[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]



Esse tempo todo, nunca tinha pensado em colocar as armadilhas entre as arvores. :brain::brain:

Carai, to me sentindo muito lesado. HAHA!

:hmm2:
 
Esse tempo todo, nunca tinha pensado em colocar as armadilhas entre as arvores. :brain::brain:

Carai, to me sentindo muito lesado. HAHA!

:hmm2:
E eu nunca pensei em colocar 3 armadilhas juntas.:haha:
 
Esse tempo todo, nunca tinha pensado em colocar as armadilhas entre as arvores. :brain::brain:

Carai, to me sentindo muito lesado. HAHA!

:hmm2:
E eu nunca pensei em colocar 3 armadilhas juntas.:haha:

Entre as árvores só não coloco muito, mas dependendo do inimigo eu coloco uma porrada, faço praticamente uma teia de tantas armadilhas, e entre elas coloco aquelas outras kkkkkkkkk!
 
:mdr2:

Muito divertido ver qualquer bicho derreter em um instante. :haha:


Caramba! :lol2:

Meu jogo vai ficar mais divertido a partir de agora :sefu:


Entre as árvores só não coloco muito, mas dependendo do inimigo eu coloco uma porrada, faço praticamente uma teia de tantas armadilhas, e entre elas coloco aquelas outras kkkkkkkkk!
Vou testar tudo junto :bwahaha:
 
Galera, meu PS4 Pro tá chegando e eu queria saber de vocês quais cuidados vocês tomam? Por exemplo: usar na vertical, fazer apoio com as tampinhas de refrigerante...essas coisas, sabem como é né :haha:
 
Galera, meu PS4 Pro tá chegando e eu queria saber de vocês quais cuidados vocês tomam? Por exemplo: usar na vertical, fazer apoio com as tampinhas de refrigerante...essas coisas, sabem como é né :haha:

Cuidado que eu tomo é passar um pano de vez em quando e só e deixo em local aberto, nada de colocar em um local fechado.
 
Cuidado que eu tomo é passar um pano de vez em quando e só e deixo em local aberto, nada de colocar em um local fechado.
Vou fazer aquele apoios com tampinhas de refrigerante e comprar alguma capa pra colocar quando estiver desligado, pra evitar de acumular pó também.
 
Vou fazer aquele apoios com tampinhas de refrigerante e comprar alguma capa pra colocar quando estiver desligado, pra evitar de acumular pó também.

Esses com tampinha acho horrível e fica muito alto, aqui comprei no mercado aqueles pezinhos de silicone que são mais altos e ficou muito bom.
 
Galera, meu PS4 Pro tá chegando e eu queria saber de vocês quais cuidados vocês tomam? Por exemplo: usar na vertical, fazer apoio com as tampinhas de refrigerante...essas coisas, sabem como é né :haha:
Costumo deixar com uma capa (pano) por cima quando não estou utilizando, evitando acumulo de poeira indesejado, não colocar em locais fechados, permitindo uma maior circulação do ar no aparelho,
Um ponto importante também é ter um bom filtro de linha.
 
Galera, meu PS4 Pro tá chegando e eu queria saber de vocês quais cuidados vocês tomam? Por exemplo: usar na vertical, fazer apoio com as tampinhas de refrigerante...essas coisas, sabem como é né :haha:
Não coloque naqueles compartimentos de estantes, coloque ele sobre a estante e de lado, nunca com a saida de ar voltado pra parede. So isso mesmo, pezinhos e acelerar cooler é baianagem.
 
Finalmente chegou meu PS4 SLIM aqui, no primeiro momento fiquei meio decepcionado com os gráficos de Blodborne, achei meio travadão e feio. Mas depois da atualização o jogo ficou muito bonito e confortável de se jogar, eu que sou acostumado a jogar em PC fiquei muito satisfeito com os "30 fps de console", optei pelo slim ao invés do pró e não me arrependi, inclusive já deixei a diferença de R$ 800,00 no "porquinho do update" pra pegar o PS5. Depois dessa experiencia positiva com o PS4 não paro de pensar se vale apena mesmo investir tanto em PC.
 
Finalmente chegou meu PS4 SLIM aqui, no primeiro momento fiquei meio decepcionado com os gráficos de Blodborne, achei meio travadão e feio. Mas depois da atualização o jogo ficou muito bonito e confortável de se jogar, eu que sou acostumado a jogar em PC fiquei muito satisfeito com os "30 fps de console", optei pelo slim ao invés do pró e não me arrependi, inclusive já deixei a diferença de R$ 800,00 no "porquinho do update" pra pegar o PS5. Depois dessa experiencia positiva com o PS4 não paro de pensar se vale apena mesmo investir tanto em PC.
Queria eu conseguir "guardar" 800 delações até 2019 :haha:

Meu problema com PC era "achar o equilibrio" entre FPS estável e o jogo não parecer quadrado. Até hoje não ligo pra glorious 4K 60fappenings.
A maioria dos jogos era só setar resolução e jogar, mas alguns irritavam realmente.

Agora estou sem PC e nem sinto falta.:vish:
 
Finalmente chegou meu PS4 SLIM aqui, no primeiro momento fiquei meio decepcionado com os gráficos de Blodborne, achei meio travadão e feio. Mas depois da atualização o jogo ficou muito bonito e confortável de se jogar, eu que sou acostumado a jogar em PC fiquei muito satisfeito com os "30 fps de console", optei pelo slim ao invés do pró e não me arrependi, inclusive já deixei a diferença de R$ 800,00 no "porquinho do update" pra pegar o PS5. Depois dessa experiencia positiva com o PS4 não paro de pensar se vale apena mesmo investir tanto em PC.

Vendi meu PC (que era muito mais forte que um PS4) para comprar um PS4 também. Andei me enchendo o saco com algumas coisas do PC. Por mais que as coisas tenham melhorado, jogadores de PC ainda são cidadãos de segunda classe para a indústria (com exceção feita a algumas empresas, como Blizzard, Valve). Muitas empresas terceirizam os ports dos seus jogos. É horrível.
 
Agora que caiu o embargo já começaram os reviews e até agora, bom, nada de novo no front :haha3:

LQwU0c7.png


:money:
 
Finalmente chegou meu PS4 SLIM aqui, no primeiro momento fiquei meio decepcionado com os gráficos de Blodborne, achei meio travadão e feio. Mas depois da atualização o jogo ficou muito bonito e confortável de se jogar, eu que sou acostumado a jogar em PC fiquei muito satisfeito com os "30 fps de console", optei pelo slim ao invés do pró e não me arrependi, inclusive já deixei a diferença de R$ 800,00 no "porquinho do update" pra pegar o PS5. Depois dessa experiencia positiva com o PS4 não paro de pensar se vale apena mesmo investir tanto em PC.
FPS tem que ser PC, e eu tinha pego o SLim também, mas como comprei a tv 4k optei em pegar o pro depois
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo