[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pode cre, vou pegar 1 semana de ferias, na próxima semana, um monte de jogos na blacklog (Just Cause 3 por exemplo comprado na black friday do ano passado instalado e nunca jogado:bwahaha::nooo:), com certeza vou ficar só no BF1
:haha: é a vida é assim mesmo!!

É desse jeitinho mesmo, se não for desse jeito que você falou tem algo errado:coolface:
 
JESUS olha esse PS4, junho começou vendendo o dobro do Switch e 4 vezes :wtf:
D3IO4m7.png


Até o momento são 5.384.715 de PS4 vendidos apenas até o final de maio. :vinho:
 
JESUS olha esse PS4, junho começou vendendo o dobro do Switch e 4 vezes :wtf:
D3IO4m7.png


Até o momento são 5.384.715 de PS4 vendidos apenas até o final de maio. :vinho:
Será que passa o ps3 até 2019?
 
Será que passa o ps3 até 2019?

Muito provavelmente.

2013 - 4.4
2014 - 14.6
2015 - 17.5
2016 - 17.1

Deve ficar entre 15 e 17 milhões esse ano tbm, ai vc pensa que ano que vem tem Spiderman, Days Gone, Detroit e God of War, além de Red Dead e outros multiplataformas que vendem muito mais no PS4 imagina quanto não vai vender. Sem falar em jogos como FF VII Remake e Shenmue 3 que vão fazer o console vender bem no mundo todo e provavelmente horrores no Japão.
 
Muito provavelmente.

2013 - 4.4
2014 - 14.6
2015 - 17.5
2016 - 17.1

Deve ficar entre 15 e 17 milhões esse ano tbm, ai vc pensa que ano que vem tem Spiderman, Days Gone, Detroit e God of War, além de Red Dead e outros multiplataformas que vendem muito mais no PS4 imagina quanto não vai vender. Sem falar em jogos como FF VII Remake e Shenmue 3 que vão fazer o console vender bem no mundo todo e provavelmente horrores no Japão.

A dúvida é: Quando que a Micosoft vai fazer um console que venda mais que os da Sony...
 
Isso que acho engraçado. O xbox tem coisas interessantes como ea access e ligação com Windows, mas ainda assim o ps4 ta destruindo nas vendas... Não acho que o xbox novo, mesmo com mais potencia teorica q o ps4 pro, va fazer tanta diferença nas vendas globais.
 
Isso que acho engraçado. O xbox tem coisas interessantes como ea access e ligação com Windows, mas ainda assim o ps4 ta destruindo nas vendas... Não acho que o xbox novo, mesmo com mais potencia teorica q o ps4 pro, va fazer tanta diferença nas vendas globais.

É o que o pelo falou, o que faz vender um console são os jogos... Pra sony agora só falta melhorar a PSN.
 
É o que o pelo falou, o que faz vender um console são os jogos... Pra sony agora só falta melhorar a PSN.
Negativo, mesmo quando não tinha jogo playstation sempre vendeu mais, o que faz vender qualquer coisa é marketing e a ms fez marketing negativo com aquela e3 bizonha e ta se fodendo até hoje, bom pros consumidores da caixa que a ms ta se movendo desde então pra correr atrás do prejuízo.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
É o que o pelo falou, o que faz vender um console são os jogos... Pra sony agora só falta melhorar a PSN.

Ai é um problema. Acho que a Sony pensa que, se com PSN dando jogos ruins, e sendo bem limitada em banda, ela ja tem tantos clientes, pra q melhorar?
Bom, sei la. Eu tive o 360 e gostei, mas prefiro os exclusivos do PS, desde a época do 2.
 
Negativo, mesmo quando não tinha jogo playstation sempre vendeu mais, o que faz vender qualquer coisa é marketing e a ms fez marketing negativo com aquela e3 bizonha e ta se fodendo até hoje, bom pros consumidores da caixa que a ms ta se movendo desde então pra correr atrás do prejuízo.

Se vc diz nessa geração blz, mas deixa te falar, o PS4 sempre teve mais jogos que o Xbox nessa geração, acho que só 2013 que o Xbox teve um lineup de lançamento melhor, mas depois disso o PS4 sempre teve mais jogos, o problema de 2013 foi aquela E3 patética que tem efeitos até hoje e é muito bem feito só pelo que tentaram fazer.

Mas jogos com certeza pesam e muito na hora de comprar um console, o Xbox 360 liderou a geração passada praticamente inteira, o PS3 só conseguiu passa-lo em 2011, o 360 ficou 4 anos vendendo mais que o PS3 e isso com certeza foi por vários fatores mas entre os principais poucos jogos nos primeiros anos e o preço absurdo de lançamento. Se mover e correr atrás na minha opinião é lançar jogos e não cancela-los e dizer que é para o bem dos players.

Ela fez e tá fazendo bastante coisa legal sim, mas está esquecendo o principal de um console que são os GAMES, coisa que Sony e Nintendo estão fazendo e não é a toa que estão vendendo muito mais.
 
Não senhor, Xbox 360 liderou a geração passada praticamente inteira, o PS3 só conseguiu passa-lo em 2011, o 360 ficou 4 anos vendendo mais que o PS3 e isso com certeza foi por vários fatores mas entre os principais poucos jogos nos primeiros anos e o preço absurdo de lançamento. Se mover e correr atrás na minha opinião é lançar jogos e não cancela-los e dizer que é para o bem dos players.

Ela fez e tá fazendo bastante coisa legal sim, mas está esquecendo o principal de um console que são os GAMES, coisa que Sony e Nintendo estão fazendo e não é a toa que estão vendendo muito mais.
To falando dessa geração. :son:
 
Isso que acho engraçado. O xbox tem coisas interessantes como ea access e ligação com Windows, mas ainda assim o ps4 ta destruindo nas vendas... Não acho que o xbox novo, mesmo com mais potencia teorica q o ps4 pro, va fazer tanta diferença nas vendas globais.

Potência por potência o Jaguar tinha mais potência que o mega e o SNES juntos e ....né?
 
Negativo, mesmo quando não tinha jogo playstation sempre vendeu mais, o que faz vender qualquer coisa é marketing e a ms fez marketing negativo com aquela e3 bizonha e ta se fodendo até hoje, bom pros consumidores da caixa que a ms ta se movendo desde então pra correr atrás do prejuízo.
Perfeito, o Xone morreu antes mesmo de ser lançado graças ao marketing desastroso no início da geração. O PS4 vende mais pq o marketing foi e é muito melhor, não pelos jogos extras que ele tem.
 
O que aconteceu na E3 de 2013?
O maior show de horrores da década :bwahaha:

Na verdade o show de horrores se não me engano foi um pouco antes da E3, lá que eles anunciaram coisas como:
1 - Não poderia mais ter jogos usados, se quisesse comprar ou pegar um jogo empresado de um amigo não iria conseguir.
2 - Conexão permanente com a internet para verificação de licenças, onde seriamos obrigados sempre estar conectado.
3 - Enfiar o Kinect no rabo de todo mundo.
4 - Preço do aparelho.
5 - Passaram a conferência basicamente falando de TV.

Esses 5 pontos são os motivos que o pessoal mais comenta.
 
Na verdade o show de horrores se não me engano foi um pouco antes da E3, lá que eles anunciaram coisas como:
1 - Não poderia mais ter jogos usados, se quisesse comprar ou pegar um jogo empresado de um amigo não iria conseguir.
2 - Conexão permanente com a internet para verificação de licenças, onde seriamos obrigados sempre estar conectado.
3 - Enfiar o Kinect no rabo de todo mundo.
4 - Preço do aparelho.
5 - Passaram a conferência basicamente falando de TV.

Esses 5 pontos são os motivos que o pessoal mais comenta.

.......e claro, o poder da nuvem :ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo