[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Doom é o melhor FPS desde Half Life 2. Jogo lindo de mais, daqueles de se jogar com um sorriso no rosto.

Alguém aqui terminou no modo Ultra Violence no controle? Joguei no PC com mouse e teclado e imagino que deve ser meio tenso jogar no controle nessa dificuldade.
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.
 
Um user do Xbox comentou que apareceu ontem essa atualização e foi quase 60gb

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/xbox-one-topico-oficial.573331/page-942#post-1073079315

nem deu pra confirmar se os dlcs são um unlock ou tem que baixar, eles retiraram os dlcs da store, procurei na BR e US e não achei.Mas o ultimo grande update que teve se não me engano teve uns 40GB, o que adicionou o modo arcade.

Acho que esse update só vai chegar dia 27 pro PS4, que é quando terá o período free.

:feelbad:
quero AGORA
 
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.

seu FRACO!!:umad:

morri muito tambem em algumas partes principalmente com o Hell Knight(mais de um) e aqueles Demons( monstros que eram faceis de matar nos outros Doom ficaram comlicados por causa da armadura):thatfeel:

o segredo é caprichar nas runas, upar a motosserra pras emergências, ter BFG sobrando ,Raiil Gun upada e derreter a monstrarada:sefu::megusta::megusta:
 
Pessoal daqui uns dias provavelmente irei comprar um ps4 e gostaria de saber o que a galera joga online por ae. Uncharted 4 e bom o multi? Bf1 ja e compra garantida.

Uncharted 4 é muito bom o MP e sempre tem bastante gente jogando, agora FPS é BF1, PS4 é a maior base de players de BF1.
 
nem deu pra confirmar se os dlcs são um unlock ou tem que baixar, eles retiraram os dlcs da store, procurei na BR e US e não achei.Mas o ultimo grande update que teve se não me engano teve uns 40GB, o que adicionou o modo arcade.



:feelbad:
quero AGORA
 


seu FRACO!!:umad:

morri muito tambem em algumas partes principalmente com o Hell Knight(mais de um) e aqueles Demons( monstros que eram faceis de matar nos outros Doom ficaram comlicados por causa da armadura):thatfeel:

o segredo é caprichar nas runas, upar a motosserra pras emergências, ter BFG sobrando ,Raiil Gun upada e derreter a monstrarada:sefu::megusta::megusta:

Chegando em casa vou baixar e te falo, comprei o jogo hoje por 35 reais no Xbox.
 
Dei uma olhada no topico oficial e bastante gente joga daqui. Quais exclusivos e bom eu comprar primeiro? Ja joguei os do ps3, e conheço poucos do 4.

Exclusivos:

Bloodborne (melhor jogo do ps4)
Ratchet and Clank
Persona 5 ou Final Fantasy XII
Nier Automata
Uncharted 4
Driveclub


Acho que daí vc já tira uma boa base
 
Doom é o melhor FPS desde Half Life 2. Jogo lindo de mais, daqueles de se jogar com um sorriso no rosto.

Alguém aqui terminou no modo Ultra Violence no controle? Joguei no PC com mouse e teclado e imagino que deve ser meio tenso jogar no controle nessa dificuldade.
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.
 
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.

deja vu?:hmm:
 
Dei uma olhada no topico oficial e bastante gente joga daqui. Quais exclusivos e bom eu comprar primeiro? Ja joguei os do ps3, e conheço poucos do 4.

Depende do seu gosto, mas a principio seria assim vou citar esses.

Horizon Zero Dawn (Fácil na minha opinião um dos melhores jogos da geração, pode comprar de olho fechado, além de ter gráfico sensacional, enredo MUITO BOM, jogabilidade foda e protagonista incrível)
Uncharted 4 (Jogo fantástico e o multiplayer extremamente divertido)
Nier Automata (Hack and slash com muitos elementos de RPG e um enredo bacana além da jogabilidade frenética)
Bloorborne (Se curte os jogos da franquia Souls esse é uma obrigação, para muitos BB é melhor que os DS)
Until Dawn (Jogo muito bom, se curte jogos de suspense vale muito a pena)
Gravity Rush 2 (Jogo lindo de aventura onde a história é contada tipo em quadrinhos e tem uma jogabilidade muito boa, pode alterar a gravidade é muito foda.)
Persona 5 (Se curte JRPG dizem que é um dos melhores se não for o melhor da geração, comprei mas ainda não joguei, mas o game é LINDO. @Zarf pode dizer mais.)
Nioh (Se tu corte jogos da franquia Souls e gosta de um game difícil pode compra-lo, eu não tenho mas no geral o pessoal elogia bastante.)
Ratchet & Clank (Um dos melhores jogos de 2015, jogabilidade boa, dublagem fantástica, gráficos fodas e muito divertido de se jogar, pode comprar de olho fechado.)
The Last Guardian (Acho que foi o jogo que mais gostei ano passado, tá ali junto com Uncharted 4, se jogou Shadow of The Colossus e curtiu pode comprar tranquilamente, uma das melhores experiências
que tive nessa geração.)
inFAMOUS: Second Son (Jogo muito divertido e bom de se jogar, gráficos lindos e vai te render umas 20 ou 30 horas se zerar nos 2 carmas e quiser buscar alguns colecionáveis, platinei e recomendo.)
The Order 1886 (Um dos jogos mais odiados dessa geração por pessoas que não jogaram o game, ele é barato e vale a pena joga-lo, infelizmente é curto mas vale a pena se encontrar barato.)
Little Big Planet 3 (Se jogou os do PS3 e curtiu pode comprar, é um ótimo game para jogar coop.)
Guilty Gear Xrd, KOF XIV e SF V (Se curte jogos de luta COMPRE esses 3.)
Driveclub (É um game de corrida totalmente arcade mas nem por isso é fácil, além de ter gráfico bem fodas.)
 
No pc foram 35gb de update.

Esse caras estão muito sem noção.

Fora os updates de antes. 10, 12 GB... E pior que deletei ele mês passado. Vou botar pra baixar na Steam de novo.

Ele e o Gears of War podem dar as mãos em updates gigantes.
 
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.

Deve ser complicado mes
Joguei no ultraviolence, mas teve alguns momentos que foi foda, fiquei repetindo 1 hora a mesma sala até conseguir, e teve horas que tive que me sujeitar a baixar a dificuldade pq não conseguia de jeito nenhum :feelbad:
tu usa todas as armas e tudo que da, e não pode parar de correr 1 segundo, é tenso, e nao adianta não consigo gostar de jogar FPS no controle.

Imagino que seja complicado mesmo naquela fase do trem. O segredo é o uso planejado da BFG.
 
Alguém jogando a beta do pes 2018? Não tô conseguindo achar uma partida sequer.
vejamos, o PES sempre foi uma bosta pra jogar online especialmente o 17, então algum maconheiro da konami tem a ideia de lançar um beta online

que ótima impressão vai ter quem nunca jogou, passes com lag, lentidões, lag nos comandos

muito boa ideia, testar futebol online

pes.
joguei uma partida se depender dela jamais compraria
 
saporra é bugado aqui não sei pq :( clicko em responder e nao acontece nada, mas se eu atualiza a pagina meu post apareceu

Se estiver usando algum plugin de ad-block ou afins em seu navegador, só desativar.
 
O Slim não tem saída de áudio ótica, só o FAT..... coisa que uso muito aqui no home por sinal

é tenso quando simplificam essas saídas.


um OFF rapido:
fiquei estarrecido quando constatei que a maioria dos aparelhos de DVD disponíveis no mercado só tem a saída de video composto :facepalm: alguns nem a coaxial digital tem mais, só L/R para audio :cat: como podem fazer a demência de com pleno 2017 com TVs LED gigantes disponibilizarem um equipamento com uma porcaria de conexão dessa como unica opção?
Os poucos com HDMI são caros demais pra um mero aparelho de DVD

Vou ter que mandar meu velhinho de guerra com video componente pro concerto mesmo...
Faço questão de ter um funcionando pra não forçar a toa meus players de BD com meus DVDs gravados :br:

fim do off
 
é tenso quando simplificam essas saídas.


um OFF rapido:
fiquei estarrecido quando constatei que a maioria dos aparelhos de DVD disponíveis no mercado só tem a saída de video composto :facepalm: alguns nem a coaxial digital tem mais, só L/R para audio :cat: como podem fazer a demência de com pleno 2017 com TVs LED gigantes disponibilizarem um equipamento com uma porcaria de conexão dessa como unica opção?
Os poucos com HDMI são caros demais pra um mero aparelho de DVD

Vou ter que mandar meu velhinho de guerra com video componente pro concerto mesmo...
Faço questão de ter um funcionando pra não forçar a toa meus players de BD com meus DVDs gravados :br:

fim do off
Infelizmente a maioria nem sabe o que é um HDMI, sinal HD, Bluray e etc :feelbad:
 
é tenso quando simplificam essas saídas.


um OFF rapido:
fiquei estarrecido quando constatei que a maioria dos aparelhos de DVD disponíveis no mercado só tem a saída de video composto :facepalm: alguns nem a coaxial digital tem mais, só L/R para audio :cat: como podem fazer a demência de com pleno 2017 com TVs LED gigantes disponibilizarem um equipamento com uma porcaria de conexão dessa como unica opção?
Os poucos com HDMI são caros demais pra um mero aparelho de DVD

Vou ter que mandar meu velhinho de guerra com video componente pro concerto mesmo...
Faço questão de ter um funcionando pra não forçar a toa meus players de BD com meus DVDs gravados :br:

fim do off


Minha mulher tem vários boxes de séries em DVD e tive que comprar um aparelho pra ela pra por na sala, ralei pra achar esse modelinho simples da Philips por um bom preço

http://www.philips.com.br/c-p/DVP3560KX_78/aparelho-de-dvd
 
Infelizmente a maioria nem sabe o que é um HDMI, sinal HD, Bluray e etc :feelbad:

esses aí então em alguns meses vão ter uma surpresinha desagradável com a desativação por definitivo do sinal analógico da TV aberta (acho um absurdo isso)
 
Minha mulher tem vários boxes de séries em DVD e tive que comprar um aparelho pra ela pra por na sala, ralei pra achar esse modelinho simples da Philips por um bom preço

http://www.philips.com.br/c-p/DVP3560KX_78/aparelho-de-dvd

pagou quanto? nem faço questão de HDMI,já que a resolução do DVD não vai aproveitar essa conexão , mas como Video componente deve ter entrado em extinção esse serve. Mas só vi acima de 170 mangos ,não pago nem ferrando.

EDIT.
eita esse tem componente tb!me diz ae o preço e onde comprou :mao:
os modelos novos da philips são um lixo perto desse
 
Última edição:
esses aí então em alguns meses vão ter uma surpresinha desagradável com a desativação por definitivo do sinal analógico da TV aberta (acho um absurdo isso)
 


pagou quanto? nem faço questão de HDMI,já que a resolução do DVD não vai aproveitar essa conexão , mas como Video componente deve ter entrado em extinção esse serve. Mas só vi acima de 170 mangos ,não pago nem ferrando.

EDIT.
eita esse tem componente tb!me diz ae o preço e onde comprou :mao:
os modelos novos da philips são um lixo perto desse


Peguei no walmart a exatos R$ 169,90 em outubro do ano passado...........
 

Chloe e Nadine. :mr:

JpU3TnK.gif
 
PS4 Aku AKu edition
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo