[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

[OFF]

Pessoas, quando upa as fotos do PS4 pro "feicebuqui" chega num determinado volume de fotos no album o mesmo começa a sobrescrever ? Só vi agora:brain: como tinha perdido todas as minhas screens ano passado ,as mais olds esto udando falta e parecem que foram pro saco de vez se for isso mesmo:feelbad:

--EDIT--
ACHEI essas porqueiras mais antigas, fora do album de "Fotos PSN", não colocava a TAG automatica na epoca...e categorizava errado.

meu PS4 fez 2 aos essa semana ,minha primeira Screen do meu primeiro jogo nele
1506987_1123062004377972_5908542562627899101_n.jpg

:safadao:
 
Última edição:
Idem aqui. Só acompanho os jogos da plus pq até hj não usei aqueles 14 dias free ainda. Só usarei o dia que vir algum jogo que valha a pena. Mas tá difícil. :haha:
Pagar 130 mesmo que seja anual para jogar online uma vez ou outra não rola. Se pelo menos os jogos da Plus agregassem valor... :vinho:
Por estarem cobrando eu penso que era ao menos para a infraestrutura da PSN ser menos porca... Um exemplo é aquelas taxas de downloads que só ficam boas de madrugada e durante standby, tenso demais. :fanboys:
filho eu compro esses 14 dias por 2,50 no mercado livre toda hora :fag:. hahaha então quando sair um jogo só comrpar la sempre...:ahh:
 
filho eu compro esses 14 dias por 2,50 no mercado livre toda hora :fag:. hahaha então quando sair um jogo só comrpar la sempre...:ahh:

Num é que mesmo? :vader:
Tô até hj sem usar esses 14 dias free esperando sair algo bom na Plus. :mdr2:
 
Eu usei os 14 dias pra pegar Little Big Planet 3, pois o jogo é muito bom!! Divertido, bem dublado, cooperativo e cheio de customização.
Ainda deu pra pegar o Tearaway de brinde. :isso:
 
Nunca joguei Persona, não sei do que se trata, mas sei que é o tipo de jogo que o @Danilo Souza compra, portanto passo longe. :haha:

:mj:

Vocês poderiam fazer o favor de me invocar só quando for para algo útil? Vocês me amam, puta que pariu. :mao:
 
Eu usei os 14 dias pra pegar Little Big Planet 3, pois o jogo é muito bom!! Divertido, bem dublado, cooperativo e cheio de customização.
Ainda deu pra pegar o Tearaway de brinde. :isso:

Eu nem imaginei procurar no ML pra ver se vendia esses 14 dias. Agora que não assino a Plus mesmo.
Uns vão achar que é coisa de hue br mas se hue br for não querer dar dinheiro pra Sony de graça então que seja. :mj:
 
Eu nem imaginei procurar no ML pra ver se vendia esses 14 dias. Agora que não assino a Plus mesmo.
Uns vão achar que é coisa de hue br mas se hue br for não querer dar dinheiro pra Sony de graça então que seja. :mj:
:br::coolface:

Eu usei o do cartão, já era. E ainda não consegui desativar (renovou automaticamente), mas liguei e desativaram com um portunhol sinixtro.

Esse esquema do ML é interessante, apesar de eu não jogar muito online.
 
Mas esses jogos deixam de ser usáveis depois, não?
 
Eu nem imaginei procurar no ML pra ver se vendia esses 14 dias. Agora que não assino a Plus mesmo.
Uns vão achar que é coisa de hue br mas se hue br for não querer dar dinheiro pra Sony de graça então que seja. :mj:
Esses 14dias no ML são o cúmulo da preguiça e ignorância do HueBR. :facepalm:
 
Confessa que você tá usando aquele esquema com o PSX Downloader sei lá do que. :sefu:
Nunca usei isso, aqui to usando direto no cabo com DNS que o pessoal da GVT me passou dizendo que era da minha região e pronto. :banderas:

Coloquei para baixar a demo do Mafia 3, esse download não tá vindo no talo não, tá um pouco abaixo a velocidade.
JNgTXnw.jpg
 
Nunca usei isso, aqui to usando direto no cabo com DNS que o pessoal da GVT me passou dizendo que era da minha região e pronto. :banderas:

Coloquei para baixar a demo do Mafia 3, esse download não tá vindo no talo não, tá um pouco abaixo a velocidade.
JNgTXnw.jpg
nunca tive problema na psn . botei ontem pra baixar mts jogos e cheguei hj qd liguei o play tava tudo baixado ja =)
 
nunca tive problema na psn . botei ontem pra baixar mts jogos e cheguei hj qd liguei o play tava tudo baixado ja =)

Não entendo que aqui só fica bom de madrugada/standby.
De dia quando tô jogando e coloco algo pra baixar é aquela tristeza da imagem que postei ali acima. 1gb leva cerca de 4hrs. :apelo:
 
Esses 14dias no ML são o cúmulo da preguiça e ignorância do HueBR. :facepalm:

Pagar R$ 130 pra jogar online em jogos que vc já comprou? Genial.

R$ 130 por jogos que dão pra contar nos dedos os que realmente valem a pena jogar? Perfeito.

Mas não obrigado.
 
Por que pagar conta de 14 dias no ML?:chan:

É só criar um email, uma conta, passar o cartão, pegar os 14 dias e tirar o cartão.
 
E quando eu ligo o console sem internet percebo que meus jogos comprados digitalmente ficam bloqueados. :melior:
 
quase pegando El Sueno no Ghost recon!!

ao vivo

 
Por que pagar conta de 14 dias no ML?:chan:

É só criar um email, uma conta, passar o cartão, pegar os 14 dias e tirar o cartão.

O problema é se vc por ventura esquecer de tirar a renovação automática como aconteceu com o Brendo3D.
Se o cara for ficar renovando sempre 2 vezes por mês por exemplo, uma hora acaba esquecendo de tirar isso. :john:
 
Por que pagar conta de 14 dias no ML?:chan:

É só criar um email, uma conta, passar o cartão, pegar os 14 dias e tirar o cartão.
mais rapido, e não sei se funciona o mesmo carta oem varias contas, tem q ficar tirando tb...
eu perdi um cartao de 3 meses que veio com o meu bundle o_O hahaha. Eu jogo online mt pouco, dai quando quero faço isso
 
O problema é se vc por ventura esquecer de tirar a renovação automática como aconteceu com o Brendo3D.
Se o cara for ficar renovando sempre 2 vezes por mês por exemplo, uma hora acaba esquecendo de tirar isso. :john:
exatamente isso.
 
O problema é se vc por ventura esquecer de tirar a renovação automática como aconteceu com o Brendo3D.
Se o cara for ficar renovando sempre 2 vezes por mês por exemplo, uma hora acaba esquecendo de tirar isso. :john:
Putz, mas vc tira na hora.
Pegou os 14 dias, vai lá nas configurações e tira o cartão.

Ele viajou...
Não precisa esperar chegar nos últimos dias pra tirar o cartão. Se faz isso na hora.

Eu peguei 14 dias em 3 contas diferentes, com o mesmo cartão.
Na hora que pegava, já ia lá e retirava o cartão da conta.

É isso que os caras que vendem contas no ML fazem.
 
Putz, mas vc tira na hora.
Pegou os 14 dias, vai lá nas configurações e tira o cartão.

Ele viajou...
Não precisa esperar chegar nos últimos dias pra tirar o cartão. Se faz isso na hora.

Eu peguei 14 dias em 3 contas diferentes, com o mesmo cartão.
Na hora que pegava, já ia lá e retirava o cartão da conta.

É isso que os caras que vendem contas no ML fazem.
Exatamente isso.
Quantas Trakinas desperdiçadas meldels :facepalm:
 
Não entendo que aqui só fica bom de madrugada/standby.
De dia quando tô jogando e coloco algo pra baixar é aquela tristeza da imagem que postei ali acima. 1gb leva cerca de 4hrs. :apelo:
 


Pagar R$ 130 pra jogar online em jogos que vc já comprou? Genial.

R$ 130 por jogos que dão pra contar nos dedos os que realmente valem a pena jogar? Perfeito.

Mas não obrigado.
Eu não pago a plus.
Mas você tá dando dinheiro pra "cambista digital". Em 10 minutos você faz isso e pega os 14 dias grátis sem gastar nada.
Mas ok. O dinheiro não é meu. :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo