[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

esse quero pegar qualquer hora tbm, nunca joguei pode apedrejar :haha:

Só joguei um do PS1 que tinha o Solid Snake. Não conheço tanto a série e perdi o timming dos jogos que vieram depois.

Mas aquele que joguei foi uma experiência ótima, está no meu Hall da Fama, top 10 da vida, etc.
 
esse quero pegar qualquer hora tbm, nunca joguei pode apedrejar :haha:

Só joguei um do PS1 que tinha o Solid Snake. Não conheço tanto a série e perdi o timming dos jogos que vieram depois.

Mas aquele que joguei foi uma experiência ótima, está no meu Hall da Fama, top 10 da vida, etc.

:chan::chan::chan:

Çome do meu fórum :gtfo:
 
Terminei dois jogos esse fds, Abzû e Little Nightmares, o primeiro é uma experiencia muito bacana, trilha sonora fantastica.
O Segundo lindo, direção de arte, trilha sonora, gráficos, tudo muito bem feito e um final muito legal, recomendo, mas quando estiver com um preço mais baixo, a duração dele incomoda diretamente no preço que esta hoje.

tb terminei Abzû no FDS (o outro foi gone home) e achei legal, apesar de ser muito abstrato demais pro meu gosto.

Abzû é praticamente igual a journey, só com agua no lugar da areia.
 
Eu tinha metal gear v mas não gostei e passei pra frente , prefiro Wildlands fotorealistico :haters:


Já que você comentou, joguei os dois bem próximos um do outro e digo que depois de jogar MGSV dá até nojo de jogar Wildlands......isso é que é TPS em mundo aberto :mr:... jogabilidade anos luz na frente

A UBI devia aprender um pouquinho com o Kojima :true:
 
Vc deve ter jogado já o games com os últimos update Cadu, mas mesmo assim no lançamento tinham poucos bugs para um jogo desse port. A diferença dos consoles está ai, Switch vendendo pelo fator novidade mas porque as pessoas sabem o que esperar da Nintendo. Quem compra um Playstation HOJE não é porque tem hardware melhor, ou porque preferem o Playstation e etc.

Hoje o PS4 oferece jogos para praticamente todos os gostos, apenas em nos 4 primeiros meses de 2017 são vários jogos AAA importantes.
Pior, eu venho jogando o game a um tempo, jogo aos pouquinhos peguei na promoção do visacheckout e peguei os update que eu me lembro foi no maximo 3 e tudo com menos de 400mb, e mesmo antes não sofri com bug. Agora é fazer algumas missões extras e umas caçadas rs, e upar a Eloy <3.
 
Vc deve ter jogado já o games com os últimos update Cadu, mas mesmo assim no lançamento tinham poucos bugs para um jogo desse port. A diferença dos consoles está ai, Switch vendendo pelo fator novidade mas porque as pessoas sabem o que esperar da Nintendo. Quem compra um Playstation HOJE não é porque tem hardware melhor, ou porque preferem o Playstation e etc.

Hoje o PS4 oferece jogos para praticamente todos os gostos, apenas em nos 4 primeiros meses de 2017 são vários jogos AAA importantes.
E não é apenas quantidade, mas qualidade, o que tem por vir ainda so me faz gostar mais do meu PS4.
 
Já que você comentou, joguei os dois bem próximos um do outro e digo que depois de jogar MGSV dá até nojo de jogar Wildlands......isso é que é TPS em mundo aberto :mr:... jogabilidade anos luz na frente

A UBI devia aprender um pouquinho com o Kojima :true:

saiba-quem-e-o-garotinho-do-meme-mimimi-49aefdfd-5554-473d-9f9d-5788bb8ae751.jpg
 
Todos deveriam aprender com o Kojima. E com o Miyazaki.
Ninguém joga mais jogo Japonês parsa, esses japas só fazem Japices, o negócio agora é jogar games de 5 ou 6 anos atrás.:genio:
 
Alguma loja que tenha pelo menos frete grátis no Horizon?
Maioria ta cobrando 20 ou 30 pila de frete :mesa:

Não aguento mais me enrolar pra comprar essa droga de jogo :sei:
 
Ninguém joga mais jogo Japonês parsa, esses japas só fazem Japices, o negócio agora é jogar games de 5 ou 6 anos atrás.:genio:
Muitos jogos japa não jogo mesmo, por não ter uma legendinha marota, mas culpa da minha parte tbm de não manjar do ingles...
 
Alguma loja que tenha pelo menos frete grátis no Horizon?
Maioria ta cobrando 20 ou 30 pila de frete :mesa:

Não aguento mais me enrolar pra comprar essa droga de jogo :sei:


Cara, o Sub, Americanas e Walmart sempre cobram R$4,99 pra SC (por transportadora)......Saraiva frete grátis
 
Muitos jogos japa não jogo mesmo, por não ter uma legendinha marota, mas culpa da minha parte tbm de não manjar do ingles...

Mas isso é outra coisa, o problema que alguns ai que vão morrer jogando as mesmas franquias querem tentar ridicularizar jogos japoneses apensas por serem japoneses. Não importa o estilo do jogo, se é japa não presta na cabeça de algumas pessoas, mas isso é até engraçado para falar a verdade, só mostra como tem gente limitada.
 
Cara, o Sub, Americanas e Walmart sempre cobram R$4,99 pra SC (por transportadora)......Saraiva frete grátis
Mas nessas lojas ai tá 180 o jogo :vish:
Quero por 150 e frete grátis :melior2:
 
Mas isso é outra coisa, o problema que alguns ai que vão morrer jogando as mesmas franquias querem tentar ridicularizar jogos japoneses apensas por serem japoneses. Não importa o estilo do jogo, se é japa não presta na cabeça de algumas pessoas, mas isso é até engraçado para falar a verdade, só mostra como tem gente limitada.
A isso é verdade... eu pelo contrario morro de vontade de jogar, e até poderia me esforçar e tals... mas é foda
PERSONA 5 :feelbad:
 
Bigboygames , shopb , izzygames

se for lançamento pego com a loja satgames.

É um site conhecido, mas mesmo assim um dos lugares mais baratos que encontrei é na Saraiva, vc consegue 10% de desconto se comprar em 1x no cartão de crédito e + 10% de desconto seguindo este link: http://www.saraiva.com.br/petrobraspremmia/?PAC_ID=131939 ficando 20% de desconto em cima do jogo, ai dependendo do jogo e o valor inicial acaba ficando barato, e pelo menos pra min o frete é gratis.


Valeu galera. :D
 
Alguém que comprou o Uncharted Collection naquela loja do Mercado Livre, já foi enviado? Até agora nada aqui.
 
O meu chegou no dia útil seguinte a compra, por transportadora. Impressionou de tão rápido.
Aqui até agora nem enviaram. Foda.
Vi um cara reclamando que recebeu numa caixinha de PS3. O seu veio de boas?
 
Alguma promoção de dia das mães para esta semana? :coolface:
 
Campeonato de Injustice 2 vai rolar no PS4.


A Warner Bros. anunciou hoje o Injustice 2 Championship Series, uma competição global do game Injustice 2 apresentada pelo PlayStation 4. A edição de 2017 vai contar com equipes da Warner Bros. Interactive Entertainment e parcerias com a ESL, Gamelta esports, Professional League, GameStop, PlayStation 4 e Twitch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo