[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ainda não joguei RDR nem TLoU. Meu caso é grave.
 
Eu ainda não joguei RDR nem TLoU. Meu caso é grave.

Você deixou de jogar APENAS o melhor jogo da geração passada DISPARADO que é TLOU e o segundo melhor que é RDR. Ambos dois jogos fodas que ficam na memória, me lembro do dia que zerei cada um dele e PQP que sensação boa.
:mr:
 
Você deixou de jogar APENAS o melhor jogo da geração passada DISPARADO que é TLOU e o segundo melhor que é RDR. Ambos dois jogos fodas que ficam na memória, me lembro do dia que zerei cada um dele e PQP que sensação boa.
:mr:
RDR eu vacilei, na época que jogava muito PS3 eu praticamente só jogava BF, CoD e FIFA online. Mas ainda tenho meu PS3 aqui, vou ver se pego ele na PSN numa promo.

E o TLoU é o meu próximo da lista(depois que zerar o Horizon). To só esperando entrar em promo novamente na PSN pra pegar.
 
joguinho lançamento que falei mais cedo: YONDER.. que lembra até Zelda..

:) ao vivo.. começando do inicio..

 
Tamo junto.

RDR não joguei pq não tive console da geração passada e o TLOU não jogo por preguiça mesmo

TLoU: tá perdendo um jogão. :true:

O começo é chato (depois do acontecimento), mas é um senhor jogo. Dropei duas vezes mas segui em frente e entrou no meu top melhores jogos.
 
  • Curtir
Reações: Mil
The Last of Us é fodão, mas pra mim o melhor da geração é GTA 5, Red Dead Redemption não achei isso tudo que falam, zerei e meu hype pro 2 caiu bastante.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Deixando uma dica de vídeo e canal aqui, curto muito os vídeo desse canal e hoje saiu esse sobre o Joel que ficou muito bom. Além desse recomendo ver uma série de 3 vídeo sobre The Witcher, Horizon e Zelda, esse último ainda não saiu.



Também acho esse canal excelente, considero como o canal mais profissional de games do youtube.

Depois de começar a assistir passei a valorizar mais os jogos indie, tanto é que minha lista de desejos da steam aumentou uns 100 jogos hahaha.
 
Persona 5 é eleito o melhor RPG de todos os tempos em votação da Famitsu
Persona5-ds1-670x380-constrain.jpg


RDR eu vacilei, na época que jogava muito PS3 eu praticamente só jogava BF, CoD e FIFA online. Mas ainda tenho meu PS3 aqui, vou ver se pego ele na PSN numa promo.

E o TLoU é o meu próximo da lista(depois que zerar o Horizon). To só esperando entrar em promo novamente na PSN pra pegar.

Foda do RDR que o desempenho no PS3 é horrível, eu queria mesmo um belo remaster dele.

Também acho esse canal excelente, considero como o canal mais profissional de games do youtube.
Depois de começar a assistir passei a valorizar mais os jogos indie, tanto é que minha lista de desejos da steam aumentou uns 100 jogos hahaha.

Sim, tem muito jogo indie ai que passa batido e a gente nem acaba conhecendo, eu curto muito os vídeos deles.
 
Mesmo TLOU sendo um puta jogo.

Jogar GTA V a meia noite quando o jogo foi liberado, e ver aquele mundo e mais um trabalho da Rockstar me fez suar pelo olhos. É uma sensação que quase já não existe mais.

Jogo da geração pra mim foi GTA V. :wub::wub:
 
  • Curtir
Reações: Mil
TLoU: tá perdendo um jogão. :true:

O começo é chato (depois do acontecimento), mas é um senhor jogo. Dropei duas vezes mas segui em frente e entrou no meu top melhores jogos.

Ah sim, pelo tanto que falam eu nao duvido da qualidade dele. Mas acho que esse é um dos maiores motivos de eu nunca ter parado pra jogar, é tanta gente que fala NOOOOOOSSSA COMO VC NUNCA JOGOU????

Aí bate aquela preguiça....

Eu devo ter umas 3 horas nele, parei num predio abandonado com uns clickers acho
 
DOOM RECEBE ATUALIZAÇÃO 6.66 E BETHESDA LIBERA TODAS AS DLCS DO JOGO DE GRAÇA

DOOM_6.66update_730x365.jpg


DOOM é um dos melhores FPS lançados nos últimos tempos, e volta e meia ele dá as caras por aqui. Eis que hoje (dia 19 de Julho) um novo update chegou ao game, que agora roda na tenebrosa versão 6.66.

Agora todos que possuem uma cópia de DOOM terão acesso gratuito à todos os conteúdos adicionados pelas DLCs Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall. Outra grande mudança ocorreu no multiplayer do game, agora o desbloqueio de armas, itens e outros equipamentos é realizado ao completar desafios ou alcançar certos níveis, e não mais aleatoriamente como sempre foi.

O nível de todos os jogadores do modo multiplayer será resetado para zero, porém esses jogadores poderão escolher perder todos os itens e equipamentos comprados ou mantê-los quando tudo for reiniciado.

No update o Runes System estará substituindo o Hack Module System, que é bem parecido com o que acontece no modo campanha do jogo. As runas são equipadas pelo jogador, e não expiram e nem precisam ser ativadas.

Ah, o jogo também ficará gratuito para ser jogado durante alguns finais de semana. Para os jogadores de PC e Xbox One começa nesta quinta feira (dia 20), no PS4 esse período se inicia no dia 27 de Julho. Durante os períodos gratuitos, a versão digital de DOOM estará em promoção custando U$14,99.
 
Última edição:
Eu ainda não joguei RDR nem TLoU. Meu caso é grave.
RDR é bruto rústico e sistemático :vara: , gta é leite com pera

TLoU ? não tive paciência, to acostumado a andar armado com armas, não tijolos :haha:
 
GTA V eu joguei demais, só que para mim saturou, desde 2013 jogando :haha:
Jogo se tiver uns brother pra fazer corridas, heists. Fora isso, nem jogo mais kkk
 
TLoU: tá perdendo um jogão. :true:

O começo é chato (depois do acontecimento), mas é um senhor jogo. Dropei duas vezes mas segui em frente e entrou no meu top melhores jogos.
tLOUs é mediano, o hype nos jogos da naughtydog se deve unicamente ao visual, olha UC4, jogo chato pra c@ralio, ninguém nunca fala do jogo em si mas passam o tempo todo endeusando a naughtydog postando foto de paisagem e video de detalhes gráficos que vc jogou e não viu.
 
tLOUs é mediano, o hype nos jogos da naughtydog se deve unicamente ao visual, olha UC4, jogo chato pra c@ralio, ninguém nunca fala do jogo em si mas passam o tempo todo endeusando a naughtydog postando foto de paisagem e video de detalhes gráficos que vc jogou e não viu.

Sua opinião, simples.

O jogo tem um ótimo enredo, trilha sonora incrível, level design muito bem feito, fora varias outras coisas.
 
Última edição:
Uncharted 4 poderia ter saído no PS3 que pra mim ainda seria um jogão. Mas esse bait aí não caio.
Deu vontade de jogar RDR agora, acho que vou terminar Tomb raider, depois voltar pro god of war ascension e jogar RDR novamente.
A propósito joguei um pouco a demo do the surge e os 30fps me incomodaram, não sei porque. Já joguei jogo com frame rate pior e não me incomodou nada.
 
TLOU e RDR são dois dos meus jogos favoritos. Quem não jogou está perdendo duas obras primas.
 
Joguei RDR no PS3, jogo magnífico. No entanto, meu deus, como o desempenho era sofrível. Um remaster que desse uma corrigida nos frames e um pouquinho de AA já deixaria o jogo sensacional.
 
Joguei RDR no PS3, jogo magnífico. No entanto, meu deus, como o desempenho era sofrível. Um remaster que desse uma corrigida nos frames e um pouquinho de AA já deixaria o jogo sensacional.
Verdade, e na época nem percebi isso, joguei numa TV de tubo ainda. Hoje em dia dá pra perceber a resolução baixa que usaram no jogo, fica bem borrado, mas irei zerar novamente em breve, ele e a DLC dão gosto de fazer 100%.
 
Pessoal, sem provocações, ofensas e afins.

O Console Wars é outro tópico, no qual nem apareço muito por lá por entender que é mais "liberada" a bagunça.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo