[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Advinha só quem foi escolhido para o closed beta do gran turismo :mr::lol2:

6Oq2Dt6.jpg

QDjhsaE.jpg

vxxIIuI.jpg

E nem mesmo sou fan de jogos de corrida , ultima vez que joguei gran turismo foi o do ps1 :banderas:

Me inscrevi e aqui nem sinal, deu muita sorte porque parece que são poucos invites.
 
Ainda bem que não sou fã de online e os jogos online que curto estão no PC, no geral, então acho que ficarei sem Plus por um tempo. Vou "perder" Destiny (que nem tenho a última expansão), mas é um CxB inexistente pra jogar online (desde a geração passada não desce essa ideia escrota e imbecil de pagar aluguel para jogar).
 
Advinha só quem foi escolhido para o closed beta do gran turismo :mr::lol2:

6Oq2Dt6.jpg

QDjhsaE.jpg

vxxIIuI.jpg

E nem mesmo sou fan de jogos de corrida , ultima vez que joguei gran turismo foi o do ps1 :banderas:
Pra que diabos se inscreveu no Beta então? :chan:

Br não pode ver uma fila, um sorteio que já entra :facepalm:
 
Pra que diabos se inscreveu no Beta então? :chan:

Br não pode ver uma fila, um sorteio que já entra :facepalm:
Porque era de graça horas , eu sou um jogador muito casual de jogos de corrida . No máximo um NFS ou Forza Horizon 3 ( que está parado no PC). Eu não disse que não jogava , só não é meu gênero preferido de jogos
 
Me inscrevi e aqui nem sinal, deu muita sorte porque parece que são poucos invites.
Um amigo meu também recebeu o convite agora
 
bem que eu queria o Beta do GT Sports... ainda mais por ser experiente e ter volante...
 
Queria jogar o Beta. Me inscrevi e nada ainda...
 
contando o tempo para comentarem que "tem suporte para volante" :mj:
 
Nunca joguei Persona, não sei do que se trata, mas sei que é o tipo de jogo que o @Danilo Souza compra, portanto passo longe. :haha:

:mj:
 
kkkkkkk

:mj:
 
Queria entrar no Beta tbem, mas sem chances me escrevi hoje, queria testar o FFB no G29
 
Mano do céu quase infartei aqui. Acabei de receber um código de acesso pro Gran Turismo Closet Beta Test Version!!!!! Tirem as crianças da sala :allgoods::full::freddy::magico::mother: Tô baxãnu como se não houvesse amanhã...:clo:
 
Nunca paguei nem nunca pagarei pra jogar online :obrigue: seja, plus, gold, assinatura de MMO, ainda lembro do tes online querendo cobrar mensalidade :risos: aí tiraram mas já era tarde, tinha flopado já :sefu: bem feito :haters: mas a psn é horrível, não dá retorno nenhum e ainda tem quedas, na gold pelo menos os jogos disponibilizados de x360 são seus pra sempre, mesmo se não renovar, então acaba tendo algum retorno, não é um mero aluguel, agora o que eu assino com gosto é o EA access, 60 pila anual pra jogar grande parte do catálogo da EA sem limite, jogos consagrados ou outros que eu nunca cogitaria gastar dinheiro comprando mas sempre tive curiosidade, tipo os da EA sports que não são FIFA, pena que a Sony recusou, grande perda pra comunidade do ps4.
 
Mano do céu quase infartei aqui. Acabei de receber um código de acesso pro Gran Turismo Closet Beta Test Version!!!!! Tirem as crianças da sala :allgoods::full::freddy::magico::mother: Tô baxãnu como se não houvesse amanhã...:clo:
foi por inscrição?
 
Nunca paguei nem nunca pagarei pra jogar online :obrigue: seja, plus, gold, assinatura de MMO, ainda lembro do tes online querendo cobrar mensalidade :risos: aí tiraram mas já era tarde, tinha flopado já :sefu: bem feito :haters: mas a psn é horrível, não dá retorno nenhum e ainda tem quedas, na gold pelo menos os jogos disponibilizados de x360 são seus pra sempre, mesmo se não renovar, então acaba tendo algum retorno, não é um mero aluguel, agora o que eu assino com gosto é o EA access, 60 pila anual pra jogar grande parte do catálogo da EA sem limite, jogos consagrados ou outros que eu nunca cogitaria gastar dinheiro comprando mas sempre tive curiosidade, tipo os da EA sports que não são FIFA, pena que a Sony recusou, grande perda pra comunidade do ps4.

concordo plenamente.. assino embaixo. Falou tudo
:true:
 
Nunca paguei nem nunca pagarei pra jogar online :obrigue: seja, plus, gold, assinatura de MMO, ainda lembro do tes online querendo cobrar mensalidade :risos: aí tiraram mas já era tarde, tinha flopado já :sefu: bem feito :haters: mas a psn é horrível, não dá retorno nenhum e ainda tem quedas, na gold pelo menos os jogos disponibilizados de x360 são seus pra sempre, mesmo se não renovar, então acaba tendo algum retorno, não é um mero aluguel, agora o que eu assino com gosto é o EA access, 60 pila anual pra jogar grande parte do catálogo da EA sem limite, jogos consagrados ou outros que eu nunca cogitaria gastar dinheiro comprando mas sempre tive curiosidade, tipo os da EA sports que não são FIFA, pena que a Sony recusou, grande perda pra comunidade do ps4.

Idem aqui. Só acompanho os jogos da plus pq até hj não usei aqueles 14 dias free ainda. Só usarei o dia que vir algum jogo que valha a pena. Mas tá difícil. :haha:
Pagar 130 mesmo que seja anual para jogar online uma vez ou outra não rola. Se pelo menos os jogos da Plus agregassem valor... :vinho:
Por estarem cobrando eu penso que era ao menos para a infraestrutura da PSN ser menos porca... Um exemplo é aquelas taxas de downloads que só ficam boas de madrugada e durante standby, tenso demais. :fanboys:
 
Nunca paguei nem nunca pagarei pra jogar online :obrigue: seja, plus, gold, assinatura de MMO, ainda lembro do tes online querendo cobrar mensalidade :risos: aí tiraram mas já era tarde, tinha flopado já :sefu: bem feito :haters: mas a psn é horrível, não dá retorno nenhum e ainda tem quedas, na gold pelo menos os jogos disponibilizados de x360 são seus pra sempre, mesmo se não renovar, então acaba tendo algum retorno, não é um mero aluguel, agora o que eu assino com gosto é o EA access, 60 pila anual pra jogar grande parte do catálogo da EA sem limite, jogos consagrados ou outros que eu nunca cogitaria gastar dinheiro comprando mas sempre tive curiosidade, tipo os da EA sports que não são FIFA, pena que a Sony recusou, grande perda pra comunidade do ps4.

Quem hackeou sua conta para escrever algo tão bacana nos últimos tempos?

:cat:

:coolface:

Isso aí. Live mesmo, cê joga Forza online no PC e no console precisa pagar. Um tempo atrás você precisava pagar pra mandar mensagens via app Xbox no Windows Phone. MANDAR MENSAGEM.

Vou até ganhar uns trocados de espaço aqui no HD 'perdendo' os jogos da PSN. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo