[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

fui peguntar no tópico oficial do bloodoborne, mas está meio parado

ontem eu matei o Gehrman e o outro monstro do final e depois foi automaticamente ara o NG+, não tem um jeito de você matar eles e continuar no meu new game ?
pois quero matar eles e aguarda dia 10 para comprar a DLC, ou sou obrigado a fazer o NG+ para iniciar a DLC ?
ainda bem que guardei o salve do meu game antes de ir para o final
 
Terminei dois jogos esse fds, Abzû e Little Nightmares, o primeiro é uma experiencia muito bacana, trilha sonora fantastica.
O Segundo lindo, direção de arte, trilha sonora, gráficos, tudo muito bem feito e um final muito legal, recomendo, mas quando estiver com um preço mais baixo, a duração dele incomoda diretamente no preço que esta hoje.

O fator duração pesa demais devido ao preço aqui no BR, lá fora é $19 dólares... Aqui por R$ 80 é barra... Por mais que o jogo seja fantástico não é todo mundo que anima pagar o preço cheio pra jogar 3 ~ 4 horas... Por melhor que o jogo seja. Eu curti pra caramba, aquele final foi do caralho.

Se essa edição chegar por aqui em conta viu. :mr:

http://www.gamestop.com/ps4/games/little-nightmares-six-edition/142000

141911b.jpg



To bem afim de pegar Guardiões da Galaxia da Telltale.
Alguém jogando?
Esse eu vou pegar quando sair a temporada completa (como faço com todos da Telltale). Acho tenso jogar um episódio e ficar na apreensão pelos outros... Melhor já ir tudo em seguida. :mr:
 
O fator duração pesa demais devido ao preço aqui no BR, lá fora é $19 dólares... Aqui por R$ 80 é barra... Por mais que o jogo seja fantástico não é todo mundo que anima pagar o preço cheio pra jogar 3 ~ 4 horas... Por melhor que o jogo seja. Eu curti pra caramba, aquele final foi do caralho.

Se essa edição chegar por aqui em conta viu. :mr:

http://www.gamestop.com/ps4/games/little-nightmares-six-edition/142000

141911b.jpg




Esse eu vou pegar quando sair a temporada completa (como faço com todos da Telltale). Acho tenso jogar um episódio e ficar na apreensão pelos outros... Melhor já ir tudo em seguida. :mr:
eu acho que vou pegar o primeiro epi, por 15 pila... se eu curtir pacas pego os outros enquanto for saindo.

Aqui não abriu seu link, seria essa?
81alBJlQjtL._AC_SL1500_.jpg
LINDA!
 
fui peguntar no tópico oficial do bloodoborne, mas está meio parado

ontem eu matei o Gehrman e o outro monstro do final e depois foi automaticamente ara o NG+, não tem um jeito de você matar eles e continuar no meu new game ?
pois quero matar eles e aguarda dia 10 para comprar a DLC, ou sou obrigado a fazer o NG+ para iniciar a DLC ?
ainda bem que guardei o salve do meu game antes de ir para o final

A DLC não esta relacionada ao NG+ (é um extra na verdade) , o que vc precisa é jogar até uma certa parte do jogo pra poder acessar ela (mais especificadamente depois de derrotar a Vicar Amelia).

Se vc vai fazer isso agora ou no NG+ é escolha sua

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/The+Old+Hunters
  1. Defeat Vicar Amelia and activate the skull in the Cathedral to turn day into night.
  2. Go to the Hunter’s Dream and receive Eye of a Blood-Drunk Hunter from a messenger.
  3. Go to the Cathedral Ward and leave via the left-hand exit to enter the square.
  4. Go to the right-hand end of the square (where the Hunter Set/Top Hat are located) and the Lesser Amygdala will grab you. This will take you to the new area: The Hunter’s Nightmare
  5. Lighting the lamp in the new area will allow you to travel to and from the area via the Hunter's Nightmare Awakening Headstone in the Hunter’s Dream . It can be found by the Insight Shop, where the Doll will sometimes kneel and pray.
 
eu acho que vou pegar o primeiro epi, por 15 pila... se eu curtir pacas pego os outros enquanto for saindo.

Aqui não abriu seu link, seria essa?
81alBJlQjtL._AC_SL1500_.jpg
LINDA!

Essa mesmo. :money:
Foda é que se chegar aqui será por meio do Mercado Livre com aquela facada que só eles sabem... A versão pra Xone tá R$ 300,00 lá... :wtf:
 
Alguém sabe onde posso pegar o Nier em mídia física(a mídia que não tem problema com a atualizações)? Procurei e só achei no "recruta", mas tá uma facada lá...

Edit: não é recruta, e sim pelotão.
 
Alguém sabe onde posso pegar o Nier em mídia física(a mídia que não tem problema com a atualizações)? Procurei e só achei no "recruta", mas tá uma facada lá...

Edit: não é recruta, e sim pelotão.

No ML não foge muito tbm... R$ 240 a versão corrigida.

Em revendedor oficial tá escasso. Um tempo que não vejo vendendo.
 
No ML não foge muito tbm... R$ 240 a versão corrigida.

Em revendedor oficial tá escasso. Um tempo que não vejo vendendo.
Pois é... e pra pegar digital eu pego no PC... aguardar mais um pouco.. Vlw!
 
Sério pessoas........... joguem ABZU :mr:


QUE JOGO!!!!!!


Ok4GlbQ.jpg

QSuRj6X.jpg

Ou2IjBb.jpg

006ScEq.jpg

mmHPaLB.jpg

01GN6fW.jpg

A música + ambientação de abzu é uma terapia. Parece que eles pegaram as músicas e pensaram "bora colocar umas cenas fodas aqui".
Não quero falar muito porque o jogo é curto (e eu ainda nem acabei), mas tem umas partes que é puro deleite sonoro/visual. Achei 1000x melhor que Inside, e digo mesmo. :D
 
Alguém sabe onde posso pegar o Nier em mídia física(a mídia que não tem problema com a atualizações)? Procurei e só achei no "recruta", mas tá uma facada lá...

Edit: não é recruta, e sim pelotão.

Esta dificil conseguir a midia fisica dele hein , a sony fez recall dos jogos com problemas e até onde eu sei as lojas ainda não receberam os lotes novos. Eu tenho ele pq comprei a versão zuada em uma promoção e tive que fazer o recal por conta propia
 
Já que você comentou, joguei os dois bem próximos um do outro e digo que depois de jogar MGSV dá até nojo de jogar Wildlands......isso é que é TPS em mundo aberto :mr:... jogabilidade anos luz na frente

A UBI devia aprender um pouquinho com o Kojima :true:

Fica até complicado vc jogar qqr outro jogo que foca no stealth depois de jogar o MGSV.
TODOS ficam muito ruins, pq vc sabe exatamente como um game assim deve se comportar.

Quem gosta do tema e não jogou, está perdendo o melhor jogo no estilo.
 
fui peguntar no tópico oficial do bloodoborne, mas está meio parado

ontem eu matei o Gehrman e o outro monstro do final e depois foi automaticamente ara o NG+, não tem um jeito de você matar eles e continuar no meu new game ?
pois quero matar eles e aguarda dia 10 para comprar a DLC, ou sou obrigado a fazer o NG+ para iniciar a DLC ?
ainda bem que guardei o salve do meu game antes de ir para o final
Como o amigo ja respondeu, vai ter que chegar na VIcar amelia pra acessar a dlc, vale lembrar que a o nivel da DLC É afetado pelo NG+, entao vai de voce decidir se vai jogar no NG ou NG+
 
E não é que minha previsão sobre Prey estava certa? Começaram a sair as primeiras notas e o metacritic não está nada mal, 85.

Primeiras reviews:

IGN Italy - 91

"Prey means deep space and deep gameplay. A huge space station hides thousands of game mechanics and dynamics ready to be explored by the solitary player. Its warfare is not infinite nor predestined, but makes up part of a bigger picture, a bigger game, where gameplay means much more than gunplay".

Meu resumo da review: É muito mais do que apenas um FPS, é de fato um jogo inovador em seus conceitos e gameplay.

Gameblog.fr - 90

"If you're looking for a good science-fiction survival game with a ton of fresh ideas, deep and satisfying mechanics with a lot of replayability and, of course, a great setting... Well, look elsewhere, because Prey is not good: it's amazing"

Meu resumo da review: Se você quer um bom jogo de ficção científica, não compre Prey. Pois ele não é bom, é incrível!

As próximas tive preguiça de copiar e colar, então basicamente:

Everyeye.it - 88

XGN - 85

Game Informer - 83

We Got This Covered - 70

Link para o Metacritic do jogo:

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/prey
 
E não é que minha previsão sobre Prey estava certa? Começaram a sair as primeiras notas e o metacritic não está nada mal, 85.

Primeiras reviews:

IGN Italy - 91

"Prey means deep space and deep gameplay. A huge space station hides thousands of game mechanics and dynamics ready to be explored by the solitary player. Its warfare is not infinite nor predestined, but makes up part of a bigger picture, a bigger game, where gameplay means much more than gunplay".

Meu resumo da review: É muito mais do que apenas um FPS, é de fato um jogo inovador em seus conceitos e gameplay.

Gameblog.fr - 90

"If you're looking for a good science-fiction survival game with a ton of fresh ideas, deep and satisfying mechanics with a lot of replayability and, of course, a great setting... Well, look elsewhere, because Prey is not good: it's amazing"

Meu resumo da review: Se você quer um bom jogo de ficção científica, não compre Prey. Pois ele não é bom, é incrível!

As próximas tive preguiça de copiar e colar, então basicamente:

Everyeye.it - 88

XGN - 85

Game Informer - 83

We Got This Covered - 70

Link para o Metacritic do jogo:

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/prey

Tô com uma curiosidade enorme para jogá-lo. A história me chamou atenção demais naquela demo.
 

A Warner engrenou em lançar seus jogos com esses combos + Bluray de filmes ou animações mesmo hein :hmm:..... acho massa

Já teve o que?

Mad Max
Shadow of Mordor
Batman AK Collection
 
A Warner engrenou em lançar seus jogos com esses combos + Bluray de filmes ou animações mesmo hein :hmm:..... acho massa

Já teve o que?

Mad Max
Shadow of Mordor
Batman AK Collection

Sem mencionar que essas animações da DC são excelentes.
 
Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.
 
Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.

Depende muito , as vezes as promoções da PSN conseguem ser melhores que os preços da midia fisica e outras vezes pior. Infelizmente promoções não é exatamente o forte da PSN, tem época que é somente tristeza. Minha opinião : compre a mais barata.

Obs: Algumas pessoas compram jogos na PSN US e pode sair mais em conta mas tem que tomar cuidado pra ver se o jogo tem pt-br ou não
 
Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.
DIGITAL = Apenas em promoção, ou se vc divide a sua conta com amigos (Eu divido com meu irmão, então um lançamento sai por R$ 90-R$100 para cada).
FISICO = Acha usado e pode vender posteriormente.
 
Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.

Há casos e casos........ eu prefiro mídia física pela possibilidade de revender/trocar (o mercado de usados é bem aquecido no PS4), mas tem uma promos digitais que são imperdíveis tb.........
 
Se eu comprar o Horizon na PSN US e jogar na minha conta BR, ele fica dublado?
 
Pessoal, dúvida cruel... porém genérica.

Mídia física ou digital?

Meu dilema, prefiro mídia digital pela praticidade e não ter que me preocupar com discos e a integridade dos mesmos. Eu assino a psn e até o momento vejo que os valores dos games em formato físico são mais vantajosos, nas sales os valores da psn se equiparam ao valor das promoções que encontramos para o formato físico?

Obs: Sou novo no mundo do ps4.

Depende muito do momento da compra. Por exemplo, eu sempre faço pré vendas na PlayStation Store, pois gosto de jogar no lançamento. Porém, tenho uma quantia fixa por mês para gastar em jogos, então coloco 50% na PSN e guardo 50% para alguma promoção de mídia física.

Eu recomendo que apenas deixe o dinheiro disponível, caso apareça uma promoção na PlayStation Store você compra lá, e vice versa.
 
Pô...vi vc´s falando de U4m, deu vontade kkkk
Esperar uma promoção marota na PSN para dividir com meu irmão.
Mas estou no aguardo do Premium do BF1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo