[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sensacional. :mr::mr:

Pré-venda garantida. :money::money:

--

Tem como mudar de mph para km/h? :hmm2:
Tem sim. Alterei ontem. Joguei pouco mais de uma hora por estar gripadaço, mas já gozei nas nuvens com a Beta :banderas: Imagina o jogo finalizado então :vish::magico::mother: Aproveitando @PELO sabe dizer até quando vai ficar disponível o jogo pra teste? E @joneco desculpa só agora vi sua mensagem. Sim, fiz a inscrição pelo site do jogo e recebi o código ontem via PSN.
 

É desse jeito. Seja no cabo ou wifi. Só consigo baixar algo deixando a madrugada toda em standby. Durante o dia pode esquecer.
E depois dessa última atualização parece que pirou muito os downloads aqui. Sabia que a PSN era ruim pra downlodas mas nem nos piores sonhos imaginava que seria esse pesadelo de lentidão. :nps:
 
Tem sim. Alterei ontem. Joguei pouco mais de uma hora por estar gripadaço, mas já gozei nas nuvens com a Beta :banderas: Imagina o jogo finalizado então :vish::magico::mother: Aproveitando @PELO sabe dizer até quando vai ficar disponível o jogo pra teste? E @joneco desculpa só agora vi sua mensagem. Sim, fiz a inscrição pelo site do jogo e recebi o código ontem via PSN.
Pior que não sei, só me atentei na hora que o beta tá liberado para jogar e ainda bem que é a noite, se fosse na parte da tarde iria ter que faltar um dia no trabalho para jogar. :haha:
 
Gwent: The Witcher Card Game PS4 technical beta begins March 31

Gwent-PS4-Tech-Beta-Ann.jpg


mais informações em https://www.playgwent.com/en/news#5150

Caramba joguei demais o beta fechado no PC. Só dei uma parada de jogar depois que comprei o PS4. :sefu:

Pra quem curtiu Gwent no Tw3 não pode deixar de jogar. É muito bom.
 
Tem sim. Alterei ontem. Joguei pouco mais de uma hora por estar gripadaço, mas já gozei nas nuvens com a Beta :banderas: Imagina o jogo finalizado então :vish::magico::mother: Aproveitando @PELO sabe dizer até quando vai ficar disponível o jogo pra teste? E @joneco desculpa só agora vi sua mensagem. Sim, fiz a inscrição pelo site do jogo e recebi o código ontem via PSN.


afinal ,joga com a CPU ou só entra em lobby pra bate-bate?
 
Oba, meu HD chegou. :mr:

UPS mandando bem nas entregas. Agora é fazer um backup dos saves e fazer o processo mamão-com-açúcar.

@mohhn, o dia de você me ver falando do Bloodborne chegou. Agora terei espaço para essa belezinha. :allgoods:

Falando em beleza, MGS V DE está por 75 no Submarino e em preço normal. Logo mais pinta em R$ 50,00 e talvez eu o compre.
 
Oba, meu HD chegou. :mr:

UPS mandando bem nas entregas. Agora é fazer um backup dos saves e fazer o processo mamão-com-açúcar.

@mohhn, o dia de você me ver falando do Bloodborne chegou. Agora terei espaço para essa belezinha. :allgoods:

Falando em beleza, MGS V DE está por 75 no Submarino e em preço normal. Logo mais pinta em R$ 50,00 e talvez eu o compre.

Só falando né?!
pq jogar...
:coolface:
 
E ficar com um caderninho do lado da tv acumulando dezenas de páginas de contas e passwords pra cada jogo?
:hmm:
ueh eh a conta, passou 14 dias excluo hahaha. Mas vou passar a eu mesmo fazer as contas.
Agora eu tenho um one note com as contas secundarias que eu tenho. =), nem tem taaanta coisa. e o que para de funcionar eu peço o dinheiro de volta hahaha e o ML devovle, é simples
 
Pior que não sei, só me atentei na hora que o beta tá liberado para jogar e ainda bem que é a noite, se fosse na parte da tarde iria ter que faltar um dia no trabalho para jogar. :haha:
Pois é. Não entendi aquilo ali de "05:00 at 08:00 pm" . Imaginei que fosse algo sobre o modo online. Modo que alias só joguei uma tomada de tempo na pista do Japão (?). E joguei uma no oval tbm. De resto fui só de arcade. Do pouco que joguei só liberei o EVO. Os carros são aleatórios? Digo pq nas suas fotos tem veículo que não ficou disponível pra mim:hmm: Tomara que fique disponível pelo menos no fim de semana a Beta.
 
Pois é. Não entendi aquilo ali de "05:00 at 08:00 pm" . Imaginei que fosse algo sobre o modo online. Modo que alias só joguei uma tomada de tempo na pista do Japão (?). E joguei uma no oval tbm. De resto fui só de arcade. Do pouco que joguei só liberei o EVO. Os carros são aleatórios? Digo pq nas suas fotos tem veículo que não ficou disponível pra mim:hmm: Tomara que fique disponível pelo menos no fim de semana.

Logo que abri o jogo deu aqueles 3 carros como disponíveis, depois de algumas corridas liberou um Renault Concept tbm.
 
Logo que abri o jogo deu aqueles 3 carros como disponíveis, depois de algumas corridas liberou um Renault Concept tbm.
Pra mim de inicio liberou um Audi, um protótipo da Volks e um Alfa Romeo GT.
 
Última edição:
Nada ainda do correios. 2 semanas já esperando mudarem o rastreio para pedir o Reembolso do seguro do meu PS4.
Que vontade de explodir essa empresa.
 
Nada ainda do correios. 2 semanas já esperando mudarem o rastreio para pedir o Reembolso do seguro do meu PS4.
Que vontade de explodir essa empresa.

Foda, serviço lixo da porra......... tento evitar ao máximo lojas que trabalhem com essa porcaria....... só em últimos casos mesmo
 
Vou me inscrever no beta do GT, mas duvido que receba algo =/
 
Tibia joguei pouco, mas Ragnarok, Mu, Silkroad, Cabal, Gunbound era uma vicio miseraviiiii.

Fora o CS 1.6 com as 8 - 10 hrs diárias...
Tibia joguei pouco, mas Ragnarok, Mu, Silkroad, Cabal, Gunbound era uma vicio miseraviiiii.

Fora o CS 1.6 com as 8 - 10 hrs diárias...

Nossa mano, MU era um vicio da porra, perdi horas e horas jogando aquela desgraça.
 
Nada ainda do correios. 2 semanas já esperando mudarem o rastreio para pedir o Reembolso do seguro do meu PS4.
Que vontade de explodir essa empresa.

Caramba, até hj não recebeu o PS4? :facepalm:
 
Tibia joguei pouco, mas Ragnarok, Mu, Silkroad, Cabal, Gunbound era uma vicio miseraviiiii
Silkroad não conheço tanta gente que jogou hahah Joguei por muito tempo, cheguei a ser moderador no skbrasil na época. Na época vendi un char que tava level máximo por 400 reais (era muuito dinheiro em 2005/2006) :full: Tinha uns 15 anos na época, meus pais ficaram desconfiados da onde veio a grana hahahah
 
Caramba, até hj não recebeu o PS4? :facepalm:
Ainda ta no rastreio como enviado para minha cidade. Não teve atualização depois disso.
Eles pediram 5 dias úteis para resolver o que aconteceu. Chegou na sexta passada e me pedem mais 5 dias úteis. É de fuder.

Agora tenho que esperar pra ver o que irão resolver amanhã. To até vendo que isso não vai acabar tão cedo.
 
Foda, serviço lixo da porra......... tento evitar ao máximo lojas que trabalhem com essa porcaria....... só em últimos casos mesmo
A loja falou que vai enviar próximo por transportadora. Não sei se fico mais aliviado ou maior cagaço hahaha
 
Ainda ta no rastreio como enviado para minha cidade. Não teve atualização depois disso.
Eles pediram 5 dias úteis para resolver o que aconteceu. Chegou na sexta passada e me pedem mais 5 dias úteis. É de fuder.

Agora tenho que esperar pra ver o que irão resolver amanhã. To até vendo que isso não vai acabar tão cedo.

Tenso demais hein. Tomara que não tenha sido extraviado pq daí é de matar mesmo. :mdr2:
 
Tenso demais hein. Tomara que não tenha sido extraviado pq daí é de matar mesmo. :mdr2:
O caminhão foi roubado. Me informaram isso a duas semanas já. Até uma mercadoria de um amigo que estava no mesmo caminhão, já mudaram o rastreio.
O meu que não mudou ainda. Como não mudaram, a loja não pode abrir um pedido de estorno do seguro. Ta foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo