[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.

Sempre dou preferência por mídia física. Além de poder colecionar, vc sempre terá a opção de revender.

Digital só estando MUITO barato em relação a física (o que geralmente demora se tratando de jogos de lançamento).

Os preços dos jogos digitais sempre serão ou mais caros ou mesmo preço da mídia física (salvo em promoções)... Nos consoles há sempre um contrato temporário onde a mídia digital não pode ficar muito abaixo do valor da física para não prejudicar as vendas delas. O mercado SEMPRE irá girar em torno das mídias físicas por esse motivo.

Quando vc ver digital por R$ 50 e física por R$ 100 significa que o contrato já acabou. O que geralmente demora bastante acontecer.
 
Não, são códigos diferentes.
Putz. Então nem vale comprar lá. Fiz uma conta americana só pra comprar os jogos mais baratos.
Comprei o P5 e jogo de boa na minha conta BR. Valeu
 
Vendido e entregue por EShop24, não recomendo, tem várias reclamações deles por aí, sem falar que eles vendem a versão "Not for Sale", do UC4, retiram do bundle e vendem, já li casos que nem acompanha a NF.

Exatamente. O U4 que comprei na época foi da Eshop24 via Submarino. A capa veio em inglês e sem nota fiscal. :ohgod:

Fora a demora de quase 20 dias na entrega.
 
Obrigado pelas respostas, pessoal.

A princípio não tenho intenção de me desfazer dos jogos (tenho espírito de acumulador hehe), a dúvida me veio a cabeça porque vi o histórico de bloodborne e the last of us remastered que na PS Store já apareceram por 40 reais.
 
A DLC não esta relacionada ao NG+ (é um extra na verdade) , o que vc precisa é jogar até uma certa parte do jogo pra poder acessar ela (mais especificadamente depois de derrotar a Vicar Amelia).

Se vc vai fazer isso agora ou no NG+ é escolha sua

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/The+Old+Hunters
  1. Defeat Vicar Amelia and activate the skull in the Cathedral to turn day into night.
  2. Go to the Hunter’s Dream and receive Eye of a Blood-Drunk Hunter from a messenger.
  3. Go to the Cathedral Ward and leave via the left-hand exit to enter the square.
  4. Go to the right-hand end of the square (where the Hunter Set/Top Hat are located) and the Lesser Amygdala will grab you. This will take you to the new area: The Hunter’s Nightmare
  5. Lighting the lamp in the new area will allow you to travel to and from the area via the Hunter's Nightmare Awakening Headstone in the Hunter’s Dream . It can be found by the Insight Shop, where the Doll will sometimes kneel and pray.
mas o que estou querendo saber, se eu zerar o game me joga para o NG+ direto ou posso escolher ficar farmando no jogo.
No DS3 você tem a escolha depois de começar o NG+ na hora ou depois
 
Agora que vai sair Injustice 2 qual será o proximo passo da NRS?

O proximo MK ? Um jogo estilo Shaolin Monks?
Receberia um MK XI de braços abertos ainda nessa geração.:mr: Mas se for na próxima não tem problema, só ver que os dois últimos MK marcaram a minha entrada na current e old gen quando saíram.
 
Obrigado pelas respostas, pessoal.

A princípio não tenho intenção de me desfazer dos jogos (tenho espírito de acumulador hehe), a dúvida me veio a cabeça porque vi o histórico de bloodborne e the last of us remastered que na PS Store já apareceram por 40 reais.
mas é raro aparecer, eu mesmo estava esperando BB aparecer desde março e nada, tive que comprar a física e agora vou comprar a DLC
 
Injustice 2 - Ed. Limitada por R$175,99 no boleto - https://www.submarino.com.br/produto/132141809/game-injustice-2-ed.-limitada-ps4?condition=NEW&epar=lomadee&lmdsid=301226707459&opn=AFLNOVOSUB&pfm_carac=/landingpage/invasao&pfm_index=12&pfm_page=hotsite&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=00776574000660&utm_source=lomadee
132141809_1GG.jpg

Obriagdo e USEM O CUPOM HARD5 (para mais 5% de desconto)

:joia:
 
mas o que estou querendo saber, se eu zerar o game me joga para o NG+ direto ou posso escolher ficar farmando no jogo.
No DS3 você tem a escolha depois de começar o NG+ na hora ou depois
Não tem essa opção no Bloodborne , o máximo que vc pode fazer é não derrotar o Boss da lua que vem por último é permanecer no seu New Game
 
Não tem essa opção no Bloodborne , o máximo que vc pode fazer é não derrotar o Boss da lua que vem por último é permanecer no seu New Game
acabei lendo aqui e achei isso, sacanagem no game ter essa opção
 
Agora que vai sair Injustice 2 qual será o proximo passo da NRS?

O proximo MK ? Um jogo estilo Shaolin Monks?
Receberia um MK XI de braços abertos ainda nessa geração.:mr: Mas se for na próxima não tem problema, só ver que os dois últimos MK marcaram a minha entrada na current e old gen quando saíram.

Até hoje nao tive o gostinho de jogar MKX, enquanto isso meu SFV tá la só empoeirando =S
 
galera como funciona esse lance de jogos que vem com 20 reais na psn? comprei na kabum e veio, nem sabia que tinha. Como saber na hora de comprar o jogo qual vem com esse brinde?
 
galera como funciona esse lance de jogos que vem com 20 reais na psn? comprei na kabum e veio, nem sabia que tinha. Como saber na hora de comprar o jogo qual vem com esse brinde?

Qual jogo que vc comprou que veio?

Pode ficar tranquilo que é BEM RARO vir com esse brinde... Não precisa começar a garimpar a net atrás de jogos que venham. O mais certo é no próprio site onde o jogo está sendo vendido falar sobre isso.

Os únicos que eu conheço que vinham com agrado de dinheiro na psn é Horizon Zero Dawn e o No Man's Sky.
 
:haha::haha: Na realidade eu tenho medo de comprar e ficar parado tipo o SFV, eu sou péssimo em jogos de luta e jogar online só pra apanhar não rola.

te entendo. assim como eu penso 80 vezes antes de comprar um jogo estilo RPG mesmo que seja de leve...:haha:

Prioridades. MKX morri numa fortuna comprando day one e pegando depois os DLCs avulsos. Injustice eu consigo esperar.
 
Caras, simplesmente não consigo jogar o Unravel, ia jogar ele ontem antes de dormir, mas sempre me dá um ataque de sono brutal ,não durei nem 20 minutos e tive que desligar pra ir dormir.
Recomendadíssimo pra quem estiver com insônia, principalmente pela música sem graça e repetitiva.:coolface::isquero:

já BF1 é o contrario, não importa o quão cansado esteja ,com aquele turbilhão de emoção ,fico totalmente sem sono e ligado ,cansado ,mas sem sono...
 
Qual jogo que vc comprou que veio?

Pode ficar tranquilo que é BEM RARO vir com esse brinde... Não precisa começar a garimpar a net atrás de jogos que venham. O mais certo é no próprio site onde o jogo está sendo vendido falar sobre isso.

Os únicos que eu conheço que vinham com agrado de dinheiro na psn é Horizon Zero Dawn e o No Man's Sky.
foi o horizon zero dawn mesmo na kabum kkk, então é isso, pensei que tinha mais
 
Caras, simplesmente não consigo jogar o Unravel, ia jogar ele ontem antes de dormir, mas sempre me dá um ataque de sono brutal ,não durei nem 20 minutos e tive que desligar pra ir dormir.
[2]

O jogo é visualmente bem bonito e a jogabilidade não é ruim, mas não sei o que dá, parece que eu tô querendo estudar ao invés de jogar, tudo me distrai e parece mais interessante que ele lol
 
galera como funciona esse lance de jogos que vem com 20 reais na psn? comprei na kabum e veio, nem sabia que tinha. Como saber na hora de comprar o jogo qual vem com esse brinde?
Como assim? manda esse código por PM, assim eu verifico no sistema aqui (trabalho na psn). Pois tem códigos que danificam o sistema do PS4, inclusive roubam dados
:coolface:
 
Caras, simplesmente não consigo jogar o Unravel, ia jogar ele ontem antes de dormir, mas sempre me dá um ataque de sono brutal ,não durei nem 20 minutos e tive que desligar pra ir dormir.
Recomendadíssimo pra quem estiver com insônia, principalmente pela música sem graça e repetitiva.:coolface::isquero:

Ainda não comecei o Abzû, mas pelo que dizem o efeito sonífero é semelhante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo