[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ec7rKk8.png


:bwahaha:

nem precisa de chat mais..
basta ligar pra SONY e vc recebe de volta o valor.. eu mesmo fiz, liguei e devolveram o valor do Injustice 2 sem nem questionar.. e era conta americana e falei em português, apesar da mulher falar PT de Portugal com sotaque americano.. ahah
 
Modo @Deinis online:

120622672_1GG.jpg


49,90: https://www.americanas.com.br/produ...rId=00776574000660&zanpid=2325369360765789185

imagem.aspx


134,10 (ou 149,90 parcelado): https://www.saraiva.com.br/uncharte...content=AffID_2129345|AffURL_wwwpromobitcombr

Tô quase comprando mesmo faltando quase 30 dias ainda. Vou esperar pintar na B2W.

Por curiosidade, quantas horas de gameplay tem o JC3?

gastei 26h no pc

15 horas se você fazer missões opcionais

Achei que era mais. Aquele mundo aberto e a possibilidade de fazer o caô me levaram quase 5 horas "à toa".
 
Espero que a Sony mude sua politica de compras digitais em breve, depois do que a Microsoft implementou no Xone agora.. alias, acho que ainda está implementando, porque ainda não aparece pra todos ainda, mas deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias, mais precisamente no dia 17, segunda feira.

o Sistema eh IDENTICO ao Steam.. vc compra um jogo digital no Xone, e se não gostar, tem 14 dias pra devolver de forma automática e instantânea..

alias, tanto pra jogo quanto pra app..

SE a sony não mudar, ela vai se tornar única plataforma (consoles) de games que não permite reembolso do jogo que o usuário não gostar ou desistir da compra..

nem precisa de chat mais..
basta ligar pra SONY e vc recebe de volta o valor.. eu mesmo fiz, liguei e devolveram o valor do Injustice 2 sem nem questionar.. e era conta americana e falei em português, apesar da mulher falar PT de Portugal com sotaque americano.. ahah

Eu tinha te falado isso alguns meses atrás quando fez o post acima, eu tenho refund de 2014 na minha conta e das 4 vezes que pedi fui atendido em 3. O que a Sony precisa fazer é deixar claro as regras para pedir reembolso e isso realmente não tem.
 
ta um rebuliço isso da Sony BR ter trocado o JC3 pelo Strike, um jogo indie bem inferior..

tem sites fazendo artigos sobre isso, e ate já questionaram a Sony Br, sendo que não obtiveram nenhuma resposta até agora...

o motivo não eh se jogo X Y ou Z é bom ou ruim, mas sim o tipo de jogo.. na qualidade do investimento, tamanho da produção, jogo AAA, de produtora consagrada e grande, essas coisas..


tem site dizendo que isso foi a primeira vez que aconteceu, onde a SOny Br tirou um jogo "top" da PLUS pra adicionar um jogo indie duvidoso..

alias, ai sou EU falando, eu já vi isso acontecer, mas na ocasião o jogo da PLUS não existia na PSN BR, aí nesse caso, o jogo foi outro..

ninguém ta questionando a qualidade dos jogos da PLUS, mas sim o porque da troca e o porque de não colocar um jogo AAA, compatível com o JC3...

Não entendo essa indignação agora, a Sony deu jogos indies o ano inteiro.
 
gente desses 3 qual eh o melhor: nioh, bloodborne ou dark souls 3???

Nioh é mais interessante na minha opinião, mas Bloodborne também é excelente. Duas platinas que valem muito a pena, então recomendo pegar ambos.

Porém, caso só tenha condições de comprar um, leve em consideração qual ambientação lhe agrada mais. Ambientação japonesa? Nioh. Ambientação vitoriana? Bloodborne.

Eu prefiro Nioh, mas sou uma exceção (fanático pela história do Japão).
 
Eu tinha te falado isso alguns meses atrás quando fez o post acima, eu tenho refund de 2014 na minha conta e das 4 vezes que pedi fui atendido em 3. O que a Sony precisa fazer é deixar claro as regras para pedir reembolso e isso realmente não tem.

Não assino Live nem PLUS pelos jogos e sim pra jogar ON, mas isso de mudar o jogo foi sacanagem galera sentando a lenha nas redes sociais. :bwahaha: JC3 seria uma boa, apesar da performance horrível :mr:
 
Não assino Live nem PLUS pelos jogos e sim pra jogar ON, mas isso de mudar o jogo foi sacanagem galera sentando a lenha nas redes sociais. :bwahaha: JC3 seria uma boa, apesar da performance horrível :mr:

É o meu lema Seko, eu pago para jogar online e encaro esses jogos como "brindes", para quem pagou ANOS apenas para jogar receber esses jogos "menores" não é péssimo. Mas acho que já passou da Hora da Sony melhorar os jogos da Plus e tá melhorando, cagaram agora com os BR.

Esse ano tivemos esses jogos "maiores" na Plus até o momento.
LittleBigPlanet 3
Tearaway Unfolded
Tales from the Borderlands
Killing Floor 2
Life Is Strange
Until Dawn
Game of Thrones
Just Cause 3

Eu vou tentar jogar esse Just Cause e tentar mudar minha péssima impressão da série, mas acho que vai exatamente igual Saint´s Row que tentei gostar e não aguentei jogar meia hora.
 
É o meu lema Seko, eu pago para jogar online e encaro esses jogos como "brindes", para quem pagou ANOS apenas para jogar receber esses jogos "menores" não é péssimo. Mas acho que já passou da Hora da Sony melhorar os jogos da Plus e tá melhorando, cagaram agora com os BR.

Esse ano tivemos esses jogos "maiores" na Plus até o momento.
LittleBigPlanet 3
Tearaway Unfolded
Tales from the Borderlands
Killing Floor 2
Life Is Strange
Until Dawn
Game of Thrones
Just Cause 3

Eu vou tentar jogar esse Just Cause e tentar mudar minha péssima impressão da série, mas acho que vai exatamente igual Saint´s Row que tentei gostar e não aguentei jogar meia hora.



Eu joguei umas 6 horas e parei, cansei de ficar fazendo sempre a mesma coisa.

Mas nem reclamo por ja ter o Just Cause, se não tivesse acharia bem ruim essa troca, aí.
 
Zerei ontem com 140 horas, muito bom em varios aspectos melhor que o Persona 4, já é o melhor jogo até momento pra mim.
Vc q é fã da serie, tem muitas referências aos anteriores no 5? Ou dá pra jogar de boa como uma nova história?
 
Nioh é mais interessante na minha opinião, mas Bloodborne também é excelente. Duas platinas que valem muito a pena, então recomendo pegar ambos.

Porém, caso só tenha condições de comprar um, leve em consideração qual ambientação lhe agrada mais. Ambientação japonesa? Nioh. Ambientação vitoriana? Bloodborne.

Eu prefiro Nioh, mas sou uma exceção (fanático pela história do Japão).
Zarf, da pra jogar o Persona 5 com um dicionario do lado? ou os dialogos passam muito rapido e não da tempo pra traduzir?
 
Zarf, da pra jogar o Persona 5 com um dicionario do lado? ou os dialogos passam muito rapido e não da tempo pra traduzir?

Os diálogos não passam, vc que precisa apertar para passar, dá para jogar de boa. Agora se prepara pq tem MUITO diálogo, eu joguei só alguns minutos e tem muita coisa para ler.
 
Zarf, da pra jogar o Persona 5 com um dicionario do lado? ou os dialogos passam muito rapido e não da tempo pra traduzir?
Maior parte dos diálogos você aperta X para prosseguir, só em algumas cutscenes que não. Se tiver um inglês médio dá para se virar.
 
Vc q é fã da serie, tem muitas referências aos anteriores no 5? Ou dá pra jogar de boa como uma nova história?
Tem algumas referências pequenas mas pode partir direto para o 5 sem problema algum. As referências que vi eram mais para os fãs da série e não tem implicações na história.
 
Zarf, da pra jogar o Persona 5 com um dicionario do lado? ou os dialogos passam muito rapido e não da tempo pra traduzir?

:rip:.... aí é empenho hein :haha:.....

Pra mim não rola, só quero chegar em casa depois do trampo e relaxar com a jogatina, não tenho mais paciência nem tempo pra isso :feelbad:
 
Os diálogos não passam, vc que precisa apertar para passar, dá para jogar de boa. Agora se prepara pq tem MUITO diálogo, eu joguei só alguns minutos e tem muita coisa para ler.

Maior parte dos diálogos você aperta X para prosseguir, só em algumas cutscenes que não. Se tiver um inglês médio dá para se virar.
 

Tem algumas referências pequenas mas pode partir direto para o 5 sem problema algum. As referências que vi eram mais para os fãs da série e não tem implicações na história.

Valeu ai, acho que da pra se virar então...:joia:
 
:rip:.... aí é empenho hein :haha:.....

Pra mim não rola, só quero chegar em casa depois do trampo e relaxar com a jogatina, não tenho mais paciência nem tempo pra isso :feelbad:
Verdade, vou tentar, se pá estarei lendo fluente depois de terminar ele :bwahaha:
 
rapazzzz, o choro ta muito grande no blog da psn br. os caras tão falando de just cause 3 como se tivessem tirado deles uncharted 4, séloko.

até entendo uma certa indignação pela diferença entre us x br (que pra mim a diferença é plenamente justificável), mas os caras ficarem falando que por causa disso nunca mais vão assinar plus na vida, ai é muito drama hahahaha. até parece que a plus só dava lançamento AAA e agora roubou todo mundo tirando um jogo em um mês. a plus desse mes ta normal, como nos outros.
 
rapazzzz, o choro ta muito grande no blog da psn br. os caras tão falando de just cause 3 como se tivessem tirado deles uncharted 4, séloko.

até entendo uma certa indignação pela diferença entre us x br (que pra mim a diferença é plenamente justificável), mas os caras ficarem falando que por causa disso nunca mais vão assinar plus na vida, ai é muito drama hahahaha. até parece que a plus só dava lançamento AAA e agora roubou todo mundo tirando um jogo em um mês. a plus desse mes ta normal, como nos outros.
foi mancada da sony, mas o pessoal faz uma tempestade em um copo d'agua, tenho tanta coisa pra me preoucupar, não consigo me ver stressado por causa disso hahahahahahah
 
foi mancada da sony, mas o pessoal faz uma tempestade em um copo d'agua, tenho tanta coisa pra me preoucupar, não consigo me ver stressado por causa disso hahahahahahah

cara, eu to lendo os comentários lá e fico simplesmente pasmo. os caras falando em discriminação, racismo, em ir pro procon... :wat:
 
Yakuza 0 vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo