[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu For honor comprado na saraiva chegou ontem. Coloquei o blueray e surpresa!!! 17gb de update:wtf: Tá de sacanagem dona Ubi???

O jogo está lindo, gráficos ambientação e dublagem impecáveis. Joguei o tutorial e o capítulo 1.1 e achei a jogabilidade um pouco repetitiva, vamos ver se mudo de opinião durante o restante da campanha.
 
Meu For honor comprado na saraiva chegou ontem. Coloquei o blueray e surpresa!!! 17gb de update:wtf: Tá de sacanagem dona Ubi???

O jogo está lindo, gráficos ambientação e dublagem impecáveis. Joguei o tutorial e o capítulo 1.1 e achei a jogabilidade um pouco repetitiva, vamos ver se mudo de opinião durante o restante da campanha.


Caiu no conto do Losada :haha3:
 
Esse Crash vai "agradar" somente o pessoal que jogou no PS1, a galera que nunca jogou Crash vai ficar sem aquele sentimento de nostalgia o que conta muito nesse caso pois a mecânica de gameplay está um pouco datada.
A mesma coisa aconteceu com Unchated, o pessoal pirando que ia ter um remaster para o PS4 e eu joguei e acheio jogo muito bom mas nada que me entregasse aquele sentimento que muitos tiveram quando jogaram na época do lançamento.
Mas em fim, acho que esse Crash é um termometro para a Activision. Se as vendas forem boas preparem-se para um novo Crash no futuro ou talvez fizeram só para não perderem os direitos do Crash, vai saber.
Mas uncharted é diferente pois é uma geração atrás, tirando o primeiro que foi início da geração, qualquer erro nos outros foi falha do jogo e acho que as vendas foram mais para as pessoas que não jogaram por um motivo ou outro no PS3.
Quis comentar em especial sobre a nota, que para um jogo de PlayStation 1 com melhoras apenas na parte gráfica, 8 é uma nota extremamente boa. Não vejo motivo de reclamação
 
Meu For honor comprado na saraiva chegou ontem. Coloquei o blueray e surpresa!!! 17gb de update:wtf: Tá de sacanagem dona Ubi???

O jogo está lindo, gráficos ambientação e dublagem impecáveis. Joguei o tutorial e o capítulo 1.1 e achei a jogabilidade um pouco repetitiva, vamos ver se mudo de opinião durante o restante da campanha.

Caiu no conto do Losada :haha3:

1rq5is.jpg
 
Crash lançado com uma nota muito boa só comprova o ano excelente que está sendo 2017 para os donos de PS4. :mr:
Que ano.:vinho:

11/01 - Fate/Extella: The Umbral Star - 67
20/01 - Gravity Rush 2 - 81
24/01 - Kingdom Hearts 2.8 - 78
24/01 - Yakuza Zero - 84
24/01 - Tales of Berseria - 78
31/01 - Digimon World: Next Order - 72
31/01 - Dynasty Warriors: Godseekers - 69
09/02 - Nioh - 87
21/02 - Ys Origin - 79
21/02 - Berserk and the Band of the Hawk - 67
21/02 - Malicious Fallen - 69
28/02 - Horizon: Zero Dawn - 89
07/03 - Nier Automata - 89
07/03 - Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey - 74
14/03 - Danganronpa 1-2 Reload - 83
21/03 - Toukiden 2 Touhou Genso Wanderer - 76
21/03 - Touhou Genso Wanderer - 73
28/03 - MLB 17 - 83
28/03 - Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 - 82
04/04 - Persona 5 - 93
18/04 - Full Throttle Remastered - 76
25/04 - What Remains of Edith Finch - 88
25/04 - Dragon Quest Heroes II - 78
02/05 - Akiba's Beat - 60
09/05 - LocoRoco Remastered - 79
23/05 - Samurai Warriors: Spirit of Sanada - 76
26/05 - Guilty Gear Xrd: Rev 2 - 87
06/06 - WipEout Omega Collection - 84
20/06 - Nex Machina - 89
20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood - 89
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - 82


Final Fantasy XII: The Zodiac Age - 11/07
Hellblade: Senua's Sacrifice - 08/08
LawBreakers - 08/08
Matterfall - 15/08
Uncharted The Lost Legancy - 22/08
KNACK 2 - 05/09
Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom - 10/11
GT Sport - 2017
DLC do Horizon Zero Dawn - 2017
 
vo comprar um cartão de 100 pilas para pegar jogos dessa promo, tenho ps4 há uns dois meses, estou pensando em:

god of war 20 reais
shadow of mordor 35
last of us dlc 8
journey 12 reais
kanck 25 reais

nunca joguei nenhum desses, alguma outra sugestão galera?
 
Gostei dos jogos da Plus esse mês, essa promoção da plus balancei pelo Shadow of Mordor :monkey:
 
Alguém que jogou o Life is Strange poderia tirar uma dúvida, meu jogo está com bordas nas laterais como se fosse problema de resolução. É isso mesmo, é um recurso pra deixar o jogo como se fosse um filme?
 
comprado psn plus americanas,lá se foi 199 reais:feelbad:, pq fui jogar todos os jogos na psn americana:nooo:
 
Quero e muito esse novo Crash maldita falta de grana :bua:
Estou terminando de pagar o PS4 e material da Wizard então a grana tá curta, minha sorte que é somente mais 2 meses nesse aperto financeiro :feelbad:
 
Tô vendo a DLC left behind em promoção. Aquele the last of us que já apareceu por 40 pila na psn não inclui ele?
 
Os jogos no HD Externo carregam muito mais rápidos que no hd interno do ps4 ?
 
Quero e muito esse novo Crash maldita falta de grana :bua:
Estou terminando de pagar o PS4 e material da Wizard então a grana tá curta, minha sorte que é somente mais 2 meses nesse aperto financeiro :feelbad:

Cara entenda o seguinte, conforme vimos aqui no fórum a moral não é jogar é comprar jogos:true:

Faz como eu fiz, vendi o PS4 é agora tenho o dinheiro que consegui com a venda dele e compro os jogos pra ter na prateleira, uma vez que a moral é comprar e não jogar:megusta::dadtroll:
 
Cara entenda o seguinte, conforme vimos aqui no fórum a moral não é jogar é comprar jogos:true:

Faz como eu fiz, vendi o PS4 é agora tenho o dinheiro que consegui com a venda dele e compro os jogos pra ter na prateleira, uma vez que a moral é comprar e não jogar:megusta::dadtroll:

Eu queria ter esse tempo todo que a galera aqui tem pra jogar (baseado na quantidade de games comprados)...Entre família, trabalho, e outras coisas...se me sobrar 2h/dia já tô feliz....tempo eu tive na infância entre Atari e fliperama era o dia inteiro ( tirando o tempo da escola)
 
Cara entenda o seguinte, conforme vimos aqui no fórum a moral não é jogar é comprar jogos:true:

Faz como eu fiz, vendi o PS4 é agora tenho o dinheiro que consegui com a venda dele e compro os jogos pra ter na prateleira, uma vez que a moral é comprar e não jogar:megusta::dadtroll:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::umad:
Eu queria ter esse tempo todo que a galera aqui tem pra jogar (baseado na quantidade de games comprados)...Entre família, trabalho, e outras coisas...se me sobrar 2h/dia já tô feliz....tempo eu tive na infância entre Atari e fliperama era o dia inteiro ( tirando o tempo da escola)

Tempo de escola eu usava na lan house :nothing::br:
 
Galera q pretendia jogar o Dying Light em coop, to no aguardo.....:melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo