[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito caro. Comprei semana passada no ML um Slim do bundle com Uncharted por 1250.

Bom dia, teria como me mandar o link do anúncio por MP?

Valeu
 
:mother:

F4M3lTa.jpg


:money:

O console ai ficar com cadeado quando sair a primeira DLC:hmm:
 
Vai ficar lindo o amarelo mijado depois de uns meses. :haha:

os tempos de SNES já foram cara. Esses modernos não devem ficar assim mais acredito eu.
Alguém aqui pegou aquele Nex Machina, da Housemarque? :hmm:

é compra certa. Só esperando baixar., ia comprar com aquele desconto da Plus, mas era só pre venda e nem sabia..me recuso a pagar full price
 
Só passando pra deixar meu Rage com a Native Fortress do Crash 1. Não lembrava que era tão filha da Puta essa fase. PQP
 
é compra certa. Só esperando baixar., ia comprar com aquele desconto da Plus, mas era só pre venda e nem sabia..me recuso a pagar full price
Só tô com treta de que ele só é coop local, até na steam tá marcado isso.
 
To jogando o God of War 3 pela primeira vez. É meu primeiro God of War, na verdade. Já assisti o jogo inteiro várias vezes no YouTube, porque gosto da temática, mas nunca havia jogado.

Tava com medo de não achar tão legal a jogatina, por já conhecer o jogo inteiro. Perdão pelo francês, mas puta merda, que gameplay gostoso do caralho :megusta: foram os melhores R$ 19.99 que gastei com jogo até hoje.
 
Vem FFXII!!! :money::money::money::melior3:
 
To jogando o God of War 3 pela primeira vez. É meu primeiro God of War, na verdade. Já assisti o jogo inteiro várias vezes no YouTube, porque gosto da temática, mas nunca havia jogado.

Tava com medo de não achar tão legal a jogatina, por já conhecer o jogo inteiro. Perdão pelo francês, mas puta merda, que gameplay gostoso do caralho :megusta: foram os melhores R$ 19.99 que gastei com jogo até hoje.

God of War é jogaço.
 
To jogando o God of War 3 pela primeira vez. É meu primeiro God of War, na verdade. Já assisti o jogo inteiro várias vezes no YouTube, porque gosto da temática, mas nunca havia jogado.

Tava com medo de não achar tão legal a jogatina, por já conhecer o jogo inteiro. Perdão pelo francês, mas puta merda, que gameplay gostoso do caralho :megusta: foram os melhores R$ 19.99 que gastei com jogo até hoje.

Todos os God Of War são obras primas. Até de cabeça para baixo o jogo é bom
 
 
O cara disse que talvez receba hj. To mandando zap de hora em hora :haha:

quanto vai custar? esse queria pegar midia fisica, mas to vendo que vai ser complicado achar.
 
RVs5SL0.png




Menos o Ascension, ele é muito abaixo dos 3 primeiros.

Ascension, foi o que menos joguei nem lembro direito.... Ainda lembro do primeiro GOD of War Kratos subindo em Cronos
 
to loco pra pegar o HZD tbm mas nao acho por menos de 180 paus aqui em SP...essa promo da psn podia vir logo
 
to loco pra pegar o HZD tbm mas nao acho por menos de 180 paus aqui em SP...essa promo da psn podia vir logo

peguei por 144 na saraiva faz 2 semanas. fica ligado no promobit.com.br que sempre aparece as coisas lá.
 
Operacao mata backlog !
Hoje terminarei Far cry 4 de uma vez por todas !!:challenge:
 
Última edição:
To jogando o God of War 3 pela primeira vez. É meu primeiro God of War, na verdade. Já assisti o jogo inteiro várias vezes no YouTube, porque gosto da temática, mas nunca havia jogado.

Tava com medo de não achar tão legal a jogatina, por já conhecer o jogo inteiro. Perdão pelo francês, mas puta merda, que gameplay gostoso do caralho :megusta: foram os melhores R$ 19.99 que gastei com jogo até hoje.

Cara pena que voce nao jogou os dois primeiros...são épicos...o 3 tem mais putaria MAS TODOS SÃO FODA inclusive o ascencion
 
Dei sorte de pegar no lançamento por 150 com aquele bonus de 20$ na PSN, acabou que saiu por 130 :mr:
que mierda, to tão na vibe desse jogo que to quase fazendo a loucura de pagar 200 paus aqui no shopping...ai vou me superar, o game mais caro que comprei até hoje foi o the witcher 3 complete edition na epoca por 190....posso afirmar que valé até mais, mas que dói ahhhhhh isso dói
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo