[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera boa tarde..


Costumam comprar jogos em qual site (sem ser os conhecidos PSN/ML/Americanas/Saraiva...) ?

Valeu

É um site conhecido, mas mesmo assim um dos lugares mais baratos que encontrei é na Saraiva, vc consegue 10% de desconto se comprar em 1x no cartão de crédito e + 10% de desconto seguindo este link: http://www.saraiva.com.br/petrobraspremmia/?PAC_ID=131939 ficando 20% de desconto em cima do jogo, ai dependendo do jogo e o valor inicial acaba ficando barato, e pelo menos pra min o frete é gratis.
 
Galera acho que descobri a causa do BUG do HDMI. No youtube tem varios caras falando que o problema ta na proteção HDCP do PS4 PRO. Nas tvs LG acontecem mais (a minha é LG) e pra resolver isso tem que entrar no modo seguro do PS4, opção 8 e desativar o modo AUTOMATIC slecionando HDCP 1.4. O foda é que fazendo isso o console não roda mais jogos em 4k 2.0 (ou upscaling), só 1.4, o que o torna o investimento do mesmo inviável, pois é melhor pegar um PS4 normal!
 
Fui olhar meus jogos fisicos aqui e fiquei chateado #ps4semjogos:feelbad:

U2Vc1IB.jpg


Está faltando Horizon e Uncharted Collection que estão emprestado:gaming:


Esteja desde já DESAFIADO em umas partidas de KOF XIV.
:fuckyeah:
 
Galera acho que descobri a causa do BUG do HDMI. No youtube tem varios caras falando que o problema ta na proteção HDCP do PS4 PRO. Nas tvs LG acontecem mais (a minha é LG) e pra resolver isso tem que entrar no modo seguro do PS4, opção 8 e desativar o modo AUTOMATIC slecionando HDCP 1.4. O foda é que fazendo isso o console não roda mais jogos em 4k 2.0 (ou upscaling), só 1.4, o que o torna o investimento do mesmo inviável, pois é melhor pegar um PS4 normal!
Verificou no site dá LG se não tem alguma atualização de firmware , eu tenho uma 43UH6100 aqui e não tem esse bug. Única coisa que tive que fazer e baixar o último firmware direto do site pq eles tinha adicionado o modo HDR Games
Esteja desde já DESAFIADO em umas partidas de KOF XIV.
:fuckyeah:
Esse KOF esta lacrado , fiz um rolo com vários jogos meia boca no shopping e peguei ele mas pretendo passar pra frente. :haha:
 
Minha listinha de fisicos:

OXsskFi.png

Falta o TLoU que ta emprestado:vish:

Esse Indigo Prophecy aí já vale a foto toda.

Faltaram Splatoon (WiiU), Horizon e SFV (PS4) que estão aqui em cima da mesa (SFV está pra instalar fazem uns 2 meses :problemo: )

fw7rRsc.jpg
 
Última edição:
Confesso que apesar de não gostar mais de jogos em mídia fisica e gostar muito das facilidades dos jogos digitais quando vejo essas coleções dá vontade de fazer o mesmo. :feelbad:
 
Março o PS4 vendeu novamente mais de 1 milhão de consoles, apenas o Switch vendeu mais.
J25R7MT.jpg


Nos 3 meses de 2017 mais de um milhão de consoles vendidos.:banderas:
ZRGNp9c.jpg

Isso com certeza tem um motivo. EXCLUSIVOS. :mr:
 
Mídia fisica só tenho Batman Collection e Mad Max. :vish:
Mas minha listinha de EXCLUSIVOS e "exclusivos" digitais tá bonita.
Apenas 26 jogos. :banderas:

Beyond Two Souls
Bloodborne - Gold Edition
Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados
Driveclub
God of War III - Remastered
Gravity Rush 2
Gravity Rush Remastered
Guilty Gear XRD SIGN
Heavy Rain
Helldivers
Horizon: Zero Dawn - Deluxe
Infamous Second Son
Infamous First Light
Killzone Shadow Fall
Little Big Planet 3
Nier: Automata
No Man´s Sky
Persona 5
Planetside 2
Ratchet & Clank
Street Fighter V
The King of Fighters XIV
The Last Guardian
The Last of Us - Remastered
Uncharted 4
Uncharted Collection

PS4 não tem jogos mesmo. :nelson:


i have a dream
compartilhar conta psn com o pelo,:cuti:
 
i have a dream
compartilhar conta psn com o pelo,:cuti:
Queria só ter mais tempo para jogar Jonny, e para piorar ainda faltam alguns jogos nessa lista que espero comprar em breve. :lindo:
 
Verificou no site dá LG se não tem alguma atualização de firmware , eu tenho uma 43UH6100 aqui e não tem esse bug. Única coisa que tive que fazer e baixar o último firmware direto do site pq eles tinha adicionado o modo HDR Games

Vlw cara, vo dar uma olhada lá. Mas acho que é o console mesmo, ta dando muitos bugs agora...
 
Zerei Uncharted 4 na dificuldade demolidor e PQP que jogo, tinha zerado ano passado e joguei novamente para zerar nessa dificuldade e a ND é MONSTRUOSA mesmo. :banderas:

Algumas SS.
r2AQjK9.jpg

yX6JWiA.jpg

QlIGioV.jpg

SYYBKsa.jpg

VYo7kxi.jpg

xnytUGa.jpg

l5bO5NZ.jpg

8BWFgUW.jpg

PTN0unr.jpg

qTxSNrc.jpg

CmxvkAS.jpg

PKNFHem.jpg

WXRUHWz.jpg

:magico:
UtWH0uF.jpg

g2DQz7o.jpg

brkVcdW.jpg

5oITjTP.jpg

a5yWk0S.jpg

eqlbAJQ.jpg

e9KAyU7.jpg

DeLn3Bk.jpg

JV3yHdq.jpg
 
Zerei Uncharted 4 na dificuldade demolidor e PQP que jogo, tinha zerado ano passado e joguei novamente para zerar nessa dificuldade e a ND é MONSTRUOSA mesmo. :banderas:

Algumas SS.
r2AQjK9.jpg

yX6JWiA.jpg

QlIGioV.jpg

SYYBKsa.jpg

VYo7kxi.jpg

xnytUGa.jpg

l5bO5NZ.jpg

8BWFgUW.jpg

PTN0unr.jpg

qTxSNrc.jpg

CmxvkAS.jpg

PKNFHem.jpg

WXRUHWz.jpg

:magico:
UtWH0uF.jpg

g2DQz7o.jpg

brkVcdW.jpg

5oITjTP.jpg

a5yWk0S.jpg

eqlbAJQ.jpg

e9KAyU7.jpg

DeLn3Bk.jpg

JV3yHdq.jpg

Faz isso não que vou acabar passando ele na frente do backlog aqui pra zerar de novo tbm. :fuu:
 
Faz isso não que vou acabar passando ele na frente do backlog aqui pra zerar de novo tbm. :fuu:
Foi o que fiz, comprei vários jogos e passei U4 na frente pq resolvi pegar a platina. :mr:
Que jogo PQP.:lindo:
 
Ultimamente tem me dado uma preguiça de levantar da cama e colocar disquinho no videogame :deal:
Acho q deve ter um mês que não jogo Horizon por causa disso. Está certo que nesse tempo eu zerei Bloodborne e a sua expansão :vinho:, mas mesmo assim, largar Horizon por preguiça é o cúmulo né
 
@Deinis

Vá a caça de promoções e poste pra nós aí. Especialmente se rolar um FFXV ou MGS V completo.

Obrigado.
De nada.

CoD Legacy ainda naquele preço. Medo de comprar e cair mais.
 
@Deinis

Vá a caça de promoções e poste pra nós aí. Especialmente se rolar um FFXV ou MGS V completo.

Obrigado.
De nada.

CoD Legacy ainda naquele preço. Medo de comprar e cair mais.


Vacilão :mao: pensei que já tinha comprado o MGSV The Definitive Experience no Sub........ Until Dawn já acabou, esse é o próximo.... corra :gtfo:

R$ 71,99 no CC Sub

https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid


FFXV estava R$ 139,90 na cultura semana passada, óbvio que esgotou :conte:
 
Última edição:
Terminei dois jogos esse fds, Abzû e Little Nightmares, o primeiro é uma experiencia muito bacana, trilha sonora fantastica.
O Segundo lindo, direção de arte, trilha sonora, gráficos, tudo muito bem feito e um final muito legal, recomendo, mas quando estiver com um preço mais baixo, a duração dele incomoda diretamente no preço que esta hoje.
 
Horizon Zero Dawn Finalizado, 23hrs sem correr so na campanha principal, sofri no final haha, que jogo, estou muito contente por ter jogado um jogo de mundo aberto nesse nivel e exclusivo, pode ser bobeira mas por ser exclusivo tem um charme a mais rs, que qualidade tem esse jogo, eu não encontrei nenhum eu disse nenhum bug, em nada, PARABENS a Guerrilha, fez um excelente trabalho.

É por isso que o PS4 esta esmagando a concorrencia, podem lançar o Console da NASA, se não tiver jogos desse nivel, não interessa :haters:.

Que jogo...

Agora não sei se termino o WD2 ou ja compro o PERSONA 5 haha ou o NIER ou começo a jogar Gravite Rush, ou se fecho tlous novamente, ou o U4 novamente o @PELO postou as ibagens, deu vontade de jogar de novo haha. Ajudem haha
 
Vacilão :mao: pensei que já tinha comprado o MGSV The Definitive Experience no Sub........ Until Dawn já acabou, esse é o próximo.... corra :gtfo:

R$ 71,99 no CC Sub

https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid


FFXV estava R$ 139,90 na cultura semana passada, óbvio que esgotou :conte:

Tô achando que esse MGS V não deve cair tanto mais. Esperar cair 20 moedas é sacanagem. Tenho-o no PC mas a coleção completa está nos consoles (leia-se aquela edição com todos no PS3).

Esqueci o cartão do Sub em casa. :ohgod:
 
Horizon Zero Dawn Finalizado, 23hrs sem correr so na campanha principal, sofri no final haha, que jogo, estou muito contente por ter jogado um jogo de mundo aberto nesse nivel e exclusivo, pode ser bobeira mas por ser exclusivo tem um charme a mais rs, que qualidade tem esse jogo, eu não encontrei nenhum eu disse nenhum bug, em nada, PARABENS a Guerrilha, fez um excelente trabalho.

É por isso que o PS4 esta esmagando a concorrencia, podem lançar o Console da NASA, se não tiver jogos desse nivel, não interessa :haters:.

Que jogo...

Agora não sei se termino o WD2 ou ja compro o PERSONA 5 haha ou o NIER ou começo a jogar Gravite Rush, ou se fecho tlous novamente, ou o U4 novamente o @PELO postou as ibagens, deu vontade de jogar de novo haha. Ajudem haha

Vc deve ter jogado já o games com os últimos update Cadu, mas mesmo assim no lançamento tinham poucos bugs para um jogo desse port. A diferença dos consoles está ai, Switch vendendo pelo fator novidade mas porque as pessoas sabem o que esperar da Nintendo. Quem compra um Playstation HOJE não é porque tem hardware melhor, ou porque preferem o Playstation e etc.

Hoje o PS4 oferece jogos para praticamente todos os gostos, apenas em nos 4 primeiros meses de 2017 são vários jogos AAA importantes.
 
Tô achando que esse MGS V não deve cair tanto mais. Esperar cair 20 moedas é sacanagem. Tenho-o no PC mas a coleção completa está nos consoles (leia-se aquela edição com todos no PS3).

Esqueci o cartão do Sub em casa. :ohgod:
esse quero pegar qualquer hora tbm, nunca joguei pode apedrejar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo