[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual loja vocês indicam pra comprar os games?...tenho uma listinha aqui de jogos que quero mas faz tempo que só compro digital, agora vou voltar a comprar mídia física :haha:
 
Submarino fuja... ponto frio é boa
 
Submarino fuja... ponto frio é boa
Eu já acho o contrário.

Comprei um dualshock 4 levou 1 mes pra eles falarem que foi extraviado pelos correios, estou esperando reembolso. Outra vez comprei a Tv veio batida tive que trocar, do ponto frio até hoje nunca tive problemas.
 
Submarino de longe é a melhor loja que existe.
Ponto frio tive muitos problemas

Pra mim submarino só deu problemas até hoje essa do dualshock 4 foi a pior 1 mes de prazo, no penultimo dia quando reclamei falaram que foi extraviado, pode ser que nao tive sorte mais nao compro mais com eles nada.
 
Ponto frio não entregou nem reenviou meu Injustice 2 comprado faz quase 1 mês.
 
Ponto frio não entregou nem reenviou meu Injustice 2 comprado faz quase 1 mês.
Ponto Frio ultimamente só foi bom pelo bug do Injustice 2.
 
Pra mim submarino só deu problemas até hoje essa do dualshock 4 foi a pior 1 mes de prazo, no penultimo dia quando reclamei falaram que foi extraviado, pode ser que nao tive sorte mais nao compro mais com eles nada.
Mas foi marketplace ?
 
Pra mim submarino só deu problemas até hoje essa do dualshock 4 foi a pior 1 mes de prazo, no penultimo dia quando reclamei falaram que foi extraviado, pode ser que nao tive sorte mais nao compro mais com eles nada.

Isso é lance de sorte mesmo, eu mesmo não compro mais nada online no Walmart, fiz 3 compras e todas deu dor de cabeça então aprendi a lição, nunca mais afinal persistir no erro é burrice! Mas conheço gente que elogia muito eles, RNG...
 
Submarino de longe é a melhor loja que existe.
Ponto frio tive muitos problemas



Concordo.


Dessas grandes, a única com qual tive problemas até hoje foi a Ricardo Eletro. Grupo B2W geralmente entrega BEM rápido aqui, sem falar nos fretes de 5 e 6 reais dos jogos :)
 
Até que dia vai aquela promoção de meio do ano? O site da loja não tá abrindo no pc aqui e o ps4 ta em outra cidade hehe
 
No submarino, é só comprar quando a entrega é deles, se for outra loja foge que é fria. :bat:
 
Ricardo Eletro...
Comprei Dishonored 2 do PS4, mandaram do XBOX ONE!
Mandei de volta, pedi pra trocar, mais de 1 mês de espera... mandaram do XBOX ONE DE NOVO!!!!:fuu:
Agora to esperando o reembolso!
 
Ricardo Eletro...
Comprei Dishonored 2 do PS4, mandaram do XBOX ONE!
Mandei de volta, pedi pra trocar, mais de 1 mês de espera... mandaram do XBOX ONE DE NOVO!!!!:fuu:
Agora to esperando o reembolso!

Pow desculpa cara mas eu ri muito agora, que azar da porra.
 
Pow desculpa cara mas eu ri muito agora, que azar da porra.
kkkkkkkkkk
foi foda! agora eu dou risada tbm! mas fiquei putasso!
Não sei como pode acontecer um negócio desse 2 vezes!
Não sei nem como aconteceu na primeira! A caixa de um jogo é verde, a outra é azul! Os caras (ou sei lá o que que é que faz essa separação dos items para envio) devem ler só o nome do jogo e foda-se! Vai esse mesmo! Tá na frente da pilha!
Tipo quando vc vai pegar uma camisa na gaveta e pega a que tá por cima!
 
Galera, tava pensando em pegar o headset gold 7.1 para o ps4, vale a pena ele?
 

Horizon Zero Dawn foi o vencedor de melhor trilha sonora original de videogame no Jerry Goldsmith Awards no The International Film Music Festival, batendo Farpoint, Yooka-Laylee, RiMe e ReCore.
O Anúncio veio através do Twitter da Guerrilla Games, Aonde um dos produtores da Guerrilla Games carrega o prêmio.

 
Ricardo Eletro...
Comprei Dishonored 2 do PS4, mandaram do XBOX ONE!
Mandei de volta, pedi pra trocar, mais de 1 mês de espera... mandaram do XBOX ONE DE NOVO!!!!:fuu:
Agora to esperando o reembolso!

Por isso que é melhor comprar pelo Mercado Livre. Se acontece uma merda dessas tu bloqueia no MP, recebe de volta e parte para outra.
 
Exatamente, marketplace do b2w é igual ao mercado livre sem a proteção do mercado pago. Paga e reza pra não se incomodar. Ia comprar um PS4 lá e achei mais seguro no Mercado Livre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo