Ontem liguei o PS4 novamente e tinha quase 6Gb pra baixar novamante. :D
 
Hoje no Diário Oficial da União saiu classificação etária de alguns jogos da série Outlast: OUTLAST WHISTLEBLOWER, OUTLAST, OUTLAST 2 e OUTLAST TRINITY, todos produzidos pela Red Barrels com lançamento para PS4 e caixote juntador de poeira. Alguém sabe o que seriam estes Whistleblower e Trinity?
 
Hoje no Diário Oficial da União saiu classificação etária de alguns jogos da série Outlast: OUTLAST WHISTLEBLOWER, OUTLAST, OUTLAST 2 e OUTLAST TRINITY, todos produzidos pela Red Barrels com lançamento para PS4 e caixote juntador de poeira. Alguém sabe o que seriam estes Whistleblower e Trinity?
WHISTLEBLOWER é uma expansão pro Outlast, tem na PSN.

O Trinity foi anunciado no começo do mês, é a coletânia do Outlast + Whistleblower e Outlast 2.
Vai ser lançado dia 02/05 pelo que parece: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/horror-em-dose-tripla-outlast-trinity-e-anunciado-no-brasil/
 
Inferno do download lento... pqpqqpqp

3GB em 2 dias. Parei até de comprar digital.

Sim já fiz de tudo, inclusive trocar o modem.

Ja troquei de modem, de ps4, de operadora... so falta mudar de estado ou país.

E um defeito que tem desdo dia que lançou e simplesmente a sony não faz nada, nem no ps3 tem esse problema, eu também não compro digital mais por nada, e mais fácil esperar sair na americanas daqui perto do trabalho do que pegar na psn.
 
São seus óculos :mj:


Quase todo mundo morreu pra esse aí :haha:
Esse jogo pode ser frustrante mas de uma forma diferente do Dark Souls, ele te dá vontade de voltar...é bruxaria :rip:
Comprei esse jogo semana passada, ainda não passei do primeiro Boss, mas de boa, o negocio é não pegar ar, eu sei que vem coisa pior pela frente kkk.
 
Bom dia tetas


Fallout 4 + Camiseta Exclusiva

R$ 71,91

http://www.saraiva.com.br/fallout-4-camiseta-exclusiva-ps4-9201978.html

imagem.aspx


imagem.aspx
 
Se eu não gosto da TV a cabo, eu cancelei a assinatura.

Se o sinal da Tim é uma bosta, eu fui pra Claro.
Se a claro tá boicotando e não deixa eu mudar pra um plano melhor, eu voltei pra Tim.

Se a Plus tá uma bosta, eu não pago há mais de um ano.

São todas suposições plausíveis num bom português.:isquero:
ah blz. E COMO jogarei BF1?

Lembrei daquela música dos Mutantes "Posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o meu BF1 multiplayer":coolface:
 
ETA CARAJO

Esse beta do GT vai até quando?

Recebi meu cód. hoje. E hoje deve chegar o HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo