[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

FPS tem que ser PC, e eu tinha pego o SLim também, mas como comprei a tv 4k optei em pegar o pro depois
Mas a qualidade é boa demais, me surpreendeu viu, gostei muito de jogar Blodborne (jogo que me empurrou pro ps4). Por R$ 1200,00 vale demais.
 
:mother:

F4M3lTa.jpg


:money:
 
Com Crash e FF XII são 22 jogos de PS4 em 2017 com nota maior que 75.:vinho:

E ainda falta.:banderas:
Hellblade: Senua's Sacrifice - 08/08
LawBreakers - 08/08
Matterfall - 15/08
Uncharted The Lost Legancy - 22/08
KNACK 2 - 05/09
Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom - 10/11
GT Sport - 2017
DLC do Horizon Zero Dawn - 2017
LQwU0c7.png


cnwlpzO.jpg
 
Alguém aqui pegou aquele Nex Machina, da Housemarque? :hmm:
 
Alguém aqui pegou aquele Nex Machina, da Housemarque? :hmm:

Eu peguei, é um jogo bem bonito mas eu não consegui jogar por mais do q uma hora.

Ele é tão colorido e tem luzes tão fortes que me deu uma dor de cabeça desgraçada. E olha que isso nunca tinha acontecido comigo.
 
Eu peguei, é um jogo bem bonito mas eu não consegui jogar por mais do q uma hora.

Ele é tão colorido e tem luzes tão fortes que me deu uma dor de cabeça desgraçada. E olha que isso nunca tinha acontecido comigo.

Putz, pior que em Alienation fica uma putaria colorida também, mas não é tão frenético como esse parece ser.

Ele só tem coop local? wtf
 
Com Crash e FF XII são 22 jogos de PS4 em 2017 com nota maior que 75.:vinho:

E ainda falta.:banderas:
Hellblade: Senua's Sacrifice - 08/08
LawBreakers - 08/08
Matterfall - 15/08
Uncharted The Lost Legancy - 22/08
KNACK 2 - 05/09
Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom - 10/11
GT Sport - 2017
DLC do Horizon Zero Dawn - 2017
LQwU0c7.png


cnwlpzO.jpg

Cara, para com isso, se não daqui a pouco aparece o pessoal do xbox (e um especifico que idolatra a ubi) e ficam nervosos, e começam a destilar todo seu ódio de hater irracional.
 
Mesmo com os jogos, isso aí tá caro, não?

Sei lá cara...
Tipo os que vem com Uncharted 4 compra-se por R$ 1.350 até 1.450 + frete (via ML)
Agora quem não confia em ML seria uma opção o que postei.
 
WMCUPrX.jpg

Cara, esse jogo é bom demais, to com até com medo de jogar rápido e terminar ele :cuti:
 
WMCUPrX.jpg

Cara, esse jogo é bom demais, to com até com medo de jogar rápido e terminar ele :cuti:
Jogue e depois que terminar se curti a história tem MUITA coisa para pegar, eu zerei e to jogando o NG+ e tenho 70 horas de jogo. :mr:
Depois que zerar o NG+ é esperar sair o DLC.:banderas:
Minha lista de jogos não para de crescer, cheio de jogos já comprados para jogar, vários jogos que vão sair que vou comprar e o tempo para jogar cada vez menor. :okay:
 
WMCUPrX.jpg

Cara, esse jogo é bom demais, to com até com medo de jogar rápido e terminar ele :cuti:

Ja comprou God of War na promo da PSN?? ou Dead Nation ou Murder Soul Suspect??
Só para tentar alongar teu Horizon
:haha::joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo