[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Essas eu vi, pensei que fosse em outro lugar, ai só vale a pena se tiver o cartão das mesmas.
Tem um cupom que da desconto de 10%, mas se tiver o cartão aí vai mais desconto
 
Voucher maroto na PSNUS, vamos ver se vai rolar na PSNHUE tb

45356.jpg

Como faz?! Coloquei aqui no campo dentro do carrinho na PSN US e nada...
OBS: Lá fala que é pra inserir o código de 10 dígitos, esse daí tem só 8 ?!
 
Jogo Crash Bandicoot N'sane Trilogy - PS4
Em 1x no Cartão de Crédito ou no Débito, seguindo os passos abaixo

(aqui deu frete econômico grátis)

1º Abra o link: https://www.saraiva.com.br/pet..._ID=131939

Escolha a opção "10% de desconto em Games"

2º Abra o link da oferta e adicione ao carrinho.

Pronto! O desconto aparecerá na hora de selecionar método de pagamento.

Soh repassando !!!


Caraca, bro! Ficou 120 golpes aqui. Valeu! =D
 
Tem uma saraiva aqui perto do trabalho, to pensando em pegar o Crash.. sera que vai sair por 120 la? :mr:
 
Como faz?! Coloquei aqui no campo dentro do carrinho na PSN US e nada...
OBS: Lá fala que é pra inserir o código de 10 dígitos, esse daí tem só 8 ?!
Esse código não funciona na PSN mesmo.
É pra ser usado pra comprar PSN Cards no Green man gaming. Quem postou viu errado.
 
Tem uma saraiva aqui perto do trabalho, to pensando em pegar o Crash.. sera que vai sair por 120 la? :mr:

loja física acho meio dificil.. pelo menos aqui em goiania, é tudo bem mais caro que no site.:feelbad:
Saraiva não tem opção de retirar na loja?
Daí conseguiria o preço do site.
 
Esse código não funciona na PSN mesmo.
É pra ser usado pra comprar PSN Cards no Green man gaming. Quem postou viu errado.
 



Saraiva não tem opção de retirar na loja?
Daí conseguiria o preço do site.

Ter tem, mais fala para esperar uns dias para ver se realmente tem no estoque. mais vou dar uma olhada amanha, ja que o pagamento sai.. e o jogo vem junto. Meu sobrinho mais gostar do jogo HAHA
 
Depois de esperar umas 3 semanas chega na loja pra buscar,mesmo a loja estando abarrotada de estoque.
Se estiver com pressa NÃO é uma boa,vai por mim.

É desse jeito mesmo, por isso quase nunca peço pra entregar na loja.. só se o produto tiver muito barato e o frete convencional muito caro.. aí so resta essa opção mesmo.
 
Como faz?! Coloquei aqui no campo dentro do carrinho na PSN US e nada...
OBS: Lá fala que é pra inserir o código de 10 dígitos, esse daí tem só 8 ?!

Cara, pelo que vi parece que só funciona praqueles jogos da promoção do "meio do ano".......
 
comprei pelo navegador e apareceu na minha biblioteca do ps4, tá baixando agora.
Depois que criei uma conta secundária tô baixando tudo quanto é demo.

Valeu, com essa dica acho que vai funcionar! Algum outro demo pra recomendar?
 
Depois de esperar umas 3 semanas chega na loja pra buscar,mesmo a loja estando abarrotada de estoque.
Se estiver com pressa NÃO é uma boa,vai por mim.
Bom saber.
Só falei pro jovem ali, não tem nenhuma perto de casa ou trabalho e não compro mais na Saraiva mesmo.
Só comprava livros lá, daí veio a Amazon e...:haha:
 
Cara, pelo que vi parece que só funciona praqueles jogos da promoção do "meio do ano".......

Pois é, tentei exatamente nesses jogos! Só tinha jogo da promoção no meu carrinho!
Esse cupom é pra comprar "PSN Credit" no GMG:
https://www.destructoid.com/an-extr...or-the-playstation-mid-year-sale-445440.phtml

PSN Credit Deals

Use Code: 10OFFPS4

 
Curti muito a Plus desse mês. Tava bem afim de jogar esse Until Dawn.

Tomara que continue nesse nível, por que aproveitei uma promoção ano passado e botei logo 2 anos de Plus aqui. :haha:
 
Crash com média 81 no Metacritic, parece que não ficou tão foda quanto pensávamos. Nem venham com essa história de que média 81 é boa, pois no caso do Crash o terceiro jogo da série principal tem nota 91. Média 81 é excelente, mas não para o Crash...
 
Crash com média 81 no Metacritic, parece que não ficou tão foda quanto pensávamos. Nem venham com essa história de que média 81 é boa, pois no caso do Crash o terceiro jogo da série principal tem nota 91. Média 81 é excelente, mas não para o Crash...

Tô no hype gigante do Crash já fiz a pré compra, mas confesso que tenho receio de estragarem minha memória do foi um dos melhores jogos de PS One :melior:
 
Essa da Gamespot deve ser pq o jogo é difícil :haha:

Basicamente isso uhauahuahuaha.

Crash com média 81 no Metacritic, parece que não ficou tão foda quanto pensávamos. Nem venham com essa história de que média 81 é boa, pois no caso do Crash o terceiro jogo da série principal tem nota 91. Média 81 é excelente, mas não para o Crash...

São outros tempos, um jogo hoje ficar acima de 90 muito difícil, de qualquer forma eu não esperava esse jogo acima de 85 sinceramente, só quem ganha nota pelo fator nostalgia é a Nintendo. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo